1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim é apenas o Início (Ever After High) >
  3. Cut off their heads ( Wonderlands)

História O Fim é apenas o Início (Ever After High) - Capítulo 3


Escrita por: Luna__Eclipsah_

Notas do Autor


***Alerta Gatilho***
Contem Assassinato!
Desculpem a demora, então era pra eu postar só amanhã! Mas decidi postar hoje pq o Cap já está pronto então não tem pq segurar até amanhã
^^^ espero que gostem 7u7

Capítulo 3 - Cut off their heads ( Wonderlands)


Fanfic / Fanfiction O Fim é apenas o Início (Ever After High) - Capítulo 3 - Cut off their heads ( Wonderlands)

Povs Raven Queen
 
  - Cerise, Vá até Ramona eu preciso ter uma palavrinha com ela. Falo para Cerise e monto em meu cavalo, e logo os prisioneiros nos seguiam acorrentados e Cerise se distanciou de nos.

   - Você não vai se safar desta! Kitty chiou tentando se livrar das correntes, e recebendo um empurrão de um soldado negro.

   - Eu já me Safei. Respondo sorrindo e sem Nem mesmo olhar para trás

  - Você pode tentar a vontade, estas correntes são anti-magia especificamente a magia wonderlandiana, então você não vai fugir tão fácil. Chase reforça vendo que Kitty está freneticamente tentando usar sua magia de teletransporte.

    ------------------ Chegando ao castelo -----------------------

Desço de meu cavalo, e sou recebida pelos lacaios que se oferecem para levar Death até o estábulo.

  - Você se acha uma rainha, mas governa pelo medo! Eles não te respeitam eles temem você! Alistair tenta chamar atenção.

  - Se tem uma grande lição que aprendi com minha mãe foi que, é muito melhor ser Temida do que Esquecida. Respondo tirando as luvas e agora encarando os mesmos.

  - Raven, somos nós, seus amigos você não nos machucaria, você não é assim! Maddie falou entre Lágrimas.

Me aproximo dela e seguro suas bochechas firme e forçando ela a olhar para mim, olho bem dentro dos seus olhos cor de menta.

  - Uma rainha Ma não tem amigos! e todos eu quero dizer todos os meus amigos e você Maddeleine Hatter não é exessao me traíram quando escolheram se juntar a Branca de neve, eu lhes dei uma escolha e vocês escolheram ser meus inimigos, agora vão pagar com a vida. Respondo e logo em seguida solto suas bochechas bruscamente a fazendo cambalear para trás.
 
   - Mas... a Chapeleira iria falar porém eu a interrompo logo no início.

- Você, acomode nossos prisioneiros no cabouço, antes que eu os mate aqui é agora! Falo apontando para um guarda qualquer, o mesmo começa a puxar as correntes e os prisioneiros o seguem sem ânimo.

  - Você não idiota! Falo para Chase que também estava indo com eles.

- Perdão majestade! O garoto fala com um leve rubor nas bochechas.

- Minha Rainha! Queria me Ver? Ramona entra e logo faz uma reverência.

Raven off ------------------:-

              -------------------Brook On ------------------

A noite estava fria e nuvens e trovões anunciavam que uma tempestade estava próxima, e Darling ou Cavaleira Branca como ficou conhecida após o Dragon Games ainda estava deitada no chão frio da floresta negra, o sangue em seu rosto já havia cristalizado afinal apesar de ser profundo era apenas um arranhão e não era de natureza grave ou venenosa. Logo iria cicatrizar porém ainda sim deixaria uma marca que ela sempre lembraria ao se olhar no espelho.
Mesmo cansada e em sono leve, ela pode escutar passos vindo em sua direção, estava fraca e tudo que podia fazer era rezar para que não fosse Cerise, Ramona ou qualquer outro soldado da rainha, caso fosse um deles a platinada estaria morta e sem ao menos ter feito o pedido que ela tanto almejava fazer a sua amada Apple White, lágrimas encararam seu rosto ao se lembrar da última conversa que tivera com Branca de Neve.
 
--------------------------Flash back ----------------------

- Precisa de uma ajudinha aí? Darling chega e golpeia um dos soldados Negros que estavam tentando golpear Branca de neve.

  - Obrigado Seta Charming! Branca agradece.
  
- Por favor só Darling! A platinada fala enquanto as duas se veem cercadas.

- pronta Darling? Branca de neve pergunta trocando olhares com a platinada como se fosse um golpe treinado.

- Sim Branca de neve! Darling respondeu

- Por favor só .... Mary ! Branca respondeu revelando seu nome a Darling

- O que não pensou que meu nome fosse Branca de Neve? Não este era o nome da primeira Branca de neve e eu sou sei la qual , paramos de contar depois da 3° ....
meu verdadeiro nome é Mary White.
Mary sorriu ao se lembrar da longa linhagem de brancas de Neve a qual pertence.
 
----------------  Após se livrarem da luta. -----------------

- Bem aproveitando que estamos sozinhas, quando você pretende propor o casamento a minha filha? Mary perguntou e sorriu ao perceber que Darling engoliu em seco e estremeceu com a pergunta.

- E.. E eu.. Bem... na...não sei! A platinada gagueijou.

- Desculpe, te pegar desprevenida mas ontem eu te vi com a caixinha do anel na mão, ele é lindo sei que Apple vai adorar. Mary fala e a garota engasga um pouco mais.

  - Você acha? ... espera isso quer dizer que você me dá sua bênção para me casar com ela? Darling pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

- Mas é claro! Não poderia imaginar Apple com outra pessoa e sei que ela ama você! Mary fala e encosta no ombro direito da garota fazendo os olhos azuis marfim de Darling brilharem de uma forma nunca vista antes.

- Odeio interromper a pequena reunião de família de vocês... é mentira eu não odeio não, você vem comigo Branca De Neve! Raven aparece e algemas aparecem nas mãos de Mary e a a magia a puxa para trás de Raven.

- Solte-a agora mesmo, Raven. Darling gritou

- Eu deveria?
Vamos fazer assim, você  escolhe!
Quem fica e quem vai a mãe ou a Filha. Raven fala apontando para Mary e logo em seguida para Apple que estava desacordada nas garras de Ramona, o coração de Darling acelerou em angústia, porque ela deveria escolher entre as duas, não era algo fácil e ela não podia salvar as duas ao mesmo tempo.

  - Salve Apple! Mary gritou para logo receber uma mordaça feita com magia.

- Vamos Charming eu não vou esperar o dia todo! Se sair agora com qual quer uma delas! E eu não me importo qual você vai escolher, eu deixo todos saírem em completa segurança, mas se demorar um minuto a mais eu juro que mato todos de uma vez. Raven ameaçou

- Apple, eu quero a Apple. Gritei quase não conseguindo pronunciar o nome da minha amada eu jamais poderia deixá-la para trás.
Mas me de sua palavra! Reforço tomando controle sobre minha voz.

- A palavra de uma rainha Má vale muito, valorize o meu bom humor e recue o mais rápido possível. Raven respondeu mas eu não podia olhar em seu rosto, a pessoa que me interessava estava além dela, Mary me lançou um olhar de compreensão como se quisesse ou soubesse que eu escolheria Apple ao invés dela, em seu olhar não havia raiva ou medo apenas compreensão, e isso foi o que me deu força para caminhar para fora do território que agora era governado pela atual recém coroada Rainha Má ou como nos a conhecíamos Raven Queen.

-------------------------Flash Back off ---------------------------

Darling juntou toda as forças que ela já não tinha e se levantou rapidamente segurando sua espada com as duas mãos e usando a árvore mais próxima como apoio conseguiu firmar os pés, sua visão ainda estava borrada e ela via apenas sombras, sua audição não ficava muito atrás estava horrível ela apenas escutava ruídos abafados que curiosamente pareciam chamar por seu nome.

    -Darling, sou eu Apple! Pode me ouvir? Apple disse mas não obteve resposta apenas um murmúrio da mulher a sua frente que parecia muito cansada e desorientada.

Apple se aproximou com cautela e abraçou sua namorada, chouu bem próxima ao seu ouvido e falou.

  - Vai ficar tudo bem! Sou eu Darl. Darling então reconheceu a voz de Apple e se permitiu soltar seu peso sobre ela, tentou se segurar ao se lembrar como pesava aquela armadura, mas sua garota permaneceu firme, a última coisa que Darling tentou ver foi um pequeno sorriso de Apple, então finalmente fechou seus olhos para um descanso.

   - Ela está bem? A voz de Faybelle ecoa atrás de Apple.

   - Ela ... está viva e já é muito, poderia me dar uma mãozinha aqui? Apple responde rouca.

   - Claro. Faybelle responde e não faz mais perguntas. 

---------------------- 3 dias depois. --------------------------

Darling sentia uma dor de cabeça quase insuportável, mas isso significava que ela estava viva certo?
O simples fato da dor estar presente é apenas para nos lembrar que estamos vivos, Darling sorriu ao se lembrar de sua professora, nem todos sabiam mas ela treinou com a própria Alice Wonderland, foram anos de treinamento, que valeram a pena, e  tudo que ela sabe hoje foi Alice quem a ensinou!
  Darling então tomou coragem de abrir os olhos, e sentiu uma pequena queimação, como se ela tivesse ficado no escuro por tanto tempo que quando enxergou a luz seus olhos queimaram, tentou levantar mas as mãos macias de Apple a pararam rapidamente e ela voltou a sua posição anterior.

    - Eiii, mocinha nem pense nisto! Apple advertiu.

    - O que aconteceu?  Aiii.. Darling perguntou e o simples fato de falar fez com que sua mandíbula doesse.

  - Desculpe... tente não falar, nos encontramos você com a mandíbula quebrada, bom este era o menor dos problemas mas eu consegui te curar, só que minha magia não é tão boa quanto... Bem não fale até eu ter certeza de que você está bem, certo. Faybelle se pronuncia e faz com que sua presença na sala seja notada.

   - Cer...Darling iria começar a falar mas Apple a interrompeu erguendo a mão, Darling sorriu e Acenou positivamente para Faybelle.

   - Aqui, você pode escrever! Braiar falou e deu a Darling um pequeno quadro Branco, canetas e apagador, este seria o novo jeito de Darling se comunicar.

  Rapidamente Darling escreveu, conseguimos? Foi difícil para ela escrever deitada, mas o que realmente a preocupou foi os olhares que as 3 garotas presentes na sala trocaram. Apagou o quadro e rapidamente escreveu, O que aconteceu? Eles chegaram ao poço? Estava difícil escrever deitada então algumas letras saíram erradas mas pela confusão nos olhares as garotas haviam entendido o que ela queria saber, e estavam disputando quem diria a ela, parece que Apple Perdeu pois Braiar e Faybelle deixaram o quarto de mãos dadas.

   - Sim, eles chegaram ao poço, mas foram pegos.... Chase nos traiu. Foi tudo o que Apple conseguiu dizer.

   - EU VOU MAT.....Darling Se esqueceu da dor e se colocou de pé, para logo em seguida começar a despencar, ela logo encontraria o chão se Apple não tivesse sido rápida em se por embaixo dela e a por de volta na cama com olhar de repreensão.

  - Desculpe. Darling escreveu.

- Tudo bem! Parece que Raven não os machucou, acho até que Maddie está tentando se aproximar dela, as duas eram melhores amigas. Apple fala triste.

- Mas e se ela estiver machucando eles? Darling apagou a última frase e escreveu.

- EU não sei.... Apple respondeu e o silêncio se fez presente, o único som era o da caneta que deslizava no seu quadro negro.

-  Vamos resgata-los ? Darling escreveu

  - Sim, estamos mobilizando tropas! Apple mentiu, Ela queria ir resgatar seus amigos mas sabia que não podia, os soldados estavam com medo depois do que a rainha havia falado, ninguém confiava em ninguém, odiava mentir para Darling mas ela realmente precisava para mante-la na cama, ou a platinada iria se levantar.

  - Quem está no comando? Darling perguntou, ou melhor escreveu.

  - Hunter Hustman, Apple respondeu e Darling suspirou aliviada ela confiava no Hunter.

  - E das tropas de Resgate? Escreveu logo em seguida

  - Daring. Apple foi curta e rápida

Darling tentou sorrir, mas não conseguiu ela confiava em Daring, e sabia que ele resgataria os amigos.

  - Muito bem, agora que você está a par das informações, deve descansar, e em hipótese alguma pense em se levantar desta cama sem minha ajuda, eu preciso ver algumas pessoas que chegaram para ajudar então só voltarei daqui 3 horas e vou deixar Helga para te ajudar. Apple falou cobrindo Darling.

   - Se disser a ela qual quer coisa sobre o que Raven falou, ou que Ninguém está se mobilizando para resgatar os wonderlandianos, e ela se levantar da quelaa cama sozinha eu juro que posso ser pior do que a rainha má. Apple disse e logo deu um doce a Filha de João.

   - Sim, senhora! HELGA respondeu prestando continência. E adentrando o quarto silenciosamente.

---------------------------Brook off ---------------------------------
            
          ------------     Apple On.  ---------

Caminho  em direção a ala das reuniões que na verdade era um grande buraco onde todos os soldados ficavam amontoados e apertados, com uma pedra elevada onde alguns líderes se mantinham firmes, bem geralmente, mas hoje não, todos estavam pasmos referente ao anúncio de Raven.

-------------------   Flash back Vídeo.  ----------------------

  - Eiiii book And, bem vindos ao Racadaily hoje nossa amada rainha veio em pessoa para dar um recado aos traidores que tentaram nos atacar ontem, mas nossa rainha nos protegeu e capturou alguns deles e expulsou alguns deles. Blondie anunciou não tão animadamente como costumava ser.
  
   - Olá meus queridos súditos, não me deem todo crédito por favor agradecam ao novo sub comandante Chase Redford de Wonderland ele era um de meus espiões, e acreditem eu tenho mais do que vocês imaginam, e os poucos que Apple White acha que tem aqui dentro provavelmente já estão mortos ou esperando a execução!
E falando em execução, logo Lizie Hearts terá a escolha de se juntar a mim ou morrer e isto vale para todos, eu sou misericordiosa afinal, não é mesmo Chase? Raven declara com um sorriso malicioso em seu rosto.

  - Sim, minha Rainha! Chase responde fazendo uma pequena reverência

  - Continuem trabalhando meus queridos corvos! A recompensa de vocês será inimaginável. Raven termina rindo histérica.

- Bem vocês ouviram a Rainha que o show comece! Blondie termina e passa a mão sobre o pescoço dando sinal para cortar o vídeo.

------------------------Flash back off --------------------------------

  Desde aquele vídeo tudo está um caos aqui todos desconfiam de todos.

  - S I L E N C I O ! Malévola vociferam e bateu seu cajado na pedra, isto fez com que todos ficassem instantaneamente em silêncio.

   - Vocês acham mesmo que Raven tem espiões aqui? Qual é, estamos fazendo exatamente o que ela quer, nos separar e se ela conseguir isto ela vence! Aurora falou tomando frente, todos os soldados e grande parte dos alunos que se juntaram a nos começaram a se entre olharem ainda desconfiados.

   - E da Rainha Má que estamos falando, ela pode fazer qualquer coisa. Alguém gritou em meio a multidão.

  - Ela não é nossa rainha, Raven cairá eu prometo a vocês e ela pagará por seus crimes. Falo em resposta e todos se acalmam novamente.

- Sim Apple White está certa! Apple deve ser nossa rainha! Outro soldado grita e todos entram no embalo.

-  Não! Tento falar mas as os gritos abraçaram minha voz.

  - Sei que isto é muito difícil para você Apple mas temos que encarar quando derrubarmos Raven Queen você será coroada Rainha.  Gerda BreadHouse afirma segurando firme a mão de sua filha.

  Paro para pensar um pouco, mas todo aquele barulho não me deixava pensar direito, levanto minha mão e um a um vão se calando e o silêncio predomina.

  - Vamos fazer um acordo! Já que vocês me querem como Rainha, e eu preciso tomar de volta meu reino, eu os lideraram como Princesa Coroada, e depois que tomarmos Book and então, só então eu serei declarada Rainha. Falo e rapidamente todos pulam em animacao.

  - Vida longa a princesa coroada! Faybelle agita e faz uma pequena reverência logo todos fazem o mesmo.

  ---------Apple off
      
      -------------------'xxxx    Raven On ------ 7u7 ---------

  Estou a observar a pequena Reunião de Apple, e começo a gargalhar.
 
    - Vida longa a Princesa Coroada! Haha que patético, a princesa de vocês é uma piada! Mas bem como prometi a você uma escolha, o que me diz Lizie, você vai se juntar a mim ou vai escolher a guilhotina? Pergunto caminhando até a princesa de WONDERLAND, a mesma me olha raivosa.

  - Fora com sua cabeça. Lizie respondeu baixo porém em um som perfeitamente audível.

    - Muito bem, você fez sua escolha e imagino que todos pensem assim! Falo e me retiro da cela.

  - Cerise, você está encarregada de preparar nossos....convidados para a execução, será nesta tarde. Ordeno e Cerise apenas acena com um sorriso malicioso.

   Já de tarde

--------- Raven off

--------------------------   Brook On

O grande relogio de Book and marcava exatamente 16:24  quando  Raven ou A Rainha como todos a chamavam, passou com montada em seu cavalo Negro acompanhada por alguns soldados Negros e Cerise e Ramona acompanharam os prisioneiros que se encontravam muito bem vestidos e sem hematomas, enquanto a rainha passava os moradores faziam reverência, eles jamais a aceitariam como Rainha mas temiam por suas vidas.
  Raven chegou até a Praça, parou e subiu no pedestal, Blondie já havia ligado a câmera mas ficou em silêncio, apenas filmando Raven que tinha um sorriso convencido no rosto.

   - Muito bem meu povo como vocês já devem imaginar que os wonderlandianos fizeram a escolha deles, e infelizmente eles escolheram morrer a se juntar a mim, bem então seja feita a sua vontade, mas quero que saibam que dedico este presente a Mais nova Princesa Coroada Apple White. Raven fala apontando para câmera, como se estivesse vendo Apple através dela.
 
    - Alteza os prisioneiros já estão alinhados! Ramona avisa.

   - Bem como você diria Lizie, Fora com suas cabeças! Hahahaha Raven gritou e rapidamente as cabeças de Lizie, Maddie, Alistair e Kitty foram cortadas e saíram rolando palco a fora, vida longa a Princesa Coroada. Raven terminou com um sorriso sínodo e novamente a gravação foi cortada.

  - Comecem a limpar! Ramona grita para os soldados.

  - Não, deixe tudo aí, o idiota que se atrever a encostar nestes corpos terá o mesmo destino. Raven repreendeu e tornou a subir em Death.

                         ^Com Apple ^

Apple estava mais Branca do que o capacete de Darling e mal conseguia respirar enquanto Ginger abanava seu rosto com um leque na intenção de que Apple tomasse um pouco de ar.
  
    - Você viu? Braiar entra no quarto chorando e logo Faybelle entra atrás dela.
  Apple não conseguia falar, ela mal podia respirar.

   - N..Não deixem D..Darl v.ver isto. Apple  Falou com todo ar que consegui puxar.

  Logo elas escutaram um barulho de algo sendo arrancado e se quebrando e Murmúrios extremamente altos.

  - Tarde de mais! Faybelle disse em um tom que não gostaria.
Apple se recompôs e segurou a maçaneta da porta que dava acesso ao quarto de Darling e abriu no mesmo momento se abaixou pois um copo voou em sua direção para logo virar cacos na parede.

   - Darl..... você precisa se acalmar! Apple falou e outro copo voou desta vez quase a acertou.

   - Hummm....hummmmm..rumnnmm Darling murmurou mas pelo seu rosto ela não estava falando coisas bonitas.

   - Ok então não se acalme, mas pare de jogar copos, nos precisamos deles! Apple falou e novamente outro copo voou em sua direção mas novamente ela desviou.

  - Mas afinal, onde você está achando tantos copos? Apple gritou com lágrimas que não se continham não importava o quanto ela segurasse.  Darling percebeu e abaixou o outro copo haviam muitos em um pequeno armário ao lado de sua cama, ela então se permitiu chorar também, Apple se aproximou e a abraçou forte.
  As duas apenas ficaram em silêncio tento se confortar.

     - Onde está Helga? Ginger pergunta

  Darling solta Apple e começa a escrever no seu quadro.

   - Não era a Helga era um clone, momentos antes de vocês entrarem ela me fez ver  a execução, sorriu e se dissipou em fumaça roxa.  Darling escreveu fazendo com que todas as garotas tocassem olhares desconfiadas.

.   - O que ainda estão fazendo aqui? Comecem a procurar! Apple ordena e as 3 saem imediatamente a procura de um possível corpo, a esperança de belga esteja viva era mínima dada as circunstâncias.


      -Desculpe eu não queria que você tivesse visto aquilo! Apple falou.

  - Você mentiu pra todos ou só pra mim? Ninguém estava indo atrás dos nossos amigos não é? Darling escreveu e seu rosto tinha expressão de poucos amigos.

  - Só ...pra você! Apple respondeu e mordeu o lábio inferior, de nervosismo ela viu Darling começar a ficar vermelha e se ela conhecia bem a namorada isso queria dizer que ela estava se mordendo de Raiva.

   - Eles eram nossos amigos! Como você pode deixá -los nas mãos daquele monstro! Darling escreveu.

  - E..e Eu.. Não pensei que a Raven fosse capaz! A Apple respondeu abraçando o próprio corpo.

- Aquela não é mais a Raven ela é a Rainha Má, e quando eu colocar as minhas mãos nela, Ahhhhgghg. Darling escreveu em letras grandes como se estivesse gritando.

  Apple ficou em silêncio, ela sabia que naquele momento não adiantava discutir com Darling ela não iria mudar de opinião.

- Achamos! Ela está bem, só esta desacordada! Braiar entra para avisar enquanto Ginger carrega Helga nas costas.

  - Tá! Eu passo lá mais tarde, Braiar Obrigado! Apple fala e sua melhor amiga percebe a tensão no quarto mas prefere não se meter.

  - Darling se prepare! Vamos ter uma verdadeira guerra! Apple falou e se sentou ao lado de Darling que permaneceu em silêncio mas adorou a ideia.

                     ^Já com Raven^

  - Majestade, a execussao foi um sucesso! Cerise se aproxima enquanto Raven observa um pequeno espelho.

  -  Estou sabendo! ....Cerise a guerra Civil está prestes a estourar, mantenha o foco! E Cerise tenho um trabalho a mais para pedir a você. Raven fala fazendo o espelho sumir com magia.

  - Tudo o que Quiser Alteza! Cerise responde com a mão no peito, e Raven da Um sorriso Malicioso


Notas Finais


Desculpem 😐 mas não se preocupem vão se surpreender no final e não não é parecido com Renegada!!!
Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...