1. Spirit Fanfics >
  2. O futuro >
  3. A chegada em Arendelle

História O futuro - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A chegada em Arendelle


Fanfic / Fanfiction O futuro - Capítulo 1 - A chegada em Arendelle

Ser uma princesa nunca foi fácil ainda mais quando você não quer ser uma princesa ou malhor Rainha para a Astrid isso era a pior coisa do mundo mas ela sempre amou agradar seus pais então ela resolveu que era melhor fazer o que eles queriam.No quarto lindo e organizado e luxuoso se vê uma linda princesa que daqui a seis meses vai se tornar Rainha.


cabelos loiros caindo sobre seu vestido azul ela colocava sua coroa também azul me seu cabelo (links das roupas e outros no notas finaia do alto blz) em seu rosto avia um pouco de maquiagem leve com um batom vermelho seus olhos azuis brilhavam diante do espelho ao ouvir batida na porta astrid vai até ela e a abre.


— bom dia Tamires em que posso ajudar – pergunta astrid a senhora a sua frente.


Tamires tinha 40 anos cabelos pretos com olhos castanhos seu rosto apesar da idade era jovem ela usava seu vestido de trabalho marrom com um avental ( foto da capa porque eu não pude baixar o link)


—Bom dia princesa estam a esperando na sala das refeições – diz a mulher a olhando a mesma vê astrid confirmar com a cabeça – estás muito bela minha princesa – diz e recebe um sorriso de astrid.


— obrigada Tamires os avise que estarei descendo – diz e a governanta apenas confirmou com a cabeça e saio 


respirando fundo astrid se olhou no espelho e percebeu que faltava alguma coisa.... aaah seus brincos azuis e seu colar depois de colocá-los estava tudo perfeito.


desceu as escadas do castelo foi até a sala de refeições olhando suas irmãs Anna usava um vestido Rosa com sua coroa também Rosa já não usava brincos por que não gostava [astrid também não mas era obrigada] Elsa usava um dourado com uma coroa de pedrinhas de diamantes também não usava brincos.


— Bom dia – comprimenta Astrid


— bom dia – responderam todos 


Logo depois começaram a comer depois do café da manhã as meninas foram passear no jardim.


— Então gente eu tô pensando que o baile da Asty poderia ser bem grande e com todos os nossos amigos né eu estou pensando em um vestido de gala muito lindo – diz Elsa empolgada ela e a dama da moda sabe arrumar qualquer roupa pra qualquer ocasião.


— sim e a maquiagem leve junto a algumas jóias no cabelo preso em um coque alto – diz Anna ela e tipo a garota que gosta de cuidar da maquiagem e cabelo


— e vc asty oque acha da sua festa da cerimônia de rainha ?? – pergunta Elsa congelando a água do chafariz .


— A gente pra que pensar nisso agora ainda faltam 6 meses tem tempo de sobra – diz astrid andando e suas irmãs a acompanham para a entrada do castelo.


— Asty você tem que se interessar mais com suas obrigações de futura Rainha sem contar que depois que se tornar Rainha terá que escolher seu marido – diz Anna.


— Sabe vocês se preocupam demais – fiz Astrid e as suas irmãs reviraram os olhos.


— Astrid Hofferson Snow vc.... – Elsa foi enterrompida por um dragão pousando na frente das três elas arregalaram os olhos 


— Aaaaaah – grita Anna e Elsa enguanto astrid estava adimirando os dragões a sua frente era um dragão verde com o que parecia serem chifres [ quebra miolos do Stoico] outro era amarelo e vermelho [ dragão do Gosmento não lembro o nome] e um dragão laranja [ resmungo do Bocão]


logo chagam vários guardas do Castelo e se preparam para atacar mas o rei aparece e entra na frente das filhas.


 — Stoico meu velho amigo ao que devo sua nobre vissita !? – pergunta agnarr sorridente há 5 anos ele não via Stoico ele contava Histórias para suas filhas sobre seu amigo e seu filho que domou dragões ouvindo o nome do homem das histórias de seu pai as meninas arregalaram os olhos– guardas por favor abaixem as armas eles são amigos. – disse Agnarr e os guardas logo abaixaram as armas mesmo rancorosos.


—Agnarr meu velho amigo – disse Stoico e logo os dois se abraçaram – Eu preciso da sua ajuda – diz ele e Agnarr assentiu.


— Vamos até a sala de reuniões do Castelo – diz e eles caminhão até o local 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...