1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é o Começo (SNK). >
  3. Irei voltar para você.... prometo.

História O fim é o Começo (SNK). - Irei voltar para você.... prometo.


Escrita por: U_lay

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii meus amores, que sdds eu tava, é tão bom está de volta😍😊😃😀😘😘😘😘😘

Capítulo 14 - Irei voltar para você.... prometo.


Fanfic / Fanfiction O fim é o Começo (SNK). - Irei voltar para você.... prometo.

Pov's Autora.

Os olhares das duas mulheres frente a frente era tão fixo que nem sequer um terremoto conseguiria desviar a atenção que uma tinha da outra. Annie havia ficado trêmula, ela podia sentir as palavras de Mikasa indo e vindo em sua cabeça como se ela acabasse de ser atingida por uma pancada e estivesse tentando se recuperar, mesmo com o abrir e fechar de boca ela não conseguia reunir palavras para também afirmar a Arckeman os seus sentimento. Mikasa estava ansiosa esperando a resposta de Leonhardt a sua confição, quanto mais ela esperava as paranoias tomavam sua mente criando infinitas probabilidades para o que Annie poderia dizer a ela, e nenhuma das alternativas eram otimistas.

Os segundos foram se prolongando, enquanto de um lado estava Annie processando os sentimentos que acabou de ser jogados a tona em sua cara do outro havia Mikasa aflita esperando a rejeição, a maior percebendo que estava sem resposta há um bom tempo começou a se afastar lentamente da loira suas mãos voltaram para a posição inicial enquanto ela se afastava em passos curtos, quando ela iria se virar por completo e sair do quarto Annie havia segurado em seu pulso.

Annie: por que só  agora decidiu me dizer? - ela estava com seu olhar agora para o chão.

Mikasa: desde nossa missão, quando eu te vi  jogada naquele chão eu percebi que a qualquer momento poderia te perder para essa vida na qual somos sujeitas a viver.-os olhos de Mikasa vidrados em Annie vendo a menor recolhida no seu próprio mundo ainda sem olhar diretamente para ela.- na verdade, Eu sempre quis te dizer o que eu sinto, desde o tempo em que nos falávamos por cartas ou até muito antes naquela guerra onde o Eren e seu exército de titans colossais quase levaram a raça humana a extinção  eu venho sentido isso por você Annie.

Agora os olhos de Annie voltaram para o olhar de Mikasa, seus olhos era como uma droga em que Annie sempre que experimentava aquele olhar profundo e sincero ela se viciava, de seus lábios não saíram mais nenhuma palavra mas o seu corpo respondia o que Mikasa esperava, involuntariamente suas pernas se moveram  desfazendo a distância que separava o lábios convidativos da Arckeman, suas mãos trilharam o caminho pelos braços fortes de Mikasa até seu rosto novamente,  mesmo com seus corpos colados ainda existia aquele sofrido centímetro que distanciava os lábios das duas, faltava bem pouco para que finalmente Annie provasse o gosto doce daqueles lábios, agora só restava enclinar levemente a cabeça para poder finalmente juntar aquelas duas almas em um beijo na qual nenhuma das duas iria se separar dele quando finalmente o sentisse.

Sasha: Bom dia minhas lindas!- a porta que se abriu rapidamente atrás das duas fez com que elas se separasse bruscamente uma da outra.

Connie: chegamos gatas, vinhemos saber se Annie está bem.- Connie adentrava no quarto acompanhado de Jean, Armin e Rainer logo atrás de si.

Annie: b-bom dia pessoal.- meio supressa e soltando pragas mentalmente para seus amigos Leonhardt agora se encontrava ao lado da asiática.

Sasha: ficamos bastante preocupados, pensamos que você não iria acordar tão cedo.- braus sentava na cama olhando para as duas.- vocês estão bem?

Era nítido como Annie e Mikasa se sentiam meio incomodada com a presença deles ali, aliás um momento na qual as duas ansiavam acabará de ser desfeito pela interferência de seus colegas. Os cadetes passaram o resto da manhã conversando e ajudando a cuidar de  Leonhardt, Armin foi o primeiro a se retirar a caminho de seu dever para ajudar Pieck e Hange a elaborar melhor uma estratégia de ataque se despedindo dos demais e desejando a Annie que se recuperasse logo. Ao chegar no pequeno escritório improvisado já era possível ver as duas mulheres uma de cada lado daquela grande mesa observando e fazendo seus cálculos em cima do mapa que marcava o território de shiganshina, havia algumas peças posicionadas em cima do papel dando ilustração  dos pontos nas quais eles estariam durante a missão, mesmo com o foco total de todos Arlet não pode deixar de notar que nem mesmo a comandante e a capitã dos guerreiros havia falado uma com a outra, "será que é  por causa da discussão delas duas foi sobre o incidente de Annie?" Armin pensava enquanto ajudava a comandante com o estudo da área, ele pode perceber que nem mesmo nenhum olhar era trocado pelas duas mulheres e por mais que não estivesse metido nesse impasse ele podia sentir a atmosfera do ambiente ficando mais pesada a cada minuto que se passava.

Levi: ei quatro olhos.- o baixinho rabugento estava posicionado na porta com aquele seu olhar frio direcionado a Zoe.- Erwin quer que você vá a sala dele, leve Arlet com você, vocês  precisam discutir sobre o plano e um mensageiro pra voltar a Trost.

Os dois saíram em silêncio enquanto Levi abria caminho para o mesmo, de dentro da sala Finger tentava não olhar para os demais saindo até que Levi percebeu o que incomodava a morena.

Levi: vocês duas estão brigadas?- ele se aproximava lentamente da mesa.

Pieck: Pode-se dizer que sim.- seus olhos continuavam direcionados para a mesa.- eu não sei te dizer se realmente estamos.

Levi: você e a quatro olhos são complicadas mesmo.- suspiro.

Pieck: Pode ser que sim, Arckeman. Na verdade eu nem sei se Hange sente o mesmo, antes ela sempre estava a me incomodar com suas perguntas sobre titãs.- ela ajeitava sua muleta.- na verdade acho que Hange estava mais interessada em meu titã do que em mim.

Levi: olha Finger, a quatro olhos é  memso esquisita e sim ela pode até ter  ido atrás de você só pelo seu titã.- ele caminhou em direção a mesma e colocou sua mão em seu ombro.- mas se Hange não sentisse o mesmo ela nem ligaria para a mini discussão que tiveram.

Pieck: Q- que?- os olhos da finger estavam arregalados em supressa com as palavras de Levi.

Levi: olha, não foi você que teve que aturar aquela maluca falando de você toda hora do dia, falando como a portadora do titã carroça era linda e inteligente, não foi você que aturou ela morrendo de saudades de você quando você voltou para Marley.- o olhar do moreno mostrava toda a sinceridade em suas palavras.- se eu fosse você não perderia a oportunidade de está do lado dela, Hange é  uma pessoa incrível e assim como Mikasa quase perdeu Annie a qualquer momento por conta dessas nossas vidas você pode perde-la.

*Quebra de tempo*

Já na sala reunidos, estavam todos a discutir a parte final do plano, Erwin deu a última ordem fazendo assim encerrada a primeira fase e o começo da segunda. Já pela manhã todos acordaram bem cedo e estavam a preparar tudo, antes de saírem da casa Jean havia informado que já liberaram o prisioneiro e que agora ele estava correndo na direção norte rumo a saída  de shiganshina, a tropa de apoio que também foi multiplicado pelas tropa da rainha história que fez questão de participar da missão estariam esperando em uma área distante da rota de fuga do prisioneiro. Meia hora  se passou desde a soltura do homem e todos já estavam posicionados em fente a grande casa da Arckeman, os cavalos estavam recebendo os últimos reparos de cela e tratamento para irem se encontrar com os demais enquanto isso os cadetes estavam se despedindo de Finger e Leonhardt que não iriam por conta de seus ferimentos.

Sasha: fiquem bem meninas, vejo vcs mais tarde.- ela se despede das mesmas com um abraço rápido e corre para o seu cavalo.

Jean: estaremos de volta quando menos esperarem.- o bicolor da um aceno já montado no animal enquanto as duas sorriem para o mesmo.

Annie: se cuidem, voltem bem por favor.- a loira dava um aceno rápido para os outros quando vê Mikasa se aproximando da mesma.
Mikasa: Bem, até logo Annie...- a Arckeman falava com um pouco de nevorsismlo em sua voz.

Annie: por favor Mikasa.- Annie levava sua mão até o rosto da asiática fazendo um pequeno carinho em sua bochecha.- volte bem, ok? Não sei o que eu vou fazer se você não voltar.

As duas trocam olhares, um misto de medo e preocupação roda a cabeça da loira enquanto Mikasa sente seu estomago se embrulhar por conta dos pensamentos ruins que Annie pode está tendo devido a missão e o que aconteceu. Todos já estavam motandos em seus cavalos mas ainda não partiram por conta de Hange e Armin que não haviam decido, os dois tiveram que voltar a casa para pegar o que faltava e desceram rapidamente por conta dos gritos e ameaças de Levi.

Hange: calma nanico, precisamos desse mapa ou se não tudo o que planejamos vai ser em vão.- Zoe falava ainda da porta dando espaço para Arlet que correu apressadamente para o cavalo.

Levi: isso já era pra está pronto antes mesmo da nossa partida quatro olhos.- o moreno mantinha sua expressão neutra mas qualquer um podia sentir a atmosfera ficar hostil ao redor do mesmo.

Antes da comandante subir em seu cavalo Pieck lembra da conversa que teve com Levi no dia anterior, o mais velho tinha razão e se Hange não voltar? Ela se sentiria culpada pelo resto da vida se não fizesse as pazes com a pessoa que ela amava mesmo Zoe ainda não deixando claro seus sentimentos por ela.

Pieck: Ha-hange..- ela sussurra em um sopro quase inaudível mas Hange logo volta sua atenção para a mulher de cabelos negros.- Volte bem para casa.

Os olhos de Zoe brilharam e se fixaram no rosto de Pieck, ela sabia que mesmo se estivessem brigadas uma com a outra a mesma se preocupava com a segurança dela, ela apenas sorriu para a mesma e fez um aceno com a cabeça e estava a caminhar para o seu posto mas antes mesmo de finalmente montar no seu animal voltou as pressas para onde Pieck estava e apertou a pequena mulher em seus braços quase a desequilibrado e derrubando sua muleta.

Hange: Eu ainda voltarei para você Pieck.- Finger apertou o abraço da maior.- eu prometo.

Depois das despedidas eles partiram rápido e em menos de segundos as batidas dos cascos dos cavalos já não podiam mais ser ouvidos.

.
.
.


O sol já sumia diante a janela e o horizonte exalava a beleza de cores que as nuvens ficavam no pôr do sol, de dentro daquela enorme casa Annie e Pieck esperavam ansiosas na sala por notícias de seus companheiros as duas garotas esperavam que todos voltassem são e salvos sem nenhuma baixa ou derrota. A empregada de Mikasa havia deixado um chá para ambas na mesinha frente a grande lareira e as duas ainda estavam lá sentadas como mães que esperavam seus filhos retornarem da guerra, o relógio em cima da cômoda marcava os minutos finais para o ponteiro virar para as seis enquanto podia se ouvir o som do relógio batendo era possível notar o batimento cardíaco de ambas seguindo o ritmo do tilintar do ponteiro. Com apenas um minuto restante as duas de dentro da propriedade ouviram o som dos cascos dos cavalos surgir na rua e imediatamente ambas levantaram e foram as pressas para a porta que assim que foi aberta viram seus companheiros voltar, com todos já em frente às duas ainda na  formação que saíram as expressões em seus rostos pareciam ser de alívio por terem voltado vivos mas também de dor...

Annie: graças a ymir que vocês estão bem.- a loira correu para seus amigos.- Mikasa? Aonde está?-A Arckeman pode ser vista descendo do seu cavalo correndo para os braços de sua amada a apertando forte quando seus corpos puderam finalmente sentir o calor de ambas.- ainda bem que está viva, orei tanto pra que vocês estivessem bem.

Pieck: Ficamos preocupadas com vocês espero ter boas notícias sobre a missão, mas primeiro quero saber de Hange se nosso plano deu certo.

Pieck  pode perceber que assim que disse o nome da comandante até a expressão de Mikasa que antes estava tranquila nos braços de Annie havia mudado para algo irreconhecível, notando a mudança no ambiente e no peito da garota de cabelos negros começou a se instalar um nevorssismo que era totalmente o contrário de seu jeito calmo e pacífico.

Jean: p-pieck... A comandante ela....- kirstchen mesmo fazendo um esforço para dizer aonde Hange estava as palavras não conseguiam sair fazendo o lembrar do que aconteceu no campo de batalha.

Pieck: ela o que Jean? Por favor, onde tá a Hange?- seu auto-controle havia acabado ali, Pieck era calma até na situação mas desesperadora mas parece que a guerra tirou isso por conta da perda das pessoas que ela amava.

Levi: Pieck... A Hange ela...- nem mesmo o Arckeman conseguiu dizer o que realmente aconteceu.

E assim ficou, passaram-se dois, três, cinco segundos e o silêncio ainda permaneceu, Pieck ainda esperava por uma resposta e começou a pensar em todas as situações horríveis que Hange poderia está, seu olhar ainda fixado no rosto de Levi esperando algo do mesmo até que ela pode sentir o toque gentil de Mikasa em seu ombro.

Mikasa: sinto muito, Pieck...


Continua.......




Notas Finais


Eae meu amados, o que acharam? Calma, calma, prometo q tudo vai se explicar. Eu tava morrendo de saudades, até a próxima 😘🤗✌😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...