História O futuro antecipado- Reddie - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Edward "Eddie" Kaspbrak, Henry Bowers, Michael "Mike" Hanlon, Patrick Hockstetter, Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, William "Bill" Denbrough
Tags Benverly, Bill Denbrough, Eddie, Eddie Kaspbrak, Fack, It: A Coisa, Reddie, Richie, Richie Tozier, Stanbrough, Stanley Uris
Visualizações 120
Palavras 4.906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oláaaa gente! Aqui um capítulo hot! Não sou boa a fazer hot mas pelo menos tentei! Beijos!! Boa leitura!
Desculpa a demora aí!❤️

Capítulo 9 - Você está com ciúmes?


Fanfic / Fanfiction O futuro antecipado- Reddie - Capítulo 9 - Você está com ciúmes?

Era de manhã, estava sol e só se ouvia os pássaros nas ruas de Derry e alguns cafés que estavam animados já ouvindo música bem dispostos de manhã e era daqueles dias em que só apetecia dar um passeio e não ir á escola. Ia ser também o dia em que eles(losers)iam acampar para vigiar pennywise e estavam um pouco nervosos com isso também. Os losers estavam indo a pé para a escola super despertados mas com zero de vontade de ir para a escola. 

Eles estavam conversando enquanto que carregavam as malas da escola nas costas, estavam todos conversando e eddie estava com aquele ar de chateado fofo como sempre com uma cara séria e a fazer um gesto com a mão explicando a matéria de história para Bill, pois eles iam ter teste/prova hoje e não tinham estudado por ter estado planeando a morte de pennywise, e Richie encarava eddie com os olhos brilhando e o coração batendo depressa pensando no quão eddie era fofo, com aquele penteado de lado para trás, e uma t shirt azul claro com um mini comboio no canto superior e uma bermuda amarela clara com uma risca azul, um pouco mais longa da que ele costuma usar, que lhe ficava muito fofo, e aquelas meias pelo tornozelo com ténis brancos, sim Richie reparava em todos os detalhes, os gestos que eddie fazia, tudo. Até que eddie virou a cara e viu Richie encarando ele:

(Eddie): o que foi?- ainda com uma cara séria e erguendo uma sombracelha para cima com uma voz de desprezo. (Enfim, aquela maneira de ser de eddie que Richie amava)

(Richie): hm? Nada.- super nervoso e corado tentando disfarçar. 

Eles continuaram a conversar e Richie puxou eddie para trás e falando baixo.

(Richie): hey...Eddie! Hmm sobre a noite de ontem....

(Eddie): como assim a noite de ontem?

(Richie): é-é...tipo....-eddie começou a rir deixando Richie rindo nervoso e confuso. 

(Eddie): estava a brincar com você idiota! 

(Richie): tava a ver que tinha ganho aquela doença de esquecer as coisas! 

(Eddie): essa doença se chama amnésia. Mas...sobre a noite de ontem, eu gostei muito- eddie sorriu e estava provocando Richie com aquela sua confiança o deixando nervoso e tímido.

(Richie): ah! Ainda bem que gostou!.....-Richie chegou mais perto de eddie—devíamos repetir-sussurra na orelha de eddie fazendo o menor se arrepiar—eddie estava vermelho e empurrou Richie e riu.

(Eddie): pois! Isso logo se vê!— ainda provocando Richie. 

(Richie): tabom...-deu uma piscadela o que fazia eddie ficar louco com aquela sedução mínima que Richie fazia. 

Eles finalmente chegaram à escola, e se dirigiram para seus armários. 

 Um garoto chamado Adam que era da mesma turma que eddie, eles estudavam matemática juntos, se dirigiu a ele para o seu armário com umas folhas na mão. E o garoto era gay e dava bem para entender isso. 

 

(Adam): Oii Eddie!! Como você está? Faz um tempo que a gente não se fala!

(Eddie): oiii adam! Então? Temos de combinar estudar juntos de novo!- Richie,que estava concentrado em guardar as coisas dentro do seu armário olhou para trás ouvindo a voz de eddie dizendo isso para alguém e ficou sério, cheio de ciúmes e com uma mágoa/raiva, porque estavam "roubando" eddie dele, segundo os pensamentos de richie. 

Adam e Eddie estavam conversando rindo.

(Adam): olha eu precisava ajuda numas coisas...será que você me poderia ajudar? Não entendi nada dessa matéria!- na verdade, Adam estava só arranjando desculpas para falar com eddie, ele tinha entendido bem a matéria. 

(Eddie): é claro que sim! Qual você tem dúvida? Ainda te posso ajudar! Faltam alguns minutos para entrar!—Adam mostrou os exercícios que tinha dúvida e rapidamente eddie captou o que ele "estava" supostamente fazendo errado naquele exercício.(ainda junto aos armários em pé).

(Eddie): você estava usando a fórmula errada!- riu fofo- se precisar mais ajuda é só falar que eu te ajudo!

(Adam): obrigada eddie! Você é...incrível!-beijou a bochecha de eddie fazendo o pequeno se afastar um pouco mas corou.(mas não significou nada)

 

(Richie): incrivel no teu cu, monte de merda você já vai ver!- Richie que já estava observando e odiando a cena, sussurou e começou a caminhar até eles já se preparado para fazer uma piada para interromper o momento mas alguma coisa o interrompeu. 

(Garota 1): Richie! Eu ontem vi o programa de tv! Eu ouvi sua voz la! É verdade que está mesmo fazendo esse programa? É que foi incrível os primeiros episódios! Mal posso esperar para os próximos!— aquele programa estava ficando muito famoso e Richie se tinha esquecido que ia ter que passar por fama depois de ter feito esse programa.

(Richie): ah sim! Ainda bem que gostou...!-o toque para entrada tocou e Richie saiu to seu transe se focando outra vez em eddie que estava entrando na sala de aula e Richie correu até ele tropeçando na multidão e o diretor o agarrou e disse: "onde você vai tozier? Sua aula não é aí!" E Richie automaticamente teve de ir para a aula mas olhando para atrás pensando em eddie com muita raiva e muitos ciúmes.

Ele ficou a aula toda pensando nisso nervoso. 

 

*passou 1 hora e 40 minutos* finalmente era para sair. Ele estava desejoso para falar com eddie e queria passar um tempinho a sós com ele também. Eddie estava arrumando os livros no armário, ele fechou a porta do armário e Richie estava lá encostado no armário ao lado pronto para seduzir pregando um pequeno susto ao menor. 

(Richie): oi....-falou com uma voz rouca seduzindo e um pequeno sorriso de lado fazendo eddie sentir borboletas na barriga. 

(Eddie): hm...o-oi!-tentou não mostrar importância, ele só queria provar Richie, eddie era um rapaz inocente mas safado quando queria. 

(Richie): estive a pensar... que tal matar essa próxima aula?- eddie deu uma leve risada 

(Eddie): tá maluco né...? Já sabe como é minha mãe.- fechando armário 

(Richie): e se você fizesse algo de vez em quando para agradar você, e não a sua mãe?- disse Richie agarrando as ancas de eddie se encostando a ele falando baixo em seu ouvido, mas eddie se afastou tentando se fazer de dificel mais uma vez. 

(Eddie): temos teste daqui horas Rich, para com essas suas ideias malucas.-Richie deu uma risada e jogou sua cabeça para trás mostrando aquela marca no pescoço que os rapazes têm 

(Richie):vamos lá eddie...não se faz de dificel não... voltamos para fazer o teste. 

(Eddie): hmmmmmm....-fingindo estar a pensar- está bem...- Richie ia abraca lo mas eddie colocou a mão para a frente—MASSS....voltamos para o teste!! 

(Richie): simmm simmm já ouvi— sorrindo muito

(Eddie): quer avisar os outros?- eddie estava indo ter com os losers mas Richie o puxou pela mão. 

(Richie): não!....na verdade....eu....preferia que fôssemos só nós os dois sabe? Tipo...a sós....

(Eddie): hm...okay!!—sorriu 

 

Eles foram andando

...

(Eddie): entao? Onde a gente vai? 

(Richie): ao fliperama! 

(Eddie): tá de brincadeira né? 

(Richie): ah qual é! Faz esse favor por mim.—fazendo olhos de cachorrinho é biquinho. 

(Eddie): tabommm-suspirou

*Chegaram la no fliperama*

(Richie): quanto é que aposta que você não vai ganhar nem um jogo contra mim? 

(Eddie): cala a boca inferno que você vai ver!-Richie inseriu a moeda. 

E o jogo automaticamente começou, eddie se começou a baralhar com aqueles botões todos.

(Eddie): cacete! Você nem explicou! Como eu jogo isso?- Richie estava jogando e em segundos ganhou o jogo. 

(Richie): ganhei! 

(Eddie): isso não vale!!!

(Richie): mas é claro que valeu! Tudo vale eds. Olha aqui você é esse homem, e eu sou esse loiro, tabom? Clica nesse botão e puxa esse negócio aqui para andar para trás e para a frente.- Richie estava explicando tudo para eddie- vá vamos lá de novo! 

(Greta): olha olha....quem está aqui....—mastigando a pastilha elástica e fazendo balões. 

(Eddie): greta?! 

(Greta): o que você veio fazer de novo para Derry? 

(Eddie): não é da sua conta greta. 

(Greta): hm....entendi! Sua mamãe encomendou um novo inalador. É suposto você ir lá na farmácia depois, e também para pegar aquelas pílulas para seu penis. Adeus idiota.- deu um tapa no ombro de eddie, e eddie era tao ingénuo que ficava pensando se o "tumor" no penis que a greta sempre falava era bobagem ou brincadeira, obviamente era brincadeira. 

(Richie): que merda de pílulas ela está falando? 

(Eddie): esquece !!!- envergonhado pega a moeda e insere de novo, eles jogaram e eddie estava pegando o jeito, mas Richie estava ganhando sempre, eles jogaram 10 vezes gastando 10 dólares mas eddie não desistia, ele queria muito ganhar.

(Eddie): pode me deixar ganhar pelo menos uma vez? 

(Richie): não vai acontecer.-riu e inseriu outra moeda. Tentaram jogar mas Richie era mesmo um pro nisso.

(Eddie): já chega! Não entendo nada desse jogo! Pronto você ganhou tudo! Está contente? 

(Richie): muito!-riu—hmm eddie....posso te fazer uma pergunta? 

(Eddie): claro que sim

(Richie): quem era aquele? 

(Eddie): aquele quem? 

(Richie): aquele garoto que te beijou...na bochecha. 

(Eddie): ah! O adam! O que tem? 

(Richie): nada! Eu só acho que ele se aproveita de você. 

(Eddie): aproveitar de que? 

(Richie): não sei! Esquece....

(Eddie): agora fala né! 

(Richie): eddie! Simplesmente não gostei que ele te tocasse daquela forma! Só isso! Senti um aperto no meu coração! Quem ele pensa que é? 

(Eddie): Richie você não tem que achar nada! Eu e adam somos só amigos nada mais! E eu...nem te devo explicações! Quer dizer...nós estamos namorando?- assim que Richie ouviu essa pergunta ficou confuso e triste porque ele achava mesmo que eles estavam namorando.

(Richie): eu...eu....não sei....eu achava que....nós estamos namorando??- típico deles repetirem a pergunta que o outro perguntou quando não sabem o que falar. 

(Eddie): eu perguntei primeiro! E.....eu também não sei...

(Richie): pois...hmm...vamos voltar para a escola? Temos prova agora....-o ambiente ficou estranho entre os dois naquele momento mas passado alguns minutos já ia ficar tudo bem "tudo bem" .

(Eddie): sim....vamos voltar! 

 

eles voltaram sem dar nenhuma explicação aos Losers que nem se aperceberam que eles tinham matado a aula. E iam começar a fazer o teste de história agora.

(Professora): muito bem meninos, nada de colar eu vejo tudo. Espero que tenham estudado, se não estudaram não vão conseguir fazer nada! Boa sorte!- entregou os testes/provas

Richie olhou para o teste e franziu a testa.

 

(Richie): mas que caralho é isso?-sussurrou um pouco alto. 

(Professora): quer ir lá para fora Richard?

(Richie): ah não! Estava só a...pensar na resposta.—eddie se sentava na mesa ao lado de Richie que tinha a mesa um pouco para a frente. 

(Beverly): acabei! 

(Professora): já?- ela olhou para o teste e não tinha quase nada feito, porque o teste era super dificel. Beverly pegou suas coisas e saiu da sala com uma cara de quem não queria saber porque ela já sabia que o teste ia correr mal. 

Passaram 20 minutos e Richie não tinha feito nada e estava só balançando a perna de nervosismo. 

Stan também não entendia nada do teste. E não tinha feito nada. Eddie olhou para stan que o encarava. Eddie mexeu os lábios dizendo "faz o teste" sem fazer nenhum som e stan respondeu também sem nenhum som apenas mexendo os lábios "não sei nada!" Eddie suspirou e sentiu alguém dando um chuto no rabo dele, ele olhou e era Richie. 

(Eddie): o que você quer?!- sussurra 

(Richie): me ajuda! Qual é a pergunta 1?

(Eddie): você ainda tá na pergunta 1?! 

(Richie): cala a boca e me ajuda!- ainda sussurrando 

(eddie): é a C! 

(Richie): é o que?! A B?

(Eddie): a C!!!! C DE CÃO! 

(Richie): D?! 

(Eddie): você é surdo ou que?!- sussurrando, Richie rapidamente pegou o teste de eddie colando todas as opções.— DA ME O TESTE IDIOTA!- ainda sussurrando 

(Richie): pera aí! Ainda não está tudo!- eddie pegou o teste e Richie pegou de volta amachucando a prova toda e um puxava de um lado e o outro do outro. A professora olhou e Richie largou o teste. 

(Professora): vocês os dois querem o teste anulado? 

(Eddie): não não! Desculpe!- Richie deu uma tapa na própria testa. 

Passado dois minutos....eddie sente alguém tentando chamar ele e fazendo gestos e ele sabia perfeitamente que essa pessoa era Richie então estava apenas ignorando e se concentrando em acabar o teste. Mas Richie deu um pontapé na mesa de eddie. E eddie olhou pra ele com uma cara irritada e Richie fez um coração com as mãos.

(Richie): qual é a pergunta número 2? 

(Eddie): tá de brincadeira né....Jesus Cristo.....—eddie começou a tentar ajudar richie, a pergunta era "como é quando Napoleão morreu?"—escreve: "Napoleão morreu...de—"

(Richie): napoooooleeeeaoooo..... moooorreuuuuu deeeee- Richie estava falando enquanto que escrevia fazendo as pessoas se virarem e dizer "SSSHHHH" mandando ele calar. 

(Eddie): de numa úlcera provocada por má dieta com uma violenta tempestade assolando a ilha.

(Richie): de o que? Diarreia? Não entendi nada repete de novo!!- ainda sussurrando e eddie suspirou ja irritado 

(Eddie): ÚLCERA 

(Richie): ul que? 

(Eddie): ÚLCERA! Escreve só úlcera!! 

(Richie): como que eu escrevo isso? DEIXA EU VER!-falou alto dessa vez é a professora se virou;

(Professora): TOZIER!! Vai para a mesa do fundo!!!- a mesa era super longe da mesa de eddie. 

(Richie): não não não não não!!! Eu prometo que não faço mais nada de mal!-fazendo uma reza com as mais enquanto que dizia isso.—por favor eu....

(Professora); vai! Ou eu anulo seu teste! E você também Edward! 

(Eddie): desculpe!- quando a professora se virou, eddie apontou o dedo do meio a Richie. 

Passado 5 minutos todos começaram chamando eddie. Ele era o melhor aluno da turma e o único que sabia a matéria direito. 

(Mike): eddie!- sussurrando

(Bill): eddie! Olha para mim! Q-q-qual é a 6? 

(Garoto qualquer): eddie! Eddie!!!!

(Garota): EDDIEEE 

(Richie): eddie olha pra aqui!! Aquii!!- eddie infelizmente não podia ajudar todos então ajudou os amigos e algumas pessoas e Richie continuava com a prova todo por fazer. E eddie queria muito ajuda lo então ele tirou um papel da sua pochete e fita cola e escreveu la uma resposta colando no sapato e colocou a perna direita em cima da outra horizontalmente para que Richie consiga colar. 

Richie mexeu os lábios sem fazer algum som "não consigo ver!" 

Eddie suspirou e revirou os olhos. Ele se levantou e fingiu que tinha algo para perguntar para a professora então ele se colocou em frente a mesa de Richie e enquanto que estava a perguntar ele trocou as provas deixando Richie confuso e voltou para seu lugar. 

Richie fez uma careta de desentendimento para ele e eddie só mexeu os lábios "confia em mim espera só um pouco!" 

Quando eddie olhou para a prova de Richie a resposta à pergunta "como e quando Napoleão morreu" foi "na sua última guerra" eddie tentou conter o riso e não queria estar a acreditar no que estava a ler porque a maioria das respostas que Richie escreveu foi "Deus porque Deus é resposta para tudo" e havia uma pergunta que era "escreve um texto de 200 palavras sobre a matéria abordada na aula" Richie desenhou uns lábios e escreveu "muahhh! Um beijo vale 1000 palavras" eddie olhou para Richie e mexeu os lábios "mas que merda é essa?" E Richie só encolheu os ombros como resposta. 

Eddie riscou a lápis as respostas que Richie deu e fez a prova toda praticamente por Richie escrevendo as respostas a lápis. No final ele entregou a prova para Richie se levantando fingindo ter outra pergunta para fazer. E discretamente trocou os testes de novo e voltou para o seu lugar acabando o sua prova e olhou para Richie vendo Richie com o maior sorriso do mundo mandando um beijo para eddie. E eddie piscou o olhou e mexeu os lábios dizendo "você me deve uma!!!" E Richie riu e passou tudo a limpo do teste. Richie era o rapaz mais sortudo daquela turma, pois eddie não ajudava todo o mundo e odiava essa coisa de colar na prova. O que ele fez por Richie foi extremamente leal pois ele estava arriscando seu futuro. Aquela prova/teste era extremamente importante para o futuro deles. 

No final da aula Ben sai da sala de aula chorando porque o teste lhe tinha corrido mal, e não só Ben mas muito mais gente da turma.

Os Losers foram acolher Ben que chorava. 

(Beverly): Ben vai ficar tudo bem! Se calhar você até vai tirar uma boa nota! 

(Bill): s-s-s-sim você vai conseguir! Esse teste era uma merda ninguém sabia n-n-nada! 

(Garoto 1): vou tirar ZERO!! Quem tirar boa nota nisso é um génio porque esse teste era nojento! Não escrevi nada!

(Stan): ninguém escreveu nada! Era muito dificel! 

(Garoto 2): o eddie provavelmente escreveu! Esse sim é um génio! Porra 

 

Enquanto que todos estavam tristes e se queixando do teste que tiveram Richie sussurou no ouvido de eddie:

(Richie): muito obrigada eds....você é incrível—eddie deu o maior sorriso do mundo como resposta. 

(Mike): é melhor irmos ao cinema para esquecer essa merda...mas não esqueçam que é hoje que vamos acampar. 

(Stan): sim.....é claro.....-disse cabisbaixo 

 

(Eles foram ao cinema e escolheram o filme que iam ver que estava quase esgotado o que os fez ficar todos juntos exceto Richie que infelizmente ficou separado deles porque não havia mais lugares de 7 pessoas seguidos)

Richie olhou para o bilhete.

(Richie); AH NÃO! alguém troca comigo! Não vou ficar sozinho! 

(Beverly): vai ter que ficar! Desculpa! 

(Bill): v-B-vai ter que ver o f-f-filme sozinho! Nós vamos ficar todos l-l-la atrás. Depois vamos ter com você no final do filme! 

(Richie): É!! CLARO QUE SIM!- falou bravo e irónico.— eddie olhou para Richie e encolheu os ombros. 

(Durante o filme) 

O filme começou e eles já estavam sentados. Os losers todos juntos lá atrás e Richie mais à frente. Richie se sentava com os pés cruzados em cima da cadeira da frente (que tinha uma pessoa lá sentada) e comia as pipocas e fazia muito som comendo não querendo saber das pessoas. 

Um senhor obeso com uma barriga gigante apareceu no filme.

(Richie): CARAMBA!! OLHA SÓ ESSE GORDÃO! ELE TEM MAIS PEITO QUE A MÃE DO EDDIE!—disse e riu alto. 

(Homem): SSSHHH

(Richie): Cala a boca idiota! Eu não falei com você!—lançou uma pipoca para a cabeça do homem que estava um pouco mais à frente.

(Homem): cala você!—uma garota chamada ellie se sentava ao lado de Richie e começou a rir baixinho fazendo Richie olhar para o lado. 

(Ellie): você é muito engraçado!- sussurou—eu sou ellie! E você? 

(Richie): eu? 

(Ellie): fala mais baixo! Sim você!-sussurou

(Richie): ahh! Tabom!—sussurou—eu sou Richie, e obrigada pelo elogio! 

(Ellie): você quer ir um pouco lá fora? 

(Richie): lá fora? Mas e o filme? 

(Ellie): você está sozinho? 

(Richie): não. Os meus amigos estão lá atrás mas eu fiquei separado deles porque não havia mais lugar. 

(Ellie): não é meio chato estar sozinho? 

(Richie): muito 

(Ellie): você namora? 

(Richie): eu......eu acho que não. 

(Ellie): como assim "acha" que não? 

(Richie): é complicado 

(Ellie): hmm ta...vamos lá fora!— Ellie pegou a mão de Richie rapidamente sem dar um tempo para a reação de Richie. Eddie olhou para as sombras de Richie e alguém puxando a mão dele la à frente ficando com curiosidade de saber quem era aquela pessoa e porque eles estavam indo lá para fora. 

*fora da sala de cinema*

(Ellie): finalmente! La estava muito calor! Não acha?

(Richie): não...—richie estava confuso "quem é essa?" 

(Ellie): eu não tenho amigos. Quer ser meu amigo? 

(Richie): eu...

(Dentro da sala de cinema eddie estava estranhando Richie nunca mais voltar então saiu da sala também dizendo aos losers que só ia ao banheiro e já voltava e quando ele chegou viu Richie com uma garota e estranhou isso)

(Ellie): você...? 

(Richie): okay! Podemos ser amigos sim! 

(Ellie): legal!!!!- abraçou Richie e beijou ele na bochecha fazendo Richie sorrir. EDDie tossiu para Richie reparar que ele estava ali. 

(Eddie): eu...vou ao banheiro...

(Richie): eddie? O que você faz aqui? Não devia estar lá dentro? 

(Eddie): sim mas como eu falei: eu vou ao banheiro!— falou meio bravo 

(Richie): eu..já volto!- Ellie ficou confusa e voltou para a sala de cinema e Richie foi atras de eddie. 

(Richie): eddie? Eddie espera aí! Eddie! Porque você está bravo comigo?! 

(Eddie): "porque" eu estou bravo com você? Ela te beijou na bochecha! 

(Richie): qual é o problema? Não foi na boca foi na bochecha! Os amigos fazem isso! Ela é minha amiga! 

(Eddie): ah ela é sua amiga? Quanto tempo vocês se conhecem então?! 

(Richie): 7 minutos eu acho! 

(Eddie): tabom!- ainda bravo

(Richie): eddie o que está acontecendo? Você ficou bravinho quando eu te perguntei quem era o garoto ao lado dos armários! E agora acontece literalmente a mesma situação mas com uma garota e você fica bravo? Isso não é justo! Então você também não tem o direito de ficar bravo! Você está com ciúmes.—Richie parou um pouco para pensar e começou a sorrir— pera aí....você está com ciúmes?-riu- é...ta mesmo! CIUMENTO!—apertou a bochecha de eddie. 

(Eddie): paraaa!! Para com isso!- Richie riu

(Richie): agora não podemos ficar bravos! Uma garota me beijou na bochecha e um garoto te beijou na bochecha! Estamos iguais! 

(Eddie): é...estamos "iguais"- Richie pegou a cintura de eddie fazendo o menor corar. 

(Richie): vamos fazer alguma coisa de interessante. 

(Eddie): tá falando de que?—eddie se fez de desentendido como se não soubesse do que Richie estava falando. 

(Richie): você sabe, não se faça de dificel eds,meu amor.-empurrou contra a parede ainda segurando as ancas do menor. 

(Eddie): pois sei!—eddie surpreendendo o mais alto colou os pés em cima dos pés de Richie pisando o, pois era mais baixo, e se colocou de bicos de pés e beijou intensamente Richie. 

 Richie sorriu e beijou também colocando a língua dentro da boca de eddie. 

(Richie): eddie você é perigoso

(Eddie): perigoso? 

(Richie): sim perigoso, eu falei que os mais quietos são os mais malandros—disse com um sorriso malicioso. Eddie só conseguia sentir borboletas na barriga dele e não queria parar.

(Eddie): cala a boca.—beijou e mordeu o lábio de Richie fazendo Richie ficar de pau duro e se afastar.—o que foi? 

(Richie): nada.—Richie se virou de costas 

(Eddie): desculpa...

(Richie): não não não não! A culpa não é sua eddie spaghetti! Eu é que...

(Eddie): você o que? 

(Richie): eu o que? 

(Eddie): eu perguntei primeiro 

(Richie): eu também perguntei.- eddie olhou para o pau de Richie que estava duro 

(Eddie): Richie...voce....

(Richie): sim! Eu sei! 

(Eddie): não fique nervoso boca de lixo—puxou a gola da camisa florida de richie. 

 

Richie POV ON

(Richie): e-e-eddie....—porra virei o Bill agora—o que você está fazendo comigo?—ele me beijou ainda mais, eddie vira um safado quando está comigo, até parece impossível. 

(Eddie): eu preciso pegar umas coisas em minha casa, e você vem comigo. 

(Richie): você é que sabe edszinho.- sorri 

(Eddie): não me chama assim!— ele me puxava entrelaçando os nossos dedos e a casa de eddie era bem perto do cinema então chegamos lá em poucos minutos. Mal eddie abriu a porta eu o joguei contra a parede de novo e o beijei ainda mais. Peguei ele ao colo e subi para o quarto dele. 

(Eddie): Richie, me solta cacete! 

(Richie): tem calma eddie!—chegamos ao quarto dele, eu o soltei e o beijei no seu pescoço. 

(Eddie): r-r-richie...para com isso....

(Richie): quer que eu pare?—o provoquei eu sabia bem que ele estava gostando. 

(Eddie): não. nao pare!—o beijei nos lábios de novo e coloquei as minhas mao debaixo da camisola dele—Richie seu idiota.—ele me beijou como se o mundo fosse acabar e os livros caíram no chão fazendo um barulho enorme. Ouvimos uma porta lá em baixo a ser aberta. 

RICHIE POV OFF

(Senhora K): eddie ursinho? Você chegou?!

(Eddie): merda!— sussurou e empurrou Richie para dentro do armário. 

(Richie): o que você tá fazendo?!

(Eddie): é rápido eu prometo! 

(Richie): não!-eddie fechou o closet e ouviu sua mãe subindo as escadas e quando eddie ia destrancar a porta Richie saiu do armário e abraçou eddie. 

(Eddie): MAS QUE MERDA?! VOLTA PARA O ARMÁRIO!! 

(Richie): muito difícil ficar longe de você.

(Senhora K): eddie?? Eddie? Você está aí? Está falando com quem?— tentando abrir a porta 

(Eddie): sim mãe! Estou aqui!— tentando empurrar Richie para dentro do armário mas Richie continuava apertando eddie abraçando ele. 

(Senhora K): abre a porta agora eddie!—Richie beijava o pescoço de eddie ainda o abraçando com força 

(Eddie): s-sim mãe eu vou já- respiração ofegante—me solta agora!—sussurou

(Senhora K): EDDIE! SE VOCÊ NÃO ABRIR...—eddie abriu a porta mas era como se estivesse encostada, a senhora kaspbrak só conseguia ver a cara de eddie e o corpo inclinado dele escondido atrás da porta—deixa eu entrar!!—empurrou a porta 

(Eddie): não vai dar!!—Richie beijou as costas de eddie fazendo eddie se arrepiar e ficar vermelho e rir porque fazia cócegas. 

(Senhora k): eddie? O que está acontecendo? Tá rindo de que? 

(Eddie): n-n-nada mãe!—pisou o pé de Richie—eu...só preciso...descansar um pouco!—fechou a porta rapidamente e trancou. 

(Senhora K): EDDIE??!—batendo na porta

(Eddie): vai embora agora Richie!! 

(Richie): não quero! 

(Eddie): vai agora!!! Cê tá maluco?!

(Richie): só mais um pouco bebe!

(Eddie): sai daqui ou eu te jogo pela janela! 

(Richie): VOCÊ É TÃO FOFO QUANDO ESTÁ BRAVO!—eddie tapou a boca de Richie com a sua mão. 

(Senhora K): EDDIE?? 

(Eddie): eu já vou mãe!!!—Richie lambeu a mão de eddie—ECA! 

(Senhora K): ABRE A PORTA!!—batendo com mais força. Começou a chover do nada 

(Eddie): porra! Por favor isso não está acontecendo...—tirou a mão da boca de Richie 

(Richie): vai me deixar a chuva?

(Eddie): foda se!—empurrou Richie para dentro do armário de novo—se você sair daqui nunca mais falo com você! Eu te mato!— Richie suprou um beijo para eddie e eddie fechou o armário. 

(Senhora K): EDWARD KASPBRAK!!—eddie abriu a porta com a respiração ofegante

(Eddie): desculpa eu...estava arrumando o quarto! 

(Senhora K): você nunca tem o quarto desarrumado! Porque os livros estão todos no chão?—eddie olhou pra trás

(Eddie): merda...—sussurou

(Senhora K): desculpe? 

(Eddie): ah é porque...eu sem querer fui contra os livros! 

(Senhora K): estava falando com quem? 

(Eddie): com...—Richie riu de propósito dentro do armário 

(Senhora K): eddie? O que você está escondendo de mim?—olhando para o armário e se dirigindo até ele 

(Eddie): não é nada!—se colocou em frente ao armário 

(Senhora K): sai da frente!—empurrou eddie e abriu o armário

(Richie): e aí senhora K! Como vai a vida? Belo novo corte de cabelo né! Novo vestido?—a senhora K olhou para trás onde estava eddie que estava vermelho

(Eddie): eu posso explicar!!! 

(Senhora K): o que está fazendo esse boca de lixo dentro do seu armário na MINHA casa?! 

(Richie): você sentiu a minha falta tem que admitir! 

(Senhora K): controla essas hormonas que eu não tenho a sua idade!! Você não tem uma casa?! 

(Richie): vai me obrigar a sair da sua casa a chuva?- riu 

(Eddie): cala...essa...boca!! 

(Richie): dois kaspbraks contra mim? Morri. 

(Eddie): a gente estava fazendo um trabalho mas Richie quis se esconder no armário porque ele tem uma problema...mental! Sabe? E eu estava arrumando o quarto só isso! 

(Senhora K): só um problema mental? Ele tem um problema sério naquela cabeça! Não quero você com gente desse tipo!!—olhou para Richie—eu não quero o meu filho a ser tocado como um boca de lixo como você! Vou te deixar ficar até parar de chover mas você logo a seguir vai embora...boca de lixo...

(Richie): gostei de ver você!—senhora kaspbrak fechou a porta com força. 

(Eddie): você enlouqueceu de vez...nunca mais te trago aqui em casa!! 

(Richie): podemos continuar agora.

(Eddie): não não podemos!! Nem vamos! 

(Richie): ah qual é? Estou de castigo agora? 

(Eddie): sim!!!—eles ficaram ouvindo música e conversando os dois até parar de chover e depois ficaram arrumando as coisas para o acampamento antes de irem embora. 

 

A senhora K organizava os comprimidos de eddie em caixinhas cantando ao mesmo tempo até que cada um dos comprimidos tinha uma letra "M" "E" "N" "T" "I" "R" "O" "S" "A" estava escrito a sangue, ela olhou para as mãos e estavam sangrando imenso e pennywise apareceu atrás dela. Ela olhou para trás e não estava nada. Quando ela olhou para a frente apareceu ele de repente e ela gritou. 

(Eddie): mãe? 

(Richie): vamos ver o que se passa lá em baixo? —eles desceram e não viram nada nem ninguém, só a caixinha de comprimidos do eddie. 

(Eddie): mãe? Mãe? 

(Richie): onde ela é meteu? 

(Eddie): MÃE???!! 

(Richie): provavelmente ela foi no mercado! 

(Eddie): é...mas porque ela gritou? 

(Richie): porque ela derrubou os comprimidos todos! Olha só! 

(Eddie): mas ela saiu sem avisar? 

(Richie): simmmm não se preocupe eds! 

 

(Continua)


Notas Finais


Parabéns por ter lido até aqui! É um capítulo bem longo! Deixa nos comentários o que você achou! Xau e obrigada pela lida! Até ao próximo capítulo amo vocês!
Ps: críticas e novas ideias são sempre bem vindas:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...