1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto 4D (Kim TaeHyung - BTS)

História O Garoto 4D (Kim TaeHyung - BTS)


Escrita por: ganyart

Fanfic / Fanfiction O Garoto 4D (Kim TaeHyung - BTS)
Sinopse:
Homens sarados são incríveis. Homens galanteadores são inesquecíveis. Homens românticos são imbatíveis. Mas nenhum deles supera o cara engraçado que desarma qualquer TPM-bomba-relógio. Ele diz coisas que te deixam com a maior vontade de grudar na pessoa, nunca mais ficar triste e rir pra sempre das levezas da vida.

Vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de “é esse!”. Como será sentir isso? Eu sempre sinto que “pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse…”. Não, isso tá errado. Quero sentir que “é esse”. - Tati Bernardi.

O amor é inexplicável. Eu não sei bem quando eu me apaixonei pelo garoto "alien" engraçado, que faz o mesmo curso comigo e frequenta a mesma biblioteca que eu. Apenas sei que ele odeia ser chamado de alien, e é muito criticado, e eu, como sua admiradora secreta, devo ter como missão, proteger o meu garoto 4D.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.164
Favoritos 362
Comentários 111
Listas de leitura 207
Palavras 42.857
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Aceitacao, Admiradora Secreta, Amor Recíproco, Bullying, Comedia, Drama, Fairytael, Ficção, Fluffy, Happyvday, Imagine Taehyung, O Garoto 4d, Og4d, Paixão Secreta, Romantico, Taehyung, Vday, Xenofobia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A vida é uma situação inusitada.
12
1.328
3.489
 
2
O pior sentimento que podemos sentir por alguém.
4
934
2.008
 
3
Tudo encontra seu lugar, quando encontramos o nosso.
7
827
3.314
 
4
Se não é para encontrar alguém como você, não vale a pena.
10
786
2.928
 
5
Ciúmes do que eu acho que não é meu.
8
770
4.384
 
6
O que preocupa é o silêncio dos bons, não o grito dos maus.
9
729
3.723
 
7
Talvez algo melhor surgirá em minha vida.
9
748
2.553
 
8
Quem diz que crime não compensa, nunca roubou um beijo.
10
711
3.641
 
9
A função da esperança é preencher o que nos falta.
9
688
4.112
 
10
O perdão é a cura para grandes doenças.
6
621
2.832
 
11
Não tenha pressa, mas não perca tempo.
6
580
2.358
 
12
Preste atenção nos poemas que leio.
7
509
2.186
 
13
Quando você se encontra, não se perde em mais ninguém.
4
443
2.518
 
14
Um é maior que qualquer outro número.
10
490
2.811

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kamy167
Um é maior que qualquer outro número.
Usuário: Kamy167
Usuário
Primeiramente obrigada, você não sabe o quanto eu amei essa história, a cada pequeno detalhe, porque sinceramente é difícil achar Fanfics que mostram uma reflexão entende?! E eu amei o jeito que cada personagem se expressou, e o incrível é que teve o que eu mais gosto que é a arte, poesia. Então muito obrigada eu lhe agradeço por essa história maravilhosa que você fez com todo carinho e cuidado, minha gratidão.
Postado por noope
Um é maior que qualquer outro número.
Usuário: noope
Usuário
Ameeeeiii♥️♥️♥️♥️🥰🥰🥰
Essa é uma fanfic maravilhosa,leve,que dá pra passar o tempo de uma maneira gostosa e proveitosa!
Vc desenvolveu essa fanfic mt bem,e melhor,vc soube "escreve-la",pq mts pessoas tem uma otima fanfic mas não souberam escrever elas direito,bom não sei se consegui realmente passar a ideia sobre o que eu acho de sua fic,mas em resumo,ela é perfeita.
♥️
Postado por maiyeon
Um é maior que qualquer outro número.
Usuário: maiyeon
Usuário
Então, eu disse pra ti que vinha, não vinha? Pois aqui estou eu, atrasada mas bem sentimental para comentar no último capítulo de OG4D!


Essa fanfic....misturou e muito as minhas sensações, os sentimentos do Taehyung sabotado reais, suas inseguranças, a sua luta para as superação. Ainda combinado com esse lindo romance com a prota....eu realmente to com aquela sensação de coração cheio, sabe? Foi um jornada linda e eu com certeza vou se for saudades de o garoto 4d, pois assim que a li eu soube que ela seria especial. E realmente foi. Particularmente gostei do fim não tabelado, eu acho esses finais bem interessantes e me botam pra pensar kkkkkkkkkk definitivamente, uma das minhas fanfics do Taehyung (e olha que eu leio muitas fics dele, meu utt!) favoritinhas e que ficaram no meu coração. Tu me deixa soft assim como essa história. Obrigada por a compartilhar com a gente! Foi lindo poder ler isso e sou muitoooooo grata por ter a encontrado e encontrado teu perfil! <3 Parabéns pela linda história e por ter a finalizado!
Postado por haostars
Um é maior que qualquer outro número.
Usuário: haostars
Usuário
Toda a fic é perfeita e esse final é mais perfeito ainda, eu amei ler OG4D, a mensagem que você transmitiu durante a história toda é linda e os personagens são simplesmente incrível.... Em outras palavras OG4D se tornou minha história favorita e ela sempre terá um espaço no meu coração ❤💜
Postado por quecaa
Preste atenção nos poemas que leio.
Usuário: quecaa
Usuário
O que eu posso dizer?Garota vc tirou as palavras da minha boca,pq vc meche com meu coração?,poxa vc é tão perfeitinha tão amor da minha vida,obg por vc se preocupar,e sempre vir aqui para explicar aos seus leitores os motivos,que bom... sendo qualquer motivo estamos aqui por vc e com vc.
Eu te amo,com todas as minhas forças eu te amo💜💜
Não sei mais o que comentar,pq teriam que criar outros adjetivos simplesmente maravilhosos pra poder te elogiar
Pfv contínua minha chuchuca🌷😙