História O garoto Ant herói da profecia - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Dark Naruto, Naru Satsu, Naruanko, Naruhina, Narukagu, Narukure, Narutodomundo, Naruyao
Visualizações 542
Palavras 1.564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Tortura no papai


Normal pov

Naruto estava terminando de fazer os últimos detalhes da mansão, ela é gigante, a mansão é jm terço do Jardim e do quintal juntos, era rodeado por uma muralha de gramas, tinha duas estátuas de lobos de quartzo no portão, um caminho de pedras que levá do portão a porta, um lago com uma pequena cachoeira, no interior tinha uma sala, uma cozinha, vários quartos médios e um quarto enorme que é o do Naruto, um banheiro médio para cada quarto e um giganre e um quarto com um fuinjutsu de espaço - tempo, no quarto maior tinha uma cama de casal do tamanho de um quarto de motel, um quarda roupa com fuinjutsu de espaço - tempo e um quardo com a habilidade de mostrar o passado e o presente.

Naruto terminou de contruir tudo e os Akumas colocaram os móveis, Naruto caminhou pela vila chamando os mesmos olhares, ao anoitecer foi até o monumento do Hokage e sentou no haitate do Nidaime Hokage, o melhor segundo o Naruto, Naruto ficou vendo as estrelas e sentiu um AMBU se aproximando.

NARUTO - o quê que? - pergunta Naruto sem olha o AMBU com máscara de cão.

AMBU - o Hokage-sama quer vê lo. - fala o AMBU com máscara de cão.

NARUTO - entendo. - fala Naruto e sumiu em um Kamui e apareceu na frente da sala do hokage e bateu na porta.

MINATO - entre. - fala Minato sério na sala e Naruto entrar e encarar o pai.

NARUTO - o que deseja? - pergunta Naruto frio e calmo mas por dentro estava queimando de raiva coisa que o Minato percebeu.

MINATO - o que deseja em Konohagakure no Sato? - pergunta o hokage sério e calmo e Naruto não teve reação.

NARUTO - que eu saiba, visitantes não tem que se interrogados por visitar Konoha. - fala Naruto calmo e sério fazendo o Minato ficar com raiva.

MINATO - responda as minhas perguntas.  - ordena Minato com raiva e Naruto não teve nenhuma reação.

NARUTO - aqui é onde está o Ichiraku e os Uchihas e uns não filhas da puta. - fala Naruto calmo e frio deixando Minato com raiva.

MINATO - não sei que você saiba mais não pôde falar essas coisas na frente do Hokage. - fala Minato com mais raiva.

NARUTO - que falta de educação minha, é que meus pais são uns fudidos. - fala Naruto rindo e Minato se levantar com raiva.

MINATO - cale a boca garoto raposa. - fala Minato com raiva e Naruto dar uma risada deixando Minato com raiva. - por que está rindo, garoto raposa? - pergunta o hokage com mais raiva e Naruto rir ainda mais.

NARUTO - é que eu acho que isso não é um insulto. - fala Naruto rindo e Minato ficar confuso. - já que você gosta tanto delas que é marido de uma. - fala Naruto sério e frio fazendo Minato ficar com raiva e bater na mesa.

MINATO - não fale mal da minha mulher. - fala Minato cheio de raiva e Naruto sorrir.

NARUTO - desculpe, é que eu sou um filho da puta. - fala Naruto sorrindo fazendo o loiro mais velho perder a paciência e tentar enforcar o mais novo.

MINATO - não deixarei que fale mal dela. - fala Minato com raiva e Naruto soltar uma risada. - o que foi, demônio? - pergunta Minato colocando mais força no enforcamento e Naruto sorrir.

NARUTO - olhe por outro ângulo. - fala Naruto e a visão do Minato ficar escuro e ele desmaiar. - nem precisei ativar o Sharingan. - fala Naruto e em seguida encostar a mão na testa do Minato. - Hyugaton: Surebu (escravo.) - fala Naruto e a testa do Minato ficar com o selo dos Hyugas da família secundária e tirar a mão de lá e encarar o pai. - Acorde. - fala Naruto e Minato sair do Genjutsu e tentar matar o Naruto mas antes de se mexer senti uma dor colossal na testa e cair no chão.

MINATO -- o que é isso? -- pensar Minato com dor e Naruto sorrir. - o que você fez? - pergunta Minato cheio de ódio e Naruto sorrir ainda mais.

NARUTO - você já souber do selo da família secundária dos Hyugas? - pergunta Naruto sorrindo e Minato ficar confuso mais em seguida ficar desesperado. - escute o que eu vou dizer, eu quero permissão para ficar na vila, permissão para praticar poligamia e permissão para fazer o exame Gennin que será amanhã. - fala Naruto frio e calmo e o Minato ficar com raiva.

MINATO - eu não obedecerei você. - fala Minato com raiva e Naruto suspirar e ativa o Mangekyou Rinne-sharingan. - e-esses... Olhos... - fala Minato com medo e Naruto sorriu e fez uns selos. - o que pensar que está fazendo? - pergunta Minato com medo ao reconhecer o jutsu.

NARUTO - Kuchyose no jutsu - fala Naruto e bater a mão no chão fazendo fumaça rodeada a criatura invocada e assustando Minato.

MINATO - não me diga. - fala Minato com medo e ver um inseto parasita, uma lacraia chinesa de cabeça vermelha (igual ao que Jason usou no Kaneki.) no chão e perdeu o medo. - só isso. - zoar Minato confiante mais perder a esperança ao ver que Naruto estava sorrindo.

NARUTO - vá. - fala Naruto e o inseto parasita entrar no ouvido do pai do Naruto que ficou com muita dor e começou a gritar. - cala a boca. - fala Naruto esmagando a cabeça do pai com o pé.

MINATO - maldito. - fala Minato com raiva mas depois começar a gritar de dor e Naruto sorrir. - o que foi demônio? - pergunta Minato com raiva mas em seguida começar a gritar de dor de novo e Naruto dar uma risada.

NARUTO - esse parasita tem uma habilidade especial. - fala Naruto frio e calmo fazendo Minato ficar com medo. - quando ele chegar no cérebro. - fala Naruto apontando para o cérebro do pai. - ele faz o hospedeiro perder o controle do corpo, mas o alvo ainda senter, cheirar, ver, ou seja, ele ainda tem os sentidos mas não pode controla los. - fala Naruto rindo macrabamente fazendo o Minato chorar de medo.

MINATO - - por favor, não. - implorar o pai do Naruto desesperado chorando e Naruto rir mais. - POR FAVOR, NÃO QUERO PARAR DE VIVER COM A SUA MÃE. - fala Minato chorando desesperado e Naruto parar de rir. - POR FAVOR!! - grita ele chorando e Naruto mandar a lacraia chinesa de cabeça vermelha para mas Minato não percebeu. - EU FAÇO QUALQUER COISA, EU VIRO O SEU FANTOCHE MAS, POR FAVOR, NÃO QUERO DEIXAR A KUSHINA. - implorar Minato desesperado e Naruto o colocar em um Doujutsu especial dele.

Genjutsu 1 pov

MINATO - onde eu estou? - pergunta ele ao olha ao redor.

NARUTO - esse é o meu Tsukyome, um ano aqui é um segundo lá fora. - fala Naruto sentado em um trono. - eu irei o torturar durante 13 anos. - fala Naruto e Minato tremer mas para e assentiu.

MINATO - pôde começar. - fala Minato de olhos fechados e sente algo segurando os braços dele e os eguerdendo, ele abre os olhos e ver que ela um árvore cheia de espinhos e saia algo das pontas.

NARUTO - sinta nesses 13 anos. - fala Naruto e das pontas saíram lava e outras fogo. - isso não é nada comparado a meus 13 anos. - fala Naruto tentando segurar lágrimas e Minato não percebeu. -- merda, por que mesmo você sendo muito mal comigo, você se sacrificar muito pelas outras pessoas. - pensar Naruto tentando segurar o choro enquanto via o pai sendo torturado por ele mesmo. -- mas não vou desistir, irei fazer você sofrer nesses 13 anos. -- pensar Naruto cheio de sede de vingança nos pensamentos e ativar o Tenseigan (a visão do Tenseigan é melhor que o Mangekyou Rinne-sharingan que não é muito perfeito nessa área.).

Um outro Naruto aparece no Genjutsu e vai até o pai.

NARUTO 2 - Namikaze Minato. - fala o Naruto chamando a atenção do pai. - você irá pagar por tudo que fez para mim. - fala ele com raiva e Minato sentir uma pintada de pena e o Naruto 2 ativar o Mangekyou Rinne-sharingan e tocar a testa do Minato o colocando em outro Genjutsu. (Naruto colocou o Minato em um Genjutsu e o Genjutsu colocou o Minato em outro Genjutsu.).

Genjutsu 2 pov

Minato estava vendo todas as vezes que fez algo de mal no Naruto, só de uma vez e os sentimentos estavam ligados.

NARUTO DO PASSADO (3 anos.) -- por que o papai não deixar eu me sentar na mesa? -- se pergunta Naruto chorando ao se espancado pelo Minato do Genjutsu e o Minato sentia todas aquelas dores e começou a ter os ferimentos no corpo.

E assim foi, de novo aparecia o Naruto sendo espancado pelo pai milhares de vezes.

Um ano depois no Genjutsu 2.

Minato estava ajoelhado chorando e outra vez aparece o Naruto 2.

MINATO - filho. - fala Minato chorando e o Naruto 2 sorrir e uma estaca de lava atravessou a barriga do Minato que foi levantado e em seguida a estaca perdeu a forma e Minato caiu no chão com a lava e ficou gritando.

NARUTO 2 - tenho poucos minutos, mas para quê, tenho 6832799 anos para tortura lo. - fala o Naruto 2 sorrindo e tudo ficar preto.


Notas Finais


Naruto psicopata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...