História O Garçom (Imagine JIMIN - BTS) Two-Shot - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Imagine, Jimin, Lemon, Romance, Sexo, Two-shot
Visualizações 194
Palavras 671
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie!

To tão feliz de estar postando isso, vcs não tem ideia. Depois de séculos enrolando pra escrever alguma coisa, aqui estou, com esse Two-Shot experimental.
Sim, é minha primeira escrita, portanto dê um desconto pra novata aq e releve os erros. PROMETO MELHORAR COM O TEMPO!!!
Mas chega de enrolação e vamos ao capítulo...

Espero que gostem!!

P.s: se não gosta de dirty talk e uma escrita mais explícita, por favor não leia!

Capítulo 1 - Dangerous Woman


Hoje foi um daqueles dias que simplesmente acabam com qualquer pessoa. Foi tão exaustivo, que eu precisei de mais uma noite nesse lugar pra aliviar a cabeça. Okay, tudo bem. Digamos que eu já estava com intenções de vir aqui novamente, mas vamos deixar esse motivo como sendo o principal. 

Sigo em direção à entrada do Hotel Standard, paro meu carro, desço e entrego as chaves ao manobrista do lugar. Passo pelas portas da entrada principal e sigo em direção aos elevadores. 
Depois de semanas seguidas vindo aqui, eu já havia aprendido a me situar nesse enorme salão e até me acostumado com algumas faces que estavam presentes ali. 
Apertei o botão para subir e esperei que as portas abrissem, para que eu pudesse me dirigir a minha suíte reservada. 

É claro que eu já tinha tudo planejado, sou uma mulher organizada, não é atoa que me tornei uma das administradoras mais ricas do mundo. 
Tudo o que iria acontecer naquela noite já estava em minha cabeça a semanas, observei e revisei cada detalhe e estava tudo sob o meu controle, exatamente do jeito que eu gosto. 

Ainda eram 20h, então fui tomar um belo banho e colocar uma roupa mais elegante.
Quando já estava pronta, me olhei no espelho por alguns minutos, conferindo os detalhes da roupa em meu corpo. Eu estava com um vestido vermelho bem apertado, que marcava e realçava todas as curvas de meu corpo. Ele não era tão curto e nem tão longo, na medida certa para deixar minhas coxas a mostra de uma forma provocante. Eu realmente estava muito sexy naquela roupa, olhei para o resultado sorrindo e desejando que meu pretendente também gostasse. 

Saio do meu quarto indo em direção ao meu lugar favorito, o Top of the Standard, um dos clubes mais famosos e caros de Nova York, localizado na cobertura do Hotel. Esse lugar é espetacular e perfeito para uma mulher a procura de uma noite mais divertida, sendo ainda mais interessante quando o seu alvo trabalha nele. 

Entro no lugar e vejo que está cheio, como sempre. Assim que começo a caminhar pelo corredor imenso, vejo vários olhares em minha direção. Não me sinto nem um pouco incomodada com aquilo, porque aliás, modéstia parte, eu estava deslumbrante. 
Sento-me a uma das mesas e, imediatamente, um dos garçons vem ao meu encontro para me atender. 
Para a minha sorte, quem vem até a mim é ele, exatamente quem eu estava esperando. 

Park Jimin, o pecado em pessoa caminhando diretamente pra mim.  Por Deus, como aquele homem consegue ser tão gostoso?! 
Sua postura, suas vestimentas, seu cabelo, tudo em perfeita ordem e elegância. Não era de se esperar menos, já que os garçons aqui ganham mais que muitos profissionais formados. 
Fiquei um minutos babando naquele deus grego, mas logo me lembrei de manter postura e iniciar o meu "joguinho". Hoje à noite eu quero ele gemendo meu nome na minha cama. 

Ele se aproximou da mesa, me olhando de uma forma surpresa, e se direcionou a mim:

- Você por aqui novamente senhorita? Tenho te visto muito ultimamente. 

- Sim, eu gosto desse lugar, tem coisas que me interessam bastante aqui. - respondi, cruzando as pernas e me inclinando um pouco mais para frente. 

Ele engoliu seco, e vi seu olhar ser direcionado aos meus seios e depois ao meu rosto. 

- Bom, o que a senhorita deseja? - perguntou rapidamente.

- Eu quero uma taça de vinho branco, por favor - respondi. 

- Claro, mais alguma coisa? 

- Sim, eu quero lhe fazer uma proposta. Se vc estiver interessado nela, sente-se comigo e beba ao meu lado essa noite. 

Ele ficou muito surpreso e curioso com a minha fala, mas vi de longe um pequeno sorriso safado em seu rosto. Ele justificou que gostaria muito, mas não podia porque estava em horário de trabalho. E eu, que já estava com tudo esquematizado, disse a ele que naquela noite ele não precisaria se preocupar, porque desse problema eu já tinha tratado...a semanas atrás. 


Notas Finais


Iai, o que acharam? Deu pelo menos um gostinho de quero mais ? Hahaha

Bom, o próximo capítulo é o Lemon q eu sei q vcs estão querendo, mas tentei não exagerar mto e nem explorar demais por ser o meu primeiro a ser escrito.
Mas gostei do resultado!

Leiam e me digam...😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...