1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro de KIPO >
  3. Lipo vs Lua Superior Um

História O Futuro de KIPO - Lipo vs Lua Superior Um


Escrita por: Rednez

Notas do Autor


Trevor na capaaannn bora la clã.......

Capítulo 13 - Lipo vs Lua Superior Um


Fanfic / Fanfiction O Futuro de KIPO - Lipo vs Lua Superior Um

Trevor - eu realmente não esperava isso... ter que matar minha familia e logo em seguida a sucessora do meu irmão me diga seu nome antes de morrer garota ! - Ele a olhava com desprezo.

Lipo - Eu sou Lipo Belmont o seu reino de poder acaba aqui. - ela afasta as pernas e colocando sua mão esquerda segurando sua perna esquerda e com o braço direito ela fecha o punho no chão e então começa a vir uma aura diferente nela.

Nos pensamentos de Trevor ele ve que ela mudou derrepente mas oque é isso?

Lipo - 2* Marcha - quando ela diz sua pele começa a ficar avermelhada com listras pretas em todo o corpo e começa a sair vapor dela pelo calor que a emanava até quando respira sai um pouco e vapor dando um clima quente e pesado no inimigo a sua frente ela faz um sorriso debochado e diz.

Lipo - Esta preparado para receber a maior surra da sua vida tio Trevor. - Trevor olha para ela com curiosidade e raiva pulsante estava encontrando gente muito arrogante naquele dia.

Pórem antes mesmo de Trevor falar Lipo some da vista dele e ele a procura desesperadamente por todos os lados até que percebe que ela estava de costas atrás dele,ele aproveitou a chance e tentou dar um golpe mortal com suas garras afiadas mas logo que ia encostar nela, ela some novamente e toma um chute na cara o fazendo voar para uma parede de uma das casas em chamas fazendo a casa desmoronar por completo em cima do modo demonio puto da vida.

Ford apenas fica surpreso com a força da amiga e com medo dela espancar ele caso a irrite como fazia antes,mas Ford percebeu que ela daria conta sozinha então foi procurar mais pessoas para ajudar todos que ele encontrava dizia para as pessoas irem para o teleferico e sair do abrigo o mais rapido possivel parecia que a caverna inteira iria desabar a vila Dave's Baar para sempre.

Lipo notou que Trevor estava com uma cara diabólica encarando ela inquanto ele com uma mão tira um pedeço da casa que estava em cima dele com facilidade e avança denovo nela,mas ela era agiu e com cautela se esquiva de todos os golpes que ele fazia a deixando até com um pouco de decepção, ele a encara com raiva eminente parando de atacar e afastando um pouco. - É so isso que uma Lua Superior é capaz de fazer? é melhor mostrar sua verdadeira força se não vai ser muito chato.

Após esse comentario Trevor nunca ficou com tanta raiva na vida e então ele atendeu ao pedido dela. - eu nunca usei isso em ninguém além do meu rei e meu companheiro é melhor se preparar Lipo...

Então ele começa a almentar a sua força rangendo os dentes conseguindo fazer o chão inteiro tremer fazendo rachaduras perto de si,seus musculos vão almentando e ele fica parecendo um verdadeiro demonio seu corpo antes como leopardo agora parecia uma verdadeira pantera negra de olhos vermelhos,ele se aproxima de Lipo - Vamos começar a lutar a sério agora garota não me decepcione !

Mal deu tempo dela responder e em uma fração de segundos seu soco acerta o estomago de LIpo a fazendo voar e passar duas casas de uma so vez,ela recompoe cospindo sangue e volta a luta com olhos sérios. - é assim que eu gosto...

Trevor avança nela dando alguns golpes mortais com garras e a chutando no ar e com as duas mãos da um golpe a fazendo cair com tudo no chão mas ela ainda se levanta e com um olhar destemido.

Lipo começa a se mover numa velocidade fenomenal e grita 1* Forma Soco Pistola. - ela soca o Ar no meio do nada.

Trevor - acha que um soco dessa distancia pode me acert...

Trevor recebe um potente soco de AR no peito o fazendo quase cair de tão forte seus pés estavam tremendo mal conseguindo ficar em pé deixando sua mão aonde o golpe foi levado com sangue escorrendo em seu nariz,ele vira para trás ficando perplexo em ver dezenas de casas sendo destruidas pelo soco dela,ele não acredita que um soco que ela deu no AR pudesse fazer tal coisa.

Lipo - Meus golpes são tão poderosos que consigo fazer o vento ser meu maior poder.

Lipo ja se posiciona em seu lado dando outro potente golpe 2* Forma Soco Rifre de Elite. - ela criou esses golpes com muita precisão o golpe desta vez era 3x mais potente que o primeiro fazendo Trevor tentar desviar mas não deu tempo o golpe o pegou na cara o fazendo voar pra uma casa e outra e por sua vez Lipo aparece novamente no ar em sua frente dando um potente chute em seu peito o fazendo sentir seus ossos quebrarem e uma cratera enorme ser criada a caverna toda tremeu com esses golpes potentes dela.

Trevor no meio da cratera não conseguia ficar de pé ele nem sentia suas pernas mas Lipo não deu sucego pra ele e pega em sua perna e então faz a mesma coisa que " Hulk fez no filme dos vingarores com loki e thor " jogando Trevor pra direita e esquerda toda sua força Trevor dava de cara com o chão varias vezes e logo jogando ele numa rocha que a quebrou em pedaços Trevor nunca se sentiu tão humilhado e derrotado na vida. -  Co..como você é tão poderosa eu.. eu SOU UMA LUA SUPERIOR EU JAMAIS IREI PERDER PARA UM LIXO COMO VOCÊ !!!

Trevor sem pensar todo machucado avança com seus olhos sedentos pelo sangue de Lipo mas ela sorri e prepara seu 3* golpe mortal 3* Forma Socos Metralhadoras, os socos que Lipo davam faziam Trevor ficar recuando e trocando socos com ela eram varios,milhares de socos se chocando aonde criavam barulhos entrondosos e potentes,Trevor nem conseguiu acertar um unico golpe nela.

Lipo após a troca de socos avança em trevor dando seu ultimo golpe 4* Forma Soco BAZUKA. - ela posiciona os punhos na barriga de Trevor que nem conseguiu a acompanhar e então um gigantesco poder emanou nos punhos de Lipo e ela desencadeou um poder sobrehumano parecia um verdadeiro Deus da Justiça,Trevor Voo com o golpe o fazendo ser levado a kilometros de distancia batendo na maior parede do abrigo sendo completamente destruida caindo pedras em cima dele,derrotado sua forma se desfaz e percebe que não tinha mais vida,Lipo o matou como se não fosse nada além de uma pedra em seu caminho...

Ford ajudou muita gente e ouviu barulhos enormes atrás dele. - Espero que ela esteja bem sei que ela vai conseguir.

Ford continuou correndo pelas ruas até achar um homem moreno lutando pra viver era Benson,ele estava muito mal parece que Trevor acertar uma pata com garras em seu peito e sangrava muito e alem disso tudo seu braço direito foi decepado...

Ford - BENSON ! ei esta me ouvindo ? por favor não morra você precisa viver você não pode morrer ainda entendeu?

Benson - eu... preciso que você leve todas as pessoas para longe daqui aquele monstro é uma lua superior vocês precisam... - ele tosse muito ele não tinha muito tempo de vida.

Ford - deixe de falar besteira vou levar você para Gyuran e Elizabeth eles devem te ajudar aguente firme.

Benson - esp..espere você precisa ajudar o dave ele ficou preso no meu restaurante em chamas não sei se ele vai conseguir.

Ford Coloca Benson no chão e corre ate o restaurante que ficava na esquina la ele puxa sua espada e diz.

Respiração do Trovão 1* Forma Corte Relâmpago. - ele corta a parede fazendo um quadrado pra passar e quando adentra no local com muita fumaça coloca sua mão na boca pra segurar o ar e não respirar aquela fumaceira,ele corre um pouco verifica a cozinha e nada vai pro banheiro masculino e nada mas ae ele ouve uma choradeira ele abre a porta do banheiro feminino e ve benson com uma garotinha chorando.

Dave - ei... não disse que seriamos resgatados? vai ficar tudo bem pequena.

Garotinha - obrigada mo..moço. - ela chorava demais sem demora Ford carrega Benson e a criança ate o buraco em que fez mas não conseguia enxergar mais nada a fumaça e o fogo tomou conta de todo o lugar então ele so viu uma maneira.

Ford - Dave a unica forma de sairmos daqui é... - ele começa a tossir também nem Ford aguentava mais estar naquele lugar me chamas.

Dave - A unica maneira é eu me transformando no bombadão mas eu não consigo garoto estou muito fraco...

Ford - deixa de corpo mole você consegui sim por que você é DAVE o INCRIVEL !

ele insetiva Dave que adorava atenção e com o poder da energia positiva ele rasga sua pele de inseto ficando ultra monster bombadão e destroi a parede correndo com o cotovelo.

Dave - é isso ai eu sou o caaara haha. - e logo em seguida ele se torna um inseto velho resmungão então Ford pega ele e a criança mas quando volta pra ver e buscar Benson ele não estava mais la.

Ford - Merda aonde ele se meteu? quer saber vou levar vocês tenho certeza que ele deve estar bem. - inquanto ele corria pelas ruas e percebendo que o abrigo da caverna iria desabar a qualquer momento ele respira fundo e se move na velocidade da luz como um raio em minutos ele aparece no campo queimado vendo o teleférico indo e voltando com pessoas no maximo cabendo 10 de cada e ele percebe que Lipo estava la ele sorri e pensa. - ufa que bom que ela está bem.

Assim que Ford chega perto do pessoal ele olha para Lipo e a ve chorando e não entende o porque até que ele olha pro chão na frente dela era Benson com Troy ambos sorrindo mas partindo...

Benson - querido a vida que tivemos foi maravilhosa ... mas eu não queria que você fosse comigo ainda tão jovem...

Troy estava com um ferimento de queimadura horrivel na sua costela parece que algo caiu em cima dele o deixando sem forças para nada mas ele conseguia falar.

Troy - Graças a Lipo consegui ver você uma ultima vez eu que agradeço pela linda vida que tivemos juntos você fez tudo acontecer.

Dave aparece chorando como um adoslecente,Você não pode me deixar Benson não agora ouviu seu maldito temos muito que conversar e fazer besteira pelo mundo.

Benson - Meu melhor amigo me perdoe por partir assim você foi como um irmão pra mim espero que viva bastante meu grande amigo.

Troy e Benson se olham e então os dois se beijam pela ultima vez e em seguida fecham os olhos deixando o mundo,Lipo estava arrasada perdeu a familia toda e agora um amigo que considerava como um TIO de familia pra ela e Ford devia ter sido mais rapido em ajudar o amigo mas era tarde demais,mas ambos morreram com um sorriso.

Gyuran - sei que é muito triste mas não podemos mais ficar aqui temos que entrar no teléferico AGORA! 

Dave - não eu não posso ir sem ele NÃO.

Lipo estava chorando demais e Ford pegou DAVE e a garotinha chorosa os levando para o teléferico e assim que eles adentram e o teleferico começa a subir varios tremores e explosões estavam acontecendo eles olham o vale pela ultima vez todo destruido e queimado com todos os animais mortos isso encorajou ainda mais Ford em ter a cabeça de scar pela sua lamina. 

Já Lipo ficou mais triste do que nunca apesar da sua grande força não conseguiu proteger seu amigo de familia que amava.

O teleférico assim que chega perto da entrada da caverna começa a ceder e quando todos decidem sair o mais rapido que possivel Dave reclama da vida mas a criança o chama sem parar - por favor senhor dave nao me deixe sozinha os meus pais morreram e eu não tenho mais ninguem apenas o senhor ficou do meu lado o tempo todo não desista agora não desista de mim, e no ultimo momento ele sai triste no mesmo momento em que a corda quebra e o teleferico cai no nada.

Dave - volta a sua forma normal de adulto

Dave - obrigado garotinha eu prometo cuidar de voce como se fosse minha filha...

 

tudo desaba quando todos estavam fora da caverna o abrigo inteiro foi soterrado deixando apenas lembranças de um lugar "maravilhoso"

 

 


Notas Finais


eae curtiram a luta e a historia? deixa ai nos comentarios e bora debater

proximoooo cap ? >>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...