1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro dos Piratas >
  3. Prólogo

História O Futuro dos Piratas - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Em uma sala vazia, que possuía alguns puffs ao seu redor, uma luz apareceu e num piscar de olhos diversas pessoas que você nunca imaginariam juntas estavam ali.

- Aceeeeeeeeeeeee!!! - Gritou um garoto de 17 anos que usava um chapéu de palha, e logo impulsionou-se para dar um abraço no seu irmão, nem ligando para o fato de estar em um local desconhecido.

- Ei Lu! - Disse o mais velho um pouco rouco e confuso, seu irmão estava quase o enforcando com seu abraço - É bom te vê, você não mudou nada piralho - Disse após Luffy o soltar.

- Então você é o irmãozinho do Ace, você parece mesmo tudo o que ele disse, prazer eu sou Thatch, cozinheiro dos Barba Branca - Falou o maior sorrindo e estendendo a mão para o garoto, que fez questão de aperta-la bem forte.

- Então você é um nakama de Ace, que legal!

- Vocês são idiotas! Ainda não perceberam que estamos em um lugar estranho?- Perguntou um loiro, vulgo Marco, que se aproximava do grupo.

- Cara, eu acho que botaram alguma coisa na minha bebida, eu estou alucinando - declacorou Yasopp, o atirador dos Piratas ruivos - O que raios está acontecendo?

- Sei lá, estamos no novo mundo onde coisas estranhas sempre acontecem - respondeu seu capitão, Akagami no Shanks, nenhum pouco abalado e bebendo mais um gole do sakê que estava em suas mãos.

- Olá!!! - disse uma voz que ninguém fazia ideia de onde vinha, e nem quem era a pessoa dona da mesma. No mesmo instante, o espadachim de cabelos verdes pós as mãos em suas katanas pronto para atacar, e fazendo uma pequena rena encolher-se com medo.

- Você realmente não sabe conversar com ninguém, está assustando eles - falou outra voz parecida com a primeira, mas ao mesmo tempo diferente, deixando todo mundo confuso.

- Enfim, vocês não nos conhecem, porém conhecemos vocês, não se preocupem não estão em perigo - a primeira voz voltou ao seu discurso - Nós os trouxemos aqui para que vocês conheçam o futuro.

- Como assim conhecer o futuro? Isso é possível? - perguntou uma mulher morena, que estava achando toda aquela situação um tanto quanto curiosa.

- É claro que sim Robin - respondeu a segunda voz.

- Você disse Robin? A Nico Robin? - Usopp assustou-se e suas pernas começaram a tremer, nunca imaginaria que estaria tão perto da "Criança Demônio", ou de qualquer uma das outras lendas que encontravam -se naquela sala.

- Sim, ela é a Nico Robin, aliás um pequeno aviso, vocês não poderão usar seus poderes aqui, essa sala foi projetada para anula-los - falou a primeira voz, logo Ace tentou fazer fogo, Mihawk sacou sua espada porém percebeu que não poderia usá-la, os Almirantes também notaram que não conseguiam usar seus poderes.

- Como eu estava dizendo, vocês irão conhecer o futuro, agora podem se sentar - a segunda voz pronunciou.

Enquanto Ace, estava vendo onde iriam sentar, Luffy olhou em volta da sala, e viu a pequena rena, e logo ficou com fome - Guaxinim!! - O irmão mais velho tratou de puxar o menor pela camisa o arrastando para alguns puffs - Ele não é comida Luffy, se ele está aqui significa que tem consciência - informou ao irmão.

- Agora senta aqui - colocou o chapéu de palha em um puff. Os outros tripulantes do Barba Branca, e o próprio seguiram seu nakama, e sentaram-se próximo, juntamente com Jinbei, que foi convidado a juntar-se a eles por Edward Newgate.

- Ray-san, Shakky-san e Hawky podem ficar conosco - declarou o Akagami, dirigindo -se para sentar o mais próximo possível de Luffy, e foi acompanhado pelos mesmos e por sua tripulação, Buggy mesmo sem ser convidado também correu para perto dos Piratas do Ruivo, era o mais seguro para ele. Os outros Shichibukais acabaram sentando-se juntos e o mais afastado possível dos outro, assim como a Germa 66.

Garp jogou-se no primeiro puffy que viu, sendo seguido por Senguko, Aokiji, Fujitora, Smoker e Tashigi. Zoro sentou -se em um puff qualquer, não conhecia ninguém dali mesmo, Robin, Nami, Chopper, Doctorine, Brook e Franky acabaram sentando -se próximos a ele. Usopp ficou junto com Kaya, que acabou por ficar próxima de Zeff, Sanji, Makino, Dandan, Magra, Dogra ,Coby, Vivi e Rebeca. Dragon também se estabeleceu em um puff, junto a Sabo, Koala e Invankov . Trafalgar Law, Bepo, Penguin, Sachi, Eustass Kidd, Killer e Capone Bege, acabaram por ficarem juntos também.

  - Bem, acho que podemos começar então- falou a primeira voz, e uma melodia começou a soar.


Notas Finais


Então, gostaram? Detestaram? Essa é minha primeira fanfic, desculpem qualquer erro. Resolvi escrever sobre um dos meus universos de animes preferidos, One Piece, percebi que tinha poucas fics deles reagindo, então resolvi escrever. Aceito indicações de raps, amvs, e vídeos que vocês gostariam de vê-los reagindo. Alguns avisos: as atualizações serão esporádicas; não pretendo trabalhae6 casais aqui ( exceto Usopp x Kaya, Roger xRouge, Shanks xMakino) e alguns desse tipo, que provavelmente vão ficar junto, ou já são casais, mas quem sabe eu coloco outros aqui também . É isso, amanhã provavelmente vai sair o próximo capítulo. Então, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...