História O garoto - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 43
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a Ketharine

Capítulo 11 - Meu passado me condena


Fanfic / Fanfiction O garoto - Capítulo 11 - Meu passado me condena

                                            [Shawn]

O dia tinha começado muito Bem,a Vitória e o Bruce fizeram as pazes depois daquela briguinha boba,deixamos ela na faculdade como de costume,Mas os meus problemas começaram quando eu entrei na sala para a aula de afinação pra canto.

Assim q ponho os pés na sala vejo uma menina loira de olhos claros e de sorriso pra lá de familiar,é a Ketharine,fiquei sem reação e olhei o pro Bruce que estava mais espantado do que Eu!

 -Você também está vendo a Ket?Ou eu estou delirando? -Pergunto pra ele incrédulo ainda.

 -Não cara eu também estou vendo! 

A maioria dos meus amigos pensam que eu me apaixonei pela Ket apenas pela sua beleza,Mas muito pelo contrário,Eu me apaixonei por ela porquê ela também tem essa paixão linda por música e a sua voz é encantadora,lógico que a sua beleza também me chamou a atenção,se eu falasse que não estaria mentindo.

Não nos falamos dentro da sala apenas ficamos trocando olhares,porém quando deu o sinal pro intervalo ela me chamou e eu também queria muito falar com ela.

 -Shawn,podemos falar rapidinho? -ela toca no meu ombro para que eu pare 

 -Sim,Bruce me espera no lugar de sempre que depois eu te encontro!

 -Bom,Eu sei que eu vacilei com você e com o nosso namoro... -Ela começa o seu discurso e se ela ainda não mudou muito já até sei o que vem por aí.

 -Vacilou!?Você me traiu com o seu "melhor amigo"! -Não falo isso exatamente bravo,mas eu realmente não gosto de lembrar disso.

 -Eu sei Shawn e agora estamos em um relacionamento sério,e o que eu gostaria de saber é se você ainda está muito bravo com isso? 

 -Não,a gente terminou era óbvio que uma hora teríamos que continuar nossas vidas. -Só não imaginava que ela superaria tão rápido!

 -Sim!Que bom que você compreende...e propósito,só pra você não achar que eu faria algo do tipo por maldade,Eu não sabia que você iria estudar aqui.

 -Eu não estava pensando isso,relaxa.. -Mais ou menos,penso eu sozinho.

Depois de um dia desse o Bruce fica conversando com a Vitória e eu não estou fazendo a mínima questão de prestar atenção,Estou querendo enfiar a minha cabeça em um buraco e nunca mais sair.

Depois de chegar em casa eu vou jantar e até converso um pouco com a Natália (a intercambista) e a Aaliyah  para tentar me distrair,ambas estavam falando de uma série que gostam,PLL.

Cansado me despeço delas vou pro quarto tomar um banho,relaxar e tentar esquecer tudo o que aconteceu hoje,além de me preparar psicologicamente pro resto do ano em que vou ver quase que diariamente a minha ex. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...