1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é o Começo (SNK). >
  3. Shiganshina.

História O fim é o Começo (SNK). - Shiganshina.


Escrita por: U_lay

Notas do Autor


Bem pessoal como prometido mais um capítulo que tá atrasado pra hj😅😱, até a noite ou na madruga eu solte outro, enfim fiquem com a história.

Capítulo 8 - Shiganshina.


Fanfic / Fanfiction O fim é o Começo (SNK). - Shiganshina.

Pov's  Autora.

Era mais uma manhã no QG da tropa, na sala de Erwin reunidos o loiro falava para seus mais fiéis soldados sobre o que o perturbou na tarde  de ontem. Todos presentes  ouviam com atenção as palavras do homem, Jean logo em seguida falou sobre suas ideias para conseguir acabar  com a facção jeger mas como sempre Pieck sendo cautelosa e estrategista descordou de pontos da sua fala, Armin também se fez presente como o capitão e seus planos também foram escutados, algumas horas tinham se passado e aquela reunião ainda estava a acontecer.

Armin: creio que eles mandem mais cartas como essa para nós, se eles não quisessem que saibamos deles então não nos mandaria um papel escrito que estão a ativa como antes.- Allert falava calmamente sentado em uma das cadeiras ao lado de Levi.

Pieck: Agora a pergunta que me ronda é... quem está comandando a facção jeger? O Eren tá morto, o único se ainda estivesse vivo seria o Floch mas ele também morreu, vocês tem algumas suspeitas?- Finger encarava os três amigos sentados a sua frente.

Erwin: não, até agora achamos que seja Yelena  já que nunca mais soubemos notícias dela, mas até agora não temos nenhuma prova se seja realmente ela é se fosse qual motivos teria?- o loiro olhava para os demais com suas mãos sobre a mesa.

Jean: ela pode querer levar adiante o legado do Eren juntamente com o Zeke já que todo aquele plano de ter o poder do titan fundador foi deles.- Kirsthein se encontrava do lado de Rainer com suas costas debruçadas na cadeira olhando para o teto.

Sasha: possa ser mesmo mas só isso não é  um ponto crucial, pode haver algo mais algo que eles saiba que não sabíamos.- Sasha como sempre estava comendo mesmo numa reunião importante.

Hange: bom ponto de vista Braus, temos que saber esse algo, mas por enquanto o que faremos Erwin?- Zoe estava agora com sua atenção virada para  o loiro.

Erwin: por hora nos vamos nos manter alerta mas creio que eles vão agir de novo....


Antes de Erwin concluir sua fala um dos cadetes entra na sala informando que a casa de Eren no distrito de shiganshina havia sido atacada por membros da faccao jeger, sem muita cerimônia o loiro e os outros decidiram partir o mais rápido possível para a cidade levando só o essencial para passar dois dia e duas noite. Com tudo pronto e cavalos já pronto o único problema agora era tentar convencer Pieck a ir já que a mesma tinha adquirido um medo pelos cavalos depois de seu acidente e também a mesma estava de muletas ainda.

Rainer: sobre logo Pieck deixa de frescura ele não vai te matar.-  o Braun falava empurrando a mulher para subir no cavalo.

Pieck: não, eu não vou subir nesse monstro!


Annie acabou se intrometendo na briga fazendo a Finger ir a força no cavalo dela, Pieck a xingou diversas vezes mas assim eles puderam fazer sua viagem. Tudo estava calmo durante o percuso, Connie havia perguntado o por que de eles não ter pegado o trem e Armin fez a gentileza de explica-lo que o tem que iria para o porto seguia uma linha reta de Trost para o porto da ilha. Eles cavalram até a florestas de árvores grandes para passar a noite, como a ameaça de titans já não era mais presente então podiam descansar tranquilos, Hange pegou os legumes para fazer o ensopado com a ajuda de Erwin, Levi apenas sentou e ficou olhando o mapa calculando a melhor rota para eles fazerem e chegar mais rápido, Connie e Rainer ficaram encarregados de buscar lenha para  fogueira enquanto Pieck com a ajuda de Annie e Jean começaram a armar as barracas e ajeitar os sacos de dormir. Sasha e Connie procuraram um lugar para os cavalos beberem água até que encontraram um pequeno córrego ali.


Sasha: então Armin, você ainda é  afim da Annie?- a Braus olhava para Alert com um sorriso divertido em seus lábios.

Armin: que pergunta é  essa Sasha? Claro que não, ela é  da Mikasa.- o loiro agora puxava as arreias dos cavalos após terminarem de beber água.

Sasha: então de quem você  gosta em loirinho?- Sasha o acompanhava com os outros cavalos seguindo de volta para onde os demais estavam.

Armim: se eu te dizer você jura que não conta?- Sasha levantou seu mindinho fazendo um juramento com o Arlet.- ok, vou te contar então, a pessoa que eu gosto é  o Jean.

Sasha: O CARA DE CAVALO?!-  a Braus caiu na gargalhada  depois da fala de Armin.

Armin: cala boca alguém pode te ouvir!!! - Alert  reclamava dando um pisão no pé da amiga fazendo a mesma logo em seguida grunir de dor.

Sasha: Aii! Também não precisa agredir, vocês combinam mesmo já tá dando coice nos outros.- a maior levou sua mão até seu pé o massageando para aliviar sua dor.


Quando os dois haviam chegado aonde os outros estavam Arlet ficou perplexo com a cena que estava vendo, sentado entre as pernas da Finger  estava Jean recebendo um cafuné da mesma e Sasha tinha percebido alguns olhares para os dois. Jean ria de algumas falas da comandante dos guerreiros de Marley enquanto a outra sorria e jogava conversa fora com o mesmo. Sasha vendo o estado que Armin estava ficando vendo eles dois amarrou apressadamente os cavalos e pegou na mão do amigo o tirando dali, os dois caminharam de volta para o córrego aonde  deram água para o cavalo e o loiro sentou-se de frente para a água com seu olhar perdido.

Sasha: Armin você tá Bem?- ela falava sentando do lado do amigo.

Armin: eu tô bem Sasha só preciso de um tempo ok?


Ela e Alert  ficaram sentados ali apenas em silêncio esperando as coisas ficarem bem para o amigo, aliás Armin já sabia que Jean era atraído pela Finger  e também sabia que seria meio problemático se os dois ficassem juntos.







#Cena Extra#

Todos já estavam em suas tendas prontos para dormir, Levi ainda estudava o mapa também tentando saber onde possivelmente a facção jeger poderia está escondida, ele cogitou a ideia de  estarem ao oeste da ilha já que lá seria um lugar mais afastado mas mesmo assim demoraria muito até chega as cidades principalmente em Shiganshina e mesmo assim ainda estariam viajando depois de terem atacado a antiga casa de Eren. Enquanto Levi ainda marcava pontos no mapa e depois de ter calculado a melhor rota para a viagem Erwin entra na tenda vendo o mesmo ainda acordado.

Erwim: você ainda tá olhando isso?- o maior agora se sentava ao seu lado no saco de dormir.

Levi: estou tantando saber o possível local da facção jeger.- o Arckeman ainda mantia grudado seu rosto no papel.

Erwin: você já calculou a melhor rota para amanhã seguirmos viagem?- o loiro se ajeitava agora se deitando para dormir.

Levi: Sim já fiz.- ele ainda mantia sua atenção no mapa.

Erwin: vem logo dormir e você deixa o resto para amanhã quando chegarmos a cidade.- Erwin puxava a camisa do  menor fazendo assim ele cair no seu saco de dormir.


Levi: tks, eu preciso terminar isso.

Sua fala foi sem sucesso já que Erwin o tinha prendido em um abraço para que não voltasse a olhar o mapa e assim dormir. Levi acabou aceitando a derrota e foi tentar dormir e assim ficaram os dois a noite inteira sem perceber que estavam em conchinha um com o outro.




Continua......


 


Notas Finais


Bem gente se vc aguardarem mais um pouquinho eu consigo fazer mais um cap pra hj, e não fiquem com ódio de mim pelo Armin pfvr, desculpe os erros de ortografia eu vou ajeitar todos hj ainda, espero que tenham gostado e até já já.


P.s: o Levi e o Erwin 😘😘😍😍😍😍🛐🛐🛐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...