1. Spirit Fanfics >
  2. O Fogo do Amor(Levyrroni) >
  3. Capítulo 43

História O Fogo do Amor(Levyrroni) - Capítulo 43


Escrita por: levyrronifanfic

Capítulo 43 - Capítulo 43


Com Paola:

#Paola -Fiz o que fiz, e perdir meu marido e meus filhos.

Na Empresa:

Mai está arumando umas roupas, Dulce vai até ela.

#Dulce -Então quer dizer que eu vo ser tua de novo? -sorri.

#Mai -Eu ainda não tenho certeza, são só uns enjoos.

#Dulce -Mas existe a possibilidade, de você estar gravida?

#Mai -Sim...mas ainda não tenho certeza absoluta.

#Dulce -A, quer saber, toma. -Dulce pega um teste de gravidez, e da para Mai. -é melhor você ter certeza logo. -sorri.

#Mai -Dulce.

#Dulce -Melhor ter certeza.

#Mai -E por que você está com um teste de gravidez na bolsa.

#Dulce -Eu soube que você não tem certeza da sua gravidez, mesmo todos dizemdo que você está gravida...e eu resolvir ajudar, você a confirmar...mas vai logo fazer, quanto antes você souber melhor.

#Mai -Tá bom. -Mai pega o teste, e vai para o banheiro.

Com Ana e Any:

Ana e Any estão conversando.

#Ana -Pelo menos agora, finalmente estamos todos felizes, depois de muito sofrimento, mas você sabe da Paola?

#Any -É, o Will, a Dulce, e o Pocho não falaram mas com ela, nem o Carlos não falou mas com ela, mas pelo que eu sei, ela está bem.

#Ana -A, mas da pra entender o Will, o Pocho e a Dulce, o que ela fez.

Com Will, Pocho e Dulce:

Will, Pocho e Dulce, estão conversando do lado de fora da empresa, Paola vai até eles.

#Paola -Meus filhos.

#Will -O que você faz aqui?

Com Mai e Dulce:

Mai sai do banheiro.

#Dulce -E ai?

#Mai -Estou grávida novamente. -sorri.

#Dulce -Que bom, vou ser tia novamente. -Dulce abraça Mai.

#Mai -Ainda não to acreditando, você e o Ucker quando pretendem se casar e ter filhos?

#Dulce -Logo, logo.

#Mai -To tão feliz. -sorri. -Daqui a um mês eu e o Will nos casamos, e finalmente vamos conseguir ser feliz, com nossos dois filhos.

#Dulce -Sim, depois de tudo que vocês passaram, finalmente vão alcancar o felizes para sempre.

Com Will, Pocho, Dulce e Paola:

#Paola -Meus filhos, eu sei que o que eu fiz foi muito grave, mas eu acho que já está na hora de vocês me perdoarem, eu sou a mãe de vocês, vocês três são as coisas que mas me importam na vida, pois são meus filhos.

#Will -Não sei se tem perda o o que você fez.

#Paola -Eu soube que a Maite está novamente grávida, de um filho seu.

#Will -Sim.

#Dulce -Por que ainda vem aqui mãe, depois de tudo que você fez?

#Paola -Por que vocês são meus filhos, e eu vim pedir perdão para vocês.

#Will -Não sei. -Will sai.

#Pocho -Você nos machucou demais mãe, com o que faz.

A noite (20:20): Com Will:

Will vai até o apartamento de Mai.

Mai abre a porta, Will dá um beijo na testa de Mai, ele entra.

#Mai -O que aconteceu amor, você ta meio triste.

Will senta no sofá.

Mai senta a o lado dele.

#Will -Minha mãe, veio falar com migo, o Pocho e a Dulce, pedir perdão para nós, e eu não sei se perdou ela ou não.

#Mai -Eu acho que sim, vocês devem perdoar ela, pois além de tudo ela é a mãe de vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...