1. Spirit Fanfics >
  2. O fruto do ódio >
  3. O flagra

História O fruto do ódio - O flagra


Escrita por: namyda2

Capítulo 15 - O flagra



Rapidamente os dias de provas passaram e como Naruto ja sabia, suas notas foram ótimas.


Pra felicidade de Kushina.

E de Naruto também, já que tinha saído do castigo.

Era manhã de segunda e Naruto decidiu não ir pra escola hoje. Pois na visão dele, ele merecia uma folga, um descanso.


E para melhorar mais ainda seu descanso, iria buscar os amigos na escola para almoçarem num shopping.


Já arrumado para o passeio, desceu para o estacionamento e pegou seu conversível corvette branco e passou a dirigir pra fora de sua casa.


Mike estava de folga então ele não estava lhe acompanhando.


Dirigiu calmante em direção a escola sentindo o vento bater em seu rosto, estava se sentindo leve e satisfeito com o resultado das provas que tinha feito.


20 minutos depois, desacelerou o carro e parou na frente da escola sendo o centro das atenções.

Já era a hora da saída, por isso tinha tantos alunos do lado de fora. Neji, assim que viu sua presença ali, abriu um sorriso enorme e tratou de chamar os outros dois amigos.


— CA. CETE.– Neji disse pausadamente para o conversível de Naruto— Não diga que veio nos buscar com uma belezinha dessas?

— Óbvio que vim, entrem aqui– Mandou.

Ino beijou estalado a bochecha do loiro e sentou no banco de trás, Gaara fez o mesmo que a amiga, já Neji, foi na frente.


O olhar de Naruto se cruzou com o de Sasuke brevemente, acenou para ele e foi retribuído com um sorriso pequeno.


Sentou no banco novamente, já que tinha levantado, e ligou o motor de novo.


Sairam da escola no maior estilo, sendo alvos de alguns flashes também.


— Ae, porque não foi pra escola hoje?– Ino perguntou depois de um tempo.

— Não estava muito afim, então não fui...

— Sorte sua que não teve nada de importante na escola, se não você ia perder tudo– Neji disse, totalmente relaxado.

— Quer dizer que vocês não iam me avisar se tivesse algo importante?

— Não– Os três responderam. Óbvio que era brincadeira.

— Ótimo amigos vocês são, quando eu virar esse carro num poste–

— Paro Naruto, era brincadeira– Ino disse desesperada e os outros dois alfas riram.


Não demorou muito, pois Naruto pegou um atalho, e logo parou o veículo no estacionamento no shopping.


Os quatro desceram e foram de elevador para a praça de alimentação.


— Sou muito lindo, como é possível?– Neji falou alisando o cabelo de frente pro espelho do elevador.

— Junta aqui todo mundo, vamos tirar uma foto– Naruto propôs. Como ele era o menor, ficou na frente, e tirou a foto do espelho. Realmente, tinha ficado muito boa.


— Vocês vão comer o que?– Gaara perguntou.

— To afim de comer lasanha– Ino disse e os outros três olharam pra ela iluminados— O que?

— Vamos todo mundo comer lasanha– Naruto disse e os outros concordaram. Lasanha era um ótimo pedido e felizmente, os três amavam— Vão fazer o que depois daqui?

— Meus pais chegaram de viagem, eles querem me ver em casa– Neji disse sem interesse.

— Tenho que sair com meu pai– Falou Gaara com as mão no bolso.

— Minha mãe quer conversar comigo alguma coisa sobre o trabalho... Queria passar a tarde com a gente?– Ino perguntou sentida com a carinha do loiro.

— Sim, mas pelo visto vocês estão ocupados... Outro dia então– Ele disse e sorriu, recebendo sorrisos dos amigos também.



(...)


Depois de almoçarem num restaurante escolhido por Naruto, os quatro foram tomar sorvete.


— Pergunta super importante aqui...– Os três olharam pra Neji— Se vocês tivessem super poderes, qual queriam ter?

— Isso é importante?– Gaara perguntou tomando seu sorvete de menta.

— Óbvio!!– Disse o Hyuuga.

— Eu queria poder me comunicar com a mente– Ino disse tomando mais do sorvete de morango.

— Eu gostaria de ter uma super visão– Falou Neji com seu sorvete de flocos.

— Eu queria poder controlar a areia– Gaara revelou surpreendendo Naruto.

— Porque a areia?– Naruto perguntou com seu sorvete de chocolate.

— Porque é uma coisa fascinante... Acho que você entenderia mais da minha visão– O ruivo respondeu e Naruto sorriu feliz por conhecer mais dos seus amigos.

— Já eu, queria que ninguém pudesse mentir na minha frente, seria bom descobrir coisas... E...– Naruto foi parando de falar aos poucos, e os amigos perceberam que a atenção do amigo loiro estava em outra coisa— Por falar em descobrir coisas... Acabei de descobrir uma...– Naruto falou tirando rapidamente o celular do bolso.

— O que?– Gaara perguntou olhando pra trás e chamou os outros dois pra virarem também. E assim eles viram— Puta merda...


A cena que viam era a seguinte: Sakura agarrada a um homem que os quatro desconheciam, e de vez em quando, ela dava beijos na boca dele.


Naruto deu zoom com sua câmera na cena, tirou umas três fotos e filmou a cena exata de Sakura beijando o homem. Depois de salvar tudo, mandou as fotos e a filmagem para Sasuke, mas não antes de enviar para Itachi também.


— Então... O Sasuke é corno?– Neji voltou sua atenção para os amigos e eles ignoraram a Sakura.

— É o que parece– Ino disse terminando o sorvete.

— Isso vai dar uma confusão... To até vendo– Gaara arqueou as sombrancelhas pensativo— Você mandou mesmo as fotos pro Sasuke?

— Mandei– Naruto disse simples.

— Mandou mesmo?– Neji ainda não acreditava.

— Mandei pô, seu eu não falasse pra ele o que eu vi aqui, ia parecer que eu estava acobertando a traição da Sakura... Sasuke merece coisa melhor– O ômega falou digitando mensagens para Itachi, este que estava desacreditado no que tinha recebido.


— Naruto fez bem... Se fosse no meu caso, eu ia querer que alguém filmasse a traição do meu namorado pra eu saber– Ino falou suspirando.

— Então... Vamos pra casa? Eu deixo cada um na sua, vocês vão estar ocupados daqui a pouco né?– Naruto falou se levantando e os amigos fizeram o mesmo.

— Sim, valeu ai pelo almoço– Gaara agradeceu com uma carinha de sono.

— De nada, quero fazer essas coisas com vocês mais vezes– Sorriu estilo Uzumaki.


E assim, desceram para o estacionamento para buscar o carro e irem embora.



(...)


Depois de deixar os amigos em casa, Naruto, assim que entrou na sua casa, recebeu um áudio de Itachi.


Itachi áudio:

Eai loirinho, pode passar aqui em casa? Ta rolando uma confusão aqui, e seu nome ta no meio...


Bem que Gaara disse que iria dar confusão.





.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...