1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Não É Um Novo Começo >
  3. Presença

História O Fim Não É Um Novo Começo - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - Presença


Fanfic / Fanfiction O Fim Não É Um Novo Começo - Capítulo 8 - Presença

Eu gosto de pessoas que quando estão me fazendo companhia, conversem, ria, olhe para mim. Eu gosto de estar presente numa mesa de jantar, conversando com a família. Quando estou com amigos, gosto de conversar olhando dentro de seus olhos.

Detesto pessoas que não são presentes. Pessoas que estão do seu lado, e não te dão atenção.

Aos poucos, as pessoas perderam a noção de que estar presente na vida de alguém, é muito melhor do que você dar um presente à ela em uma data comemorativa.

Sinto falta de quando as pessoas puxavam bons papos, quando a conversa fluía e risadas, gargalhadas podiam ser ouvidas. Quando abraços eram mais frequente que mensagens. É difícil as pessoas conversarem, e não mexer no celular durante a conversa. Isso é um absurdo!

As pessoas não se cumprimentam direito, não olham nos olhos, não sorri com sinceridade, não parabeniza sem inveja. Os tempos atuais são difíceis de aturar.

Só quero um mundo onde as pessoas saibam ser presentes, saibam que o maior presente é a atenção e o amor. As pessoas deveriam colocar o celular em silencioso durante uma conversa, deveriam sorrir mais, reclamar menos, e fazerem questão de estarem presentes de verdade .


Notas Finais


Espero que tenham gostado e concordado comigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...