História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 115


Escrita por: ~

Visualizações 63
Palavras 1.306
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 115 - O nascimento dos gêmeos - parte final.



Depois que se afastaram do quarto  do Thunder,  Marinette ficou preocupada com o fisiculturista que andava muito sério desde que saíram do quarto,  abraçou ele com todo o seu amor para espantar a tensão que ele sentia desde que saíram do quarto do rival do seu noivo, beijou o seu ombro,  ficou acariando  os seus cabelos dourados como sol .
Ao sentir o carinho de sua noiva, de repente , Chat Noir saiu da sua tensão  , que foi provocada pelas ameaças do rival ,  era por isso que ele amava a sua noiva,  este era um dos motivos que amava ela , também não queria perder ela para ninguém, porque ela sempre foi, é e ainda é a sua luz.
  ~   Quebra de tempo  :   Na sala de espera -   Na chegada do casal.
   Finalmente o casal chegou na sala de espera do hospital,  reencontraram com os pais da dançarina, que estavam esperando a chegada da filha com noivo, quando avistou a chegada do casal, Tom  se levantou para receber o casal mais uma vez , olhando para eles com uma expressão de cansaço e de preocupação.
   -  x  x  -
   ___   Por que demoraram  para chegar  ?  ,    Estamos aqui há algum tempo !   -    O padeiro indo na direção do casal, olhando preocupado para ambos,  contando que ele e a esposa estava á espera deles.

__    Encontramos com um conhecido que estava doente ,  ficamos um pouco com  ele !   -    Chat Noir decidindo mentir para não preocupar o seu futuro genro ,   olhando para ele ,  abraçando a Marinette que assentiu com a cabeça  para confirmar a mentira do amado.

___   Está bem , vamos descansar um pouco, Marinette, já comeu algo ?,  Lembre -se que você está gravida, precisa se alimentar bem !   -   Tom aceitando a mentira do casal ,  perguntando para a filha se ela tinha comido algo, lembrando que ela precisa se alimentar por causa da gravidez .

___   Eu e Chat Noir comemos um lanche antes de vir para cá, porque tivemos que ficar , porque ia ter uma reunião sobre os anabolizantes serem banidos do esporte que o meu noivo pratica !   -   Marinette respondendo ao pai, olhando para o noivo que assentiu com  a cabeça  em acordo ,   falando sobre a reunião que ia acontecer na academia depois da confusão envolvendo o Ilustrador do Mal e Lila Rossi.


___  Bem, espero que eles podem banir os anabolizantes, eu acho que o remédio somente piora  as pessoas em busca do corpo perfeito !   -   Tom concordando com  a história da filha dele,  comentando que era contra os anabolizantes , dando a sua opinião á respeito do assunto .

___   Que bom, eu acho a mesma coisa , Marinette, meu amor, quer comer algo ?   -   Chat Noir concordando com o padeiro, fazendo uma pergunta parecida para a sua noiva.


___   Na verdade, eu estou com desejo de comer um chocolate, ou alguns á mais ,   porque na minha profissão não pode comer muito doces !   -   Marinette começando a ter os seus desejos de mulher, comentando que podia comer muito  doces por causa da sua profissão.

___   Isso é bom, isso é normal  para uma mulher grávida, mas algo ,minha filha ?   -   Sabine achando fofo o pedido da filha ,  ficando feliz em saber que isso seria uma gravidez normal da filha , querendo saber se a mesma gostaria de comer .

___    Eu acho que alguns salgadinhos bem calóricos ,  nem sei disto ,mas deu vontade de comer !   -  Marinette olhando para  a mãe, respondendo a sua pergunta ,  ficando pasma por pedir aquilo .

  -   x   x  -

    Os pais dela e o seu noivo deram risadas para os desejos da filha ,  então o noivo se ofereceu para buscar os pedidos de sua noiva,  antes de ir  pegar os pedidos , colocou a noiva sentada em uma cadeira confortavél, deu um selinho rápido ,  avisou que não demoraria a voltar .
   Marinette sentiu o zelo do seu noivo, aceitou o seu aviso, deu um selinho de volta para ele, ficou vendo ele se afastando  para ir na direção da porta da sala de espera.
 
  Enquanto isso....  

    ~    Quebra de tempo :   Na sala de parto  do hospital  -  Durante o parto  de Tikki.

    A dor que a jornalista sentia ao dar a luz era insuportável  mesmo,  nem com os remédios que os médicos havia dado para amenizar a sua dor ,  Tikki gemia de dor e de raiva ,   fazendo uma força descomunal  para dar a luz aos seus gêmeos ,  mesmo com apoio da parteira que tentava aclamar ela .

   -  x x  -
  
   ___   Seja forte , senhora Agreste  Noir,  continue empurrando  com força !   -    A parteira na frente das pernas da jornalista ,  pedindo para que ela continue com o seu trabalho.

___   Fala para você é fácil, não sou  eu que estou vendo a minha intimidade , ah....... !   -   Tikki começando a discustir com a médica ,  começando um comentário cheio de sacrasmo,  fazendo ainda mais força.

___    Isso, eu estou vendo a cabeça dele,  continue empurrando !    -     A parteira vendo a cabeça do primeiro filho da paciente, vibrando com a conquista, pedindo para que ela empurre mais 

___   Estou me esforçando mesmo, aonde está aquele bobo do meu marido , ah ... !   -   Tikki  retrucando com a parteira ,  querendo saber sobre o seu marido dela,  empurrando com mais força do que nunca 


  ___   Muito bem , Tikki, somente um empurrão  com mais força ,  o seu primeiro filho vai nascer !   -   A parteira vendo que o primeiro bebê estava quase saindo , falando que faltava mais um pouco.


___   Você ainda não me respondeu sobre o trouxa do meu marido , aonde ele está ?  -   Tikki  não gostando do apoio  da parteira, cerrando os dentes de raiva , exigindo em saber aonde o  marido estava.

___   Estou aqui, minha joaninha , me desculpe a demora !   -   Plagg entrando na sala naquele momento , pedindo desculpas ao se encaminhar para a cama dela.


___     Ah, até enfim, Plagg, eu fiquei horas esperando..., ah.... !    -  Tikki vendo o marido chegando perto dela,  começando a discutir  com ele,  dando um empurrão muito  forte com um gemido forte.

___  Parabéns , é um menino !   -   A parteira  pegando o bebê que saiu totalmente , falando sobre o sexo do bebê, mostrando ele chorando aos pais.

__   Oh minha nossa, é um menino !   -   Plagg vendo o filho pela primeira vez, ficando pasmo, quase desmaiado na frente de todos.

___  Plagg , não é hora para desmaiar, eu preciso da sua ajuda , seu infeliz !   -    Tikki  vendo que o marido  estava prestes de desmaiar de emoção , exigindo para que ele não desmaie  ,  pedindo por sua ajuda.

  ___   Está certo, Tikki, já estou me recompondo !   -   Plagg  voltando  a si mesmo, pegando a mão de Tikki para ajudar com o parto da filha do casal.

  ___   Agora , vamos  fazer o processo para trazer a sua filha para o novo mundo !   -   A parteira  que tinha entregue o filho do casal para que a equipe o limpe , jogando fora o par de luvas , depois duas novas para fazer o parto da filha do casal.

__   Vamos logo com isso, senhora, ah..... !   -    Tikki  apressando a parteira , começando  a fazer força para dar a luz á filha  , gemendo com força.

   ___   Isso mesmo, Tikki, continue assim !   -    A parteira correndo na cadeira, voltando a ser sentar nela ,  continuando com o mesmo pedido.

   -  x x  -
    
    Assim  o processo se repetiu mais uma vez ,  então dentro de pouco tempo, a filha de Plagg e Tikki veio ao mundo.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...