1. Spirit Fanfics >
  2. O gângster - Jelena. >
  3. Quarto Capítulo.

História O gângster - Jelena. - Quarto Capítulo.


Escrita por: Shayangel

Notas do Autor


Contínuo?

Capítulo 5 - Quarto Capítulo.


Fanfic / Fanfiction O gângster - Jelena. - Quarto Capítulo.

Selena P.O.V

se eu sabia oque estava acontecendo? eu não sabia nada Justin saiu a porta fora me deixou com medo esse medo estava tomando conta de mim à dias ando e passos lentos até a porta para não fazer barulhos e justin não desconfiar que estava preste a ouvir a conversa respiro fundo passando a mão em meus cabelos mordo meus lábios de nervosismo e boto o ouvido atras da porta só consegui ouvir uma única frase "vamos logo pedro vou enrolar a Selena aqui e vamos fazer oque tem que ser feito." na mesma hora que vejo ele desligando o celular saiu andando e passos compridos até a escada olhando para trás para ver ele vinha atrás tropeço em meus pés e caiu deitada nas escadas ele abre a porta e me olha pelo olhar dele já dava de perceber que não era coisa muito boa não o olhar dele diz tudo por mas que ele tente dizer que está tudo bem eu percebo que não está levo as mãos em minhas coxas e tento levantar rapidamente ele chega perto de mim e oferece a mão dela como ajuda para levantar ele estava com um sorriso em seu rosto bastante amedrontante pego em sua mão e levanto ele quebra o silêncio com algumas palavras.

Justin: você não estava escutando minha conversa atrás da porta né?

Selena: não amor claro que não.

digo baixo engolindo seco com medo de ele se revoltar quanto a mim mas aconteceu nada disso a contrário ele me puxou para um abraço caloroso e com total conforto mas o celular dele toca quebrando o nosso momento. Justin saiu perto dali onde estava e me olhou sério atendendo o celular.

Justin: Selena durma! vá para sua cama deita e fecha os olhos e tenha sonos bom! amanhã a gente se veja ou madrugada!

Selena: onde você irá?

Justin: não me pergunte onde é nem oque eu só quero que você vá para cama!

isso não me agradou nada mas não podia descordar chego perto dele e abraço dou as costas e ele me puxa pela mão me dando um enorme beijo segurando em minha cintura forte depositando beijos em meu rosto e meu pescoço eu sentia que ele queria mais então continuei o beijo ele finaliza o beijo com selinhos e um beijo em meu pescoço com um sorriso eu retribuo os selinhos e o beijo e subo para o meu quarto e faço oque ele pede mas não dormi só fiquei pensando no que poderia fazer vou até a janela e vejo um carro lindíssimo uma ferrari preta não conseguía ver quem direito estava pilotando mas consegui ver que era pedro capangas de Justin e o nash meu corpo se arrepio inteiro a o pensar oque poderia dar deito minha cabeça no travesseiro olhando para o teto deixando escorrer lágrimas pelos lados.


Notas Finais


Próximo Capítulo rolará coisas quentes briga e muitas outras coisas fiquem ligados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...