História O garoto da biblioteca. - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Boysxboys, Fuffly, Jackson, Mark, Markson
Visualizações 70
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Prioridades.


Logo que terminou de falar, Yi En lançou um sorriso fraco aos alunos e sentou-se ao lado de Jinhwan, suspirando pesaroso. Algo em si mexia-se incansavelmente e ele não estava bem sabendo lidar. Era incomum a sensação. Algo que o fazia ficar em alerta a todo segundo. Apertava incansavelmente a tela do celular, desejando que a hora passasse depressa. Todavia, agindo em contradição, os minutos pareciam mais se arrastar do que qualquer outra coisa.

Quando seu professor pedira para que ele e seu grupo comum de trabalhos fossem a escola falar sobre o consumismo e o quão preocupante era a situação, para adolescentes, o ruivo não imaginava que ia justamente na escola em que seu namorado estudava e menos ainda que fosse vê-lo correr porta a fora por estar passando mal.

Desejava que aquilo acabasse logo, mas sabia que ainda haviam alguns bons minutos pela frente. E por mais que desejasse continuar ali e terminar aquilo, sua preocupação fazia com que a ansiedade pinicasse em seu interior.

Virando-se para Jinhwan, Mark o disse que iria ao banheiro, saindo discretamente logo após. Desceu os degraus da escada, saindo pela porta a seguir. Encontrou com Jackson no corredor, sendo amparado por um rapaz alto e bonito. Tentou ignorar o incômodo que lhe ocorreu e aproximou-se, parando mais a frente. O rapaz fora o primeiro a ver-lhe.

— Jackie, é para você. — disse em voz baixa. Mark suspirou, aproximando-se lentamente ao que segurava a cintura curvilínea do loiro, que encarou-o de imediato ao reconhecer o toque. — Irei deixá-los. Leve-o a enfermaria e se possível, ao hospital, não é a primeira vez.

Mark agradeceu e esperou que o outro se afastasse antes de segurar o rostinho pálido do loiro, encarando-o.

— O que você tem, uhh? — perguntou baixo, o abraçando a seguir. Jackson balançou os ombros, apoiando a cabeça em seu ombro. — Está quente, pálido. Preciso levá-lo ao médico.

— Por quê? — o chinês torceu a boca, encarando-lhe. O ruivo sorriu fraco. 

— Porque você está mal. — disse simplista. — Eu odeio vê-lo assim.

— Acontece. — ditou baixinho. Mark acenou. — Você não tinha que está lá dentro?

— Uhum. — sorriu, tocando a face do outro. — Mas, há coisas que simplesmente não podem esperar e você é uma delas. 

Diante a face rubra do namorado, Yi En o abraçou fortemente, mantendo-o junto a si. 

— Você sempre será minha prioridade, uhh?

Jackson sorriu e concordou. Sentia-se tonto. Mas, era igual. Mark sempre seria sua prioridade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...