1. Spirit Fanfics >
  2. O Forasteiro >
  3. O Encontro - Parte I

História O Forasteiro - O Encontro - Parte I


Escrita por: eHeHMacarena

Notas do Autor


Capitulo 2 finalmente!!!

Surpresas virão...

Espero que gostem!

Capítulo 2 - O Encontro - Parte I


Fanfic / Fanfiction O Forasteiro - O Encontro - Parte I

Três meses haviam se passado desde o encontro entre as familias Park e Min e os encontros entre Jimin e Suga haviam se tornado frequentes, o garoto de cabelos rosados havia se apegado muito ao filho único da família Min. O jovem Park sempre chegava em casa animado, feliz e muito agitado após seus encontros com o garoto de cabelos acinzentados. 

As coisas que aconteciam nos passeios eram confiados aos ouvidos de Tae, que sempre ouvia o primo com um olhar triste nos olhos. Jimin sabia que o primo sentia algo especial pelo Min, algo muito mais forte do que Jimin sentia. O rosado sentia uma espécie de afeto, de carinho por Yoongi, mas não chegava à metade do que Tae sentia pelo acinzentado. Jimin ainda sentia o peso de estar com alguém, por escolha dos pais, sem qualquer intervenção sua, e que aquilo, ainda por cima, estava ferindo os sentimentos de seu primo querido. 

Era um lindo domingo ensolarado, Yoongi e Jimin haviam ido ao shopping e como sempre o rosado chegou aos pulos na imensa casa dos Park, encontrando o primo na cozinha, comendo um lanche da tarde. Jimin pega Tae pela mão e o puxa escada acima levando-o até o quarto do rosado, para contar ao moreno como foi o passeio. 

- Tae! Por favor, não fique assim! - Jimin fala, olhando aflito para o primo que parece estar mais triste e distante que o normal, após contar suas aventuras da tarde.

- O que? - o garoto volta o olhar para Jimin, dando-lhe seu rotineiro sorriso quadrado - Desculpa, não te escutei, ChimChim!

- TaeTae! Sabe como fico quando você está assim... Também fico triste! Sinto como se estivesse cometendo o maior dos crimes do mundo. 

- Do que está falando, ChimChim?

- Taehyung! Sei que você gosta do Suga... Você já confessou isso, meu primo... E, a cada dia que passa, sinto como se estivesse te traindo! Odeio sentir isso!

- O que? Me traindo? Para, ChimChim! Eu já te falei que sou forte, que vou aguentar!

- Não está parecendo... - o garoto rosado senta na cama, com uma expressão triste estrampado no rosto fofo. 

- Desculpa eu estar te preocupando, meu primo! Não sei... Sou forte... Mas doí! Sei que vou superar isso... Apenas me dê tempo... - diz Tae, sentando ao lado do primo. 

- Se dependesse de mim, você não precisaria suportar nada! Cancelaria esse casamento facilmente... - o menino de bochechas grandes vira-se para encarar o outro, olhando-o no fundo dos olhos, seguirando as mãos imensas do primo com suas pequenas mãozinhas.  

- Diz isso apenas para me dar esperanças... Jimin, sei que você faria qualquer coisa que seu pai falasse para você, qualquer coisa que ele julgasse ser certo. - Tae diz, fazendo o mais baixo abaixar a cabeça. 

Tae estava certo, por mais que Jimin quisesse negar. O rosado era sempre o cachorrinho obediente de seu querido pai, fazendo suas vontades, nunca demonstrando um pingo de vontade própria... Claro que o fato de Jimin ser um ômega e seu pai um alfa, ainda mais Lupus, seria um motivo plausivel, visto que ômegas, de acordo com a ordem natural, são submissos aos alfas. Seria plausível, mas não naquela casa, isso por causa de uma ômega chamada Park Sun Lee, mãe de Jimin. Ela, mesmo sendo gentil e um ótima esposa para o Sr. Yang, ela também podia ser muito teimosa, confrontando Yang com seu tom calmo. 

Então não poderia afirmar que o fato de seguir o que seu pai falava seria devido à sua condição de ômega. Jimin sabia que na realidade, fazia o que fazia pois queria que seu pai sentisse orgulho do filho que tinha mesmo ele sendo um ômega. Claro que não era como se Yang o odiasse por ser um ômega, mas, para o rosado, o velho Alpha Lupus sentiria mais orgulho do filho que tinha se este fosse um Alfa, então o jovem menino sempre fazia de tudo para agradar o pai, para tentar recompensar o fato de ter nascido ômega. 

- Jimin! - o rosado acorda de seus pensamentos e olha para o primo. - Desculpa! Não deveria ter falado assim com você. 

- Mas é verdade, Tae! Eu, você, todos que me conhecem, sabem que tudo o que você falou é verdade. - diz Jimin, dando seu comum eyesmile, mas a tristeza era visivel em sua fisionomia. 

- ChimChim...

- Não, Tae! Sei que sou um cachorrinho do meu pai... Mas tenho medo! - mesmo Tae sendo seu melhor amigo e seu primo direto, Jimin nunca teve coragem de falar daquilo com ninguém nem com ele. 

- Medo? Medo de que?

- Medo de ser odiado... De não chegar as expectativas de meu pai...

- Jimin, você sabe que o tio Yang te ama... 

- Tae... Aposto que ele me amaria mais se eu fosse um alfa. Sinto isso...

- Jimin, para de ser bobo. Ele te ama! Ele te ama como você é! Ômega ou alfa, tem que se lembrar que primeiro você é filho dele... Ele te ama pelo Jimin que conhecemos e não pela sua classe! Coloca isso nessa sua cabecinha cor de rosa! Escutou?! 

O rosado abaixa a cabeça e encara o chão do quarto. O silêncio se instala no lugar e Tae sente que novamente havia falado besteira, mas antes que pudesse falar agora, Jimin logo solta:

- Tae! O que você sente? 

- Ahn? - disse o moreno confuso.

- Sobre o Suga? Como você se sente?! Tipo quando ele aparece aqui em casa, quando passa do seu lado?!

- Não sei... Quando o vejo, meu coração se enche, sinto o ar me faltar, como se eu estivesse sufocada. Meu corpo estremece quando ouço sua voz. O fato dele estar no mesmo ambiente que eu me deixa calmo, mas me agita ao mesmo tempo. 

- Nossa, que confuso! 

- Nem me fale... Sorte sua não tem sentido isso até hoje! 

- As vezes sinto que nunca vou me apaixonar na minha vida!

- Nunca fale nunca, priminho! Vai que você se apaixona pelo Yoongi! 

- Pelas brincadeira que a vida faz comigo... É capaz que eu me apaixone por outra pessoa e deixar essa situação mais confusa...

- O que você faria? - a voz de Tae sai curiosa. 

- Ahn?! - agora é a vez de Jimin questionar. 

- O que faria caso se apaixone por outra pessoa? Iria contra as vontades do seu pai?!

- Não sei, TaeTae... Mas dizem que quando você está apaixonado seu mundo muda....

- Isso é verdade... Mas, ChimChim, sempre lembre que seu coração é mais poderoso que seu cérebro! Principalmente quando reconhece seu alfa destinado! 

- Você acredita nessa baboseira de Alfa e Ômega destinados? 

- Depois do Yoongi comecei a acreditar... Mesmo que eu não seja o Ômega destinado dele... eu sei e eu sinto que ele é meu Alfa destinado. Não me pergunte como, apenas sei! 

- É possível a pessoa ser sua destinada e você não ser a destinada dela? - Jimin pergunta confuso, nunca havia acreditado nisso, nunca havia discutido isso com seus pais. 

- Diz minha mãe que sim... Porém isso é raro e pode levar a pessoa à depressão, a infelicidade e até mesmo ao suicídio. 

- Tae... - A voz de Jimin sai triste ao olhar para o primo, pensando sobre aquela situação estar acontecendo com seu primo. 

- Não se preocupe... Já te disse mil vezes que sou forte, não disse?!

- Disse, mas mesmo assim, Tae... Não quero te ver infeliz, meu primo!   Vou pedir aos meus pais que escolham outra pessoa para esse casamento, não quero ser a causa do seu sofrimento... 

- Jimin... Caso eu não seja o Ômega destinado de Yoongi, pouco importa você estar em um relacionamento com ele ou não, ainda assim, meu amor nunca será correspondido.

- Tem razão... 

A conversa entre Jimin e Taehyung continuou a tarde inteira, eles falavam sobre qualquer tema, desde garotos e garotas que lhes interessavam, chegando até a faculdade que Taehyung começaria na semana seguinte, no curso de Administração. De repente, alguém toca na porta do quarto, o rosto de Sun Lee aparece chamando os garotos, com uma bandeja que continha sanduíches e sucos. 

- Meninos... Fiz um lanchinho para vocês!

- Obrigado, tia! - diz Tae com o sorriso quadrado tipíco dele. 

- Obrigado, mãe! 

- Não foi nada, queridos! - A gentil mulher sai do quarto após deixar a bandeja sobre a mesa central. 

-ChimChim... Sei que isso vai apenas piorar minha desilusão, mas... Preciso saber... O Yoongi beija bem? - diz Tae, ainda olhando para a porta, onde a mãe de Jimin já havia desaparecido. O rosado vira-se espantado para o primo, que o olha subindo as sobrancelhas - O que? Vai falar que nunca o beijou?

Jimin balança a cabeça envergonhado, negando a situação. Ele nunca havia beijado Yoongi nestes três meses que eles estavam saindo. Quer dizer, não era que não quisesse e que Yoongi não houvesse tentado, mas Jimin sentia que não era certo, com Tae, com Yoongi e com ele mesmo. 

- Nossa... Nem para pelo menos dizer que ele tem uma boa pegada... Se o beijar, me conta, ok? - Jimin enrubresse novamente.

Quebra de tempo--------------

Um semana depois daquele dia, Yoongi e Jimin não havia se encotrado mais depois daquele domingo, mas sempre conversavam por mensagens. Tae havia iniciado suas aulas, então não ficava muito com o rosado, porém as conversas por telefone e mensagem não paravam nunca. 

Jimin havia saído de casa, andava pelas pacatas ruas do vilarejo dominado por seu pai. Toda a alcateia morava na pequena cidadela, e todos conheciam e respeitavam Jimin, mesmo ele sendo um ômega. 

O pequeno ômega havia saído com a intenção principal de comprar algumas coisas e buscar supressores na farmácia, visto que seu cio se aproximava. Os cios de Jimin costumavam durar de 5 a 7 dias... Dias de tormento para o rosado. Eram intensos e dolorosos, por nunca ter passado o cio com um alfa, Jimin sempre teve que tentar saciar seu desejo com consolos, o que nunca de fato satisfez o garoto por completo. 

O rosado pensava que agora que estava com Yoongi, talvez conseguisse finalmente passar o cio com um alfa. 

Andando pela cidadela, Jimin chegou ao extremo do território de seu pai. A pequena cidade terminava, juntamente com as posses de seu pai e da alcateia, em uma floresta escura e fria. Histórias sobre o que vivia entre aquelas árvores sempre eram contadas as crianças travessas do vilarejo, para assusta-las  e impedi-las de ir aquele território sem lei. Jimin, por ser ômega, com uma fragrância muito forte, e por ser filho do líder, era proibido de sequer aproximar-se daquela região. 

Durante sua caminhada, após comprar o que era necessário, Jimin começou a observar a escura floresta, limite da cidadela, quando avistou dois lindos olhos azuis claros, brilhantes e extremamente grandes. Olhos de lobo, observando a cidade por entre as árvores. 

Era comum a existência de forasteiros que se perdiam naquela floresta e buscavam refúgio no pequeno vilarejo, sempre sobre autorização de Park Yang. 

Um calafrio percorreu a espinha do ômega, porém uma fixação incomum ocorreu quando os olhares se encontraram. Algo dentro se Jimin se remexia, como se borboletas estivessem habitando seu estômago e tentassem sair do local... Era estranho. O rosado nunca havia sentido isso antes. 

De repente, após um momento de distração do rosado, os olhos somem do campo de visão de Jimin. Por impulso, o ômega anda até o limite, próximo as árvores onde havia visto o par de olhos. 

"Jimin, você está proibido de andar naquela floresta, escutou, meu filho?!" A voz de Yang surge na cabeça do rosado, fazendo-o interromper sua trajetória até a floresta. Mas as palavras de Tae surgem em sua cabeça logo em seguida: "cachorrinho de seu pai", fazendo-o dar o próximo passo em direção a floresta.

A curiosidade de saber quem era e a adrenalina de estar desobedecendo seu pai dominam o corpo do jovem quando ele se dirige a floresta. 

Assim que Jimin entra pelas árvores tortas e sombrias do local, um medo começa a se instalar em seu âmago. A cada que dava, pensava "Por que foi fazer isso, Jimin? POR QUÊ?!". Mas a curiosidade de encontrar o dono daqueles olhos ainda estava instaurado em seu corpo. 

- O que um Ômega pequenino e lindo faz aqui sozinho? - Jimin ouve uma voz grossa e estranha vindo de algum lugar da floresta, não sabendo ao certo localizar onde o dono da voz estava. Seu instinto falava que este não era o dono dos olhos lindos. Ainda, seu corpo começa a sentir um tremor incomum. 

De repente, uma grande e bruta mão tapa-lhe a boca, impedindo o de gritar. O desespero começa a tomar conta de Jimin. 

- Que cheirinho maravilhoso que você tem! Morango, meu favorito! - disse o homem lambendo lhe o rosto. Jimin se sentia enojado, seus olhos lacrimejavam ao pensar o porque fora desobedecer seu pai... o estômago de Jimin embrulha de nojo e repulsa daquele homem quando sente o membro rijo deste pressionar-lhe em suas nádegas. Iria ser estuprado e morto... Sentia isso! Estava com medo de morrer. Queria seu pai, queria a proteção do dono dos olhos azuis, mesmo não o conhecendo. Queria apenas ajuda! 

O garoto começa a se mover tentando se desvencilhar do aperto de seu agressor, mas vê que é inútil, o homem é um alfa. O respiração de Jimin está acelerada demais... Ele está hiper-ventilando... Sua visão começa a escurecer e Jimin sabe que iria perder a consciência. 

Ainda estava com um pequeno lastro de consciência quando sente um som esganiçado sair da garganta de seu agressor e o aperto afrouxar, e o corpo imenso despenca. O corpo de Jimin, já sem forças para se manter em pé, cai junto com seu agressor. De repente, com o resquício de visão que ainda tinha, Jimin vê um vulto se aproximar dele, pensou ser outro alfa pronto para abusar-lhe, mas assim que o vulto falou, o coração de Jimin se acalmou. Ele não sabia o porque, apenas sentiu segurança e paz ao escutar aquela voz forte e firme. 

- Vou te levar para casa... Pequenino! - Jimin ouviu um risada, enquanto sentia seu corpo ser suspenso no ar. O cheiro forte de menta invadiu a mente já fraca de Jimin, mas ficou marcado em seu ser. Aquele maravilhoso cheiro. Cheiro de alfa. 

Com aquela sensação de proteção e segurança, Jimin se deixou ser levado pela escuridão e perdeu a consciência. 

 

 

 


Notas Finais


Olha quem apareceu!!! Kookie destruidor de estupradores!

Fiquem tranquilos... Ainda terão alguns momentos Yoonmin... Mas Taegi e Jikook estão vindo!

Espero que tenham gostado!

Comentem para saber se devo continuar

Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...