1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro de KIPO >
  3. Fim

História O Futuro de KIPO - Fim


Escrita por: Rednez

Capítulo 21 - Fim


Fanfic / Fanfiction O Futuro de KIPO - Fim

Após a intensa batalha Lipo,Ford e Gyuran foram socorridos por um grupo de motos beijaflor levados ao abrigo de Song e após se curarem completamente fizeram uma grande festa e nela Ford pediu Lipo em casamento o logo um beijo foi visto por todos e deixou Song chorosa finalmente a paz voltou.

 

meses se passaram e Ford estava de baixo de uma arvore de cerejeira rosada esperando sua noiva,Ele estava com um terno e ao seu lado seu novo melhor amigo Rafael que estava segurando seu filho recém nascido.

Ford - Acha que to bonito cara?

Rafa - você ta uma beleza mano relaxa.

Dave estava como padre e estava treinando suas falas até que a Noiva chega deixando muitos motos e humanos reunidos ali surpresos com sua beleza e Ford quase chora nem acreditando no anjo que seria sua esposa...

Lipo caminhava com um vestido roxo de detalhes pretos usando uma tiara que Song fez pra ela,e ao seu lado Song caminhava junto dela e atrás a Emily filha adotiva de Dave jogava flores.

assim que a noiva chega perto de Ford ele diz.

Ford - Você esta linda um verdadeiro anjo que caiu do céu.

Lipo cora e diz. - Você esta lindo como um Rei.

Assim todos se sentam e Dave começa a falar.

Dave - todos nós tivemos sofrido pelas mãos do mal mas nossos dois herois nunca desistiram,lutaram até o fim e hoje não temos a presença da senhora Elizabeth nem de seu marido Gyuran que partiram a pouco tempo mas do céu eles estão felizes e em paz.

Dave - Ford você aceita Lipo como sua futura esposa?

Ford - Aceito.

Dave - Lipo você aceita Ford como seu futuro marido?

Lipo - Aceito.

Estão prontos para ficarem juntos até na morte e na doença?

Ambos respondem : SIm.

Muito bem... filhinha entregue a aliança a eles.

Assim a pequena Emily entrega em duas almofadas diferentes alianças uma prateada com um tigre em detalhado e outra dourada com um dragão.

Ford pega sua aliança prateada e coloca no dedo de Lipo e ela faz o mesmo com Ford.

Dave - sendo assim já pode beijar a noiva.

Ford e Lipo se beijar rapido e ficam sorrindo para o povo que estava eufórico e feliz o casal estava mais unido que nunca...

7 anos depois...

Ford estava voltando do seu trabalho uma civilização estava acontecendo novamente cidades estavam sendo reeconstruidas e ele ajudava como podia.

chegando em casa ele ve Lipo cozinhando e a abraça com seu unico braço que agradeceu a Deus por ter.

Lipo - chegou cedo querido.

Ford - é.. o trabalho foi muito doloroso.

Lipo - realmente você deve estar muito cansado então aproveite e coma e chame as crianças.

Ford sai do abraço e então sobe as escadas e bate no quarto ao lado.

Ford - Crianças hora do almoço vamos...

A porta se abre com 3 crianças uma menina de cabelos dourados outra menina de cabelos prateados mas com os olhos roxos iguais e um garotinho de cabelos prateados com mechas loiras com olhos castanhos.

os 3 juntos sobem em cima do adulto loiro - EBA O PAPAI VOLTOU... 

Ford - ei calma crianças dess jeito eu vou cair hahaha.

Lipo - ei seus crianças podem vir a mesa comer?

Ford e as crianças - sim senhora...

 

e assim a paz reinava pelo mundo todo...

                                                    FIM 

Obrigado a todos que leram a história espero que tenham gostado :)


Notas Finais


Obrigado por ler esta história cheia de erros de portugues kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...