História O garoto com um lado sombrio e obscuro -Mitw,Sterek - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Rafael "CellBit" Lange, Riverdale, TazerCraft, Teen Wolf
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Derek Hale, Elizabeth "Betty" Cooper, Felipe "Febatista" Batista, Felps, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Isaac Lahey, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mike, Pac, Peter Hale, Rafael "CellBit" Lange, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Visualizações 13
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hum....Tarik e seus segredinhos....O que será Archie e Jughead estão fazendo?Fique com essa duvida.

Capítulo 19 - Johan em sua forma lobo


Fanfic / Fanfiction O garoto com um lado sombrio e obscuro -Mitw,Sterek - Capítulo 19 - Johan em sua forma lobo

  O lobo de pelos escuros corria pela densa floresta mesmo estando ferido, mesmo se batendo entre as arvores, ele percorria seu caminho sem rumo, sem direção, o mesmo estava atrás de ajuda, continua a correr já se sentido fraco. O lobo tropeça em uma lata de lixo e lá fica.

-Mamãe. – O garotinho chama sua mãe enquanto abre a porta de trás de sua casa, sai correndo em direção ao lobo ferido no chão de seu quintal, sua mãe corre desesperada ate o garotinho – Mamãe veja. –O garoto fala enquanto mostra o pingente de um colar que estava no pescoço do lobo, a mãe do garoto olha para o pingente que tinha um formato de J, aquele não seria um lobo qualquer mesmo Beacon Hills não sendo uma cidade normal, nunca havia visto na vida um logo que usa um cola em formato de J.

- Denis, pegue a chave para a mamãe. – O garoto sai correndo para dentro de casa, a mulher vai ate a garagem onde pega um pano velho, ela volta e enrola o pano ao redor do animal ferido, ela pega a chave da mão de seu filho e liga o mesmo, o garoto adentra no carro, a mulher coloca o lobo no porta-malas e parte em direção a clinica veterinária.

{Riverdale}

-Johan já não deveria ter acordado?Um demônio não fica envenenado por muito tempo com mercúrio, certo? –Cell pergunta para todos na sala de reunião, Johan estava em coma em uma sala própria pra caso algum ser sobrenatural fosse ferido, ate por que, seria difícil explicar tudo que acontecia para a medicina.

-Ele não é um demônio normal, ele é incompleto. – Mike fala para Cell enquanto tentava concertar alguns erros da planta da fazenda, ele para e olha para o amigo loiro. –Pac disse que Johan quando era pequeno,conseguiu se dividir da parte lobo...a mesma que estava na floresta com o Denis(Capitulo 8).

  A sala fica quieta de novo, Mike e Derek percebem um olhar desconfiado entre Cell, Jv e Febatista. Um olhar como se fossem fala “temos algo para lhe contar”, Jughead sumiu desde ontem a noite, não se tem noticia dele, a ultima aparição foi no pop´s com Archie,Derek não conseguiu falar com Stiles,e Mike...não fazia a mínima idéia do que poderiam esta fazendo naquele exato momento com o seu namorado.

-Desembuchem. –Derek fala em seu tom autoritário para os três garotos.

-Não pod...-Jv ia começa a falar quando eles vêem a tecla do computador ser apertada.Derek e Mike apenas inguinoram o barulho,mas a tecla começa a fazer o barulho repetidas vezes,todos se aproximas do computador,pela cabeça de Mikhael passou “Seria uma péssima hora para o computador quebrar”.Todos ficam espantados ao verem que a tecla estava se pressionado sozinha.Na tela do computador havia “.--. --- -.. . -- / ..-. .- .-.. .- .-. / .- / ...- . .-. -.. .- -.. .” Cell deu um  sorriso e logo pegou um caderno onde começou a decodificar o código.

-Olhem. –Diz Cellbit mostrando o que aquele código dizia.

-Podem falar a verdade?-Derek leu o papel, pensou um pouco e olhou para os três meninos.

-O que vocês estão escondendo? –Mike disse irritado.

{Beacon HIlls} Pac-5 anos de idade.(Narrado por cellbinho)

-Olha quem é, a garotinha. – Aquele era um dos garotos que sempre pegava no pé do seu irmão, (o garoto empurrar Tarik no chão). Todo dia Tarik sofria bullying de cinco garotos, o seu irmão não tinha que guardar para si os insultos dados por sua mãe em casa... Ele também tinha que agüentar na escola. - Como vai em casa?Sua mamãe nem gosta de você hahaha.-Aquilo vinha se repetindo todo dia,dia após dia,ate que um dia.....

-Vamos ensinar uma lição pra ele. –Os garotos cercaram Tarik em uma salinha na escola, um dos garotos estava com um cabo de vassoura e os outros sem nada. Tarik não conseguia descrever a raiva que estava sentindo, mas não queria, mas ser humilhado.

 “um dos garotos estava preste a atacar Tarik,com apenas um olhar Pac conseguiu fazer um dos garotos quebrar o braço de outro...usando umas das mãos conseguiu fazer outro garoto bater a cabeça,Tarik não usou as mãos para tocar no garoto,ele usou apenas a mente”

-O que esta acontecendo aqui?-A professora pergunta ficando espantada ao ver aquela cena, a salinha toda ensangüentada e os garotos todos machucados. Tarik volta a sua realidade e se assusta com o que aconteceu.

-Professora foi o Tarik Hale que fez isso, apenas com a mente. -Os garotos repetiam isso para ela, obviamente ela não acreditou, o PAC era um dos mais quietos da sala, e logicamente não acreditou de ele ter usado a mente. Tarik pensou em falar isso pra alguém, mas... e se ele contasse para sua mãe,pra que ela usaria seu poder?

New York

P.v.o.Magnus Bane

-A Isabelle disse que pode ter encontrado vários demônios. -Alec fala pra mim enquanto pega seu arco e flecha.

-Então vamos lá. –Falo fazendo um gesto com a mão abrindo um portal.

    Chegamos ao local, era uma praça a poucos quilômetros do instituto, Isabelle e Simon estavam escondidos, logo eu e Alec nos aproximamos deles.

-Não vai me dizer que è aquele garoto. –Alec fala se referindo ao garoto bem branquinho que andava pra lá e pra cá.

-Anda Derek, sei que você pensa... Pelo menos espero. –O garoto fala sozinho.

-Ele falou Derek?-Luke surge atrás da gente.

-Já chega!-Isabelle fala se levantando e indo em direção ao garoto que estava de costas.

-ISA!-Alec corre atrás de Isa cujo chicote estava prestes a encostar-se ao garoto.

  O chicote de Isa é embolado em uma katana negra. Seis oni’s aparecem na frente protegendo o garoto.

-Mas o que são eles? –Simon pergunta em voz alta.

-Eles são demônios de pura escuridão, geralmente usados para vingança, apenas kitsunes podem invocá-los sacrificando uma de suas caldas. -Respondo.

  Eles se aproximam de Isa que recua em tal ato, tentamos para-los, mas e quase impossível um deles ia acertar Luke.

-PAREM!-O garoto fala fazendo todos pararem e guardarem suas armas percebo que o olho do garoto muda rapidamente para uma cor laranjada escura.

 


Notas Finais


Desculpem algum erro,eu queria posta logo,até a proxima.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...