1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo ardente - Destiel >
  3. A caçada - parte II

História Fogo ardente - Destiel - A caçada - parte II


Escrita por: Cas_god

Capítulo 7 - A caçada - parte II


Fanfic / Fanfiction Fogo ardente - Destiel - A caçada - parte II

                   

                          ♡




- Bom dia, Garotos!- Gabriel  entra no quarto, com sua mesma e de sempre animação.

- Ótimo o anão chegou!- Dean sai do refugio da face de Castiel.

- Eu trouxe café para você, também te amo Deanno!- Gabe coloca a sacola na mesa e encosta ali.

- Cadê aquele poste que anda atrás de você, que nem um cachorrinho?- Dean se levanta sentando na cama.

- Oh! Eu soltei um pouco a coleira, mas aquela loira ainda está por ai então daqui a pouco ele volta- Gabriel simula estar segurando uma coleira e arrastando pelo quarto.

- Bom dia!- a voz grossa de Cas ecoa nos ouvidos até apunhalar o coração e acordando as borboletas de Dean, que logo prende toda a atenção no pequeno ser de cabelos bagunçado.

Dean o segue com os olhos até ele entrar no banheiro.

- Ei, quer ajuda pra limpar a baba ?- Sam já no quarto fala

- Desde quanto você chegou?

- Tipo 2 minutos. tome providências Dean!- Gabe imita amarrar uma coleira em Sam dando uma piscadela para Dean, que solta um sorriso de canto, com a cara de perdido de Sam- fica totó!

-Ok!- Dean deita novamente na cama.

Gabriel só saberia que esse ok de Dean realmente teria um significado mais tarde.

Após uma rotina considerada normal para os seres humanos todos se arrumaram colocando seus devidos ternos, que realçavam as partes mas sexy do corpo de todos. Essa era a linha de todos ali naquele quarto, Sam apreciando Gabriel em sua camiseta branca com botões abertos e bunda marcada na calça reserva de Jack, Gabriel olhando o terno de Sam largo para o seu corpo mas Gabriel podia ver o pau de Sam marcando de lado, Gabriel soltava um sorriso bem grade sempre que notava esse grande detalhe.

Dean apreciando Castiel com o terno preto sem sobretudo com a bunda perfeita marcando , Cas apreciando Dean com o lindo terno azul escuro marcando todos os músculos possíveis.

E Jack se apreciando, afinal ele é bonito, ele sabia que ninguém iria o elogiar com malicia já que ele é uma criança mas recebeu “Tão lindo, parece com os tios" de Gabe.

A caminho da delegacia para saber de mais algumas informações, a informação sobre a possível empregada com quem um tinha um caso foi jogada ao lixo, já que a mulher havia se mudado a três meses da cidade com seu namorado, e pela fotos do Facebook eles estavam bem felizes a espera do primeiro filho, então a possível assassina estava deletada da lista de suspeitos. Ela era a única na lista.

Sam é o primeiro a ponhar  o pé no chão da delegacia, e o suspiro da recepcionista alarmava que logo atrás estaria os outros 4, embora Gabriel se escondesse perfeitamente atrás do corpo de Sam.

- Bom dia senhora!- Sam fala

- Ah sim, detetive!- ela para de lixar as unha e recolhe a baba pela boca aberta.

- estamos para falar com a xerife.

- A sim, vou chamá-la!- a loira levanta.

A mulher de saia vermelha e camisa lilás bebê sai caminhando para a sala onde a que cuidava do comando estava.

-Ai meu Deus, esses detetives mechem comigo- a loira informando a xerife, à chegada dos meninos- eles são gostosos né, o de cabelos grandes então!

- Sher, eu sou lésbica e casada com uma mulher, eu não acho eles nenhum pouco atraentes- caminhando para recepcionar os garotos ela diz ao lado da loira- e eles são um casal.

- não acho!

A Xerife revira os olhos juntamente com Gabriel ao ver a loira voltando.

- Olá, garotos! Trazem novidades ou querem novidades?- a xerife com um sorriso no rosto para Jack.

- nada de novo para você, e você?-Dean responde mantendo os olhos na loira que varria todos com os olhos.

-o mesmo que vocês!. Querem entrar na sala ou vão se exibir mais?! parece um desfile.

- pena que não estão de só de cueca- a loira sussurra, olhando Castiel e Sam.

- O que você disse?- Gabriel da um passo na frente de Sam, para ficar mas a vista, já que Sam o tampava.

- que infelizmente vocês não estão de cueca!- olhando mais para Cas essa vez.

A xerife apenas revira os olhos prevendo uma briga.

- eu disse que seria má ideia não usar sobretudo,  eu me sinto nu- Cas fica na ponta do pé para alcançar o ouvido de Dean.

- roupas precisam lavar, olha que isso vem de mim!- Dean assume a frente de Cas o escondendo dos olhos da loira.

- Vamos entrar ?- a Xerife, mais da uma ordem do que pede.

Os meninos andam como se fossem altamente atacados sexualmente pelos olhos daquela mulher, Cas inconsciente envolve os braços nos ombros de Jack para o proteger do olhar.

- Então porque vocês sempre andam em grupos, normalmente eu não tenho 5 cadeiras na minha sala.- a xerife aponta as cadeiras como antes. Porem dessa vez Dean fica em pé ao lado de Cas e Jack se senta ao lado de Sam e Gabriel logo grudando em suas costas.

- temos uma boa relação e só um carro, o útil ao agradável.- Dean

- Você e seu namorado querem suco?- a xerife mostra a garrafa gigante com o líquido roxo, os olhos de Gabriel brilha, para provar juntos ao de Jack.

- O que você acha Sam? Parece...doce!

- Acho que n-sim vamos querer um pouco- Sam cede aos olhos pidões.

Enquanto isso o rosto da loira faz uma face triste por perder dois, mas lembra que tem mais 3 então retorna, se recompõe e serve o suco nos dois copos.

- Vocês poderiam jantar hoje lá em casa, eu e minha mulher fazemos uma lasanha aceitável! Parece que não vai ser fácil o caso, distração?

- Anjinho, faz um copo para ele também- Gabriel aponta Jack mostrando para quem seria destinado o copo. limpa algo inexistente em Sam, apenas fazendo uma pequena inveja.

- eu iria adorar! - Jack sorri com o copo chegando nas bandejas

A conversa se estende um pouco, envolvendo a ida da empregada antes das mortes e se havia algum outro suspeito, ate em Jack conversando sobre como achava interessante a xerife ter filhos adotados, qualquer um de fora jurariam que eles eram amigos de longa décadas e não só “colegas de caso, da mesma cidade “, ambos tentaram encontrar um suspeito em comum, porém realmente não seria fácil.

Quando estavam deixando a delegacia a xerife que havia caminhando junto já que teria que sair para um perícia normal. Faz uma pergunta que mataria a esperança da loira.

- e vocês dois?- xerife.

-a gente?-Dean aponta os dedos entre ele e Cas

- Vem para o jantar como casal ou amigos?

Nesse momento  Gabriel podia jurar que escutou a voz da loira em seu radar angelical repedindo “por favor eles não, eles não “ Ate a loira abrir um botão  a mais da camisa e tossir a garganta para chamar atenção.

Dean em um raciocínio rápido, tem duas opções para falar que é um casal e passar o resto do dia com Gabriel enchendo o saco ou falar não e essa loira voar no pescoço de Castiel e dar um golpe da barriga nele.

- Casal!- Dean pensa em se aproximar mais de Castiel para parecerem um casal mas percebe que Castiel já estava tão próximo com os braços tocando levemente os de Dean, enquanto seus dedos agarravam descaradamente a barra do terno de Dean. Dean abre um sorriso descarado.

- ok, até de noite!- Gabriel acena apoiando outra mão no ombros de Sam o empurrando em vão  já que ele já esta se movendo para fora.

- espera que jantar?- Jack para estranhando não lembrar sobre o jantar.

- Na minha casa amanhã estão todos convidados, você pode conhecer os meninos- a xerife entra no carro- o que me diz?

- Eu iria adorar- Jack sorri.

-convido todos ok?- ela dispara com a viatura sem esperar uma resposta.

Todos entram no carro  e seguem rumo ao hotel.

Indo todos para o hotel tirar seus ternos, já que a xerife teria confirmado a ida da namorada ou algo assim para outro lugar, a três meses atrás.

-Então nós vamos, conversar sobre essa historia de namorado, agora ou mais tarde?- Jack tranca a porta do quarto.

 Todos estavam, no quarto original de Sam e Dean, tecnicamente Sam e Gabriel já que Dean nunca dormiu ali. O quarto era mas pequeno porem mas aconchegante  frio e escuro.

-Jack, você está nos encurralando? Os pais fazem isso não os filhos- Dean se senta no sofá.

- Sim, Vocês 4 sentem aqui na minha frente, vamos ter uma conversa seria!

- Isso me lembra a tia Amara só que sem a parte da delicadeza- Gabriel senta

- Vocês namoram?- Jack como se fosse uma pergunta natural.

- Eu não namoro Sam, eu só senti ciúmes daquela loira, né Dean?- Gabriel.

- Correto! Ela alisou a mão do Cas só pra pegar o copo de volta.

-  Ela estava olhando pro pipiu do Sam- Gabriel rebate começando uma grande fofoca com Dean

- pipiu?- Sam solta uma risada com a palavra um tanto infantil saindo de Gabriel.

- Pro do Cas também- Dean aponta Cas.

- Sério, pipiu?- Sam ainda surpreso com a palavra.

- acho que ele quis disser pênis- Cas confuso.

- o Cas teve que se esconder atrás de mim, ela é tipo uma maníaca por homens ou algo assim, parece que faz uns trinta ano que ela não transa, dai ela fica desesperada,  essa cidade só tem homem, o que ela viu no Cas, além da pele bonita cabelo e rosto perfeito, e você  literalmente tem um corpo do loki, um Deus, e o Sam, o Sam e bonitão, todo mundo sabe, por que o Cas?- Dean aponta Sam e Gabriel- E Jack e jovem mas puxou a beleza de mim!

- Sam!- Gabriel se levanta.

- Gabriel!- Sam observa a imagem de Gabriel

- E ela!

- Eu acho que sim!- Sam vê o pequeno ser pulando em sua direção.

Gabriel pula no Sam e da um beijo na sua bochecha.

- é o meu primeiro caso e eu resolvi ele!- outro beijo

- Do que você tá falando?- Dean apenas observando e querendo respostas.

- Pensa Dean, quem pode encobrir pistas, cometer um crime sem ser descoberto e ainda conhecer todos da cidade, e parece ter perdido o marido pelo sinal da falta de sexo a anos!-Sam fala enquanto  Gabriel saia de cima dele.

- A secretária safada da delegacia, seria o trabalho perfeito!- Gabriel diz, arrumando seu cabelo.

- Parabéns!, Dean a sua estúpida metáfora sobre ciúmes foi útil – Sam.

- Tá suponhamos que isso seja algum fato do tipo, ela é a tarada e que com a morte do marido agora transa com os caras e depois os mata?

- Talvez tenha dado algo errado, e eles se viraram contra ela e ela se defendeu.

- e torturou eles? Isso não é algo parecido com defesa- Dean se levanta da cama, como se estivesse na procura de uma resposta.

- Olha se algo desse errado com Cas eu provavelmente iria procurar o desgraçado e torturar ele. Então talvez tenha sido o filho dela que descobriu que homens estavam manchando a honra dela, e os matou- Gabriel ia construindo sua linha de raciocínio.

-ok, mas você já não teria percebido algo nela tipo, pó de deus nórdico?- Dean se aproxima um pouco de Gabriel para poder olhar no olhos dele enquanto ganha uma resposta.

- Olha falar isso fere minha honra, mas Deuses nórdicos e qualquer outro, eles são um pouco mas trapaceiros do que eu, em um geral- Gabriel fala, trazendo um pirulito para sua mão.

Jack faz uma cara de surpresa ao ver o pirulito aparecendo do nada na mão do anjo, assim com Cas que não entende o porque de doces agora.

- Talvez seja um feitiço que ela tenha que impede você  de ver, assim como o feitiço de Cas!- Sam também se aproxima de Gabriel e Dean.

- provavelmente ela já sabe quem ê você Gabriel, ou ela acha que você é Loki- Castiel se levanta para se juntar ao mini grupo.

- Então nós podemos chamar ela aqui e colocar contra a parede até ela se revelar- Jack também se junta.

- Parece uma ótima ideia- Gabriel da um pulo concordando.

- Ok, fada do pirilinplimplim você sabe como matar a deusa obsessora sexual, pelo menos?- Dean, apesar do tom um tão brincalhão, confuso.

- Do mesmo jeito que mataram loki na cobertura.- Jack soluciona.

- Aquela bugiganga que Gabe chamou de espada ficou no bunker- Dean em apenas uma desculpa fútil para não colocar Castiel em uma luta.

- Gabriel pode ir lá e pegar!- Jack soluciona novamente encurralando Dean.

- Seria uma honra- Gabriel confirma que iria se manifestar no bunker.

- Ok- Dean já rendido.

- Não se esqueçam que temos que colocar Cas na linha de frente antes, para pesquisas funcionais!- Gabriel relembra.

- Ah sim!- Dean ri em sarcasmo um pouco desconfortável.

Os garotos começam a fazer seus preparos de sempre para um confronto, colocando tudo o que possa vim a ser útil em uma mochila, mesmo sabendo que a probabilidade de nenhuma arma funcionar era grande, uma espada que Gabriel teria criado para o seu confronto com Loki.

- Vamos ficar de vigia e esperar ela sair do trabalho, ai seguimos ela em casa e botamos a vadia contra a parede!- Dean colocando a mochila na costa.

Sam apenas acena com a cabeça, confirmando que estava de acordo.

Quando todos estavam prestes a sair, Dean com a mão já posta na maçaneta, prestes a abri-lá. Um doce e leve toque, um dos delicados que é somente escutado quando o lugar esta totalmente em silêncio.

Dean joga um olhar que transcende entre Sam e Cas, que logo se põe a sacar a arma,  Jack se colocar em posição de ataque e Cas e Gabriel retirarem suas espadas angelicais.

Dean, conta os dedos de três ao zero, para o ataque, liberando a passagem para a porta.

- Oi garotos, Uuwuu! Todas essas armas apontadas para mim?.

- Eu não acredito!- Gabe solta mais alto do que o esperado.

A mulher loira estava em sua porta novamente, e isso era um pouco estranho a caça indo ao caçador, um ato não muito comum.



Notas Finais


Revisado♡ eu amo esse cap💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...