História O fruto de um erro ou obra de um destino? namjin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 20
Palavras 1.232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


por hoje e só pessoal

Capítulo 4 - Capitulo 3


P.O.V. JIN

 

Acordo e, um quarto branco, e escutando o doce tom de voz da minha vozinha gritando e xingando, ao que parece acordei bem na hora do barraco adoro alguém traz a pipoca?

-MAS QUE POHA E ESSA, OQUE VOCE QUER DIZER COM inseminação?- o coro ta comendo La fora, pera inseminação? Isso significa que alguém esta grávido? Quem Será que tae engravidou? Aposto hoseok vai estourar a cara da vadia, logo depois de enterrar o corpo frio e sem vida do tae por telo traído, sorrio, mas logo me lembro que quem estava grávido era eu.

-senhora, por favor, estamos no hospital- provavelmente era uma enfermeira ou uma medica falando.

-ESCUTA AQUI MINHA FILHA QUEM VOCE PENSA QUE E PRA ME MANDAR CALA A BOCA?- uia vovó da na cara dela.

-senhora se não parar terei que chamar a segurança- FODEU ELA AMEAÇOU A VELHA, ELA AMEAÇOU A VELHA CODIGO VERMELHO, CODIGO VERMELHO, FOGE MOÇA. FOGEEE!

-você me ameaçou?- fodeu, fodeu, fodeu e muito ela ta falando naquele tom.

-não senhora e só que... – a vovó nem deixou a moça terminar

- ESCUTA AQUI MINHA FILHA, EU VOU PROCESSAR VOCE, VOU PROCESSAR ESSE HOSPITAL, EU VOU PROCESSAR A TODOS NESSA JOÇA OQUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO? EU VOU DETONAR ESSA MERDA, NÃO VAI SOBRAR NEM UMA PEDRA PRA SOBRAR HISTORIA- ISSO VOVO, PEGA ELE, BATE NELE, FAZ PURE, não a nada melhor que acordar e ver uma treta, o que ta conteceno? Num sei, mas to adorando.

-senhora, por favor – já estava ficando preocupada com a enfermeira ou medica seja La quem fosse já tava ficando com do da pobre coitada, me levanto e vou em direção à porta e vejo a cena mais comediante, minha vo toda descabelada com o salto na mão e meu omma e hyung a segurando para não dar na cara dela, não sabem se ia acudir a moça ou ria da situação... Optei pela segunda opção, sim sou filha da puta, não ligo em meio ao caos eu deveria pelo menos rir.

-omma para, por favor, deixe a moça acabar com a explicação venha vamos voltar ao quarto- omma estava tentando convencer a vovó de volta r ao quarto e continuar a conversa La, ao me ver em pe na porta vovó lisa resolve escutar e fazer o que foi pedido, pare o mundo que eu quero descer ela escutou alguém? E isso mesmo que meus olhos estão vendo? E hoje que o mundo acaba depois que todos entraram em meu quarto a medica, pois se a falar.

-bom primeiramente gostaria de pedir perdão senhor seokjin- ela fala olhando em minha direção

-perdão não ira por as coisas no lugar – minha vo fala com voz debochada

-vovó, por favor, deixe a moça falar- eu peço e ela faz bico.

-bom eu irei explicar de forma rápida e sem rodeios- assinto com a cabeça e ela segue em frente com a explicação – bom acontece que ouve um erro semana passada o senhor veio a este hospital apenas para por suas vacinas em dia porem ao que parece a enfermeira esbarrou em alguém no corredor deixando a sua seringa e a seringa de outra paciente cair e ela acabou trocando as seringas, uma continha o conteúdo necessário para uma inseminação artificial e na outra uma vacina, em outras palavras o senhor foi inseminado artificialmente- sinto tudo girar e quase desmaio porem me seguro para que isso não aconteça.

-posso ao menos saber quem era a moça?- digo um pouco incomodado.

-o senhor a conheceu, ela estava na mesma sala que o senhor- e então me lembro da moça que acompanhava aquele moço maravilhoso, neste momento não sei o que sentir, eu deveria estar triste? Ou feliz por tudo ter se esclarecido? Mas e agora o que eu deveria fazer em relação à criança? Peço para que todos saiam, pois precisava pensar.

 

----------QUEBRA DE TEMPO----------

 

Acordo com alguém batendo na porta, mas quando foi que eu dormi? Bom tanto faz, pedi para que a pessoa que batendo na porta, quando ela entra vejo que e a mesma medica de mais cedo.

- senhor seokjin?-ela parecia um pouco aflita.

-sim?-

-tem duas pessoas aqui que querem falar com o senhor- assinto com minha cabeça.

-pode deixar entrar- ela se afasta da porta e então eu vejo aquele deus grego maravilho misericórdia alguém me segura porque to perto de atacar esse homem, homem bonito, homem bem feito, homem gostoso, isso sim e um homem, e mais uma vez sinto meu interior aquecer, mas dessa vez mais intenso do que da ultima, ele sorri e sinto meu coração disparar, então percebo que estou pior que um cão chupando manga, tento arrumar meu cabelo, mas e uma tentativa falha percebo que tem alguém atrás dele, e minha felicidade acaba na mesma hora, e aquela moça, poxa e eu achando que poderia ter um flerte divertido, que é? Não e porque sou virgem que não posso flertar e ou qualquer coisa do gênero.

-oi, er... Meu nome e namjoon, Kim namjoon- ele fala me estendendo a mão em minha direção eu faço o mesmo movimento, ele tem um aperto de mão forte sinto meu corpo arrepiar.

-ola, meu nome e Kim seokjin- ele começa a rir, faço cara de confuso.

-nos dois temos Kim no nome hahaha isso e interessante- ouvi-lo rir e como musica para meus ouvidos.

-esta e a Kim roseanne, mas pode chama-la de rose- ele aponta pra ela, e ela da um sorriso meio, sei La, estranho, tem algo errado com essa moça.

-o hospital entrou em contato com nos dois e explicou a situação, nos não sabemos como uma coisa dessas pode acontecer, sabe isso aqui ta parecendo aqueles filmes nada a ver sobre as realidades doidas deste mundo- ele da uma risada sem jeito e coça a cabeça, acho que ele esta nervoso, concordo com ele.

-nos viemos aqui por nos sentirmos culpados, tudo isso e culpa nossa, sabe eu e rose somos casados a 4 anos, e nesses 4 anos fomos incapazes de ter um filho, o que e bem estranho já que ambos estamos saudáveis, sabe ela ainda e jovem e esta no momento perfeito pra termos filhos, ela e Omega a 4 meses foi o período de cio dela mas mesmo assim, mesmo no período do cio sendo o momento perfeito para termos o nosso filho não conseguimos, e acredite nos tentamos, todo santo dia, de diversas formas- ok, ta legal, eu não precisava saber disso sabe, eu realmente não queria saber sobre o sexo que esses dois fazem todo dia, isso e como veneno pro meu pobre e inocente cérebro, que? Não acredita que sou inocente? Apois eu sou, e muito, não me leve a mal, mas eu sempre fugi das aulas de biologia e de educação sexual, e ele continua a falar- mas cerca de 3 meses a traz nos desistimos do modo tradicional, e procuramos outras formas, essa foi uma delas, perdão, provavelmente estragamos sua vida, sinto muito- ele diz meio magoado.

- tudo bem não e como se eu ou você tivéssemos pedido para que isso acontecesse comigo não e mesmo- sorrio tentando passar confiança acho que falhei.

-quanto à criança... O que você fará?- foi à vez da moça se pronunciar.

- bom eu não sei o que devo, pelo menos não ainda.

leiam as notas finais


Notas Finais


bora esclarece que E IMPOSSÍVEL VOCÊ ENGRAVIDAR ARTIFICIALMENTE POR UMA INGESSÃO NO BRAÇO, beleza? inseminação artificial e feita de outra forma mas fiz desse jeito para não traumatizar vocês
bjs no kokoroto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...