1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é o Começo (SNK). >
  3. Jeger?!

História O fim é o Começo (SNK). - Jeger?!


Escrita por: U_lay

Notas do Autor


Gente desculpa não ter postado semana passada, Eu estava ocupada e não consegui trazer os capítulos, mas sem enrolação fiquem com o capítulo de hoje e após terminarem peço que leiam as notas finais pois vou deixar mais um recado, enfim Boa leitura.😘😊✌

Capítulo 7 - Jeger?!


Fanfic / Fanfiction O fim é o Começo (SNK). - Jeger?!

Pov's Autora.

A tarde estava bem agradável, todos estavam do lado de fora da grande casa de História bebendo e comendo. Sasha e Connie como sempre os palhaços da turma estavam fazendo brincadeiras idiotas o que arrancou risadas de todos ali, Mikasa conversava ao canto com Ymir, Rainer e Annie sobre tanto assuntos da ilha de paradis como a de Marley, Hange como sempre tirando a paciência do Levi e o baixinho já estava se irritando com a de óculos e só não deu uma surra nela por conta de Erwin que tentava o acalmar. As horas foram se passando e foi quando todos viram um dos soldados do reconhecimento vim as pressas em seu cavalo o ex comandante, Levi e Hange se aproximaram do homem que logo quando parou entregou a eles uma carta, Erwin leu cada palavra com cautela vendo do que se tratava aquela mensagem e depois de terminar de lê-la sua expressão mudou drasticamente para uma de seria e muito preocupada.

Erwin: obrigada soldado, você já pode voltar e avise aos outros oficias para comparecem ao QG.- o Smith devolveu a folha para o homem que assim d éter recebido a ordem partiu de volta para a base.

Hange: isso é  algo muito sério Erwin, temos que voltar agora e pedir para reunir todos e fazer uma reunião de emergência, creio que se demoramos as coisas só vai piorar.- Zoe olhou preocupada para o amigo voltando sua atenção para Levi que se aproximou do loiro e colocou sua mão em seu ombro.

Levi: a quatro olhos tem razão Erwin temos que ir o mais rápido possível.- Levi se afastou deles para avisar a rainha que teriam que ir.

Enquanto Hange ainda conversava com o loiro o Arckeman avisou a História o motivo pelo qual já estavam de saída, a rainha entendeu e também se preocupou com o conteúdo que tinha na carta em que Erwin leu isso realmente era algo para se tratar com extrema emergência, Levi apenas acenou com a cabeça se virando e voltando para perto dos dois, a loira pediu para providenciar um meio de transporte para levar os superiores de volta ao Distrito de trosth e logo o pedido foi atendido. Quando Finger viu que os outros já estavam de partida e com uma cada de preocupação no rosto perguntou o por que de tanta aflição da parte deles, quando entendeu do que se tratava pediu para retornar com eles e poder ajudar no que fosse  necessário para resolver o problema aliás ela era a comandante dos guerreiros de Marley e se estava em  territorio de um aliado deveria comunicar ao exército o que se passa durante sua estadia em outro local.

*quebra de tempo*

Erwin estava tendo uma reunião com os chefes  de cada  tropa, ele havia falado o que estava escrito na carta. Ao que parecia era um aviso da facção jeger aquela que foi criada com apoiadores que ajudavam ao Eren ir contra o governo de paradis, agora mesmo com Eren morto parecia que a facção  ainda estava a ativa e agora eles queriam vingança contra Marley por mais que as duas nações já tenham feito um tratado de paz. Os militares estavam angustiados com tal notícia vindo de um inimigo na qual eles nem sabia quem ainda estava participando dessa quadrilha ou até mesmo quem a estava comandando,  Erwin fez um único pedido para todos que seria ter calma, cautela e paciência e também fez um pedido á Marley que seria mandar quaisquer tipo de reforços caso precisar com a reunião já finalizada os três superiores da tropa de reconhecimento tinha se separado com exceção de Levi que ainda ficou na sala do Smith.

Levi: é  Erwin, parece que não teremos muito sossego, mesmo com o pirralho morto esses porcos ainda continuam com o legado dele.- o Arckeman estava com suas costas apoiadas na parede de braços cruzados olhando para o loiro com a sua expressão seria de sempre.

Erwin: mesmo se não tivermos paz por agora ainda teremos um dia, agora precisamos chamar todos aqui incluindo os guerreiros de Marley e nossos soldados.





A noite já caia na cidade e no campo, dentro do alojamento Annie estava em seu quarto a olhar  pela janela e observar as estrelas, a loira perdida em seus pensamentos retornava a rápidas lembranças de seu passado com a Arckeman e de como tudo aconteceu entre as duas. Annie se lembrava de quando as duas tinham finalmente deixado as diferenças de lado e se tornado amigas, logo depois da amizade ter nascido a Leonhardt já olhava Mikasa  de forma diferente ela notou que a morena havia mudado também seu comportamento com elas sempre quando estavam juntas, seus olhares se  encontravam mais vezes e as duas se perdiam em um mar de  sentimentos, era assim como Annie se sentia quando olhava para aquelas iris acidentadas qua Arckeman tinha, sem contar  nas inúmeras cartas que as duas trocaram durante o tempo em que não estavam juntas, Annie queria poder  dizer para Mikasa como se sentia a respeito de seus sentimentos mas o seu pior obstáculo era o medo da rejeição. - o que será que ela queria ter me dito hoje?- pensou a loira alto mas logo foi tirada de seus pensamentos com a porta de seu quarto abrindo.

Pieck: ainda acordada Annie, pensei que já estaria na cama.- a pequena Finger entrava no quarto devagar com suas muletas.

Annie: não comandante, não consigo dormir.- a loira a olhou entrar mas  desviou seus olhos para a paissagem fora do quarto.

Pieck: não precisa me chamar de comandante toda hora, somos amigas também esqueceu?- Pieck falava se sentando na cama.- e também queria saber como foi ontem na casa da Mikasa.

Annie: eu não consegui dormir muito durante a noite que passei lá e também quando foi de manhã ela iria me falar algo mas o Rainer apareceu na mesma hora.- Annie agora caminhava se sentando na cama.

Pieck: o Braun é  mesmo um estraga prazer.- a Finger se deitava na cama toda desajeitada olhando para o teto.-  mas fica tranquila por que eu vi como a Arckeman olhava para você durante o jantar, ela tá caidinha por você einh Annie.

Annie: é  o que mais desejo.- a loira ria baixinho junto da amiga.- e você einh? Eu vi como você olhava para a Hange ontem, meu Deus Pieck nem disfarçar você sabe, assim que viu ela toda molhadinha ficou babando.

Pieck: eu não estava babando por ela?! Eu só me preocupei caso ela pegasse  um resfriado.- Pieck agora estava meio corada com a fala de Annie.- você que nem disfarça quando ver a Mikasa, fica toda melosa quando tá do lado dela.

Annie: o sujo falando do mal lavado, eu sei que você é  caídinha pela tarada em titans.- Annie ria agora alto da cara de nevorso que a Finger fazia.- e eu gosto da Mikasa mas pelo menos eu assumo  que  gosto, já você nega toda hora.

Pieck: pelo menos não sou eu que ainda nem se confessar pra ela fez isso e quer saber eu já vou pro meu quarto, vim aqui pra saber se tá bem e olha como eu sou tratada.- Pieck se levantava com a cara empurrada e saindo do quarto logo em seguida.

Annie: cuidado quando for dizer que gosta dela, vai que ela queria ainda fazer experimento com você!!- Annie gritava para a amiga ainda rindo de sua cara.

Pieck: VAI A MERDA LEONHARDT!!!- Pieck gritava do corredor e logo pode ser ouvido a voz de Levi ao fundo mandando as duas calarem a boca.



Annie ainda aria baixinho no seu quarto do que tinha acabado de acontecer,  quando retomou seu fôlego finalmente foi deitar na cama se preparando para dormir. Na cabeça da loira ainda a pergunta sobre o que Mikasa falaria para ela rodava em sua cabeça.- Amanhã eu irei me abrir pra ela, dessa vez eu falarei logo de uma vez.- Annie falou para se mesma e fechou lentamente seus olhos logo pegando no sono.



"Pode haver sentenas de rosas no mundo, mas aquela que te cativa se torna a única."








#Cena extra#


Hange estava em seu escritório ainda terminando de fazer os relatórios da reunião de  hoje, ela estava com sua cabeça a mil pelo que aconteceu e o que resolveram as pressas sobre o assunto. Ela estava uma pilha de nervos e muito cansada, sentada na cadeira já com seus cabelos soltos por conta do estresse, seu uniforme todo bagunçado só com sua camisa social e sua calça ela estava ainda muito estressada por ter tanto relatório e trabalho na sua mesa. Zoe não via a hora  de ir para o quarto e se jogar em sua cama, ainda faltava algumas folhas para terminar mas com um pequena interrupção Hange desviou seu olhar para a porta. Pieck estava entrando no escritório calmamente enquanto a Zoe apenas a observava, mas havia algo diferente no olhar da mulher a sua frente, Finger estava com um olhar profundo e fixado na comandante um olha que parecia com... Desejo? Foi isso que Hange pensou na hora quando viu a mulher pequena em sua frente, Pieck ainda não tinha falado nenhuma palavra enquanto se aproximava da morena, mantia ainda seu olhar fixado e calouroso para Zoe, a morena ainda sentada em sua cadeira só que agora  sem escrever nada  no papel apenas olhando a ação da mais nova e meio perdida com o que estava acontecendo se surpreendeu mais ainda quando Pieck tinha sentado no seu colo de frente para ela.

Hange: P-Pieck-chan? O que tá fazendo?- a comandante agora falava meio corada e surpresa com aquilo.

Pieck não fez nada além de colocar seu indicador na boca da mais velha em um sinal de Shh, depois disso ela se aproximou mais do rosto de Hange fazendo com que a mesma sentisse a sua respiração calma e quente contra seu rosto, ela levou sua boca até o ouvido da mulher sussurrando algo logo em seguida.

Pieck: Hange, acorda.


Num piscar de olhos quando Hange escutou as palavras da morena ela estava debruçada sobre sua messa com os papéis espalhados, Hange havia tido um sonho só que corou mais ainda quando percebeu que quase teve um sonho erótico com a Finger, ela olhou para a janela aonde o sol raiva belo como sempre, esfregou um pouco seus olhos amarrando seu cabelo logo em seguida. Mas a pergunta de Hange era, e se aquele sonho não tivesse acabado o que aconteceria?







Continua......


Notas Finais


Bem gente eu quero pedir desculpas pelo atraso, hoje ainda vou postar mais dois capítulo para recompensar os dois atrasados da semana passada, é que eu tava organizando umas coisas e tmbm eu tive uma prova de vestibular ontem só que acabei n indo por conta do ônibus😭😬.

Outra coisa que quero deixar tmbm é que vou ajeitar os erros ortográficos das minhas outras fics já que descobrir que no aplicativo da pra fazer isso e tmbm que vou colocar capas para cada capítulo dessa fic, bem s estiver erros ortográfico nesse Cap eu irei ajeitar assim que terminar as outras ok? Até mai tarde gente e me perdoem pelo atraso, não se esqueçam que hoje ainda sai mais dois capítulos. Até!!!! Cheiro e se cuidem!!!


P.s: o que acharam do Cap de hj?🤔🤔🤔🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...