1. Spirit Fanfics >
  2. O fundamento de um amor Uchiha >
  3. Onde tudo começou...

História O fundamento de um amor Uchiha - Onde tudo começou...


Escrita por: TsukigayaUchiha

Notas do Autor


Desculpe caso meu português esteja ruim, estou começando. ~~

Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Fanfic / Fanfiction O fundamento de um amor Uchiha - Onde tudo começou...

Em uma cidade muito tranquila, vivia Isabella, uma menina com sonhos como qualquer qualquer um de nós. Um de seus principais objetivos era o de ser uma escritora bem sucedida. Por justo fato, Isabella sempre passou a vida inteira trancada em casa, porém, ela almejava ser apreciada pelas pessoas cujo quais convivia. 

Isabella sempre teve muitas dificuldades no quesito de socialização, com isso, sempre foi muito irrelevante na escola, porque sempre foi muito tímida e nervosa e nunca teve a habilidade de puxar assunto com as pessoas. Passava o dia inteiro lendo livros, pensando em novos personagens e treinando sua escrita, presa em seu mundo de fantasias. 
Como era começo de ano, ela estava sendo transferida para uma escola nova, para  fazer seu ensino médio. Isabella tinha esperanças de que nesta nova escola fosse conseguir ser uma pessoa mais relevante, e assim conquistar amizades e entre outras coisas, mas de qualquer forma estava nervosa. Isabella, muito esperançosa, disse pra si que iria tentar se soltar mais, ser menos tímida e conhecer novas pessoas (não que ela conhecesse muitas). Assim, com toda esta vontade de mudar um pouco sua rotina ela acaba por se envolver mais com o mundo da internet e tecnologias e geral, um dia antes de entrar no colégio.

Acordando de manhã cedo, ela pega seu material e desce correndo as escadarias abaixo. Com um semblante de determinação e preparo. Isabella chega muito cedo no colégio, e acaba por avistar apenas três pessoas cujo qual poderiam ser interessantes no conceito dela. Três jovens garotas, agrupadas perto de uma árvore. Isabella resolve então se aproximar sorrateiramente das três possíveis futuras amigas que teria. Uma das garotas ao perceber que Isa estava se aproximando já deu um sorriso convidativo e levemente malicioso.

 


Notas Finais


Data de entrada: 01 de Fevereiro de 2016 / Horario: 7:20

Vírus em estudo: Sindrome De Redemoinho Pestilento.
Nivel do Vírus: Ainda não contraído.

Paciente tem contato com hospedeiro infectado, possivel contaminação entre dias 07 a 10 de fevereiro devido as condições de baixa auto estima do paciente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...