História O gangster (imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie pessoal, essa é meu primeiro imagine então eu espero que gostem ♥️✨

Capítulo 1 - Loja de conveniência


Fanfic / Fanfiction O gangster (imagine Jungkook) - Capítulo 1 - Loja de conveniência

(S/n on )

Ola pessoas, meu nome é S/n Baker , fui adotada  pela família Baker quando tinha 16 anos, sou metade coreana  e medate brasileira, meus olhos são puxados , e meus cabelos são cacheados. Eu sou muito feliz com Lara e Nicolas, me sinto amada depois de muito tempo.

Agora eu estou deitada na cama mechendo no celular, e com meus fones no ouvido , eles estão muito altos então se alguém me chamar eu não vou ouvir. Eu estava vendo minhas redes sociais, até que meus fones são tirados do ouvido do lado direito. Olho pro lado e é a senhora Choi.

Se.Choi- desculpa atrapalhar senhoria S/n, mas é que vc não tava ouvindo.- ela sorri fechado.

S/n- eu que pesso desculpa senhora Choi. Mas oq foi?- eu sento na cama, e retribuo o sorriso.

Sr.Choi- Senhora Lara, esta de chamando.- fica na minha frente.- Bom eu vou indo.- ela se vira em direção a porta.

S/n- okay, fala pra ela que já vou.. senhora Choi você pode fazer um suco de morango pra mim?- dou pausa na música, e tiro o fone do lado esquerdo. 

Me levanto e acompanho a senhora Choi até sala. A senhora Choi ela é empregada que trabalha aqui em casa. Ela tá aqui bem antes de mim chegar.

Assim que chego na sala vejo ela toda arrumada com uma causa jaens preta rasgada no joelho, e uma blusa social azul bem claro, e um tênis.

S/n- vai sair mãe?- me sento no sofá.

Lara- vou.. Vai eu e seu pai.- ela senta do meu lado.- a gente vai passar a noite fora okay?- me olha. E eu faço sim a cabeça- hoje a senhora Choi vai embora mais cedo, porque hoje é aniversário do filho dela. Você vai ficar sozinha em casa.- eu a olho com um sorriso.- nada de aprontar. Filha agora eu tenho que ir.- tira minha franja cacheada da minha cabeça, e me dá um beijo na testa.

S/n- e cadê o papai?

Lara- eu vou me encontrar com ele, ah e quakber coisa me liga.- se levanta

S/n- tá- me levanto também- bom passeio, tchau - abraço a mesma que retribui meu abraço.- até amanhã.- levanto minha cabeça pra olhar a mesma e dou um beijo na sua bochecha. Ela tá um sorriso.

Lara- até, meu amor..- me dá um beijo na bochecha, desfaço o abraço.- Juízo S/n. - ela vai em direção a porta e sai.

Olho pro relógio da sala , que marca 16:50 então eu sento no sofá, ligo a TV e fico passando os canais, até achar um que estava passando um filme . 


(Quebra de tempo)

Eu fico o resto da tarde assistindo filmes e a senhora Choi já vou embora. Então eu olho pro relógio que  marcava 21:00. Desligo a TV e subo pro meu quarto, tranco a porta mesmo que não tenha ninguém em casa, mesmo assim eu gosto de tracar a porta. 

Vou para o banheiro e fecho a porta, ligo a água da banheira, e começo a me despi e coloco as roupas no saco de roupa suja. Vou em direção a banheira e entro na mesma, relaxo meu corpo com ajuda da água morna.

Fecho meus olhos , fico assim por um bom tempo, depois eu saio da banheira e pego minha toalha e vou para o chuveiro ligo o mesmo , espero a água ficar mona, assim que ela fica eu entro de baixo do chuveiro. 

Depois de tomar meu banho saio enrrolada na minha toalha. E vou para o closet, pego uma roupa íntima, uma camiseta branca folgada , uma calsa de moletom preta , e uma blusa de frio fina cor preta, coloco meu chinelo e vou para o banheiro, arrumo meu cabelo. 

Destranco a porta, e vou para sala pego minha chave , saio de casa e tranco a porta. E vou andando em direção a loja de conveniência, para comprar algo pra mim comer. 

Começo a andar olhando o seu , e prestando atenção no caminho. Passo pelo beco e logo chego na rua da loja. E vou andando até ela. Abro a porta. E vou andando até às partes da bebidas , pego tody , e uns Cooks . E vou para o caixa. Pago as coisas e começo a andar de volta pra casa. Quando eu entro no beco  percebo que tem três homens no mesmo.

Então eu começo a andar, quando eu ia passar pelos homens, um me agarra por trás, e coloca um pano meu nariz. Eu tento me soltar mas o homem é mais forte , quando mais eu me depatia , eu perdia minhas forças, até que eu só enchergo mais nada.



Notas Finais


Desculpa se tiver erro ortográfico.

Espero que gostem..♥️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...