1. Spirit Fanfics >
  2. O florescer da tulipa negra >
  3. Único

História O florescer da tulipa negra - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction O florescer da tulipa negra - Capítulo 1 - Único

Muitos renegariam a própria sanidade para estar na posição que lhe foi concebida por um privilégio sanguíneo, mas Kim Jisoo abominava a vida que levava. Cercada por grades, prisioneira de um sistema que não apoiava e faminta para ceder às próprias vontades era como estava. Seus pais desejavam que ela se casasse com algum rapaz tão pálido quanto o leite que havia em seu copo toda manhã, e só de pensar em tal possibilidade sentia seu interior remexer-se com o anseio de sentir a pele quente e corada daquele que realmente sabia como tocá-la.

Os pés da garota tocaram o chão almejando caminhar até aquele que provavelmente a esperava na parte mais próxima da floresta, e apenas por não estar coberta pelos lençóis de seda pura a fim de escapar da brisa fresca que adornava o local, já havia quebrado uma das regras reais. Sorriu cúmplice ao pensar nisso. Há muito tempo não se importava e então apenas continuou andando. 

A noite os cabelos negros se inundavam na paisagem, quase tornando-a parte da escuridão; gostava disso, era um elemento exótico em si. 

Logo os olhos calignosos colidiram-se com a visão do tronco masculino. Aproximou-se lentamente e quando o outro percebeu sua presença um riso maligno formou-se nos lábios que grande porcentagem das vezes que se encontravam estavam machucados, resultado das noites anteriores — um complemento ao visual malfeitor. 

No meio-tempo em que ficava nos braços do homem perguntava-se onde estaria seu “príncipe encantado”. O que ele diria ao saber que enquanto possivelmente domava seu belo cavalo branco para algum dia magnificamente buscá-la estava ocupada voluptuando com um qualquer aos olhos alheios? A pior parte era que não se importava com isso tanto quanto deveria. Enxergava num vislumbre luminoso de sua consciência que não fazia nada de errado, mesmo que fizesse.


Notas Finais


Natalia me pediu pra fazer uma história onde a Jisoo era uma princesa rebelde e tá aí. Essa fic é dedicada a ela. <3 Enrolei muito pra fazer (eu tava ocupada jogando lol, releva), mas finalmente saiu... Não ficou bem do jeito que eu queria, mas curti. Desculpe qualquer erro.

Pausa pra dar destaque a essa capa maravilhosa. Muito obrigada @Ellkie pela edição, surtei horrores quando vi. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...