1. Spirit Fanfics >
  2. O Fogo do Amor(Levyrroni) >
  3. Capítulo 32

História O Fogo do Amor(Levyrroni) - Capítulo 32


Escrita por: levyrronifanfic

Capítulo 32 - Capítulo 32


Com Mai:

Mai tenta ligar para Will, mas só da ocupado.

Com Will:

Will tenta ligar para Mai, mas só da ocupado.

#Will -💭Não consigo viver sem ela...ahh...tenho que vela💭. -Vou ir na casa dela.

Meia hora depois(1:30 da manhã): Com Mai:

Mai está centada no sofá, chorando, e com a mão no ventre.

Tocam a campainha.

Mai levanta e abre.

É Will.

Eles se olham, uma lagrima escorre pelo rosto de Will, uma lagrima escorre pelo rosto de Mai, Mai fecha a porta.

Alguns minutos depois:

Mai vê Will pela janela, e vai até ele, Will, puxa ela para debaixo da árvore🌳.

#Will -Não me peça isso Maite, por que eu não vou te obedecer, eu ainda não entend, por que você sumiu assim derepente.

#Mai -Eu jamais pediria que você abandone o filho que a Jackeline espera. -😭.

Mai tira o anel do dedo, e coloca no bolso da blusa dele.

#Will -O que siginifica isso?

#Mai -Nós não podemos ficar juntos, eu jamis pediris que você abandone o filho que a Jackeline espera...eu jamis pediria isso por que, uma criança não merece isso, me esquece por favor.

#Will -Não, eu não vou te esquecer, eu não vó.

Will beija ela💏.

#Mai -Desse jeito, você só consegue me machucar mas...Você não percebe que deste jaito só torna as coisas mas dificeis..NÃO ME PROCURE NUNCA MAIS. -😭.

#Will -Maite...não me peça uma coisa que meu coração não quer obedecer -eles se olham, ele pega nas mãos dela -Por favor.

Mai chora, e solta as mãos das dele, e vai embora.

🎶Música off🎶.

No dia seguinte:

Com Will e Pocho:

Will e Pocho já  estão  no aeroporto esperando Dulce (Paola e Carlos, não  foram por que estão trabalhando).

Dulce chega e vai até eles.

Dulce, Pocho e Will se abraçam.

#Dulce -Que saudades de vocês, e o papai e a mamãe não vieram por que?

#Will -Eles foram trabalhar.

#Dulce -A.

#Pocho -Vamos pra casa, eu e o Will temos que ir para a empresa?

#Dulce -E eu?

#Will -Vai ficar em casa, você acabou de chegar de viajem.

#Dulce -Mas eu quero ir trabalhar, sim.

#Will -Tá ok, mas e o seu namorado? ele não ia vim com você?aliais quem é ele?eu ou o Pocho conhecemos por acaso?

#Dulce -Acho que não, ele chega em outro vôo, mas tarde, o nome dele é Cristopher Alexandre Perroni Uckerman.

#Will/#Pocho -Perroni?

Com Mai:

Mai já está no aeroporto com Ucker e os pais.

#Mariana -E a sua namorada, não veio?

#Ucker -Veio, mas deve ter chegado em outro vôo.

#Mai -Nós por acaso conhecemos ela?

#Ucker -Acho que não, é Dulce Maria Levy Montenegro.

#Mai -Levy?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...