1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto a Lua >
  3. ° A Primeira EscriTurλ °

História O Garoto a Lua - ° A Primeira EscriTurλ °


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Olá, eu sou Raiko Tysli, trago a vcs uma história de um garoto chamado Kaleb. Se eu sou ele? Bom.. não sei.. Não coloquei os avisos de doque haverá nessa história para vc se surpreender. E digo que vc ira gostar disto. Essas histórias do pequeno Kaleb não há nenhuma semelhança com as outras histórias que na fiz. Bom, é isso, boa leitura^^

Capítulo 1 - ° A Primeira EscriTurλ °


Fanfic / Fanfiction O Garoto a Lua - ° A Primeira EscriTurλ °

•A primeira escritura de um sofredor

|Uma noite especial|

Olá, eu sou Kaleb. Como sabe um jovem garoto de 14 anos. Vivo em uma pequena cidade e moro com minha mãe, que raramente esta lá, então desde os 12 anos, aprendi a me virar sozinho, e no momento é só isso que irei dizer pra você.
Bom, era um simples dia, não como os outros, porque ja costumam acordar meio ruins, mas esse era bom, ou talvez era oque aparentava. (olha.. você ainda esta lendo.. que legal)
Eu acordei, felizmente ou não, me levantei e fui a cozinha. Comi um resto de pão de ontem, me arrumei e fui pra escola. Pluguei meus fone, e segui na jornada. Era manhã como disse, só que estava frio, e aqui a Lua fica mais perto nessa época. Meu objetivo então não seria viver, mas sobreviver. Pelo menos até á noite. É a primeira vez em 14 anos que a lua chega tão perto. E eu amo ela, literalmente, por isso devo ve-la esta noite.
(Ainda lendo? Olha, parece que estou indo bem, que bom, muito bom).
Após 5 minutos de caminhada, avistei um mendingo, parece estar sofrendo. Eu tinha 20 reais no bolso, então decidi dar para ele, cheguei perto e falei: "Olá, toma isto pra você, um sofredor que te entende." Ele sorriu, e me agradeceu, ficou feliz e então se levantou e saiu andando. "Muito rápido para quem esta com fome" eu pensei. Mas então sorri e segui em frente. Mais 5 minutos caminhando, cheguei na escola.
Foi tudo normal, eu estava na pior sala do 8° ano. Sim sou repetente. Devido á ardua depressão tomei bomba. Mas agora estudo mesmo, e sou o mais inteligente da sala. Isso é bom? Sinceramente não sei, fico sozinho. Ninguem quer um nerd como amigo. Eles não estão nem fudendo para oque acontece na aula, só eu. Ou seja, sou Alone.
Enfim.. a aula acaba e eu vou embora, "Graças á Deus, consegui e também não teve trabalho, não quero sofrer ameaças hoje, para fazer o trabalho dos marginais também repetentes da minha sala" pensei, pois eles estavam á minha volta na saída.
Passam-se minutos e estou quase em casa. "Olha não é o mendigo de mais cedo?" Digo após ve-lo. Ele vem em minha direção e de repente tudo fica escuro. Taparam meus olhos. Quem? Não sei.. Quando vi a luz novamente, o dinheiro na mochila havia sumido. Meu colar e uma pulseira também. Oque aconteceu? Isso mesmo. O mendigo que ajudei me roubou, com mais dois amigos. Eu fico muito puto e quando os vejo correndo. Percebo que um papel caiu dos bolsos de um deles. " Rua pará, 1322" estava escrito. Uma localização de um deles, e na crise desses dias, quero minha grana de volta. Chego em casa, pego meu taco de Baseball na mochila. Sim. Não á roubaram, apenas a maldita grana. Amanhã isso muda.

      • Naquele dia á noite •

A Lua chegou, e sobre meu passado, ela conhece, e por isso conversamos sem haver problema, porque ela sabe de mim, e que meu passado me condena. Digo sobre o ocorrido e digo que a vingança amanhã é certa. E a proposito, á noite, eu viro poeta. Ela me diz oque fazer, e que vingança não deve ser a procura. Ela me acalma, me faz desistir, diz que ficará bem, e também me jura.
Agradeço, e agora das doenças do mundo, ela me cura. Vou fazer um poema, com minha alma sendo pura. Mesmo a vida sendo dura. No mundo, não sou são, e ja que ele é louco, prepare-se, para eu te apresentar a minha ₤oucura.
O dia amanhaceu, o sol apareceu, amanhaceu e meu ódio não cresceu, foi absovido. E este poema nasceu.

          *~O garoto e a lua~*
                         1

Era mais um noite
E o garoto obtia uma dor q não havia cura
Mais uma noite ele estava sentado
Naquela noite de sábado
Com previsões de chuva
Ele ignorava
E ficava no seu quintal
Observando a Lua
Ele naquela vida nada obtia
E mesmo sem ter reações
A Lua era sua melhor amiga
Ele dizia que a Lua sempre estava parada
Mas que mesmo assim eles conversava
E mesmo que alguma pessoas não sentiam nada
Ele sentia dá lua,.. a sua alma
Aquilo era estranho para milhares
Mas durante minutos, os dois trocavam olhares
Onde ele ficava muito tristonho
A Lua conseguia trazer de volta a vida o seu sonho
Mas como ela faz isso rapaz?
De um jeito onde só ela é capaz
E ninguém mais.

Aquela lua substitua qualquer pessoa
E ela não estava ali atoa
Como o sol surge ao amanhecer
A Lua fazia aquele garoto de novo florecer
Naquele momento com ela
As dores paravam de doer
E o garoto achava forças para viver

E mais uma noite, lá está ele Naquele ambiente com ela radiante e pura
O garoto que não obtia ninguém
Estava quieto, somente ele e a lua
E após uma troca de olhares ele escutou um conselho dá lua
Um conselho,  uma palavra
Que alimentava sua força e loucura
Apenas uma palavra
"Continua..."

               
      (Você leu até aqui, mas daqui algo não termina, então te digo menino ou menina, o garoto acima, não para e sempre caminha. Na vida persista, é triste mas não desista, levante-se e insista. No final de cada, sempre algo, você sempre conquista. Mesmo que seja dificil, seja como um médico ou dentista, se cure e depois pare, e observe a linda vista...)       


Notas Finais


^^Vc conseguiu ler até aqui, como recompensa, agora faça oque quiser, comente ou não, favorite ou não, a escolhe é sua. Se for le a continuação, por favor conclua. Obrigado pela visualização, espero q tenha gostado da leitura. Uma boa noite e um abraço, bons sonhos. Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...