História O Fruto Do Ódio - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagura, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Matsuri, Mei, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yagura, Yamato
Tags Sarada
Visualizações 283
Palavras 1.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leia as notas finais

Capítulo 8 - Voltando para casa


3 anos depois 

 Lá estava eu quase dormindo sobre os papéis quando a porta é aberta bruscamente:

-SAKURA-SENPAI- grita Akemi

-O QUE FOI?- grito assustada 

-Temos uma emergência,três ninjas voltaram de suas missões  completamentes envenenados porém um deles tem mais risco que os outros.

-Certo estou acaminho - digo me arrumando e me levantando rapidamente da mesa.

Fui para a sala de emergência e fiz o mesmo processo que havia feito alguns anos atrás no Kankuro,tudo correu bem,Takashi conseguio fazer um antídoto com ajuda dos médicos que trabalhavam no laboratório do hospital.

Eu estava exausta e precisava chegar em casa o mais rápido possível,chegando em casa abro a porta e dou de cara com Noami,contratei ela para cuidar da Sarada:

-Okaeri Senhora Haruno-Sama - diz a mesma

- Olá,onde está Sarada?- pergunto por minha filha

-Ela está no quarto 

Caminhei até o quarto da minha pequena,quando abro a porta vejo a mesma fazendo um desenho em seu caderninho,ela estava deitada de bruços em sua cama,quando ela olha para mim vem correndo e me dá um abraço bem apertado:

-Nossa mais que saudade - falo dando um beijo em sua testa e pegando a mesma no colo - o que está fazendo?

- Um desenho, a professora pediu para fazermos o nosso papa e a nossa mama- diz a mesma (papa e mama é  mamãe e papai em japonês), olho para minha pequena e vejo ela abaixar a cabeça,nesse momento sinto um aperto no meu peito.

Me sento com ela na cama e ela me mostra o desenho,nele tinha uma mulher de cabelos rosas,uma menina de cabelos negros e um homem de cabelos loiros cor de areia:

-Já que eu não tenho um papa eu fiz o Tio Takashi- diz ela dando um sorriso enquanto me mostra o desenho.Desde quando Sarada nasceu Takashi tem me ajudado muito,ele me ajuda a cuidar dela,ele brinca com a mesma,quando a babá não pode cuidar dela ele mesmo cuida, ele é quase um pai para ela.Sarada gosta muito dele,lembro de uma vez que ela o chamou de pai,naquele momento eu conseguir ver brilho nos olhos de Takashi,mas eu e ele já explicamos a ela que ele é apenas o "tio" dela,ela entendeu mas de vez em quando ela o chama de pai.

-O desenho está muito bonito- digo olhando o desenho,apesar da idade a pequena desenha muito bem,novamente vejo ela abaixar a cabeça,vejo a mesma pegar os óculos que havia deixado na mesinha do quarto dela que nela tinha algumas frutas,um copo de leite com chocolate e seus lápis de cor,ela foi até a mochila e me entregou a agenda.Me surpreendi quando li o que estava escrito na mesma:

"Senhora Haruno quero que converse com a sua filha,Sarada hoje demonstrou um comportamento muito diferente,ela bateu em um dos coleguinhas.

Por favor converse com ela e compareça amanhã na escola."

Achei muito estranho isso,Sarada não é de bater em ninguém,ela nunca foi assim,olho para a minha pequena que tinha a cabeça baixa e o olhar triste,eu ia falar algo mas sou interrompida por ela:

-Ele foi malvado comigo,ele disse que eu não ia poder fazer o desenho porque não tenho um papa igual a ele,ai ele m-me chamou de b-bastarda - disse ela de cabeça baixa,consegui vê lágrimas caindo pelo seu rostinho.

Eu não sabia o que sentir,ódio ou tristeza,meu peito dói ao ver minha filha assim e dói saber que ela não pode está com o pai,as vezes me sinto culpada por ter  saido da aldeia,mas tanto eu como ela somos felizes aqui,era o que eu achava.

Coloquei Sarada sentada em meu colo e dei um beijo em sua testa,ela limpa as lágrimas e olha para mim:

-Sarada não ligue para o que um coleguinha fala

-Mas não é apenas um,todos eles são assim - ela me olha triste

-Eu entendo meu amor,quando eu era pequena meus coleguinhas me chamavam de testuda- falo para ela e a mesma dá uma pequena risada - eu sei como você se sente mas não pode sair batendo em todo mundo.

-Posso sim,eles ficam me chamando de bastarda e não posso fazer nada?- ela fica em pé da na cama e começa a pular - se eles mecherem comigo tenho que agir,ou não me chamo Sarada Haruno,Shannaroo - diz ela pulando,eu queria dá uma risada mas sabia que era errado.

-Minha filha não é certo você sair batendo nos outros - falo repreendendo a mesma.

-A senhora me disse que toda vez que seu amigo irritava você a senhora batia nele - ok agora não sei o que falar.

-Ok você venceu,mas se alguém tiver irritando você fale para a sua professora ou para mim.

-Tá bom - diz descendo da cama.

Após algumas horas Noami foi embora e coloquei Sarada para dormir,fui para sala porque ouvir o telefone tocar(Autora:desculpe interromper a história de novo mas  não sei se ai já existe telefone,mas já existe tv e um monte de coisa como mostra no anime):

-Alô?

-Eai testuda! - fala Ino

- Oi Ino como vai?

-Muito bem

Hoje em dia Ino se casou com o Sai e tem um filho um ano mais novo que Sarada,Hinata também se casou e teve o Boruto,fiquei sabendo que quando o Naruto descobriu que o filho era menino ela saiou gritando pelo hospital que era pai de um menino.A maioria dos meus amigos se casaram e tem filhos, Tenten apenas curte a vida.

-Amiga estou com saudades,quando você volta para Konoha?- pergunta ela

-Eu estava planejando ir semana que vem,mês que vem Sarada faz 4 anos e queria que ela fizesse amigos, já que na escola tá difícil a situação 

-Ai que bom que vocês vem,imagina ela e o Inojin amiguinhos,ai isso me lembra nós duas quando pequenas- diz rindo

-Estou pensando em levar a Akemi e o Takashi

-Isso ia ser muito legal,seu escritório está te esperando,apenas estou esquentando a cadeira - ela diz e começo a rir

-Obrigado Ino,nos falamos amanhã, sayonara 

-Sayonara 

Fui até meu quarto,tomei banho,coloquei meu pijama e fui dormir.

No dia seguinte acordei cedo,me levantei da cama e fui acordar Sarada,chegando no quarto dela não vejo ela na cama,procuro ela pelo quarto e não acho,começo a achar que ela está brincando comigo quando escuto uma risadinha vindo do guarda roupa:

-Onde será que está a Sarada? Não vejo ela em lugar nenhum- falo entrando na brincadeira,novamente escuto ela rindo,começo a "procurar" ela e vou direto para o guarda roupa,quando abro por incrível que pareça ela não estava lá,quando olho para trás levo um susto após vê ela segurando uma kunai de brinquedo e apontando para mim:

- Venci! Shannaroo - diz comemorando 

-Sua espertinha - digo pegando ela no colo - vamos se arrumar para ir a escola?

Dou banho na mesma,após isso ela veste a roupinha e arrumo seu cabelo,faço o café da manhã,tomamos e vou me arrumar.

Quando cheguei na escola da Sarada a mesma foi para a salinha e eu fui procurar a professora,quando a achei tivemos uma pequena conversa,falei sobre o que os colegas de Sarada a chamavam e a mesma falou que ia conversar com os pais dos alunos sobre isso.

Quando cheguei no hospital encontrei Takashi e Akemi na minha sala,perguntei se queriam ir comigo para Konoha,disse que eles poderiam trabalhar lá no hospital,eles concordaram e além disso queriam está comigo e com Sarada.

1 semana depois

Hoje é o dia em que voltarei para Konoha,Ino resolveu a onde eu ia morar,Takashi e Akemi morariam comigo e com minha pequena.Sarada estava muito animada realmente não sei como será daqui para frente.

Após me despedir de todos do hospital e de Gaara,fui até a estação de trem,eu podia sair pelo portão mas como tinha várias bagagens preferimos ir de trem.

Chegando no local encontro minha assistente e o irmão dela:

-Ohayo Gozaimasu - falo para eles

-Ohayo Gozaimasu- eles dizem

Sarada estava com sua pequena mochilinha nas costas,o brilho no seu olhar era grande,todos estavam muito ansiosos,logo vejo Takashi entregar um embrulho para Sarada,ela abriu e viu um panda de pelúcia,ela agradeceu e ficou brincando com o presente:

-É muito lindo Takashi- falo elogiando o presente 

-Eu sabia que ela gostaria - diz ele

-Ele ficou doido quando passou em frente a loja - diz Akemi e eu começo a rir

-Não era necessário Takashi- digo a ele

-Mas queria dá um agrado,além disso Sarada é como uma filha

Passou uns segundos e nosso veículo chega,passou alguns minutos e chegamos em Konoha,o trem era rápido então chegamos bem cedo,na verdade pela tarde porque teve algumas paradas.

Quando cheguei em Konoha vi o quanto estava mais moderna e muito mais bonita,vou caminhando com o pessoal até onde trabalhava o Hokage,chegando lá bato na porta e escuto um" entre ":

-Kakashi-sensei - falo olhando ele

-Sakura-chan quanto tempo,fico feliz que tenha voltado

-Fico feliz em voltar também - digo sorrindo 

-Então essa é Sarada- pergunta ele olhando ela

-É sim,Sarada esse é o Kakashi-sama o nosso Hokage e meu ex-sensei

-Prazer Kakashi-sama - diz ela com brilho nos olhos enquanto observava o Hokage

-Esses são Takashi e Akemi,Akemi é minha assistente e Takashi o irmão dela,eles vieram trabalhar no hospital- digo apresentando os gêmeos 

-Assim,já avisei a Tsunade sobre eles,ela disse que vocês podem começar a trabalhar amanhã e a Ino já se despediu do seu posto

-Certo - digo soltando uma risada

Fui até o apartamento que a Ino me sugerio para morar com eles,chegando lá o mesmo já estava mobiliado então só faltava arrumar alguns pertences.

Acabamos o serviço e fui passear com Sarada para mostrar Konoha,eu e ela passeavamos tranquilamente quando:

-Sakura-chan,você voltou?







Leia as Notas finas para entender a fic a partir de hoje 




Notas Finais


Oi pessoal,tenho um recado muito importante,acho que o recado mais importante até agora.

A fic começará a ter a Sarada como principal,desde quando criei a fic eu já sabia o que Sarada ia fazer,lembram do sonho de Sakura? Ele na verdade vai ser para vocês uma pista do que irá conhecer.

Sarada irá fazer amizades,irá entrar na academia,vai conhecer o seu pai,vai acontecer alguns conflitos que vai fazer a mesma despertar o Sharingan.

Acho que é só isso que tenho a falar,a fic será mais focada a Sarada,as vezes vai ser Sakura e o Sasuke,mas a principal é a Sarada,certo?

Então espero que tenham gostado e até 😚✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...