1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto com um lado sombrio e obscuro -Mitw,Sterek >
  3. A Familia Kershaw

História O garoto com um lado sombrio e obscuro -Mitw,Sterek - A Familia Kershaw


Escrita por: marrocas

Notas do Autor


A ideia principal era,o Johan atormenta o Pac.Mas eu mudei,e foi bem dificil tentar arrumar essa confusão, mas eu consegui.

Capítulo 20 - A Familia Kershaw


Fanfic / Fanfiction O garoto com um lado sombrio e obscuro -Mitw,Sterek - A Familia Kershaw

P.V.O.CEllbits

- Você não acha que o Mike está muito preocupado com ele?-Felps fala, Mike estava na sala segurando a mão de Johan.

-Acho que é pelo fato de que o Johan é especial para o Pac,então,ele é especial para o Mike,mesmo que os dois briguem de vez em quando.-Jv diz enquanto limpava seus óculos.

New York

-Então você sabe onde está o senhor da luz?-Alec pergunta curioso.

-Sim,o nome dele é Tarik,tem 15 anos,quase 16.-Stiles se cala,ele olha para a própria mão onde dava para se notar suas veias pretas.

-Isso é ruim?-Clary pergunta-O que isso é?

-isso acontece quando alguns seres sobrenaturais tiram a dor de alguém,mas...o que isso deve significar quando se tem um espírito obscuro?-Magnus faz a pergunta para alguém não especifico. Isso significava que em todos seus 400 anos de feiticeiro ele nunca teria visto algo assim, ou melhor, alguém.

-Eu fiquei assim quando Tarik desapareceu, eu não sei explicar, é como se eu ficasse mais forte ou como se eu sentisse que algo está errado. -Stiles sente seu celular vibrar, ele se retira da sala e adentra no banheiro.

P.v.o.Stiles

- Derek?

-Você não sabe o alivio que estou sentindo. -Derek responde.

Ah!Der.-digo com felicidade de meu namoro esta de pé. -Desculpa, eu sei que precisamos da ajuda deles, faz um tempo que descobrir que estávamos sendo vigiados e...-Sou interrompido por uma risada do outro lado da linha.

-Respira.-Ele diz entre risadas.-Fiquei preocupado com você,até liguei para o seu pai,foi bem difícil explicar toda essa confusão para o Noah.

-O que está acontecendo aí?-Pergunto as veias negras que antes estavam em minha mão agora estão subindo por meus braços.

-Voce está sentindo aquilo, não está? 

P.v.o.Tarik

 Quatro dias dentro de uma sala amarrado, eu não me rendi, o que Edga pretende fazer com os meus poderes?De alguma maneira ele conseguiu deixar o Johan fraco, ou será que Johan queria ficar fraco?

-Adoro sua esperteza

-Johan?O que aconteceu com você ?

-Sabe  Paczin,você estava certo

-Eu sempre estou, mas, sobre o que especificamente?

-Se lembra quando você disse que eu precisaria do meu lado lobo?Se lembra como um demônio encontrar sua família?

-Ele corta a mão, usa seu sangue para achar o próprio sangue

-O J no colar do lobo,meu colar,tem o sangue da minha família.

-Você sabia que se ficasse fraco, seu lado lobo também ficaria, conseguiria se comunicar com ele no coma.

-Eu tirei o colar do lobo,o colar foi parar em um esconderijo, meu lado lobo está ferido, a primeira coisa que ele fez foi achar alguém de confiança.

Beacon Hills P.v.o.Diton

-O que aconteceu Diton?-Theo pergunta, ele e Liam estão vendo o lobo com um corte em sua pata.

-Theo,você esta vendo isso?-Liam pergunta a Theo.

-Sim,é um lobo

-Esse é o mesmo lobo que Pac viu com Denis,mas ele esta sem o pingente,alguém o tirou

-Use sua visão sobrenatural idiota. -liam fala a Theo que bufa e logo acende seus olhos sobrenaturais.

P.v.o.Theo

  Dava para ver pequenas gotas brilhantes de sangue fazendo caminho, realmente cansei de entender o sobrenatural,apenas sigo elas com o Liam,isso nos leva para a floresta,e que por incrível que pareça abri uma passagem secreta no chão.

P.v.o.Scott

 Theo me envio fotos de papeis velhos, ele disse o lobo que levou ele para achar, reunir todos para vermos.

- Familia Kershaw

  Como toda boa historia, Essa começa com uma família feliz... Porem essa felicidade durou pouco.

   A historia dessa família começou com o nascimento do primogênito de Carolyn e Jonatan Kershaw.Carolyn era uma lobisomem de cabelos castanhos que iam ate sua costa e olhos verdes e Jonatan era um demônio gentil de olhos castanhos claros e cabelos preto azulados.

  Como era de se esperar, o filho do casal nasceu metade lobisomem e metade demônio, com seus cabelos pretos azulados que herdou de seu pai e olhos verdes que herdou de sua mãe.

  A família era amada e respeitada na vila que habitavam, até  o dia 4 de julho chega,no dia que humanos e seres sobrenaturais estariam festejando a independência de seu país,no meio de estrondos de fogos de artifícios,apenas os seres daquela vila ouviam os disparos de armas,caçadores entraram e fizeram um massacre.O filho do casal fugiu,mas para escapar de sua morte o garoto se desfez de sua parte lobo.

  Depois desse dia, o garoto não era visto por ninguém, sua parte demoníaca o transformou como se fosse um fantasma viajante, vagou por longos meses sem falar com ninguém, sem ser visto por ninguém,ate se encontrar com um grupo de demônios como ele,onde provavelmente o chefe do grupo,que tinha cabelos azuis,olhos vermelhos,asas acinzentadas e uma cicatriz em seu pescoço o fizera duas perguntas você vai querer atormentar?ou proteger?O garote de 7 anos nem pensou,respondeu proteger já que ninguém merecia sofrer tanto.

   O homem de cabelos azuis passou a treina e cuidar dele, o garoto sempre o chamava de seu merda ou outras palavras, com um tempo o garoto passou a chamá-lo de capitão, Lawrence ficava espantado com o desempenho do garotinho, que antes tinha cabelos pretos azulados e olhos verdes, passou a ter cabelos pretos e pontas avermelhadas e olhos vermelhos onde viu todo o seu sofrimento.

    Uma guerra entre demônios protetores e atormentadores acabou com o local e com muitas vidas, no meio de todo aquele cenário, o garoto colou Lawrence ferido em suas costas e o levou ate o alto do prédio abandonado, o homem em seu ultimo suspiro lançou o garoto para que não fosse morto.

      Em meio de lagrimas por perder seu capitão, destravou longas asas negras com pontas avermelhadas. Como sua escolha, passou a proteger pessoas mesmo que o não vissem. Aos 8 anos conheceu Cora Hale uma lobisomem de 13 anos ,se tornaram ótimos amigos,ate o trágico incêndio da mansão Hale,Depois,ele passou a cumprir a promessa que fez a ela.Começou a proteger o irmão mais novo dela Tarik,com esse garoto,o único Kershaw lembrou o significado de família de novo.Lembrou o que seu capitão disse em seu ultimo sussurro “ não se esqueça quem é você”O nome desse garoto?Johasson Kershaw.

-Essa é a verdadeira historia de Johan.-Mike diz espantado do que acabou de ouvir.

-Os desenhos da Cora...mostravam um homem loiro de olhos azuis a quem ela se referia demônio.-Derek diz se lembrando.

-Não era o Johan,era o Edgar.-Cellbit diz concluindo.

-O Johan sumiu!-Diz batista entrando na sala.

P.v.o.Pac

 Está na hora,Edgar esta na sala dele com Hiram Lodge.

-Agora. -Diz Johan ao meu lado,Fecho os meus olhos me concentrando,estouro as janelas de vidro, uma ótima distração, Johan solta minhas mãos e pernas.

   Chegamos à entrada do acampamento, Jughead estava não muito longe conversando com Archie.

-Você não vem?-Pergunto a Johan

-Não, não agora, vai lá,todos estão preocupados com você.

 Se passou uma hora que cheguei aqui, Derek me contou sobre o Stiles, Jughead me contou sobre o termino com a Betty,Cell me contou como Mikhael reagiu ao coma do Johan.Todos estão comemorando a minha volta.Sei que Jughead está triste,e Mike...ele está estranho.

P.v.o.Mike

  Eu pensei que ele estava morto.

Flashback on

-Oi,eu sou Mikhael,pode me chamar de Mike.

-O-oi,eu sou o Johasson,mas prefiro Johan.

   A maioria das crianças o ignorava por ter sangue demoníaco, mas eu e ele nos tornamos melhores amigos. Eu adorava os pais dele, adorava fazer ele passa vergonha só para ver suas bochechas coradas, mas no dia 5 de julho, logo depois que cheguei de viagem, a vila estava totalmente destruída, corpos sem vidas, nunca acharam o corpo dele.

Flashback off

 Ele sofreu todos esses anos.

New York

-Stiles,puxa,pensei que havia desmaiado no banheiro. -Diz Simon

-Apenas li uma historia de vida...

-Eu quero apresentar o Lawrence. -Magnus passa pela porta e logo atrás dele estava um homem alto, de pele meia acinzentada,cabelos azuis,olhos vermelhos e uma cicatriz enorme no pescoço.

  Stiles fica supresso ao ver, e pela cabeça do garoto passava “Esse é o homem a quem Johan referiu capitão”

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...