História O Garoto Da Capa Vermelha (KookMin) ABO - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, NU'EST, Pentagon (PTG)
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Ren, Sehun, Show Nu, Suho, Tao, Won Ho, Woo-seok, Xiumin, Yuto
Tags Abo, Bts, Bxttomnochu, Exo, He'sthebestbxttombae, Hunhan, Jikook, Jimin Top, Jimin!top, Jimincomegostoso, Jiminlobomau, Jkobxttomdebusan, Jungkookbottom!, King, Kookmin, Lemon, Lgbt, Love, Minkook, Monstax, Mpreg, Namjin, Nu'est, Parkjimin, Reino, Ren, Seme, Srnamjooniee, Taeyoonseok, Uke, Vermelho, Wooyu
Visualizações 528
Palavras 5.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Editado 10/08/18~
👑Especial com 5.000 de palavras👑


Oi leitores, neste exato momento que escrevo GCVerm atingiu (168 antes)176 favoritos e 2k de visualizações, eu me sinto muito feliz com isso sabe? Durante esse meu tempo de "hiatus" eu fiquei todos os dias pensando (sempre fico) e pensando e tal, e FINALMENTE aqui estamos, nas voltas aulas (é, eu comecei fazer essa fic nas últimas semanas de aulas para as férias).

— O novo ciclo da fanfic está tendo mais pesquisas pq, por mais que não pareça eu gosto de tentar detalhar tudo (mesmo não sendo bom). Achei muitas coisas interessantes nas pesquisas e fiquem de olhos bem abertos.

— Não achei se ficou bom e explicado algumas coisas, eu sou inseguro com tudo e sempre tento buscar perfeição sabe? Foi feito com carinho KKK.

~ nossa que garoto delicado ~

— Resumindo eu estava com uma das leitoras @Lahlaurinha (evitando dar spoilers pra ela) ela me ajudou com algumas coisas e me deu mais sugestões agora o resto é pra mim moldar. (Pqp é muito difícil tentar não dar spoiler e ter só 3% de ajuda dela já que é uma leitora e eu não quero estragar nada.)

ATENÇÃO: COMO É UM NOVO CICLO NOVOS PERSONAGENS ESTÃO ADICIONADOS NA FANFIC E EU PESQUISO UM POUCO SOBRE ELES PRA NÃO ERRAR FEIO (sendo que eu sou só Army até hoje e não sei nem 50% dos outros membros de K-pop.) Me corrijam se algum SHIPP estiver errado. Basta olhar nas tags e verem lá os novos do elenco.

*Editado* Você ai, não está lendo errado, o capítulo havia sido postado acidentalmente enquanto eu editava (por eu escrever no wattpad por conta da contagem de palavras) eu cliquei em enviar e o capítulo ainda em 4k de palavras foi postado, sinto muito por ter deixado vocês putas, mas eu ainda me encontro triste, eu queria que fosse uma surpresa de especial.

Fiquem agora com esse casamento e coroação!!

AGORA VAI SEM ERRO!!!!!!!!

*Jogando flores feliz da vida* *esperando que o gif funcione pq o do capitulo anterior não coisou.* *Usando minha capinha vermelha*

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Capa Vermelha (KookMin) ABO - Capítulo 9 - Capítulo IX




 "De almas sinceras a união sincera

Nada há que impeça: amor não é amor

Se quando encontra obstáculos se altera,

Ou se vacila ao mínimo temor."


"Amor é um marco eterno, dominante,

Que encara a tempestade com bravura;

É astro que norteia a vela errante,

Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora

Seu alfange não poupe a mocidade;

Amor não se transforma de hora em hora,

Antes se afirma para a eternidade.

Se isso é falso, e que é falso alguém provou, 

Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."


"As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora."



"A futilidade é a alma gêmea da ignorância. A arrogância é a alma gêmea da incompetência. A vaidade é a mãe delas."



"O lua vermelha nos levante

Anuncia as dores do mundo

Que busca num rompante

Um recomeço mais fecundo

A vida segue agonizante

À beira do grande deserto

Decretando o futuro incerto

Em algum ponto do poente

As areias ao tempo escutam

Sussurrando depois aos ventos

Suas alegrias e seus lamentos

Com seres que nas dunas lutam

É apenas fim de mais uma era

Onde até as estrelas mudaram

E muitas novas esferas criaram

Sendo a vida apenas quimera."




"O conselheiro real Kim Namjoon é comandado pela vossa majestade de Shrine para convidar sua vossa majestade do reino de Daegu para o casamento de sua alteza real, o Rei Park Jimin com o jovem Jeon Jungguk, na Catedral de Seul, Shrine, na próxima lua de sangue do calendário lupino."



O conselheiro do rei de Daegu termina de ler o convite que havia sido finalmente entregue com mais informações sobre a união do reino amigo de sua alteza.

— Então realmente é verdade que o Park irá se casar? Quem é esse tão falado Jeon Jungguk.... preparem as malas por que irei ao casamento! 

— Sim vossa majestade.

— Um Jeon se casando com um Park....



Os preparativos do casamento estavam todos a vapor, os reinos vizinhos e de outros países - com aliança - haviam recebido seus convites que continham as informações do casamento, a Catedral de Seul era arrumada por alguns especialistas do reino, o povo fazia a decoração da cidade e vilas, mesmo sendo inverno dava para ser bem criativo com a neve, alguns escopiam os pedaços de gelo, outros enchiam de flores do inverno junto com as crianças as casas.

Dentro do castelo Jungguk era separado de Jimin, aprendendo como deveria agir nas cerimônias real, já que iria se casar e logo depois ser coroado. Jimin passava o dia na própria sala, nem quando chegava à noite para ambos se deitarem e aproveitar o momento, não tinha, era apenas fechar os olhos e cedo ir fazer o trabalho.

A roupa dos noivos já havia sido feita. Como as cores oficiais Shrine eram vermelho, branco, preto, ouro, essas cores tinham significado na história então até mesmo os convidados deveriam ter pelo menos as cores principais em suas vestimentas, sem isso é um significado de má sorte. O salão do baile também era organizado, apenas os de classe alta e os superiores iriam participar e assim ficarem próximos dos novos casais.

— Vamos Jimin, tire Jungguk de lá e vão fazer um piquenique, estão muito de cabeça cheia precisam se distrair longe dos afazeres do castelo. - Namjoon havia chegado em sua sala horas atrás para entregar mais alguns relatórios e principalmente dar notícias do futuro Park.

— Você nunca gostou que eu saísse do castelo e isso fazia com que ficasse com minha coroa temporariamente... - Jimin olhou o amigo com o queixo apoiado em suas mãos cheias de anéis.

— Jimin me digas uma coisa, quanto tempo não passa só com Jeon sem ser dormir na mesma cama?

E foi aí que um balde de água do lago congelado caiu sobre Jimin, realmente, ambos estavam cansados pelos preparativos e apenas trocavam beijos e carícias durante o sono.

— Tens razão.... Mas as senhoras não irão me deixar rouba-lo, elas são muito rigorosas diante dos preparativos cerimonial.

— Jin já fez tudo, basta você chamar seu ômega e os dois caírem fora do castelo e serem felizes! Faltam poucos dias para concluir o calendário lupino!

Então Jimin fez o que seu amigo lhe ordenou, correu livre até aonde seu ômega estaria. Chegando no corredor pode ver a famosa capa vermelha e o rostinho delicado com aqueles cabelos arrumados olhando para a janela, como sempre tão lindo...

— Jungguk! - chamou e assim recebeu a atenção dele.

— Jimin... - sorriu indo até ele e mostrou a cesta que com ajuda do seu olfato percebeu ser de comida. — SeokJin - Hyung que me deu.

— Ele fez certo, facilita as coisas - beijou a testa do mais novo e depois os lábios finos — Vamos rápido, assim ninguém nos verá!


— Pronto, o casal não está no castelo, fizemos um bom trabalho - Jin soltou sua sincera risada e abraçou seu marido que olhava bem pela janela vendo a dupla de longe correndo no meio da neve para fora do castelo.

Sim... Fizemos bem...

Seu lobo olhava atentamente Jungguk, assim lembrando da conversa que teve com sua mãe, detalhe por detalhe.

— Você já ouviu falar de ômegas lúpus de cristais?

— Sim mas-

— Então deixe-me contar o que o reino de Shrine esconde, os lobos de cristais são uma alcatéia muito distante, já se passaram século, eles são os primeiros das origens e seus lobos ficam poderosos no inverno e quando a lua de sangue se põe ao céus. Os próprios criadores do calendário lupino, Jungguk seria uma reencarnação de uma vida passada.... - parou um pouco para que pudesse tomar um fôlego — Assim como vossa majestade, ambos são Lupinos de linhagem cristal, o motivo desse nome era por conta do brilho dos seus olhos, o brilho onde você pode ver tudo que olhos comuns não podem ver.

— Então faz sentido.... Mas ainda me sinto confuso senhora.... Os olhos de Jimin são especiais.

— Por quê ele é também ser uma reencarnação e assim que tiver seu sucessor também irá acontecer um novo ciclos, irão nascer apenas lúpus de cristais, se ele não tivesse encontrado Jungguk não iria acontecer a procriação certa e novamente em futuros distantes uma nova reencarnação aconteceria para acontecer o certo, consegue compreender essa parte?

— Sim.

— A rainha sabia, mas eu não acreditava nessa história, apenas vi que era real por conta do casamento, esse seria o único motivo, e também... O sumiço de meu marido... Eu não acredito que ele esteja sumido tão derrepente... Mas sabe jovem Kim, ah muito sobre a história dos Lupinos de cristais. O despertar também está próximo.

— O despertar... - sussurrou antes de SeokJin o chamá-lo.



— Jungguk cuidado! - pegou o mais novo no colo assim que ele pulou do alto rindo.

— Jimin eu não sou uma porcelana chinesa para você me tratar assim, eu sou forte! - entrelaçou os braços no pescoço de Jimin rindo.

— Olha só! Está cheio de neve, aigo Jungguk você irá me trazer trabalho.... Agora penso nos nossos filhotes, vão tudo puxar o pai ômega teimoso. - beijou em cima da marca de seu ômega.

— Pare de ser velhote, esse lugar está bom para fazer um piquenique na neve?

Jimin olhou ao redor, era uma pequena caverna aberta e continha uma visão bonita enfeitada de neve.

— Sim, está ótimo, vamos deixe-me carrega-lo, assim ficará fácil no nosso casamento e lua de mel - Jungguk ficou vermelho quando viu o sorriso malicioso e escondeu entre o pescoço do alfa.

— Seu perverso!

— O perverso que tu amas.

Carregando o ômega no estilo noiva até  dentro do local e o pondo no chão delicadamente; arrumaram o local para começar o piquenique.



Os dias haviam se passado o grande dia marcado pelo calendário lupino havia finalmente chegado, vários barcos vindo dos lugares e carruagens para então chegarem a catedral tinham por ali, Jimin já estava lá, mas Jungguk tinha sua permanência no castelo sendo arrumado pelas empregadas e sua mãe. Seus irmãos estavam a coisa mais linda vestido com as roupas de jovens príncipes, branco com dourado e rosas vermelhas.

Como Jimin já estava no local da cerimônia, conversava em uma das salas privadas onde havia apenas; Kim Namjoon, SeokJin e o sacerdote. O sacerdote era um ômega bastante resoietado em Shrine, fez uma grande honra em juntar três gerações da realeza e agora Jimin seria a quarta.

— Park Jimin me sinto honrado por fazer a sua cerimônia de casamento meu jovem. - o ômega poderia ser bastante velho se soubessem sua idade, mas nunca iriam suspeitar se o comparacem com a mãe de Jungguk, Jimin jurava que esse ômega tinha envolvimento com magias da graça.

— Senhor Bo, você é da família real, eu que sinto a honra por ter você fazendo a benção no meu casamento! - os olhos azuis do ômega agora estavam alegres olhando o mais velho.

— Vossa alteza.... - Jimin estranhou assim que o homem o pegou pelo braço e foi mais para o canto da sala. — Vejo pelos seus olhos especiais e pelo seu alfa, que o jovem irá de casar é realmente especial, não deixe que façam mal a vocês.

— Mas... Sim, eu farei o possível! Eu o amo tanto, não importa se foi por pouco tempo, o amor é realmente algo inexplicável. — sorriu sincero e o ômega assim ficou feliz, aquele jovem estava crescendo e se mostrando forte a cada dia que passa.

O local estava completamente lotado pelos convidados, todos em seus devidos lugares, como por exemplo; os reis e imperadores, amigos, se sentavam nas primeiras fileiras. Já aos que permaneceriam ao lado de Jimin seria Namjoon e SeokJin, ao lado de Jungguk teríamos Taehyung, sua mãe e seus irmãos mais novos.

— Já está tudo pronto Jimin, os imperadores e reinos vizinhos já chegaram e estão  nos lugares igual  os convidados . - Namjoon dizia nervoso enquanto apenas Jin arrumava sua roupa.

— Nam pare de ficar se mexendo vai estragar toda sua roupa! - rosnou deixando seu alfa quieto.

— Obrigado Namjoon - agradeceu arrumando novamente sua roupa e a coroa, estava tão feliz.

— Vamos, a hora finalmente chegou, acha que está fazendo o certo primo? - Taehyung surgiu em frente ao seu único familiar, estava deslumbrante como sempre. — Tem certeza que quer se casar com aquele garoto? É oque quer fazer?

— Sim, eu nunca estive tão certo de algo, meu lobo fica eufórico em minha alma!

Taehyung então sorriu, viu a sinceridade por conta do brilho dos olhos do seu primo, estava realmente apaixonado, não sabia o que sentir ao saber disso, mas deve ficar feliz já que seu primo está feliz? Certo, não podia negar que havia uma sensação estranha em seu peito.

— Então se case com ele e faça do reino e tudo do melhor!


Posicionados em seus lugares como no ensaio, o sacerdote atrás da mesa mediana, vestindo suas vestes tradicionais do tom vermelho e branco, e o gat preto em sua cabeça. Jimin sorriu ao ver seus amigos de outros reinos, posicionado em seu lugar e aguardando finalmente a entrada de seu amado.

Um pouco longe dali o noivo estava nervoso, agora perfeitamente arrumado com várias jóias enfeitando sua roupa impecável de puro seda e ouros, um leve tecido preso em uma coroa simples de casamento tampando seu rosto delicado e corado. Seus irmãos e outras crianças como wonho estavam animadas em segurarem cestas com flores do inverno e rosas.

— Ja estava tudo perfeitamente pronto meu filho - a senhora Jeon sorriu acolhedora mas seu sorriso se desfez ao ver que debaixo do tecido seu filho mais velho chorava. — Oh meu lúpus.... Filho por que choras? Eu sei como é a sensação de casar com alguém que ama-

— Não Omma, não é isto, o appa não foi encontrado e eu pensava que quando me casasse com uma mulher ou um homem eu teria os dois ao meu lado e principalmente ser acompanhado do meu próprio pai.... - Derramou-se em lágrimas. — Onde está meu appa?

— Meu filho, eu estou ao seu lado, vamos encontrar ele, prometo que tudo vai ficar bem
... você ter seus filhotes, vamos acompanhar tudo de perto, vai ser feliz no seu casamento e na sua vida... Coisas irão lhe deixar muito surpreso também, saiba que sua família ama você. Sabia que Jungguk é um nome bastante especial? Seu avô que escolheu antes de falecer, agora deixe-me limpar suas lágrimas pois está muito belo para seu futuro marido. - sorriu por fim e secando as lágrimas do seu filho mais velho.

— O-obrigado Omma... - sorriu e agora olhando para a entrada da catedral enfeitada.

— Todos se sentaram por favor! - Namjoon gritou ao lado de Jimin e esse ficou mais nervoso ainda. Os convidados se sentaram e assim a cerimônia iria começar, os sons dos instrumentos delicados começaram a serem trocados e a grande porta foi aberta pelos dois guardas alfas.

Em frente Wonho vinha alegre jogando as as petalas de flores sorridente enfeitando o caminho com graça, subiu a pequena escadinha do canto um pouco longe de Taehyung. Logo depois vinheram os irmãos Jeon segurando as almofadas com cada aliança, andando sobre a graça e trazendo-lhes com sigo a segurança diante as mãos com selamento. Todos olhavam atentamente para a porta e Jimin tinha seus olhos mais ainda brilhantes, finalmente todos puderem ver a entrada do jovem acompanhado de sua mãe, ele estava deslumbrante, uma beleza simples com aquelas vestimentas, com seus braços enlaçados aos da própria mãe, não dava para enxergar seu rosto por conta do delicado véu, mas havia um sorriso ali e  olhos diretamente presos ao os do rei.

Finalmente deixado ao lado do Park e as últimas crianças que vinham atrás segurando o buquê que representando uma nova história repleta de esperanças no novo amor que fora unido diante de todos.

— Curvem-se!! - Novamente Namjoon gritou e todos se curvaram em respeito aos noivos.


"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado."



Os dois se viraram para o sarcedote e se curvaram em respeito, então a cerimônia se deu ao início.

— Hoje em um dia marcado por nossos antepassados no calendário lupino, marcando como Lua de sangue - Todos prestavam atenção nas palavras do sarcedote e alguns olhavam pela enorme vidraça desenha com lobos uivando para a lua escarlate, através do desenho bem feito estava a lua que começava já sua transformação para o vermelho. — Na história diz que dois lobos foram unidos por conta de sua pureza em sinceridade, ambos se respeitarem em qualquer coisa, e no dia do selamento dessas almas jovens com seus próprios sangue em dia de lua cheia surgiu belíssima sobre os céus. Aos que se casam durante essa passagem tem uma grande mudança em sua vida. — sorriu olhando para os dois noivos. — Por favor, tire o véu de seu ômega.

Jimin tentava não tremer, a marca avisava que ambos estavam puros e ao mesmo tempo eufóricos pela nova experiência. Com suas mãos tirou a coroa com o véu da verdade e deu para uma das crianças que levou para longe, os olhos se encontraram e um sorriso tímido respondido.

— Vejam todos, noivos caríssimos, viestes à catedral para que vosso propósito de contrair matrimônio seja firmado com o sagrado selo da lua de sangue e da divindade. Perante o ministro do local sagrado e na presença da comunidade religiosa. O Lua vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do matrimônio. Diante de todos aqui, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. — fez uma pausa e todos ainda prestavam atenção nas palavras do ômega — Park Jimin e Jeon Jungguk, viestes arqui para celebrar o vosso matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo  o coração que pretendeis fazê-lo?

— Sim. - responderem ao mesmo tempo.

— Vós que seguis o caminho do matrimônio, estais decididos a amar-vos e respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

— Estou, sim.

— Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom da Divindade e educá-los segundo a lei da Lua de sangue e diante todos os lobos?

— Sim.

— Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença da Divindade e dos lobos!

Agora Jimin com sua mão direita segura a mesma de Jungguk e faz um leve carinho com o próprio dedo, eles estavam tremendo e uma leve corrente foi passada pelas suas peles.

— Eu Park Jimin, recebo-te por meu Ômega a ti Jeon Jungguk, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. — Depois dessas palavras e olhando nos olhos azuis de Jimin sorriu, não conseguia mais se segurar, sentia um calor em seu peito e o lobo agitado. Já o outro se surpreendeu ao ver os olhos do seu ômega saindo do castanho para os róseos e por fim virando um azul iguais ao seus.

— Eu Jeon Jungguk, recebo-te por meu Alfa, a ti Park Jimin, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. — Finas lágrimas sairam de seus olhos, alguns que estavam de perto e principalmente o sarcedote se surpreenderam ao ver a mudança na cor dos olhos do ômega. As alianças foram entregues e logo trocadas com delicadeza.

Depois das trocas das alianças serem feitas o sarcedote então pegou os dois cálices de ouro. 

— Dentro desses cálices á sangue das duas almas, serão trocados em forma de selamento, beberão do cálice trocado. — Entregando-os e assim logo bebidos pelos dois. — Confirme o lobo, benignamente, o consentimento que manifestastes parente a sua igreja, e se digne ou enriquecer-vos com a sua benção. Não separe o lobo o que Divindade uniu. — Fechou os olhos e olhou todos os presentes — Por favor, todos agora para finalizarmos a cerimônia e dar início a coroação. 

Todos os convidados se levantaram e repetiram as palavras olhando diante aos noivos que permaneciam no mesmo local onde agora a luz da lua vermelha os iluminavam.

— Bendigamos ao lobo. - o sarcedote disse.

Graças a lua vermelha.- todos respondem.

Finalmente ao fim da cerimônia Jimin acaricia o rosto do mais novo agora oficialmente um Park e sela seus lábios com os finos e delicados, recebidos por uma palmas dos convidados e os gritos dos povoado.



— AGORA DAREMOS AO INÍCIO DA COROAÇÃO DE PARK JUNGGUK! SENTEM-SE POR FAVOR! - Namjoon fez o comunicado, havia se passado algumas horas do casamento, e agora haveria a coroação de Jungguk, Jimin tinha ido se arrumar com suas vestimentas de rei, a coroa, sua espada na cintura e a grande capa vermelha passada por gerações. Entrando novamente na catedral posicionando-se no lugar certo.

— Ao sul, apresento Jungguk seu incontestável rei! — Jungguk andava sobre o tapete vermelho, com o manto vermelho sobre os ombros, olhar sereno e sério ao mesmo tempo, a sua frente o padre mais velho e logo atrás pela sua mãe, os sarcedotes em treinamento. Chegando ao final se curvou diante de Jimin e se sentou no segundo trono colocado para si. O sacerdote ômega com suas mãos segurando a coroa feita para o novo membro da realeza foi posta delicadamente em sua cabeça. Mas antes dizendo tais palavras; Eu corôo, Jungguk, rei da Coréia...

Não tinha mais para onde fugir...

 Jimin o puxa pela mão o fazendo-se levantar, se curvaram diante de todos recebendo vários "Lua salve os nossos reis"



 Saído do local recebendo chuvas de flores e gritos de admiração, indo em direção ao castelo para a festa e jantar dos novos noivos e o novo rei. O casal fez sua troca de roupa de roupa, Jungguk usando tecidos mais leves e sua coroa na cabeça, continuava enfeitado de jóias e o anel de casamento em sua mão. Jimin usava roupas mais pesadas e jóias também deixavam sua beleza e um ar de superioridade a solta. Sempre permanecendo ao lado de Jungguk e as mãos juntas pelo salão, recebendo os convidados.


— Oh, realmente me encontro surpreso ainda, não é mesmo que o Park resolveu se casar? Achei ser mentira mas vendo e recebendo o convite oficialmente, continuo não acreditando. — Um rapaz de cabelos negros com a coroa e vestindo roupas bonitas de tons vermelhos e sua pele era bastante branca, acompanhado de outro rapaz que aparentava ser mais velho e também era maior que o pálido, também tinha uma coroa em sua cabeça, tinha certeza que já os via visto.

— Sempre de bom humor, amor este é Min Yoongi, ele é rei de Daegu e esse ao seu lado é o Jung Hoseok, principe de Gwangju.

— É um prazer conhecê-los - se curvou em respeito.

— Você é sortudo Jimin, casou-se logo com um Jeon.

— Não compreendi oque disse.

— Os Jeon's realmente são de uma linhagem bastante envolvida com o começo de tudo, não sabia? Primeiro vem a família Park, Jeon, Kim, Min e Jung, como não sabes disso? - questionou sendo um pouco frio.

— Vamos conversar sobre isso mais tarde... Vocês terão bastante tempo aqui no meu castelo.

— Odeio tratar sobre assuntos... Onde Taetae se encontra?

— O meu primo já irá vir, foi fazer a troca de roupa.

— Como sempre ficando mais belo a cada dia... — Yoongi disse baixinho mãe Jungguk pode escutar.

— Então já iremos, com sua licença. - Hoseok que estava em silêncio até agora se curvou puxando o Min para a saída do salão.

— Eles aparentam ser puros... - Jungguk comentou.

— Realmente são mais que isso, seus olhos ficam lindos iguais aos meus.... azul combina com rigor.

— Meus olhos estão azuis? - Ficou estático, como seus olhos estavam azuis?


— Nǐ hǎo (Olá) Jimin vinhemos de tão longe duvidando do seu casamento, pensamos que você iria morrer sozinho sem um ômega. — Jungguk estranhou e achou engraçado pelo jeito de falar do ser mais delicado que já viu em sua existência, os cabelos dele eram grandes e seu rosto totalmente das mais caras porcelanas chinesas que deveriam existir. Um homem alto veio atrás de si o segurando por trás. — E achou um ômega diferente. 

— Não assuste ele querido. - o homem que o segurava por trás disse calmo.

— Jungguk este é o imperador da china Lu Han e seu alfa Lu Oh SeHun.

— Um Prazer em conhece-los. - sorriu timido.

— Os dragões sempre dizem a verdade, vêem sinceridade em ti, principalmente meu lobo, esperamos que faça bem ao meu amigo, se fizer algo errado com ele, eu mesmo mando o veneno sem cura das profundezas do meu império que irá mata-lo tão devagar e ao mesmo tempo rápido. — Luhan o olhava friamente dizendo aquelas palavras fazendo Jungguk ficar realmente assustado. — Olha só ele é um ômega sensível, gostei de você, vejo sinceridade nos seus olhos e bravura no seu jeito de ficar posicionado, vamos Jungguk, irei lhe mostrar os outros ômegas já que agora você é da realeza!


Jungguk não percebeu o momento que já estava devidamente afastado do seu esposo, apenas quando olhou e o viu sorrindo e acenando, voltando a conversar com o homem chamado sehun e depois outro homem com vestimentas japonesas apareceu na conversa entre eles. Olhou para frente e o chinês o puxava até um canto com alguns garotos.

— Pessoal, agora que Jungguk é um de nós vamos o ajudá-lo a ser um bom ômega da realeza! — Lu Han o agarrava pelo braço sorrindo.

— Majestade, meu nome é Adaichi Wooseok esposo do imperador do Japão Adaichi Yuto, é um prazer em conhece-lo — se apresentou com uma delicada reverência, vestido em um kimono bastante bonito, ele parecia uma pessoa bastante calma.

Os outros garotos presentes ali eram apenas pessoas de classe alta, se surpreendeu quando SeokJin e Yoongi se juntaram na conversa, obviamente temendo pelo rei de Daegu.

— Já teve seu cio com Jimin?

— Cio??

— Sim cio, vai me dizer que como ômega não sabe o que é? — Luhan estava agora com seus olhos arregalados.

— E-eu não sei o que é isso....

— Luhan é óbvio que Jungguk já teve sim relações com Jimin mas ele não teve sinais de cio até hoje. - SeokJin se intrometeu na conversa deixando luhan mais aliviado.

— O cio é quando você só pensa no quão importante seu alfa é criança — Wooseok dizia tão calmo que assustava — É um calor que vem por dentro.... Várias dores, chamando diversas vezes pelo seu alfa e o resto você não vai lembrar, apenas saber se os sete dias foram bons é vendo se seu alfa está feliz.

— Sete dias!?

— Sim criança, nos ômegas temos cios de sete dias e os alfas dois ou três dias, nesse momento ambos precisam se ajudar e também acontece a melhor coisa da vida — Jurou ver brilho nos olhos de Wooseok.

— O que?

— O seu cheiro muda e a melhor notícia de estar grávido do seu alfa acontece! É um momento tão mágico e cheio de responsabilidades, o alfa fica tão cuidadoso com si e o filhote que irá vir para nós.... - todos prestavam atenção no diálogo até ele por a mão em cima da barriga e fazer cara se choro.

— Oh kamisama, Woo oque eu disse sobre ficar emocionado sempre? Meu lobo fica confuso — o homem que surgiu depois que fora puxado por luhan e ficou de conversa com Jimin estava ali preocupado com Woonseok, então esse é yuto? — Me desculpem, ele está muito sensível por conta do filhote, com licença, vamos Woo, precisa tomar um ar.

Aaaa é tão carinhoso comigo yuto, nosso filhote vai ser tão lindo igual o pai! — dizia enquanto era puxado pelo seu alfa até uma área mais aberta.

— É por isso que eu não quero ter um filhote.

— Como não Luhan? Todos sabemos o quanto Sehun fica eufórico quando o assunto é sobre bebês, não vai poder fugir sempre, uma hora o lobo dele vai se cansar e ficar triste por ver todos ao redor com seus filhotes e apenas ele não tem e ainda por cima achar que você não o ama.

— Eu só não estou no momento certo para isso, os dragões sempre me avisam e quando for o momento certo será o momento certo. — Yoongi revirou os olhos. — Ah, e como iremos ficar uma semana aqui, poderemos fazer a competição de ômegas!! — Bateu palmas freneticamente.

Competição de ômegas?








Todos estavam em seus quartos que foram arrumados para receber a realeza, o casal agora no quarto se arrumavam para dormir. Jungguk estava de frente ao espelho tirando a blusa e quando menos percebeu Jimin o abraçava por trás beijando em cima de sua marca no pescoço.

— Você está feliz?

— Estou mais que isso.... - Sorriu.

— Fico satisfeito com tudo que está acontecendo... - apertou a cintura de Jungguk fazendo-o se arrepiar.

— Jimin.... - gemeu baixo e o mais velho tirava os restante de sua roupa o deixando nu, caminhou cegamente até a cama e seu corpo delicado foi posto sobre o confortável local. Beijos distribuídos pelo pescoço, peito e finalmente colando com os lábios finos. As mãos agora puxavam os cabelos da nuca do alfa e depois arranhavam suas costas.

— Já disse o quão lindo fica com esses olhos azuis? - conversando em sussuros e olhares com luxúria e amor trocados.

— Já disse o quão lindo fica me elogiando? - sorriu beijando-o novamente.

Finalmente acabando com as preliminares, Jimin colocou as pernas do mais novo em volta de sua cintura e o olhou perguntando se poderia começar, encaixou seu membro na intimidade do agora ômega devagar até estiver completamente dentro.

Suspiros e mais suspiros, respirações alteradas, falas desconexas, declarações de afetos que causavam mais tesão.

A cada estocada ficando mais fundo com seu sexo dentro do ômega, mais excitados ficavam. Os gemidos manhosos que saiam dos lábios finos de Jungguk era uma das melhores coisas que Jimin admirava, tão seu, entregue para si por conta do prazer que dava para agrada-lo, delicado, beijos molhados, mordidas, arranhões, fundo e forte, fundo e delicado.

— Ô-omega.... - o gemido rouco arrastado de Jimin o deixava mais submisso. Ele chamava por mais de seu ômega e suas presas já estavam se mostrando.

O calor do quarto, o suor nas testas dos dois, os estalos vindo do fogo da lareira e a cama rangendo.

— Jimin.... Alfa... alfa...alfa... - se engasgava com a própria saliva, abrindo os olhos agora azuis e viu seu alfa o olhando com desejo e as presas já amostras, as suas também já estavam, virou o pescoço com a marca ali e quando sentiu os caninos o perfurando apertou e arranhou com suas unhas medianas as costas do Park.

Mesmo fazendo uma nova marca continuava as estocadas fundas até poder se desfazer por inteiramente dentro do ômega, se já estavam assim nesse calor carnal, imagine durante o cio, o quão louco poderia ser.

Jimin separou seus lábios grossos com algumas manchas de sangue do pescoço  do ômega e sorriu, virou o rosto deixando seu pescoço marcado também a mostra fazendo com que Jungguk mordesse também, agora estocando com bastante rapidez até se desfazer dentro o líquido quente, o nó estava sendo feito, doeria se ele continuasse mas ficou parado até a acabar.

Com as costas novamente sobre os lençóis e seus lábios finos sujos de sangue, respiração ofegante e esperando o nó acabar, abriu seus olhos encarando Jimin, tentou sorrir mas só deixou um gemido rouco escapar e ter os lábios juntos do mais velho mais uma vez.


Taehyung estava sentado em sua penteadeira enquanto contava quantas vezes penteava seus fios de cabelo, vestindo um roupão bonito, olhando seu reflexo no espelho.

— Como sempre até mesmo antes de dormir fica tão belo, príncipe.

— Eu sei, sei que não tem alguém tão bonito quanto eu, um alfa cheio de beleza. — sorriu.

— Esqueceu-se de mencionar que és um alfa de capturar corações, conseguistes corações de duas coroas e uma delas tem um trono.

— Não é para tanto, são realmente uns sensíveis. — terminou de pentear o cabelo deixando a escova em cima da penteadeira, se levantou e foi em direção a sua cama. — Eles sabem dos meus gostos, eu gosto disso.

— Eles estão na sua mão.

— Talvez estejam, boa noite. — Apagou a vela ao lado da cama, arrumou os cobertores e fechou os olhos assim que se deitou.

Boa noite principe.



No fundo, não há bons nem maus. Há apenas os que sentem prazer em fazer o bem e os que sentem prazer em fazer o mal. Tudo é volúpia...

A luz e patetica, ela nos revela coisas que preferiamos ocultar, porem a escuridão e divina, ela oculta tudo o que queremos, e dentro dela não existe nivel social, cor de pele ou feiuras, só existem vozes.





Notas Finais


Carai luhan é cuzão, Woonseok é delicado e Yoongi puto da vida.

Roupas para combinar com vossas imaganações

Jungkook: https://m.pt.aliexpress.com/item/32627512253.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&productId=32627512253&productSubject=Cinderella-costume-party-adult-Prince-charming-cosplay-costume-halloween-costumes-Embroidery-jacket-suit-party-carnival

https://goo.gl/images/nxVyA3
https://goo.gl/images/jPwE2Y
https://goo.gl/images/t8DMFz
https://goo.gl/images/CSVURi
https://goo.gl/images/LpwdND
https://goo.gl/images/EBihi7
https://goo.gl/images/tjSQsy
(Coroa) https://goo.gl/images/5bgcfS

Jimin: (ps: ele tem cabelo platinado na fic)
https://goo.gl/images/2xKVgU
https://goo.gl/images/7QywWv
https://goo.gl/images/gUr2ZA
https://goo.gl/images/b4tU7P
https://twitter.com/tensionup_1013/status/802172605260124160?s=19
(Coroa): https://goo.gl/images/2NsfFz

Taehyung:
https://goo.gl/images/N3K8Uh
https://goo.gl/images/eYhZSD
https://goo.gl/images/J1LQqf
https://goo.gl/images/EBKp53
https://goo.gl/images/rPZPwM
https://goo.gl/images/6k5t6P
https://goo.gl/images/XxesmP
https://goo.gl/images/jP4LGf
(Coroa): https://goo.gl/images/Qygy7V

Yoongi:

https://goo.gl/images/CNgsy8
https://goo.gl/images/pXk1Vw

(Yoongi chorando de emocionado)
https://goo.gl/images/E9CvAq
https://goo.gl/images/cFk9Hg
(Coroa): https://goo.gl/images/kLBh4b

Hoseok:
https://goo.gl/images/62zV1j
https://goo.gl/images/Tfmk7D
https://goo.gl/images/dRBWKe
(Coroa): https://goo.gl/images/vntGVV

Namjin:
https://goo.gl/images/jK7zPk
https://goo.gl/images/M5CC6t
https://goo.gl/images/V6ScE4
https://goo.gl/images/hnWWK1
https://goo.gl/images/YCHXfY
https://goo.gl/images/EyXVmj


Luhan:
https://goo.gl/images/enoqEP
https://goo.gl/images/8ZTqJH
https://goo.gl/images/Smwiiu
https://goo.gl/images/YDTeWd
https://goo.gl/images/NqnWV5
https://goo.gl/images/YBJH51
https://goo.gl/images/mQKALJ
(Olha só...um convite de casamento vindo da Coreia...) — https://goo.gl/images/LavkKv
(Coroa): https://goo.gl/images/YYzi5b

Sehun:
https://goo.gl/images/oiGxBc
https://goo.gl/images/mrjY5W
https://goo.gl/images/wWpCP3
https://goo.gl/images/dKmup6
https://goo.gl/images/6FsrYQ
https://goo.gl/images/ybxQQk
(Coroa): https://goo.gl/images/TiUiDB

Yuto e Woonseok:
https://goo.gl/images/ib7e3v
https://goo.gl/images/HpnyLF
https://goo.gl/images/C1jhUh
Coroas:
https://goo.gl/images/9QWc1T
https://goo.gl/images/7SDMdj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...