História O Garoto da Cafeteria-Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura...📑

Capítulo 1 - Seu primeiro Capuccino-01


Pov's Jeon Jungkook

10:24 A.M

Cafeteria The Destiny

Era uma segunda feira, o clima era frio e uma chuva caia fora das paredes daquela cafeteria que eu trabalhava a alguns anos, não era o dia mais cheio... Pois o horário não deixava isso acontecer.

Adolescentes na escola e adultos em seus devidos empregos.

Mas naquela manhã quando a porta se abriu o sininho tocou, tudo pareceu mudar... Lá entrou um garoto de cabelos loiros com uma feição linda, ele se sentou proximo a janela, estava sozinho e não parecia esperar ninguém, havia uma mochila com ele, um notebook, um livro e dois cadernos foram retirados dela, ele parecia eufórico, momentos depois sigo até ele é paro em frente a sua mesa, o mesmo me olha é esbanja um sorriso sem mostrar os dentes, parecia cansado e havia olheiras embaixo de seus olhos castanhos.

-Oque deseja, Senhor? -Perguntei gentilmente ao mesmo -

-Um capuccino, por favor - Eu anotei seu pedido e fui prepara-lo, minutos depois o levei até a mesa dele e voltei a meu posto no balçao -

Ele digitava, anotava tudo no caderno em sua frente, ele fazia tudo na devida ordem, dando uma perfeição a aquilo, como se fosse tudo devidamente planejado.

Ele ficava fazendo aquilo e eu o observava sem que o mesmo percebesse, cada detalhe de seu rosto e corpo, como se eu quisesse guardar aquilo... Como se precisasse daquilo

Algum longo tempo dele ali, vejo que sua boca não encostava mais no copo de seu Capuccino, ele guardou tudo é deixou o dinheiro dentro da comanda, fui até a mesa que ele estava, a limpei e quando peguei a comanda e o dinheiro, havia um papel com uma carinha feliz desenhada, eu sorri olhando aquilo, depositei o dinheiro no caixa e continuei o meu dia, que foi chato... Eu apenas servia pessoas lá, mas se pudesse talvez o vê-lo de novo eu faria isso.


Notas Finais


Essa fanfic será curtinha, mas tentarei escreve-lá bem!
É incrivel oque uma xícara de café me fez criar☕
Até mais...💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...