1. Spirit Fanfics >
  2. O Gangster e a Líder de Favela

História O Gangster e a Líder de Favela


Escrita por: Lorin-duck

Fanfic / Fanfiction O Gangster e a Líder de Favela
Sinopse:
Kim S/N Laypold, uma garota linda, de olhos verdes-acastanhados, rosto angelical e corpo belo, uma garota mista, brasileira e coreana, quem olha, acha que é apenas mais uma mimadinha de família extremamente rica, mas não, aquele rostinho angelical pode não aparentar, mas ele põe o bico pra pegar fogo na Favela do Complexo do Alemão, lá ela é conhecida como Srta. Kim, respeitada e venerada por todos, essa é uma garota de 16 anos, que é a Líder da Favela do Complexo do Alemão, S/N, seus 3 irmãos(Kim Namjoon,Kim seokjin e Kim Taehyung) e seu primo(Lucas Laypold) fariam de tudo para que os negócios da família Kim continuassem de pé... Mas será que S/N aceitará um casamento arranjado com Min Yoongi, o filho de um dos maiores gangsters da Coreia???
É oque veremos...

YouXYoongi
{+16}
-Plágio é crime
-SE TU PLÁGEAR EU VOU ATRÁS DE TI E VOU METER BALA COM UMA MP-20 E COM UMA AK-47, DEPOIS VOU TE METER UM RASSENGAN SHURIKEN, EM SEGUIDA UM CHIDORI E POR FIM UM AMATERASOU, DEPOIS VOU FAZER PICADINHO DE TI E FRITAR ORA DAR PRA CADEKA DO SEU JOAQUIM QUE MIRA ENFRENTE A LOJINHA DO BENDITO SEU ZÉ, QUE FICA NA ESQUINA DA CASA DAQUELE MENDIGO QUE MORA NA RUA!! POHA
Escrita por: @Miss_Kick-Ino
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 210
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 2.943
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Tags Bangtan Boys (BTS), Favela, Stray Kids

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
1
77
589
 
2
Quem vc acha que é??
0
59
827
 
3
Sério isso!?
1
46
345
 
4
Favela
0
28
1.182

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.