1. Spirit Fanfics >
  2. O fruto do ódio >
  3. Festa da Mikoto

História O fruto do ódio - Festa da Mikoto


Escrita por: namyda2

Capítulo 13 - Festa da Mikoto



Naruto mal tinha respirado e a semana de provas deu início.


Kushina era dura consigo em época de provas, mesmo o filho tirando notas altas sem nem mesmo estudar direito.


Ali, aproveitando o sol na cadeira reclinável da beira de sua piscina, o celular de Naruto começou a tocar. Fez cara feia por alguém ter atrapalhado seu momento, pegou o celular em cima da mesa ao seu lado e atendeu sem olhar quem era.

— O que?

Ta bravo?– O mal humor foi todo pra longe ao ouvir a voz doce de Mikoto.

— Não, desculpa, está tudo bem?– Se recompôs prestando mais atenção na ligação.

Sim, só queria te convidar pra uma festa que vou dar aqui em casa, vou aproveitar e convidar seus pais é claro– Ela disse super empolgada.

— Quer confusão na sua festa? Kushina e Minato juntos não dão certo, tia Mikoto, a senhora sabe... Mas eles são adultos, vão saber se comportar– Respondeu olhando distraído pra sua unha.

Ah que isso, com confusão ou não, eu quero os dois aqui!! Ah! E a festa é de gala tá? Só pra você saber o que vestir.

— Humm, que ótimo, vou amar a minha primeira festa na casa da minha futura sogra.

Ser sua sogra seria um sonho, nossa!

A senhora é sogra de quem?– Ouviu a voz de Itachi.

Não interessa, menino intrometido– Os dois ômegas riram ouvindo Itachi resmungar algo que Naruto não entendeu— Enfim, era só isso, te encontro aqui as 19:00?

— Claro!

Que bom... Tchau e... Estude em, Sasuke me contou que já está em semana de prova!

— Vou estudar sim– Mentira!— Tchau!

Tchau.

Desligou o celular, levantou da cadeira reclinável e começou a andar até o seu quarto, no caminho, o celular voltou a tocar, e novamente atendeu sem ver quem era.

— Oi?

VOCÊ NÃO VAI NA FESTA DA MIKOTO!– Kushina gritou fazendo o filho afastar o celular da orelha.


Naruto parou antes de subir o primeiro lance de escadas.

— Porque não? Eu fui convidado, você e meu pai também foram... Porque não posso ir?

Amanhã é segunda e você tem a primeira prova, primeiro vem a obrigação, depois a diversão, tanto que eu e seu pai recusamos pois estamos atolados de trabalho!

— Mas mãe–

Sem mais! Não vai e pronto, compreendido?

— Hm, sim.

Ótimo!– Simplesmente desligou.


Naruto olhou rindo para o celular, antes de ir para o quarto, foi para a área dos fundos onde os funcionários fora do horário de trabalho ficavam, encontrou umas cinco pessoas ali que pararam de conversar ao perceber a presença do patrão ali.

— Precisa de algo, Naruto?– Mike perguntou segurando algumas cartas de baralho.

— Sim, 18:40 eu preciso que você me leve em um lugar– Falou e Mike logo reconheceu aquela expressão dele, Naruto estava aprontando algo...

— Claro, tudo bem– Naruto sorriu, feliz com a resposta, deu uma piscadinha para os outros e saiu rumo ao seu quarto.


(...)


Ta, e você vai nessa festa, mesmo a sua mãe tendo dito pra você não ir?

— Vou, depois eu estudo.

Mas isso não é... Desobediência?

— Calma Ino, uma vezinha não faz mal a ninguém, e outra, é só eu estudar quando chegar!– Explicou para a amiga enquanto se arrumava de frente para o espelho. A loira na chamada de vídeo, revirou os olhos.

E você está vestindo o que? Se for pra fugir de casa, fuja bonito pelo menos!

— Smoking cinza– Ficou na frente da câmera para mostrar a roupa— Gostou?

Amei!!– Ino disse boquiaberta— Vai logo, já está no horário.

— É verdade– Naruto pegou o celular e saiu do closet— Vou desligar tá?

— Tá bom!


E foi o que ele fez. Em seguida desceu até onde Mike estava o esperando para lhe levar na festa, entrou no carro e logo estavam a caminho.


Sabia que o que estava fazendo era perigoso, sério, ele desobedeceu a mãe, mas, ele queria se divertir, ia ser o último dia de diversão antes de começar a semana de provas.

Sorriu nervoso pra si mesmo, enquanto desligava completamente o celular.


(...)


Olhava pra baixo pensativo, e só percebeu que tinha chegado na casa de Mikoto quando Mike o chamou.

— Naruto? A gente já chegou!– Olhou para fora vendo muitos carros, e flashes, muitos flashes de câmera— Tem muitos fotógrafos aqui, tem certeza de que vai entrar?

— Vou, não cheguei até aqui pra ir embora agora...– Abriu a porta pronto pra sair.

— Que horas eu venho te buscar?

— Não se preocupe, você vai saber– Depois de responder, saiu definitivamente do carro.


O barulho que vinha de dentro da propriedade dos Uchiha era alto, mas não exagerado. Foi até o portão ainda sem ser notado pelos fotógrafos do lado de fora, um alfa que fazia a segurança da entrada, assim que lhe viu, começou a falar algo na escuta em seu ouvido, Naruto se aproximou e finalmente sua presença foi notada pelos fotógrafos que faziam seu trabalho sem ir pra cima dos convidados.

— Mas esse não é o Naruto?– Ouviu seu nome de um deles, e os murmúrios e flashes não paravam de vir em sua direção.


Naruto então, se virou para eles e acenou sorrindo, ele poderia até responder uma ou duas perguntas, mas eles falavam tão rápido e misturado com os outros que era impossível entender qualquer frase.

— O senhor pode entrar, é um convidado especial– Disse o segurança dando espaço para o loiro entrar.

Ele confessava que gostou de ser o "Convidado especial"


Entrou no local torcendo para que suas fotos fossem logo publicadas para sua mãe ver a onde ele estava e o que ela estava perdendo.


A decoração do lado externo da casa estava tão linda, que Naruto jurou que Mikoto tinha escolhido cada detalhe. Não reparou muito nas pessoas pois não conhecia a maioria ali, eram tantos feromônios misturados que quase estava lhe dando dor de cabeça.


Caminhou mais a dentro sorrindo simpático para uma ou outra pessoa... Uma ou outra câmera...

Até seu braço ser segurado por alguém.


— Não acredito que veio– Mikoto em seu vestido cor de vinho, abraçou levemente o loiro que ficou confuso com a pergunta

— Porque não viria?– Perguntou sem tirar o pequeno sorriso do rosto.

— A sua mãe disse que vocês não viriam, e você tem prova amanhã e tal...

— Ah não se preocupe, eu reviso o assunto quando chegar em casa, e tenho certeza que vou tirar nota boa.

— E a Kushina sabe que veio?

— Vai saber...– Olhou para o lado no momento exato que mais uma câmera tirava uma foto sua.

— Ok então... O Itachi está ali– Apontou para o filho mais velho que estava um pouco afastado dos outros com uma taça de champanhe na mão— Sasuke não sei onde está.

— Eu vou falar com o Itachi então– Mikoto assentiu vendo o menor ir até Itachi.


O Uchiha estava achando aquela festa um saco, as festas que Sasuke fazia eram mil vezes mais animadas e interessantes do que essa cheia de velhos cheirando a dinheiro.


Levantou levemente seu olhar e seu sorriso apareceu instantaneamente ao ver Naruto se aproximando.

— Nossa...– Falou extasiado analisando o ômega de cima a baixo— Você está muito lindo.

— Obrigado– Naruto respondeu e não esperou pelo ato seguinte, Itachi segurou sua cintura de leve, nada malicioso, e deixou um beijo em sua bochecha lentamente— Hmm.

— E cheiroso também– Itachi mordeu os lábios se afastando.

— Digo o mesmo de você– Os dois ficaram um tempo se encarando e sorrindo, até Naruto lembrar de algo— Então, sua mãe não sabe onde seu irmão está... Você sabe?

— Está falando daquele irmão ali?– Apontou para o lado e Naruto seguiu com o olhar. Viu Sasuke bem afastado de todos, e não estava sozinho, Sakura estava com ele, usava um vestido da cor se seu cabelo.

— Porque a Sakura está aqui? Tenho certeza que a tia Mikoto não convidou ela– Naruto disse uma verdade.

— Sasuke a trouxe– Revirou os olhos bebendo um gole de champanhe— Ele disse que ia ser bonito se a namorada estivesse junto– Falou com desgosto— Se ele soubesse o tamanho do chifre que ela coloca nele... A gente avisa, mas... Né? Deixa lá.

— Hum...– Naruto concordou sem tirar os olhos do Uchiha mais novo— Parece que eles estão discutindo.

— Só não podem passar vergonha, se não eu vou rir muito– Disse Itachi bebendo mais um pouco.


— E você... Está bem?

— Sim, que bom que se preocupa– O sorriso de Itachi fez Naruto corar— E você também, não é?

— É...– Respondeu meio incerto olhando Sakura abraçar Sasuke— Hm.

Itachi percebeu isso e logo preparou as provocações.

— Ciúmes do Sasuke?

— Hãn?? Nada a ver– Negou voltando a olhar para Itachi— Eu em.

— Está sim– Itachi riu da expressão confusa do ômega.

— Não eu... Ele namora! Não tem nem lógica eu ter ciúmes dele, a gente mal se fala– Deu uma boa explicação e Itachi murmurou fingindo acreditar.

— Ta... E vem cá, cadê a sua mãe?– Mudou de assunto.

— Deve estar chegando em casa, não sei...

— Pena, eu queria ver ela... Sua mãe é comprometida?


Naruto fez uma expressão tão confusa que Itachi não se segurou e começou a rir, chamando atenção de Sasuke, este que não estava mais com a namorada.


— Você...??? Ta interessado na minha mãe? Quer apanhar? Ficou louco é?– Naruto bateu o pé no chão, ele ficou bravo— Você nem é um comedor de casadas porque ela é solteira... E ela não está disponível pra você, ok? Tire o olho da minha mãe!!!

— Ok, tá bom, tá bom– Itachi levantou as mãos rendido, e com medo de tomar uns tapas daquele ômega raivoso.

— Hum...– Naruto resmungou mas riu um pouquinho... Olhou novamente para o lado e viu uma cena que nunca pensou que veria.

Sasuke fumando.

Naruto odiava cigarros, e etc.


— Seu irmão fuma?– Perguntou discretamente pois sabia que Sasuke olhava para eles.

— Sim... Eu também– Respondeu como se não fosse nada.

— Ah...– Tentou não demostrar surpresa. Nisso, percebeu que Sasuke estava se aproximando.

— Porque? Quer um? Eu tenho–

— Não, eu não fumo!– Respondeu rapidamente fazendo Itachi concordar com a cabeça.

— Oe oe, nem me chamaram pra conversar também não é?– Sasuke chegou falando.

— Você estava ocupado com sua namorada...– Naruto olhou para os lados e não via mais Sakura— Por falar nela, onde está?

— Foi embora, a gente brigou– Respondeu tragando o cigarro em seus dedos.

— Hm, que pena.


Itachi segurou o riso ao ver o jeito como Naruto respondeu.

— Como está suas expectativas pra prova de amanhã?– Assim que Sasuke falou da prova, Naruto lembrou de sua mãe.

— Vou tirar nota boa, certeza– Falou ligando o celular de novo— E você?

— Sei lá– Itachi olhou o irmão desaprovando aquela resposta— O que?

— Você devia se preocupar mais com a escola...

— Claro que eu me preocupo.

— Com o time? Só com o time né?


Enquanto os irmãos discutiam, Naruto estranhava ainda não ter nenhuma mensagem ou ligação de sua mãe.

Mas isso também queria dizer que ele podia se divertir mais, certo?

Guardou novamente o celular.

— Ok, parem de discutir os dois!– Os alfas olharam para o loiro— Por favor, me levem pra longe desse monte de velhos e fotógrafos– Os Uchiha sorriram, e logo Itachi agarrou a mão do ômega.

— Vamos lá pra dentro– Se referiu a casa— Lá tem bebidas muito melhores do que champanhe– E assim os três foram saindo da visão daquele monte de gente.


Sasuke torcia para que Itachi não estivesse falando das bebidas de Fugaku.


(...)


Exatamente duas horas depois.


Sasuke era o único totalmente sóbrio ali, revirava os olhos vendo os outros dois rindo sem motivo nenhum, Naruto estava levemente bêbado, enquanto Itachi... Estava totalmente.


Itachi estava deitado num sofá pequeno que tinha na sala de jantar com Naruto em cima de si, Sasuke estava numa das cadeiras da mesa, fumando outro cigarro e olhando a cena entediado.


— Você... Eu adoro você, é sério– Itachi falava tentando manter os olhos abertos, alisando o rosto de Naruto— A gente tem que casar um dia...

— Mas, se a gente casar... Só nós dois... Sasuke vai ficar com ciúmes, não é?– Naruto perguntou olhando para o outro Uchiha.

— Eu não sei porque sentiria ciúmes de vocês – Deu de ombros— Se casem, se comam, não tô nem ai.


Naruto olhou para Itachi, se apoiando no tronco dele.

— Seu irmão é chato né?

— Muito, até hoje não entendo porque minha mãe adotou ele.

— ADOTADO É VOCÊ!


Naruto caiu na gargalhada, o corpo pesado deslisou sobre Itachi e caiu no chão.


— Já disse pra não me chamar de adotado– Sasuke disse furioso.

— Minha mãe te achou no lixo– Itachi falou o provocando.

— Nossa, eu não aguento o Itachi bêbado– Sasuke falou deixando o copo de bebida de lado.

— Ai gente, meu celular tá tocando– Naruto disse sentando e tirando o celular do bolso— Ahh, olha só...


Atendeu com um sorriso no rosto.

EU POSSO SABER PORQUE VOCÊ ESTÁ EM SITES DE NOTÍCIA?

— Mãe, a gente sempre está em sites de notícia, ja devia estar acostumada– Naruto respondeu para Kushina

Na festa da Mikoto, Naruto?? Eu disse pra não ir, E VOCÊ FAZ O QUE? VOCÊ VAI!!

— Mãe, eu só queria um último dia de diversão–

DIVERSÃO? O MIKE ESTÁ DO LADO DE FORA PRONTO PRA TE LEVAR PRA CASA, VAMOS, PODE IR!!

— Aaaaahh– Resmungou levantando do chão

— "Ah" Nada.

— O que foi?– Sasuke perguntou.

— Meu motorista veio me buscar a mando da minha mãe.

E saiba que está de castigo!

— Eu tenho 18 anos, sabia?

Eu continuo sendo a sua mãe, não tem escrito na sua certidão de nascimento que quando você completasse 18 anos, você deixaria de ser meu filho. Tá de castigo e ponto.

— Aff, já tô indo então.

Acho bom– Desligou.

— Vem...– Sasuke levantou da mesa— Eu levo você até la fora– O Uchiha negou com a cabeça ao ver que seu irmão já tinha dormido.

— Obrigado– Arrumou a roupa e foi até la fora com Sasuke.

Pelo menos ele conseguiu se divertir.





.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...