1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é o Começo (SNK). >
  3. Especial: dia dos namorados AOT. Prt 1.

História O fim é o Começo (SNK). - Especial: dia dos namorados AOT. Prt 1.


Escrita por: U_lay

Notas do Autor


Bem gente, em comemoração a essa data tão especial para os que estão namorando, trouxe pra vocês um especial de dia dos namorados com os nossos casais, esse capítulo não vai interferir na história então não se preocupe em as coisas ficarem confusas.

Espero que gostem e feliz dia dos namorados pra que namora.



E pra nós solteiros feliz dia dos namorados pra quem namora sozinho TwT✌.

Capítulo 4 - Especial: dia dos namorados AOT. Prt 1.


Fanfic / Fanfiction O fim é o Começo (SNK). - Especial: dia dos namorados AOT. Prt 1.

Pov's Autora.

O dia dos namorados, o dia mais apaixonado e quente do ano. O dia dos casais apaixonados, a tão preciosa data de passar e presentear quem se ama, mas não para os nossos amigos. Além de não terem se confessado ainda não podiam passar o dia dos namorados com seus crushs, era isso que se passava na cabeça de cada um. Mikasa estava em sua casa quando se lembrou da data especial que seria no dia seguinte, mesmo ainda não tendo nada com sua Leonhardt ainda não tinha confessado seu amor para a loira, ficou pensando por um longo tempo até que teve uma brilhante ideia, ela sabia que seus outros amigos também não tinham se confessado para os seus companheiros ao qual também estavam apaixonados e então decidiu chamar eles para sua casa. Quando já estavam todos lá a Arckeman começou a explicar o que fariam, eles toparam com a ideia da Mikasa e assim no dia seguinte fariam com que finalmente o tão sonhado dia de poder revelar seus sentimentos acontecesse. Todos voltaram para casa, Mikasa estava ansiosa e queria que seu plano fosse perfeito não queria  que nada desse errado, naquele noite ela mal pode pregar os olhos de tão ansiosa que estava.


* Dia seguinte*

Agora era hora da ação, era hora de fazer o dia ser perfeito para os seus amados. Estavam Mikasa, Erwin, Hange, Jean, Ymir, Nicollo e Rainer reunidos na sala da casa da Arckeman discutindo sobre o papel de cada um, Rainer ficaria  de levar os outros para cada local marcado onde estariam durante a manhã, Mikasa levaria Annie para andar a cavalo, Ymir pediu para que deixassem História no orfanato que lá teria a ajuda das crianças para a surpresa, Erwin iria levar seu amado Levi para tomar chá ao ar livre, Hange iria fazer um pequeno piquenique para a Finger com os doces que a mais nova gostava, Jean levaria Armin para a praia passar o dia lá com o loiro e Nicollo faria um belo banquete para a Braus já que a mesma adorava comida. Agora que tudo estava organizado e preparado era a hora de Rainer agir e deixar as entregas em seus devidos destinos, antes de Rainer  sair ele se foram para os locais marcados esperarem lá e única que ficou em casa foi Mikasa já que precisaria dos cavalos para sair com Leonhardt, Rainer se foi encontrar suas vítimas.



Pov's Rainer.

Bem só aceitei esse plano para ajudar esses bandos de encalhado que nem tem corage de se confessarem. Decidi começar com a pessoa que seria a mais difícil de levar, Annie, eu teria que arrumar uma desculpa bem esfarrapada para  levá-la até a Arckeman e ainda tô sem ideia. Quando cheguei aonde a loira estava tentei convence-la para ir até a casa da Mikasa e com muito esforço ela aceitou, um a menos. Agora vamos pra outro mais complicado Levi, esse também seria difícil de ser convencido, quando cheguei aonde o baixinho estava  fui recebido com a sua arrogância e frieza de sempre mas com mais outra humilhação esse nanico foi se encontrar com o comandante, bem só esses dois já me cansam mas ainda tenho mais quatro pessoas para convencer, espero que eles aceitem logo de primeira, fui até Sasha e Armin que estavam juntos em uma feira da cidade os dois ficaram mais curiosos do que desconfiados e se foram tomando caminhos diferentes, História como sempre estava cuidando dos necessitados mas ela foi sem opinar muito sobre, agora só faltava a Finger e por incrível que pareça ela está dormindo, sério quem ainda está dormindo a um hora dessas da manhã? Consegui acorda-la e quase  levei uma muletada na cabeça, como ela precisava de ajuda para se locomover tive que levá-la até a floresta aonde Zoe estava. Missão cumprida agora que esses gados façam o resto.

Ps: morri depois disso tudo TwT.



Pov's Mikasa.

Annie havia chegado e eu já estava com medo de ela não vir, mas ela veio amém, pensei que Rainer  não conseguiria. Quando me viu ela esboçou um sorriso meio tímido e veio caminhado calmamente, já estava pronta com dois cavalos para nós  duas.

Mikasa: bom dia Annie.- sorria meio corada para  ela.

Annie: bom dia Mikasa, o que você queria que Rainer  me perturbou tanto pra vir.- seu sorriso sumia dando espaço para uma sobrancelha arqueada em dúvida.- e esse cavalos?

Mikasa: pensei em darmos uma volta, só eu e você, os campos são lindos aqui.- aproximava um dos cavalos até perto dela.

Annie: o que você pretende em Arckeman?- ela pegava a correia do animal o acariciando.

Mikasa: nada, não posso passar um tempo com você? -  me aproximei ficando  mais perto dela.

Annie: tudo bem, eu não tinha nada planejado para hoje então gosto dessa ideia.- falava subindo no cavalo.

Mikasa: então vamos..

Nos duas saimos galopando suavemente sentindo a brisa fresca da manhã nos cabelos, passamos por um campo grande e verde lindo onde a coloração da grama brilhava em contraste com a do sol, observava Annie que olhava fixamente para a frente com seus cabelos soltos sendo levados pelo vento, mal sabia que ainda teria um dia cheio de supressas.





Pov's Levi.

Aonde é  que tá o Erwin?!-disse olhando para o jardim do QG tentando porcura-lo.- além de ter me feito vir aqui ainda me faz procurar ele. Continuei andando pelo jardim até que encontro o comandante sentado com uma xícara na mão e tomando o que está dentro, me aproximo já puto por ele ter me feito sair o procurando mas antes que eu falasse qualquer coisa o mesmo se levanta.

Erwin: estou feliz que veio Levi.- ele sorria e isso acabou me deixando corado.

Levi: seu idiota além de me fazer vir ainda faz eu o procurar.- falei um pouco corado mas bravo ainda.

Erwin: eu te chamei para tomarmos chá e depois ir a um lugar.- ele puxava a cadeira para que eu sentasse.

Levi:  espero que valha a pena eu ter vindo.- me sento e o mesmo empurrava a cadeira para perto da mesa.

Erwin: vai sim valer a pena Levi, quer bolo?- ele tinha um pedaço de bolo na mão com a colher direcionada a mim.

Levi:s-sim, aceito.- tento não manter contato visual com ele.

Erwin: então abre a boca.- ele levou a colher até perto dos meus lábios.

Abri minha boca e o mesmo colocou a colher com o pedaço de bolo, quando terminei e retirei a colher da boca o mesmo notou que tinha ficado glacê no canto do meu rosto e passou seu dedo para limpar.

Erwin: você se sujou seu bobinho.- sorria e isso me fez corar mais.


Levi: tsk.- murmurei e virei o rosto.

Erwin: você fica tão fofo corado.- o mesmo agora ria.

Levi: cala a boca idiota.


Aiai Erwin, por que você me deixa assim. O que será que você tá tramando pra hoje einh?







Pov's Jean.

Armin havia chegado a praia e o mesmo estava sorridente pelo meu convite. Estava tão nervoso que queria colocar minha cabeça em qualquer buraco, ele estava super feliz diferente de mim que estava super nervoso, peguei as coisas que trouxe para passarmos o dia e achei um bom lugar para ficar, estiquei uma toalha de praia e coloquei as coisas em cima dela como comida e algumas roupas extras para voltar secos. Armin estava tão animado que não esperou muito para entrar na água e começar a brincar com ela, ele me chamou e me levou segurando minha mão até água onde assim que entrei sentir um arrepio por ela está gelada.


Depois de brincar um pouco nos sentamos na areia, perguntei se o mesmo estava com fome e dei um dos sanduíches que tinha preparado, parece que ele havia gostado muito pois ficou super feliz enquanto estava comendo, terminamos de comer mas ainda continuamos sentados em silêncio, aproveitei que ele estava com sua mão perto e coloquei a minha por cima da dele, gente eu vou ter um gaypanic juro, mesmo nervoso ainda fiquei com minha mão junta a dele só que o mesmo agora entrelaçava nossos dedos, eu pude sentir minhas bochechas queimarem mas estava feliz por aquilo aliás eu queria que o dia fosse perfeito para nós dois e espero que os outros estejam se  saindo bem.



Partiu parte 2----->





Notas Finais


Ent Genteee vai ter parte dois e vai sair ainda hj, Espero que tenham gostado😍😍😍 até já já.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...