História O fotógrafo - Sasusaku - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto Hentai Sasusaku
Visualizações 452
Palavras 1.211
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


* O anime "Naruto" não me pertence, até por que se fosse meu o Sasuke seria o personagem principal rsrsrs;
* Esse livro é de minha autoria então por favor não faça plágio;
*As imagens usadas não são minhas, foram encontradas no Google/Instagram;
* Esse livro é hentai então se você não gosta não é obrigado a ler;
* Por favor não esqueça de favoritar e comentar, até porque isso me incentiva bastante para que eu continue não só com essa mas com muitas outras ideias que eu tenho nessa minha cabecinha, e sigam meu perfil também para receberem notificações dos meus próximos livros;
* Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


POV's Haruno Sakura: 

_ Ei testuda, o que acha de sairmos? 

_ Não vai dar, porca. Tenho uma seção de fotos amanhã bem cedo. Queria muito sair, estou precisando relaxar sabe? 

_ Uhunn claro que sei. Bom eu vou sair e foder muito hoje. 

_ Ah porca vadia, tchau. 

_ Tchau. 

xXx 

_ Oi. - Escuto uma voz rouca e grossa assim que abro a porta. Um homem que me parece muito gostoso está em minha frente com uma câmera pendurada em seu pescoço - Você é a Haruno Sakura, correto? - Simplesmente dou um leve aceno com a cabeça. 

_ E você é? 

_ Uchiha Sasuke, o fotógrafo. - Ele demora um pouco a responder devido a ficar encarando meus peitos na maior cara de pau. 

Mas também com essa roupa quem não olharia? A roupa de hoje consiste em: Um casaco de zíper azul, que vai até meu umbigo, aberto até a metade, deixando meus seios bem volumosos e à vista de qualquer um. Um short jeans de lavagem clara bem curto. Estou sem maquiagem e os meus cabelos róseos estão soltos. 

_ Ah claro, nossa que estupidez a minha. - Dou um sorriso e escuto sua gargalhada rouca - Pode entrar. - Dou espaço e assim que ele entra fecho a porta do meu apartamento. O fotógrafo é lindo: pele clara, cabelos negros como à escuridão que fazem um contraste perfeito com suas lindas orbes ônix. Bem alto, tipo muito mais alto que eu, e olhe que eu tenho um e setenta de altura. Corpo atlético e uma bunda maravilhosa. Sou uma mulher muito tarada por ter pensamentos nada puritanos com o fotógrafo? 

_ Bom, vamos começar. Sente-se ali, sim!? - Não foi bem uma pergunta, então eu obedeço, ele aponta a câmera em minha direção e começa a fotografar - Isso. Que tal uma fazendo biquinho eihn, querida? - Vou fazendo várias poses assim como ele manda - Não, acho que precisa de algo mais sexy, abra o casaco. - Sempre estive acostumada a fazer esse tipo de fotos sensuais então estou de boas em relação a isso - Okay, gostaria de ver as fotos? 

_ Sim. 

Ele se senta ao meu lado e vai passando as fotos, ficaram muito boas. Sigo seu olhar até meus peitos e percebo que não fechei meu casaco ainda. 

_ Me desculpe. - Falo enquanto vou fechando o zíper e ele continua olhando, que pervertido, mas confesso que gosto de me sentir desejada. 

_ Oh não, tudo bem, pode ficar assim mesmo. - Ele fala abrindo de novo o zíper - Você é muito linda. - Fala enquanto vai tocando em meu seio esquerdo - Muito linda mesmo, rosada. - Ele puxa minha nuca e me beija ferozmente enquanto suas mãos acariciam meus peitos, ele tem uma pegada selvagem, começa a beliscar e vai descendo seus beijos por meu pescoço até chegar em meu mamilos durinhos por causa do prazer que queima meu corpo. Ele chupa o seio esquerdo com vontade enquanto acaricia e belisca o direito. Eu já consigo sentir a umidade no meio das minhas pernas, mexo meus quadris e enfio minhas mão em seus cabelos rebeldes. Sasuke desce uma de suas mãos até minha intimidade e, ainda por cima do short, ele começa à esfregar seus dedo em meu clitóris, causando um atrito gostoso entre seus dedos e minha umidade. Não demora muito até que ele retire o short e fique de joelhos no meio das minhas pernas, ele faz movimentos circulares rápidos, logo sinto seu dedo me invadindo. Me penetra rápido enquanto sinto sua língua chupando meu clitóris, ele enfia mais um dedo me causando um misto de sensações. Isso é bom, é mais do que bom.. É maravilhoso sentir seus dedos entrando e saindo rapidamente em mim enquanto ele me chupa gostoso. 

_ Ahhh... S-sasuke.. - Acho que eu já estou soluçando de tanto prazer, esse moreno sabe o que faz.. Oh se sabe. 

_ Isso geme meu nome, rosada. 

_ Humnn.. Vai ma-ais forte.. 

_ Humn você que que eu te foda né? - Pergunta enquanto acelera seus movimentos em minha buceta - Fala, Sakura.. Quer sentir meu pau entrando bem aqui no lugar dos meus dedos né?

_ Hunn.. Me fode Sasuke.. 

_ Vou te dar o melhor orgasmo da sua vida sua safada. - Foi só o moreno falar isso que meu centro de prazer pulsou e logo me derramei em sua boca. Parei um momento para respirar, tentando regular minha respiração e o vi sentar ao meu lado. Beijei o mesmo e comecei a desabotoar sua calça, ele me ajudou a tirar sua calça e sua cueca. Vi seu pau completamente duro e me parece a coisa mais apetitosa do mundo, minha boca saliva só de pensar que vou chupar ele gostoso. O pego pela base e o masturbo fazendo movimentos de vai e vem. Desço meu rosto até aquela área e beijo sua glade vermelhinha já sentindo o seu pré-gozo. Sem nenhuma vergonha o abocanho de vez e chupo até onde consigo, digamos que ele é grande, bem grande e grosso. Prendo minha respiração e vou descendo o máximo que posso, passando minha língua por todo seu membro. E me encho de satisfação quando escuto ele arfar e o vejo jogar a cabeça para trás. 

_ Isso mesmo, boa garota.. Humn.. Foder sua boquinha é muito bom. - Ele segura meus cabelos e empurra seu membro várias vezes, literalmente fodendo minha boca - Mas.. Foder sua boceta deve ser melhor. Senta aqui no colo do pai vai, rosada. 

Tiro minha boca de seu pau e me levanto, quando viro de costas para ele sinto as palmas de suas mãos entrando em contato com minha bunda, isso com certeza vai ficar marcado, mas agora não estou nem aí. 

Ainda de costas, com minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, vou sentando devagar. Assim que seu membro me preenche toda sinto suas mãos em minha cintura me erguendo para cima e para baixo fazendo eu quicar em seu colo. 

_ Ahh... 

_ Humn.. Quica mais, gostosa. - Ele me preenche por inteiro várias e várias vezes, fazendo com que o único som que se ouça em meu apartamento seja as batidas frenéticas dos nossos quadris e nossos gemidos de puro prazer. A cada segundo eu quero mais atrito entre nossas intimidades, quico e vou ainda mais rápido com a ajuda de suas mãos. 

_ Você está me engolido todo, Sakura. Está perto né. Vou te ajudar um pouco. - O moreno segura firmemente em meus quadris fazendo eu ficar parada e empurra seu membro em direção à minha intimidade. Ele sai por inteiro para depois entrar novamente, desce uma de suas mãos até meu clitóris e o toca me causando um prazer intenso. Eu gozo e ele continua com seus movimentos rápido, até dar uma esticada profunda e se derramar dentro de mim. Fico parada em seu colo sentindo seus braços abraçarem minha cintura e os espasmos percorrerem todo meu corpo. Assim que consigo regular minha respiração pergunto: 

 _ O que acha de um banho, Sasuke. 

_ Acho ótimo. Aguenta um segundo round, rosada? - Pergunta com uma voz sensual e morde o lóbulo de minha orelha. 

_ Com certeza, moreno.


Notas Finais


* Obrigada por ler até aqui e não esqueça de favoritar e comentar;
* Eu tenho um grupo no Whatsapp de Escritores e Leitores se quiser participar manda o número por mensagem ou deixa nos comentários.
* Beijos e até o próximo livro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...