História O Garoto Da Capa Vermelha. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Homemxhomem, Lgbt, Lobos, M-preg, O Garoto Da Capa Vermelha
Visualizações 48
Palavras 1.941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Percebi que não detalhei muito bem o Alun então vamo lá!

Ele tem pele morena escura, as laterais de sua cabeça são raspadas, tem cabelos negros com dreads, olhos azuis cristalinos tem tatuagens pelo seu corpo musculoso. Tem 22 anos e 1,85 de altura.

Capítulo 2 - Cap 2 -Treinamento e brigas.


2 Horas depois….

Linden foi acordar Boo para que ele conhecesse a aldeia, quando ela chegou na cabana onde Boo se encontrava viu o mesmo já acordado ele estava sentado entre as peles que eram a cama.

- toc toc cheguei com uma roupa linda pra você, já que as que você estava usando estão ensanguentadas e além do mais você não quer caminhar por aí com essa camisola quer? - Falou a mulher entrando e fechando logo em seguida fechando os panos que serviam como porta.

- ….Desculpa a pergunta mas quem foi que colocou essa camisola em mim? - Perguntou.

- Foi o Luuke ele que te salvou e calma ele também é um ômega não se preocupe. - Falou entregando a roupa para Boo. - Agora vista-se eu irei virar para trás para que eu não veja nada. - Falou virando-se.

Boo trocou-se rápido quando acabou deu uma cutucada nas costas da mais velha para que ela virasse.

- Aí.….meus…..Deuses!!!! Você está lindo! - Disse com suas duas mão em sua boca e em meio de gritinhos estéticos.

- ….. Obrigado mas isso é um tipo de vestido? Eu sou um garoto e- Foi interrompido por Linden.

- Você é um ômega!! E agora que irá se juntar a nós tem que se vestir como um - Boo olha para Linden desentendido.

- M-mas eu tenho que voltar para minha aldeia, minha mãe é a única pessoa que se importa comigo, e, nesse exato momento ela deve estar pirando por eu não ter ido para o almoço eu não posso morar aqui mesmo que não gostem de mim lá na minha aldeia lá que é meu lar! - Falou com os olhos começando a ficarem marejados, quando Linden ia dizer algo Angus entra na cabana.

- Boo você irá poder voltar para casa. - Linden olha com um olhar confuso para seu marido e Boo o olha para Angus com os olhos marejados, - Mas só depois de você aprender a se controlar, ou melhor, depois que você aprenda a controlar seu lobo antes da lua cheia. - O jovem ômega encara o alfa a sua frente confuso.

- Como assim antes da lua cheia? - Perguntou confuso.

- Bem é que normalmente quando novos membros chegam temos uma cerimônia, você tem que ficar em sua forma de lobo e uivar para a lua para ser realmente aceito por nossa alcatéia. - Boo ainda estava com uma expressão confusa em seu olhar.

- Ok mas eu nunca fui um lobo e se eu voltar pra minha aldeia não irei participar da alcatéia, e por que pra lua? - Linden da um pequeno riso.

- Meu jovem por isso mesmo você te que fazer isso antes da lua cheia, você não é o primeiro humano a se transformar em lobo já existiram vários antes de você, e todos que não aprenderam a controlar seus lobos antes da lua cheia, se transformaram em lobos não pensantes criaturas que apenas atacam e matam. - Boo ficou assustado por ouvir aquilo, - E uivamos para a lua por que ela é nossa deusa. - Finalizou.

- E então quer ir agora para sua casa ou irá ficar aqui? - Perguntou Angus.

- Irei ficar mas depois da lua poderei ir? - Perguntou.

- Não sei ao certo. - Respondeu.

- O-oque? Mas Angus você disse que- Foi interrompido.

- Não sou eu quem decide e sim a Deusa se ela ver que você não merece entrar em nossa alcatéia poderás ir, mas se ela ver que você é especial e que merece entrar para alcatéia terá de ficar. - Boo olha para o mais velho com um olhar entendedor.

- Tá bom….agora que o clima tenso já foi, tenho que mostrar-te aldeia! - Disse Linden puxando o menor que se assustou.

"Ela ainda mata esse garoto…" Pensa Angus.

[…]

Boo estava maravilhado com tudo que via a aldeia era linda.

- Oaaaaa aqui é tão lindo! É tão animado! - Disse em meio de um sorriso.

- Sim, mas me diga como é uma aldeia humana? Sempre quis saber. - Perguntou ao menor acenando para alguns lobos que passavam.

- Ah…..bem lá é totalmente diferente, lá é tão….assustador todos vivem por si próprios, se você for diferente eles te deixam totalmente de lado, se não tiver moedas o suficiente não ligam se está com fome ou precisando de atendimento médico….e o rei Arthur (não esse que vocês estão pensando) é tão sombrio tira tudo de nós…. - Linden olha para Boo e vê o olhar que não está tão animado quanto antes.

- Nossa…. Eu sabia que humanos são egoístas mas não a esse ponto….. bem aqui já é diferente somos uma grande família, nós nos ajudamos e nosso sistema é de troca é mesmo que você não tenha nada para trocar, iram dar algo para você não importa quem for! - Fala em meio de um sorriso.

- Bem que os humanos poderiam ser assim. - Diz o mais novo.

- Um dia pequeno, mas agora vem tenho que lhe apresentar a pessoa que te salvou! - Fala puxando menor até chegar em um grupo de lobos. - Luuke olha quem acordou!

- Ah! que bom que você está bem, prazer Luuke. - Diz estendendo a mão para Boo que o comprimentou.

- P-Prazer… - Diz em meio de um sorriso tímido.

- Boo e a melhor coisa é que ele também é um ômega!!!! Isso não é bom!? - Luuke revira os olhos sorrindo e os outros Lobos também riem.

- Sim hahaha que bom, mas Linden tente se acalmar. - Boo apenas olha para o ômega a sua frente.

- P-pera você é um ômega? - Pergunta.

- Sim eu sou um pouco diferente…mas eu continuo sendo um…- antes de continuar faz uma careta, - Ômega……- Suspira.

- Ele não gosta de ser ômega vai entender… - Fala Linden balançando a cabeça negativamente.

- Somos dois…. - Fala Boo em meio de um sorriso.

- AFF os dois são como uma jóia para nossa sociedade e falam isso que decepção. - Boo e Luuke se entre olham e dão uma risada anasalada. - Luuke irei deixar Boo com você pode treina-lo? Tenho que achar o imbecil de meu filho. - Diz entre um suspiro.

- Claro! Boa sorte! - Diz Luuke.

- Obrigada! E Boo se divirta. - Fala a mais velha já um pouco distante deles.

- Boo animado? - O ômega pergunta.

- Pra ser sincero não….isso é novo para mim….principalmente a parte de "Você Irá gerar crianças em seu ventre um dia"- Diz olhando para o outro ômega.

- Bem até lá você já irá ter se acostumado por aqui, e além do mais não irá demorar até que um alfa te pegue de jeito e te engravide tenho certeza que não irá demorar para que isso aconteça hahaha. - Fala um dos alfas ali perto, seu nome era Riko tinha cabelos vermelhos, olhos dourados e pele morena clara com tatuagens e musculos e era conhecido por ser um babaca.

- Cala a boca Riko você é um idiota por falar isso, seu nojento - Fala Luuke. - Vamos Boo tenho que te ensinar a se transformar…… e talvez como os alfas podem ser escrotos. - Diz olhando feio para Riko, e puxando Boo.

- NEM TODOS SÃO ASSIM! - Grita outro alfa para os dois ômega já um pouco distantes, ele se chamava Arkin tem cabelos cor de avelã, olhos lilases, pele clara e corpo musculoso 26 anos e 1,90.

[…]

Um tempo depois..

Em um lugar distante na floresta…

- EU NÃO CONSIGO! isso é muito difícil! - Diz cando deitado em um monte de folhas.

- Vamos lá tente novamente! Quando eu te salvei você estava mais determinado! - Fala Luuke levantando Boo.

- Tentarei. - Boo fecha seus olhos tentando se concentrar e esvaziar a cabeça como Luuke havia lhe ensinado. " Vamos lá corpo me ajude nessa." Pensa, depois de um tempo tentando ele consegue se transformar em um belo lobo de pelagem amarronzada clara como seus cabelos, quando ele abre os Olhos e vê que tinha conseguido fica muito animado e acaba agindo como um cachorrinho.

- Nossa…….EU SOU UM ÓTIMO PROFESSOR!! E VOCÊ….esta lindo! - Fala animado, - Agora fassa a mesma coisa só que dessa vez para se transformar em sua forma humana. - Boo apenas faz um sinal com a cabeça positivamente, o lobo fecha os olhos novamente se concentrando e se transformando em sua forma humana novamente.

- Wow isso é tão diferente!!!!! - Boo fala entre um grande sorriso.

- Né!? Eu fiquei da mesma forma que você quando aprendi a me transformar!! - Diz o outro ômega. - Vem eu já ensinei o básico o resto tenho absoluta certeza que será com Linden, agora irei lhe ensinar algo importante, pelo menos para mim... - Boo apenas segue o outro.

- Tipo oque? Como os alfas podem ser escrotos? - Luuke se vira para trás olhando para o rosto de seu novo amigo.

- É acho que isso você vai aprender sozinho com Alun, ele pode ser bem babaca de vez em quando. - Se coloca em posição de ataque com seus dois punhos serrados. - Irei lhe ensinar a lutar. - Fala em meio de um pequeno sorriso.

Boo imita a posição do outro.

- Eu sou péssimo nisso. - Da um sorriso desajeitado.

- Calma estrelinha irei te ensinar tudinho! - Diz Luuke.

Em quanto isso na Alcatéia….

Linden puxava seu filho pela orelha, ela como sempre havia perdido a paciência.

- ALUN RIÖKI SEU INCOMPETENTE!!!! - Gritou a mulher soltando a orelha do filho enquanto todos olhavam a cena, já estavam acostumados com aquilo.

- Poderia não gritar!? - Linden apenas olhou para seu filho com um olhar mortífero.

- Claro! Claro, irei para de gritar por que todos aqui nessa alcatéia já se cansaram de ouvir mesmo …. seu incompetente! Como pode continuar desse jeito!? Já lhe disse um milhão de vezes para para de ir para perto dos humanos!! E já lhe disse para parar de beber e dormir com vários ômega!!! - Diz tentando não gritar.

- Primeiro eu não sou um filhote! E segundo não é de seu interesse saber se bebo ou durmo com vários ômegas! - Mais uma vez a mais velha olha para seu filho querendo o esganar ali mesmo.

- SIM! VOCÊ É SIM UM FILHOTE SUAS ATITUDES IMATURAS E SEM NOSSÕES SÃO COMPARADAS A DE UM!!! NA REALIDADE ATE FILHOTES TEM MAIS MATURIDADE QUE VOCÊ! - Alun apenas ouve calado com sua cara transparente de sempre, - VOCÊ TEM MESMO ALGO EM SUA CABEÇA!? OU É SÓ PÓ?!?? - Finaliza a mais velha.

- Não irei responder ao seu comentário. - Diz com a mesma cara e com sua voz calma.

- FILHO! Suas atitudes não são de um legítimo líder, bem…não um líder sábio… - Diz Angus que havia acabado de chegar de uma caçada.

- NÃO PEDI E NUNCA QUIS SER UM FUTURO LÍDER! - Começa a caminhar Em direção a floresta.

- A-Alun volte já aqui e peça desculpas por- foi interrompida por Angus.

- Deixe o garoto um dia vai que um ômega mude a cabeça dele. - Fala Anguns.

- Ele já tem 22 anos! Não entende? Nesta idade você e eu já estávamos cansados e eu já estava esperando o Alun! Ele está com 22 anos já era para ter atingido a maturidade! - Angun apenas abraça sua esposa.

- Pelo que eu sei eu só comecei a pensar como líder depois de te conhecer. - Linden olha para o marido e da um pequeno sorriso.

[…]

Enquanto Alun estava caminhando e passos largos e pesados até a floresta, ouvia alguns cochichos que já estava acostumado a ouvir.

"- Ele nunca toma jeito."

"- Estamos perdidos oque será de nossa alcatéia com ele liderando?"

"- 22 anos na cara e nem toma jeito."

"- Não acredito que ele será líder…que a deusa nos proteja."

                                                       Continua...


Notas Finais


Até o próximo cap!!!
(Críticas são bem vindas.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...