História O Fio Do Destino - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Hentai, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Shikatema, Universo Alternativo
Visualizações 156
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, eu sou péssima com títulos!
Mas espero que gostem hehe..
Hoje teeemmm...

Boa Leitura!

Capítulo 8 - O Verdadeiro Amor


Fanfic / Fanfiction O Fio Do Destino - Capítulo 8 - O Verdadeiro Amor

Naquela noite, Hinata não conseguiu dormir, virava de um lado para o outro, sem conseguir sentir sono. Seu pensamento somente tinha lugar para uma coisa, ou melhor, uma pessoa: Naruto Uzumaki.

O loiro sentia a mesma coisa, seu peito estava apertado e tudo o que conseguia pensar era no quanto se arrependia por não ter beijado a morena quando teve sua chance. Talvez nunca mais pudesse fazer aquilo. Era agonizante!

A manhã que se seguiu fora um tanto turbulenta e os dois mal tiveram tempo para se falarem, ainda mais para expor sentimentos tão profundos quanto os que sentiam. Hinata estava ansiosa para contar ao Uzumaki que não estava mais namorando com Kiba, então estava livre para se aventurar naquele sentimento que, sabia ela, não tinha nada a ver com uma simples amizade.

Naruto também se sentia ansioso para conversar a sós com a morena. Queria colocar seus sentimentos á mesa de uma vez por todas. Não iria suportar mais tempo perto dela sem lhe dizer o que realmente sentia, isto é, se já não havia ficado bem claro na noite em que eles brigaram.

Quando a tarde chegou, a Hyuuga não aguentava mais ficar em seu quarto criando coragem e ensaiando no espelho o que diria ao loiro.

Ela respirou fundo e andou até a casa dos Uzumaki. Tocou a campainha e Sasuke não demorou a abrir a porta.

- Hina, entre!

Ela adentrou e Naruto se levantou do sofá para lhe dar um apertado abraço.

-  Que bom que você veio, Hina, preciso conversar com você!

Disse ele, lhe dando um belo sorriso. Ela sentiu seu coração disparar com aquilo. Abriu a boca para lhe responder, mas foi interrompida por uma voz feminina.

- Naru... Sua camisa é enorme!

Descendo a escada, vinha uma garota muito bonita, de longos cabelos roxos e olhar predador. Ela sorria como uma criança travessa e usava uma camisa grande demais para seu corpo, usava uma camisa do Uzumaki.

Hinata a encarou, depois olhou para Naruto, ele sorria para a garota.

- Eu disse que ficaria grande, Naori. Pegue uma do Sasuke, ele tem corpo de mulher!

O moreno atirou uma almofada no irmão.

- Você é que é grande demais!

Os dois estavam rindo e agindo como se nada de mais estivesse acontecendo ali. Hinata sentia seu mundo parando de girar e não no bom sentido. Ela voltou a si.

- Bom, eu já vou ir...

O loiro voltou sua atenção para ela imediatamente.

- Espere, Hina... Não veio aqui para conversar?

Ela sentiu o rosto queimar. Como diria a ele o que sentia, se ele era comprometido!? Agora tudo fazia sentido. Era por isso que ele não a tinha beijado no dia anterior, mesmo ela deixando bem claro que queria ser beijada.

- Ah, não... Eu vim aqui só pra ver o.... Sasuke! Isso... Como você está?

Pediu ela, virando para o moreno. Ele quase se afogou com a saliva. Apontou para o próprio peito, como se não acreditasse que ela estivesse se referindo a ele.

- Eu?... Estou... Bem!?

Ela sorriu, sem graça.

- Que ótimo! ... Agora eu já vou... Até mais...

Disse, sem olhar na direção de Naruto, indo para a porta. Antes que chegasse ao seu objetivo, sentiu uma mão sendo posta em seu braço. Ela se virou e lá estavam aqueles lindos olhos azuis suplicantes.

- Hina, o que foi?

Ela encarou o chão. Não queria explicar que estava morrendo de ciúmes.

- Nada.

Ele suspirou.

- Podemos conversar no meu quarto?

Ela ficou mais vermelha do que nunca, mas assentiu. Talvez fosse mesmo melhor esclarecer as coisas.

Ele pegou em sua mão e a levou.

- Ok, o que foi aquilo de vir ver o Sasuke!?

Perguntou ele, assim que fechou a porta. A morena quase engasgou. Ela pensou um pouco, então disse.

- Eu não queria atrapalhar nada, sabe... Entre você e sua namorada...

O loiro piscou algumas vezes, até entender do que ela estava falando. Ele começou a rir.

- Naori!? Ela é prima do Sasuke. Minha prima!

A morena sentiu um peso ser retirado de seus ombros. Então a garota do cabelo estranho era só... A prima!?

- Mas por que ela estava usando uma camisa sua?

Perguntou, se arrependendo em seguida. Aquilo a entregaria. Naruto respirou fundo para controlar o riso.

- Ela derramou suco na blusa dela e já está sem roupas limpas, de tão desastrada que é!

- Ah...

Assim que parou de rir, Naruto andou até a Hyuuga e colocou seus cabelos atrás de sua orelha, a fazendo erguer o olhar para encarar as safiras azuis.

- Ficou com ciúme?

Ela sentiu o rosto arder.

- Não! .... Talvez....

Ele sorriu e ela decidiu que era o melhor momento para mostrar a ele o que sentia. Apoiou a mão no peito musculoso do loiro e se inclinou para ele, que também foi em sua direção. Estava cansado de evitar seus sentimentos.

Seus lábios se encontraram e parecia que finalmente haviam encontrado sua cara metade. O beijo foi lento e profundo, quente e delicioso. Quando o ar fez falta, Naruto passou para o pescoço alvo da Hyuuga, a fazendo estremecer.

- Naruto...

Ela gemeu seu nome e ele mordeu seu pescoço, passando a língua em seguida. Hinata estava ficando louca. Ela jamais havia sentido coisas assim. O loiro olhou para sua morena, tinha um sorriso nos lábios.

- Você quer mesmo isso, Hina?

Ela sorriu de volta.

- Quero muito!

Ele voltou a lhe beijar, mas agora era intenso, fazendo traços urgentes e suas mãos buscavam explorar todo o corpo da amada e logo os dois estavam deitados em sua cama. O loiro colocou a morena sob seu corpo e ela se sentou, sorrindo para ele de modo provocante. Ela tirou a blusa e o sutiã lentamente, sentindo a ereção crescente do loiro. Ele mordeu os lábios ao ver o quanto aqueles seios eram lindos e colocou as mãos neles, sentindo sua pele macia. Estava ficando maluco. Precisava daquela mulher!

Não aguentando mais ser provocado daquela forma, em um único movimento, estava por cima de sua morena. Ela deu um gritinho com a surpresa e enterrou os dedos nos cabelos loiros, o trazendo na direção de sua boca para mais um intenso beijo.

Ele abriu o shorts da morena, com habilidade e colocou a mão em sua intimidade a fazendo separar suas bocas para arfar de prazer com os movimentos que ele fazia e agarrou seu musculoso braço quando um dedo lhe penetrou.

- Naru...

Ele mordeu o lóbulo de sua orelha.

- Quer que eu pare?

Ela gemeu.

- Eu nunca mais quero que você pare!

Ele arfou e deu um suave beijo em seu pescoço. Depois retirou o dedo dela e o levou á boca, sentindo o sabor da sua garota. Hinata nunca havia sentido tanto tesão em sua vida.

- Que delícia! Deixa eu provar de outro jeito, agora!

Disse, ficando nu rapidamente. Ele andou até o criado mudo, pegou uma camisinha e a colocou. Ela lhe admirou durante todo o tempo. Seu loiro era maravilhoso e tudo em seu corpo era.... Grande demais!

Ele foi em sua direção novamente e a deixou nua rapidamente. Ficou novamente sob ela, que colocou as pernas ao redor de seu corpo, preparada para receber dentro de si o amor de sua vida. Ele a penetrou, lentamente, dando atenção aos dois seios da morena com sua boca. Ela gemia de modo contido, o que não foi mais possível quando ele intensificou as estocadas, gemendo em seu ouvido.

Os dois corpos que tanto se desejaram por toda sua vida, finalmente eram somente um.


Notas Finais


Perdoem se meu Hentai não tiver ficado bom, acho que estou enferrujada. Não escrevo Hentai tem muito tempo hahah...
Enfim, o que estão achando da fic, amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...