1. Spirit Fanfics >
  2. O futuro melhor -- imagine jeon jungkook (BTS) >
  3. Capítulo 3.0 Lembranças

História O futuro melhor -- imagine jeon jungkook (BTS) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Hi people !

Boa leitura~ desculpa qualquer erro ortográfico

Capítulo 3 - Capítulo 3.0 Lembranças


Fanfic / Fanfiction O futuro melhor -- imagine jeon jungkook (BTS) - Capítulo 3 - Capítulo 3.0 Lembranças

~Author's view bridge~



   Sooyoung , Jungkook e Jimin conversaram e sobre o assunto da mudança de soo para a casa de Jung , Jimin como sempre , querendo mais detalhes e mais detalhes , ele queria um tempo para refletir sobre esse assunto, mas não tinha esse tempo desejado já que sua irmã mais nova queria se mudar ainda no mesmo dia. 


•A little time•

Jungkook e sooyoung cansados deitam na grande cama do dono da casa que agora temporadamente sua amiga irar ser dona também, eles já tinham terminado as "as atividades da casa"foi assim que jeon disse para a sua amiga que olhava debochada para o mesmo. 


Com o tempo passando rapidamente os jovens deitados na cama foram dormindo por causa do cansado que Caiu sobre eles, mas jeon se despertou quando viu que dormia desajeitado com a menina ao lado que estáva com o sono pesado, ele ajeitou cuidadosamente a sooyoung para a mesma dormir em uma posição melhor , jeon queria vazer uma comida para eles já que era  tarde , ele ficou bastante chateado com sooyoung pois ela prometeu comer quando chegar na sua mais nova casa mas essa promessa foi quebrada quando Jungkook lembrou , assim ela (sooyoung) deu uma desculpa ,"jeon, você não acha melhor a gente ir arrumando logo as minhas roupas no seu quarto?" , Ele logo entendeu que ela queria fugir do assunto , mas não insistiu já que sabe o quanto é teimosa sua amiga. 


•Jungkook's point of view• 


"Banhar" , era esse nome que soava bem na minha cabeça , odeio ficar suado e banho Também me relaxa , é, irei banhar primeiro depois vou fazer algo para soo e eu comermos—pego minha toalha e alguma roupa para vestir no banheiro mesmo—,assim vou para o lugar desejado ,retiro todas as minhas vestes e logo me banho. 


Acabo e coloca uma roupa qualquer, deixo a toalha no banheiro, vou para o quarto e verifico se soo ainda dormia , e sim, ela dormia, assim fecho a porta com cuidado e vou para a cozinha , fico pensativo já que nem sempre faço a comida e sim vou para algum lugar para comer, gosto de sair então sempre vou comer fora de casa—bem, irei fazer o quê?— a soo gosta muito de torta de frango, então vou fazer isso mesmo. 


•the time has passed• 

Enquanto que vou lavando as louças que tinha deixado na pia , me assusto levemente com uns par de braços me abraçando , sorrio por saber que é , viro pra pessoa que está com um semblante sonolento , fico olhando fixamente nos seus olhos negros , até que um toque do forno é escutado por nós , pego a mão da menina levando até ao banco do balcão , faço um sinal para a mesma esperar , vou até o forno ,tiro a comida quente , o cheiro é sentindo na cozinha inteira , pego talheres e pratos, colocando eles no espaçoso balcão gelado , viro para pegar o a torta de frango e colocando-a na minha frente , vou para ao lado de soo para sentar e enfim comer , que olho para ela vejo que parece pensativa. A menina olha para mim que aparentemente séria. 

- jeon, por que você cuida de mim ?  –ainda séria olha para o prato confusa. 


- soo, eu só sou seu amigo , tenho que cuidar de você , não quero que fique doente.– Pensativa olha novamente nós meus olhos , essa menina ainda me mata apenas com esse olhares. 


- bem, desculpa Jungkook , é que... Eu do nada lembrei dos meus pais, eu acho que nunca vou esquecer do que eles fizeram comigo.–fala cabisbaixa. 


-soo , olha para mim, você não tem culpa nenhuma da morte dos seus pais , eles não tiveram cuidado com que estavam fazendo na hora ,mas pelo menos eles estão em descanso.

-é , vou certificar-me que estou bem , não quero mais pensar neles.–fala menos abatida. 

-vamos comer, a sua torta preferida pode esfriar.–falo para a menina que ficou surpresa. Será se ela não viu antes? , Estava muito triste então.


-oh ! , Não tinha visto , é a torta de frango !. –a sooyoung com os olhos que aparentemente brilha. 

- é , isso mesmo. –pego a faca corto um pedaço para ela e coloco para mim outro pedaço que parece quente ainda. 


Assim que terminamos de comer , eu fui lavar as louças e a sooyoung foi escovar os dentes depois de tanta tentativa , já que a mesma queria lavar juntamente comigo , para "agradecer". Depois de certificar que tudo foi lavado , subo para o quarto para pegar minha escova de dentes para óbviamente escovar os mesmos, vou para o banheiro vazio do quarto assim começando a escovar. 

Terminando de fazer a higienização bocal vou para o quarto que vejo um ser deitado na cama preparado para dormir, guardo a escova , diretamente deito na cama junto com sooyoung que se aconchega no meu peito , pego o edredom e nós cubro e por fim beijo a cabeça da mais baixa e sinto o cheiro do seu shampoo de uva , dando sinal que a mesma banhou , assim pego no sono.





















Notas Finais


É isso 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...