1. Spirit Fanfics >
  2. O fio vermelho do destino >
  3. A procura de um amor

História O fio vermelho do destino - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem,primeiro de tudo

AS FANARTS DA CAPA NÃO SÃO MINHAS e queria dar os devidos créditos a quem fez.

Bom, essa é minha primeira fic aqui e resolvi fazer de um casal que amo de paixão.Espero que gostem.
Ps: tudo vai se passar pelo ponto de vista de sasuke
Beijoos.❤❤❤

Capítulo 1 - A procura de um amor


Fanfic / Fanfiction O fio vermelho do destino - Capítulo 1 - A procura de um amor

Ahhh cara como eu começo isso? - eu digo já impaciente.
            Meu amor, é só ser sincero e contar como tudo aconteceu - Naruto fala tentando acalmar o marido.
          Tá, tá vou começar e vocês fiquem em silencio por favor - eu digo tentando fazer todos se acalmarem pra ouvir a história - hoje, vou contar como eu conheci o amor da minha vida 

~FLASHBACK ON~

Bem, vou me apresentar né. Meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 17 anos, e sou bissexual.

São exatamente 04:32 da manhã do dia 15 de agosto de 2020, e nesse momento eu deveria estar dormindo. 
Em um ano onde metade do mundo ta morrendo e a outra metade tentando sobreviver, meu irmão tá reclamando do meu sono desregulado , mas eu prefiro perder minha noite vendo animes, vendo videos no youtube, assaltando a geladeira e ate mesmo tendo minhas paranoias e crises existenciais da madrugada a ter que acordar cedo e ouvir todos os dramas e reclamações do itachi, e além de tudo ainda sofro uma pressão do caramba dele pra passar de ano e estudar pra aquelas aulas online insuportáveis onde uma professora fala,os alunos fingem que es estão prestando atenção e escutando, e eu? Bem, eu não presto atenção, e nem me esforço pra isso porque ja sei que esse ano tá praticamente perdido para os alunos.

Antes falei das minhas paranoias né? Sim, tenho certeza que falei, bem, voltando aqui, eu tava pensando que esse ano de 2020 ta acontecendo tanta coisa ruim, mas não vem um noticia boa, que saco, era o que eu pensava até uns dias atrás quando fui dormir e acordei sentindo alguma coisa puxando meu pé e logo pensei: Pelamor de deus, é sábado,será mesmo que o itachi não vai me deixar dormir até tarde nem no sábado.
Mas olhei e não vi ele, minha mente bugou e eu fiquei tipo: Agora pronto,além de retardado o doido do meu irmão virou magico pra sumir assim, só pode ser, ai olhei direito e enxerguei uma linha vermelha amarrada no meu pé e estranhei mas achei que era uma das pegadinhas de shisui, meu primo que tava passando uns dias lá em casa, então a primeira coisa que fiz foi tentar quebrar a linha na mão mesmo, e não deu certo, tentei com dente e quase quebrei ele, tentei com a tesoura e ela não fechou,o fio era muito resistente, até demais pra uma simples linha mas também era incrivelmente leve.

Quando gritei meu irmão e primo, os dois vieram correndo saber o motivo dos meus gritos de raiva e assim que entraram pela porta eu ja me emputeci todo e explodi com eles.
           - QUE PORRA DE LINHA RESISTENTE DO CARALHO É ESSA QUE VOCÊS COLOCARAM NA MINHA PERNA?? PORRA NEM NO SABADO EU TENHO DESCANSO.
          Eles olharam pra minha cara sem entender nada e ficaram perguntando se eu tava ficando doido, ai mostrei onde tava a linha pra e eles passaram direto por ela, ELES LITERALMENTE ATRAVESSARAM A PORRA DA LINHA!! MEU DEUS EU TO FICANDO DOIDO e fiquei me perguntando como eles não viam uma linha vermelho-sangue no meio da casa, mas ai desisti de tentar explicar pra eles e só desci pra tomar café,a gente ligou a TV e assim que ligamos tava passando o jornal e mudamos de canal porque nenhum de nós gostava de noticias ruins logo de manhã, mas, em todos os canais passava o jornal falando sobre a mesma coisa e quando o Wlliam Bonner falou a primeira frase do jornal eu logo me impactei e virei de supetão pra direção da televisão e lá ele dizia,

              -A NOVA DESCOBERTA DA CIÊNCIA: O fio vermelho que te liga ao amor.....

Shisui e itachi olharam diretamente pra mim e me olharam surpresos, e passamos a prestar atenção no que o jornal dizia. e a cada palavra eu me impactava mais, não sei se estou pronto pra isso mas vou tentar organizar meus pensamentos e depois volto a pensar e falar sobre isso.

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Então gente esse foi o primeiro cap da minha fic
espero que tenham gostado e vou tentar continuar ela o mais rápido possível

BEIJOSS ❤❤❤❤❤

me desculpem por qualquer erro de ortografia kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...