1. Spirit Fanfics >
  2. O Fogo do Amor(Levyrroni) >
  3. Capítulo 41

História O Fogo do Amor(Levyrroni) - Capítulo 41


Escrita por: levyrronifanfic

Capítulo 41 - Capítulo 41


Nestes dois meses Will abriu outra empresa

________________

No outro dia:

Com Mai:

Mai acorda, sente a cama espaçosa, ela abre os olhos, e ve uma rosa, e um papel, ela pega e lê.

"Minha linda, nossa noite foi otima, pena que eu não pode ficar, pra te ver acordar, pos eu tinha que estar aqui na empresa cedo...(palavras são incapazes de expresar todo sentimento que eu tenho por você.TE AMO MUITO)"

Mai sorri.

#Mai -Também te amo muito meu amor.

Mai levanta, olha William.Jr, e ve que ele está dormindo, ela vai para o banheiro, e aproveita que está nua, e toma banho.

Na empresa:

Ponny, Brecoarenas, Vondy, Will e Carlos estão conversando.

#Dulce -Dois meses, que não falamos com a nossa mãe.

#Pocho -Também depois do que ela fez.

#Daniel -E saber, que daqui a dois mês, finalmente o Will e Mai se casam.

#Pocho -Finalmente.

#Will -Vamos ser felizes, ter o nosso felizes para sempre.

Com Mai:

Mai sai do banho, a campainha toca.

#Mai -Quem será?...o porteiro não interfonou...deve ser o Will, então não tem ploblema ir assim.

(Ela etá de roupão[está nua por baixo])

Ela vai até a porta e abre.

#Mai -Cauã.

Cauã entra.

#Mai -Oi, o que faz aqui.

#Cauã -A ultima tentativa.

#Mai -Como assim a ultima tentativa?

#Cauã -Eu quero você, e com você, e com você viver todas as coisas lindas que o amor tem a oferecer...Eu mais Você mais Beijos mais abraços igual quando?

Antes de Mai falar algo, Cauã beija ela.

Mai nao cooresponde.

#Mai -QUE ISSO CAUÃ?

#Cauã -Eu vo embora hoje para te esquecer...Eu vim pedir para você fica com migo só uma vez, deixa eu te fazer minha, so agora, eu te amo demais, sei que você vai casar com o Will, mas so agora, deixa eu te fazer minha?

#Mai -Nunca imaginei que você me pediria isso.

#Cauã -Só agora, eu preciso de você, você vai casar com o Will, vai ser dele, mas deixa eu te fazer minha agora, somente desta vez.

#Mai -Você tá louco Cauã.

#Cauã -Por você. -ele se aproxima dela, prendendo ela entre a parede e ele. -Diz que sim, que vai ser minha só agora. -Cauã começa a bejar o pescoço dela.

#Mai -Não, eu to com o Will, eu não vo transar com você, trair ele.

#Cauã -Esquece ele, pensa em mim, só em min.

#Mai -Você só pode tá louco, você disse que so ia me pedir o que eu poderia te dar, nada mas, e agora você vem me pedir isso, como se isso fosse a coisa mas normal do mundo.

#Cauã -Mas isso você pode dar, eu só quero agora, está vez, eu quero te fazer minha, ver o seu corpo se excitar com o meu toque, você ficar molhada com as minhas carícias, você gemer de prazer nos meus braços, gemer meu nome, adorar quando eu te fazer minha, só desta vez.

#Mai -Você é louco, e me solta, e vai embora, a minha resposta é não. -ela tenta se soltar mas não consegue.

#Cauã -Espera, deixa eu fazer você mudar de ideia. -Cauã abre o laço do roupão, abre o roupão dela, e encosta seu corpo mas no dela, encostando sua ereção por baixo da calca na intimidade dela. -Diz que não quer agora, ser minha.

#Mai -Não, não quero ser sua.

Mai consegue se soltar dele, ela fecha o roupão.

#Mai -São daqui por favor Cauã.

Com Will:

Will chega a o apartamento de Mai, o portero deixa ele entrar sem precisar ligar.

Will vai até o apartamento, mas para antes de entrar quando ouve a voz de Cauã.

#Cauã -Eu so quero agora, so está vez, você sempre vai ser dele, seja agora minha, so agora.

#Mai -Nunca, nunca, e sai daqui agora.

Will entra, e bate a porta.

#Mai -William.

#Will -Quem você 0ensa que é pra fazer uma proposta dessa pra minha mulher, seu ca.....

#Cauã -E quem você pensa que é pra ta aqui?

#Will -O pai do filho da Maite, e o homen que ela ama...Mas eu cansei de você, só não quebro a sua cara, por que aqui dentro está está minha mulher, e o meu filho, mas vamos sair, e lá fora eu quebro a sua cara.

#Cauã -Vamos ver quem quebra a cara de quem.

Cauã sai, Will também, Mai vai atrás, eles vão até a portaria.

Will da um soco em Cauã fazendo ele cair no chão.

Mai vai pra frente de Will.

#Mai -Não as isso Will.

#Will -São minha vida, eu tenho que mostra pra este cara que ele não é nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...