História O Fio Vermelho do Destino - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Happy Tree Friends
Personagens Cuddles, Flaky, Flippy, Giggles, Handy, Petunia
Tags Anime, Cuddles, Ficção, Flaky, Flippy, Fliqpy, Giggles, Handy, Hentai, Mutantes, Petúnia
Visualizações 34
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


#Hellow
Mais um Cap curtinho
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction O Fio Vermelho do Destino - Capítulo 2 - Cap 2

 

– Me... me desculpem... – Entrei na sala já tremendo e pensando em minha punição.

Eu já havia levado tantas delas que temia que ficassem cada vez pior, uma consequência disso era meus ataques de tremor antes da hora, o que deixava claro meu medo. Mais o doutor não disse nada, apenas balançou as mãos para que eu fosse para meu lugar: uma cadeira grande com várias bugigangas tecnológicas que eu nunca entendi bem como funcionam e deduzo que nem preciso.

Segui as instruções de sempre e me sentei aliviada. As meninas já estavam em seus lugares, com aquelas tecnologias postas em seus membros: cabeça, braços e ligadas também ao tronco por fios.

Dois dos homens com seus jalecos brancos se aproximaram, engoli em seco já sabendo que era minha vez de colocar aquelas coisas. Gemi quando senti as pequenas agulhas entrando em minha pele, mais logo a dor passou, eu já havia me acostumado há muito tempo. Suspirei, estava sonolenta e em poucos segundos já não estava acordada.

 

 

– Odeio essas seções! – Choraminguei pegando minha bandeja.

Após aquela seção podíamos ir tomar nosso café da manha. Nós quatro estávamos na fila do refeitório que como sempre tinha aquela cor branca, mesas simples assim como seus bancos nada confortáveis. Eu era a ultima de nossa fila, Petúnia estava a minha frente e Lammy a frente dela e em primeiro Giggles.

Atrás do balcão estava uma senhora de cabelos curtos e rosto com rugas pela idade, ela era uma velha senhora muito simpática e eu gostava dela, sempre me fazia suas perguntas apesar de provavelmente já saber de cór oque eu pedia.

– Chá ou leite? – “Os dois juntos, por favor.”

– Sanduiche? – “Um vegetariano por favor.”

– Sobremesa? – “Sim por favor!”

– Você tem que responder tudo com ”por favor” no final? – Petúnia me perguntou enquanto apenas alcançava a bandeja para que colocassem os alimentos.

– ...Eu nunca percebi... – Respondi acanhada, será que eu a incomodava?

– Ah, qual é Petúnia, vai implicar com a Flaky por ela ser educada? – Giggles deu seu melhor para fazer um olhar bravo. Não combina com ela. Sorri.

– Não! Só que... Ah, deixa pra lá. – Ela se virou levemente corada.

– Só é muito fofo. – Lammy comentou sorrindo meigamente.

Petúnia revirou os olhos e concordou. “Isso é fofo? Achei que isso era ser educada.”

Eu as segui até a mesa e nos sentamos, cada uma já começando a devorar seu café da manha. Sempre pensei nisso mais, acho que é a seção que sempre nos deixava com mais fome... ou não. De qualquer forma eu não saberia então apenas deixei de pensar nisso e continuei comendo meu café.

 

 


Notas Finais


É só isso, bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...