História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 134


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Visualizações 32
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estamos chegando aos 200 favoritos, muito obrigada mesmo.

Capítulo 134 - Um novo dia - parte final


Depois que ajudou as crianças para se preparar para o café da manhã, Marinette foi na direção da cozinha para fazer o café , também preparar a cesta de piquenique para todos, foi quando a azulada ouviu a campanha tocando , que decidiu ir atender ela , abrindo a porta para a primeira visita do dia , anotando que era a senhora Orleans que tinha vindo buscar por seus filhos.

 

 

( … )

 

 

Marinette : __ Bom dia, senhora Orleans, por favor, entre, chegou bem na hora do café ! - disse a azulada para a visitante, convidando ela a entrar no apartamento , sorrindo para ela.

 

 

Orleans : __ Muito obrigada mesmo, senhorita Dupain – Cheng, então , os meus filhos se comportaram bem , durante a minha ausência ? - disse a senhora aceitando o convite da azulada, entrando no apartamento, querendo saber sobre o comportamento dos filhos.

 

 

Marinette : __ Eles foram uns amores, ficamos vendo filmes por algum tempo , contamos histórias para que eles durmam , foi muito divertido ! - disse a azulada para a senhora, elogiando o comportamento das crianças, fechando a porta depois que a senhora entrou.

 

 

Orleans : __ Que bom, que noite ! - disse a senhora feliz pelo bom comportamento dos seus filhos, caminhando pelo apartamento, começando a comentar sobre a noite dela.

 

 

 

Marinette : __ O que houve, senhora Orleans, aconteceu algo mais com o seu pai ? - disse a azulada preocupada com o comentário da senhora, olhando preocupada para ela.

 

 

 

Orleans : __ Ah, o meu pai está bem, ele somente precisa ficar algumas semanas no hospital , mas teve uma confusão no hospital ! - disse a senhora para a azulada, contando sobre o seu pai, querendo contar sobre a confusão no hospital.

 

 

 

Marinette : __ É algo grave ? - disse a azulada preocupada , olhando confusa para a senhora..

 

 

 

Orleans : __ Bem, minha cara, conhece um fisiculturista chamando Thunder ? - disse a senhora para a azulada, olhando fixamente para a amiga confusa.

 

 

 

Marinette : __ Sim, eu conheço, ele tentou me paquerar na frente do meu noivo , que dei uma baita surra naquele abusado ! - respondeu séria para a senhora, contando sobre o seu breve com um dos colegas de profissão do noivo.

 

 

Orleans : __ Bem, ele paquerou uma das enfermeiras que estava cuidando dele, eles até fizeram amor no hospital, o que causou a demissão da coitada, também a ex – enfermeira ficou louca de paixão pelo fisiculturista , que causou a confusão toda, que teve até polícia para controlar tudo ! - disse a senhora para a amiga, comentando sobre a confusão no hospital.

 

 

 

Marinette : __ Que sem – vergonha …. ! - disse a azulada para a amiga , parando no meio da frase , vendo a chegada do seu noivo no mesmo ambiente que as mulheres estavam.

 

 

 

Chat : __ Bom dia , senhora Orleans , como vai ? - cumprimentou a senhora , dando um sorriso de amigo para ela.

 

 

 

Orleans : __ Bom dia, senhor Noir , estou bem , obrigada por cuidar dos meus filhos , quando estiver fora para ver o meu pai ! - devolveu o cumprimento do gato,agradecendo ele por cuidar dos filhos .

 

 

 

Chat : __ Não foi nada , eu simplesmente adorei em cuidar deles , então, como está o seu pai , depois do acidente ? - disse o gato a senhora, indo abraçar a sua noiva por atrás , querendo saber sobre o estado de saúde do pai da senhora.

 

 

 

Orleans : __ Por sorte, ele vai sobreviver, ele somente precisa passar umas semanas no hospital ! - disse a senhora ao gato, vendo o casal abraçado, sorrindo para eles.

 

 

Chat : __ Que bom, eu fico feliz com isso, então ,mas alguma coisa aconteceu no hospital ? - disse o gato para a senhora, abraçando com carinho a sua noiva , querendo saber mais sobre a noite da senhora.

 

 

 

Orleans : __ Bem, teve uma confusão causada pelo fisiculturista Thunder, ele transou com uma das enfermeiras no hospital , que tiveram que chamar a polícia para controlar a situação ! - disse a senhora em resposta , contando sobre a confusão, olhando para a reação do gato.

 

 

 

Chat : __ Ah, então, aquele abusado que tentou conquistar a minha princesa, aprontou de novo, bem, eu acho que vou fazer uma visitinha para ele ! - disse o gato sério para a senhora, lembrando do dia da surra que ele tinha dado em seu rival por paquerar a sua princesa, pretendendo fazer uma visita a ele.

 

 

 

Marinette : __ Eu acho que o Thunder não ia gostar de sua visita , Chaton , também eu acho desnecessário isso ! - disse a azulada com sabedoria , olhando para o noivo, dando um conselho a ele.

 

 

 

Orleans : __ Eu devo concordar com a sua noiva, senhor Noir , eu acho melhor que a polícia resolva o problema do hospital ! - disse a senhora para o gato, concordando com a amiga , olhando sincera para o gato.

 

 

 

Chat : __ Bem, eu imagino que tenham razão , mas eu vou falar com ele , um dia destes ! - disse o gato para as duas , concordando com a sugestão de ambas.

 

 

 

Michael / Michelle : __ Mãe, mãe, mãe, você voltou ! - disseram os dois para senhora, ficando felizes com regresso de sua mãe, dando um abraço duplo nela.

 

 

 

Orleans : __ Olá, meus amores, eu fiquei muito feliz em saber que se comportaram bem ! - disse a senhora para os filhos ,sentindo o abraço dele , parabenizando os dois pelo bom comportamento.

 

 

 

Michelle : __ Sim, ficar com o Chat e com a Marinette, foi muito divertido ! - disse a filha para a mãe , concordando com o casal.

 

 

 

Michael : __ É sim, então, como está o nosso avô ? - disse o filho para a mãe, querendo saber sobre o estado de saúde do avô deles.

 

 

 

 

Orleans : __ Ele está bem, vai passar algumas semanas no hospital ! - respondeu ao filho, sorrindo para ele.

 

 

 

Michelle : __ Mãe, a Marinettee o Chat , querem fazer um piquenique com a gente no parque , podemos ir com eles ? - disse a menina para a mãe, contando a novidade a ela , pedindo para que todos vão ao parque.

 

 

 

Orleans : __ Já que se comportam bem, vamos sim ! - disse a mãe para as crianças, permitindo para que todos forem ao parque.

 

 

 

Michael / Michelle : __ Eba, obrigada , mãe ! - disseram ao mesmo tempo, ficando felizes , agradecendo a mãe.

 

 

 

 

Orleans : __ Por nada, meus filhos ! - disse a mãe para os filhos, ficando comovida pela alegria deles , sorrindo com doçura.

 

 

 

Chat : __ Eu estou ansioso para que isso aconteça com a gente, não é , minha princesa ?! - vendo a alegria da família Orleans , imaginando o casal com os seus filhos, dando um sorriso para a amada;

 

 

 

Marinette : __ Com certeza, Chaton ! - concordando com o noivo, olhando para o mesmo que ele , sorrindo de volta.

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...