1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da casa ao lado >
  3. Capitulo 5 - conhecendo os novos vizinhos

História O garoto da casa ao lado - Capitulo 5 - conhecendo os novos vizinhos


Escrita por: zoyelene

Capítulo 5 - Capitulo 5 - conhecendo os novos vizinhos


Fanfic / Fanfiction O garoto da casa ao lado - Capitulo 5 - conhecendo os novos vizinhos

Som do despertador berra em meus ouvidos. Juro por Deus que isso vai pro lixo. Minha cabeça esta em tempo de se partir,não lembro de ter bebido ontem,eu sei que não bebi ontem, pera.... Merda,o ponche.

Afundo minha cabeça no travesseiro mais uma tossida conhecida me poe sentada no mesmo segundo.

- levanta, temos compromisso. - o olhar feroz do meu pai me causa tremor. Sem dizer nada aceno em confirmação para ele enquanto meu pai se retira do quarto. Finalmente posso respirar.

Mais que droga aconteceu?

Me troco e então desço, já na sala encontro Steven sentado no sofá com cara de poucos amigos.

Deve estar de ressaca. 

Ele me olha e mando pra ele um olhar questionador. Steven balança a cabeça e sem que meus pais vejam, faz um gesto com os dedos avisando que mais tarde ele me conta. Confirmo com a cabeça e vou ate  a cozinha. Meu pai esta tomando cerveja e me olhar com uma olhar acusador. 

- O assado ja esta pronto, podemos ir agora. - minha mãe diz olhando para meu pai. Ela passa por mim sem me olhar e vai ate a sala, papai pega a bandeja com o assado e sem olhar para mim também acompanha minha mãe ate a porta.

 - estão esperando o que? - ele pergunta.  Steven se poe de pé e eu vou para seu lado. 

- Devem estar esperando a ressaca passar. - mamãe diz com olhos triste. - eu nunca pensei que meus dois filhos fossem me da esse desgosto, do Steven eu ate espero, ele ja ate foi preso uma vez, mais de você katherine... minha filha... Que decepção. - mamae cospe tudo com raiva e tristeza na voz. 

- Ja estamos... Ja estamos indo,mãe. - Steven engole a seco. Meus pais saem na frente e batem com a porta. Meu irmão urra de dor.

- Ressaca? - pergunto.

- Sim.

- O que ouve ontem? Eu não me lembro. Steven pressiona os dedos em suas temporas. Ele respira fundo antes de continuar.

- Eu lembro pouco... mais eu sei que foi uma festa muito loca, Dan ta ate encrencado com os pais. - olhei assustada.

- Isso é serio? - ele diz que sim com a cabeça.

- Vamos,daqui a pouco mamae grita e é pior pra nós. - steven me puxa pela mão e juntos vamos conhecer nossos novos vizinhos.

* * * 
Steven e Kath chegam ao outro lado da rua onde seus pais ja se encontravam na porta esperando que alguem a abrisse. Um,dois e no terceiro toque uma mulher aparentando seus trinta e poucos anos abre a porta,um sorriso timido,trajando uma simples calça jeans com uma blusa de moleton.

- Oi somos os Mitchel,seus vizinhos. - minha mae sorri e estende sua mao para a vizinha.

- Oi,nossa,eu nem... estava esperando por voces,nossa que vergonha... voces estao lindos e eu toda descabelada e de moleton. - a mulher sorri envergonhada passando a mao pela barra da blusa.

- Tsc,deixa isso pra la querida,não se incomode. - mamae diz.

-ok,vamos entrem,por incrivel que pareça,acabamos de desempacotar nossas coisas agora,meu filho subiu para tomar banho. - ela nos direciona ate a sala onde tudo estava ajeitado,nao haviam mais caixas,nem coisas bagunçadas no meio da casa. Tudo estava em seu devido canto. A casa era menor do que a nossa,de certa nao tem piscina,e o jardim da frente é menor que o nosso. A sala era pequena,apenas uma estante cor de marfim com a televisao que parece ser a cabo, um telefone,um sofa e duas poltronas,um tapete cor de creme. Passei meus olhos pela casa,era pequena mesmo,a cozinha tinha aoenas um fogao a mesa com duas cadeiras e um armario de panelas. A escada que levava ate os quartos...

- Voce nunca cansa de bisbilhotar não é? - eu provavelmente devo ter tido um infarto, tapei minha boca para nao grita e dei dois pulos para tras. Nick estava atras de mim com um meio sorriso nos labios.

- De...desculpa,eu... eu,não estava bisbilhotando,é só que...

- Quer conhecer minha casa?- nick me interrompe meu momento constrangedor de gagueira. Suspiro aliviada quando ele me estende a mão e me leva para conhecer o andar de cima da sua casa. Dois quartos e um banheiro no meio deles, o quarto da sua mãe era o maior,parecia ser bem mais aconchegante. Uma cama de casal grande,um guarda roupa embutido comoda,mesinha de centro. Tudo simples.

Nick me convida para entra no seu quarto,penso um pouco,o único quarto que já entrei de um cara foi do Derek,na época em que eu e as meninas íamos dormir la so para passar a madrugada no guitar hero. Nick me estende a mão outra vez, eu aceito e entro em seu quarto. Sem pedir permissão,comecei a olhar tudo,seu quarto parecia ser o lugar mais legal da casa, uma estante cheia de cds, sua cama de solteiro, um criado mudo com alguns livros espalhados,o que me chamou mais atenção foi o binoculo. Mordi o lábio e me virei para ele.

E ai veio o choque...

Não tinha prestado atenção,Nick estava apenas de calça jeans,sem ser discreta,por que eu não sei o que é isso,percorri por todo seu corpo,parei em sua boca... O corpo,a boca... A boca e o Corpo.

Limpei a garganta quando percebi que já estava em ponto de babar.

- Esse binoculo é pra que mesmo? - entortei minha boca tentando segura o riso. Nick segurou o dele também inutilmente.

- Eu gosto de ver passarinhos. - ele diz e no minuto seguinte caímos na gargalhada.

- Seu quarto é legal,gostei dos Posters na parede. - apontei para os que ele tinha em cima da sua cama do linkin park, depois para as que estavam pregada na porta do Coldplay e por fim para o teto onde tinha um poster enorme do Queen.

- adoro eles, Bohemian Rhapsody com certeza deve ter sido escrita para mim. - nick disse se aproximando mais de mim. Nossos corpos quase colados quando ele puxa uma camiseta de cima da sua cama. Respirei fundo.

- Meus pais não me deixam pregar, tenho varios guardados no meu guarda roupa, principalmente do Thirty seconds to mars,minha banda favorita. - sorri pra ele. Nick foi ate sua comoda que so tinha apenas um espelho, e alguns objetos como perfume e alguns outros cds espalhados. Ele pega algo da gavetinha e vira-se para mim. 

- Toma, é um  pen drive com todas as musicas que mais curto. - ele me entrega, achei fofo da parte dele, nunca ninguém tinha me dado um com as musicas favoritas. Nem mesmo Nathan, o gosto musical dele ainda é uma incógnita pra mim. - E esse é mais um pra sua coleção. - nick me entrega um poster do Queen, sorri pra ele em agradecimento. Nick tocou meu rosto e no mesmo instante uma corrente elétrica percorreu r todo meu corpo. Nunca tinha sentido isso, minhas pernas tremeram e senti um bile se formar em minha garganta. Suspirei leve e me desviei dele. Limpei minha garganta e então me lembrei de ago.

Nick tambem estava na festa ontem. 

- Nick? - ele vira-se para mim. - o que ouve ontem? na festa. - nick sorriu de lado e coçou a cabeça, ele se sentou na cadeira ao lado de sua cama e cruzou os braços. 

- Foi engraçado, sua amiga mia é mesmo muito louca quando esta com ciumes. - nick ri mais aberto. 

- como assim? - e sentei na cama e fiquei de frente para ele

-Voce não se lembra? de nada mesmo? - neguei com a cabeça. nick respirou fundo e então começou.

- Bom, por onde eu começo...

FLASH BACK ON

A música estava absurdamente alta, dava ate para ver os moveis saltitarem. A casa estupefata de jovens bêbados e alguns ja subindo para os quartos. Banheiros imundos e garotas vomitando sendo aparadas por outras. Quartos trancados, na sala garrafas e mais garrafas de bebidas espalhadas pelo chão, garotos ja desmaiados pelo chão. Uma verdadeiro pandemônio de jovens ansiosos por mais diversão. 

No centro dele, um jovem observador sentado em uma poltrona isolado de todo e qualquer movimentação da casa, apenas observando a decadência desses pobres seres. Nick tomava de pouco em pouco sua cerveja. Ele no fundo sabia que mais cedo ou tarde seria ele o motorista de uma certa ruiva que já estava pra la de bêbada. 

Kath fora enganada pelas amigas com o ponche batizado.

A desculpa delas? 

Você precisa se soltar mais kath... Um pouco de álcool no seu sangue não fará diferença. 

Bom, o que ela não sabia é que vários copos de ponche com álcool a deixaria a tal estado que lhe faria tirar o tênis abrir a blusa e ficar so de sutiã e calça dançando como uma adolescente bêbada em cima do balcão da cozinha.

Nick observava o namorado da garota se divertindo jogando dinheiro nela, seu irmão filmando a namorada enlouquecida dançando junto a suas amigas de forma sensual. 

Derek subindo para um dos quartos com a  garota ruiva que ele catou logo no inicio da noite. Dan e Madison bancando o rei e rainha da festa. 

Porem mesmo não conseguindo tirar os olhos de cima da garota ruiva dançando sensual no balcão, Nick não pôde deixar de rir de uma cena cômica que certamente daria muita merda.

Do outro lado da sala Peter dançava descontraído com uma garota que não era sua namorada. Enquanto isso Mia fumava um black na outra ponta da sala, totalmente inerte ao que acontecia do outro lado. Nick sorri com certo pensamento e em vez de deixar pra la e apenas apreciar a ruiva dançar, não, ele levantou-se de onde estava, foi empurrando alguns vários adolescentes os tirando do seu meio, e finalmente chegou ate seu destino.

- oi mia. - a garota chapada olhava para nick sem conseguir enxergar direito o quem estava a sua frente. Tentou se por em pé mais foi inútil. Nick riu sarcástico.

- Oiii... pera, quem é você? 

- Sua consciência. - nick disse sussurrando no ouvido da garota. Mia abriu a boca em um O bem grande e riu. 

- Você esta sumida hein consciência? - ela da dois tapinhas no rosto dele. Nick respirou odiando isso.

- O que voce faz aqui? 

- Fumando, quer? - ele ofereço o cigarro de maconha para ele que recusa. 

- E deixou seu namorado solto para as biscates daqui? - nick riu vendo a cara de confusa da garota. 

- Como assim? 

- Seu namorado... esta dançando todo empolgado com uma garota. - nick mal terminou de contar quando mia se pôs de pé e saiu batendo o pé em busca do namorado. Esbarrou e empurrou algumas pessoas, chutou outras que estavam caídas no chão. Nick assistia tudo e teve a ideia de ir ate a mesa de som, onde sem que ninguém o visse abaixou o som para que assim todos pudessem ver o circo aprontado por ele, depois de diminuir o som, foi ate cozinha e esperou. Mia chegou bem na hora de ver amanda investir em seu namorado.

Mia deu um grito alto e forte dando atenção de todos para ela, inclusive de kath que quando ouviu se assustou e quase caia da mesa, sorte que foi aparada por nick que logo se apressou a pega-la ja que nathan estava ocupado demais juntando seu dinheiro. Os olhares dos dois se encontraram e um quase beijo ia se formando se não fosse por outro grito de mia histérica por ter pego o namorado no flagra. Nick pôs kath no chão e a levou ate onde o circo estava prestes a queimar.

- O que você esta fazendo com essa vadia Peter? - berrava mia descontrolada. - eu saiu por dois minutos para fumar e você me apronta essa, com ela logo. - Peter ainda meio desconcertado pelo excesso de álcool tentou chegar ate a namorada sem cair. - não encosta em mim peter, eu arrebento essa sua cara. 

- Amor, para... eu não fiz nada. 

- Ah não fez nada.. então dançar todo agarrado  a essa vadia, não é fazer nada? eu vi vocês dois quase se beijaram. - exclamou enfurecida. 

- Mia eu não beijei ela, eu nem sabia que ela era ela, caramba, eu pensei que fosse você. 

- Oh minha nossa, você acabou de me comparar a uma vadia? 

- Bom, tecnicamente você também é uma vadia, visto que ja deu pra alguns do time antes de sair com Peter. - amanda se intrometeu na conversa. Mia e Peter olharam pra garota.

- Quem você pensa que é pra insultar minha namorada, sua mal comida. - esbravejou Peter. 

- Deixa amor, que essa ai eu me viro. - disse mia se aproximando devagar de amanda e logo depois a jogando no chão furiosa.

Mia e Amanda brigavam e se embolavam no chão como duas cachorras loucas, vários adolescentes gravavam a tudo e incentivavam a brigarem mais, Peter tentou sem sucesso separa-las, mais foi inútil e ele acabou levando um soco no nariz da namorada. Steven chegou e se assustou vendo a tudo, alicia chegou atras dele toda descabelada e tapou a boca no susto, vick continuou sentada no sofá vendo a tudo de camarote sem mexer um dedo sequer, enquanto a kath olhava a tudo meio área a situação, dan e madison chegaram e só então depois de chamar nathan e Steven eles finalmente separaram as duas. mais nãos em antes de mia num esforço de se livrar de Steven e querer chutar a amanda acabou fazendo Steven se desequilibrar e os dois caírem por cima de uma mobília de vidro dos pais de dan. O garoto gritou assustado vendo a mobília da mãe toda estraçalhada no chão. Amanda conseguiu se soltar de Nathan, pegou um abajur e foi pra cima de Mia que conseguiu se virar a tempo de ter o objeto quebrado em sua cabeça.  Mia levantou-se e então as duas continuaram nos socos, mia levou amanda pelos cabelos ate o jardim onde continuaram a luta, quebraram algumas cadeiras tentando acertar uma na outra, alguns jarros de flores foram para chão também quando jovens passavam por cima sem piedade. Madison não sabia o que fazer, apenas gritava pedindo para pararem, Vick também ordenava a amiga que parasse com aquilo, insultava mia e as vezes encorajava a irmã a soca-la mais forte. Madison ouvia a tudo calada mais nu surto de raiva agarrou vick pelos cabelos e a levou ao chão subindo em cima dela e a esbofeteando. 

Kath estava assustada, não sabia por onde começar nem como terminar aquela briga.

- Que porra é essa? - a voz de alicia surgiu atras de kath. Ela a olhou assustada e esperou que a garota fosse la separa a irmã e sua melhor amiga.

- Você não vai la separar? - perguntou kath quando viu alicia cruzar os braços impaciente.

- Você não vai la separar? - perguntou kath quando viu alicia cruzar os braços impaciente

- Quem? eu? - indagou alicia, kath fez que sim e ela apenas riu. - Me poupe kath, olha se eu vou la separar,ate por que, pelo que vejo suas amigas estão apanhando, então eu vou mais é ficar aqui e assistir. - alicia sentou em uma cadeira e esperou por mais daquela diversão.

- Mais foi suas amigas que começaram não as minhas, sua irmã tentou ficar com o namorado da minha amiga. - exclamou kath ja furiosa.

- Eu mandei ela ficar com nathan, tentou catar o Peter por que quis. - alicia da de ombros e ri da cara de espanto de kath.- alicia da de ombros e ri da cara de espanto de kath

- Você o que? 

- Não ouviu? 

- Você é piranha mesmo alicia. 

- Nunca te disse que não era. - retruca alicia.

- Vadia. 

E no momento sequinte, kath atraca nos cabelos de alicia e as duas saem bolando pelo jardim. Um verdadeiro UFC de garotas bêbadas e enlouquecidas. Nathan,Steven, Peter, Dan e ate derek que teve seu momento com a ruiva se juntou a trupe e assim os cinco patetas ficaram sem reação. Nick não queria que kat se metesse na briga e ao ver a ruivinha sendo esbofeteada e depois revidando o tapa varias e varias vezes, tomou a iniciativa e foi ate ela e agarrou kath pela cintura.

-Pega sua garota. - ordenou nick para steven para que ele fosse la pegar alicia. Nick nãos e deu o trabalho de ouvir os protestos de kath que berrava em seus ombros e muito menos deu importância para nathan que depois de muito tempo, gritou para ele colocar kath no chão. Nick apenas a pôs no carro e esperou que steven voltasse. Uma hora depois com kath ja adormecida no carro, e a fitou com certo louvor o sono da garota ruiva. Steven chegou minutos depois suado e cheirando a vomito.

- Deus, você ta fedendo. - nick cobre o nariz com a barra da blusa.

- eu sei, alicia me vomitou toda. - Steven tira a blusa e joga para fora do carro. 

- Você esta bêbado, deixa que eu dirijo. - Steven apenas assentiu e saiu do banco do motorista, foi pra a do passageiro. Nick dirigiu ate a casa deles e nada foi dito ate chegarem e la e serem recebidos por pais furiosos. 

- Meu deus o que ouve com ela? - exclamva assustada marta vendo a filha sendo carrega no colo por nick

- Ela bebeu um pouco... mais a culpa nao foi dela, as amigas deram sem ela saber. - nick tentou aliviar. Carl pegou a flha dos braços dele e a trouxe para dentro sem dizer nada. 

- E voce, ahh steven, voce esta caindo de bebado meu filho. - steven tentou ficar o maximo em pe mais fo iutil, se nao fosse por nick estaria cheirando o chao agora. 

- Eu to bem maezinha, vai passar. - marta pedi para que nick a ajudasse a leva-lo para o quarto. Nick pegou steven pelo braço direito e sua mae foi auxilando ate chegar no quarto. Eles puseram stevem na cama e quando iam saindo encontraram com carl saindo do quarto de kath.

- você não esta bebado. - concluiu carl.

- Nao. So tomei uma cerveja.

- Nos ligaram da casa do Dan, os Pais deles chegaram dez minutos depois de voces sairem de la. Esta tudo destruido. - marta disse com tristeza nos olhos.

- Nunca pensei que minha filha fosse brigar igual a uma qualquer. - disse Carl.

- a culpa não foi dela,alicia a insultou e ela apenas se defendeu. Alem do mais,se nao fosse Mia começar com o barraco nada disso teria acontecido. - Nick dise serio. Carl fitou o garoto por alguns segundos.

- Va pra casa parker,sua mãe deve estar lhe esperando. - carl desceu e nick e marta o acompanharam. Despediram-se dele. Nick entrou em sua casa onde encontrou sua mae deitada no sofa.

- se divertiu? - perguntou jenny.

- Mais do que você imagina. - nick disse passando pela mae e indo direto ao seu quarto. Omde finalizou a noite observando atraves do seu binoculo a garota ruiva da casa ao lado dormir tranquilamente.

FlashBack off.

- Ual, eu briguei mesmo com alicia? - nick assentiu. - Mais quem sera que contou a mia sobre peter e amanda?

- Ai eu ja nao sei,pode ter sido qualquer nente furada querendo fazer o mal. - nick deu de ombros.

Steven apareceu no quarto de nick e avisa que jantar esta pronto.

A noite passou depressa depois que kath ficou sabendo do ocorrido,seu pai ainda nao a olhava nos olhos direito. Marta sua mae nao fazia questao de esconder seu desapontamento e quando chegaram em casa cada qual foi para seu quarto. Kath tentou falar com mia e madison mais so depois de falar com nathan descobriu que ambas estavam de castigo. Kath suspirou pesado enquanto esperav pelo seu castigo.

Num impulso,ela levantou se da cama e caminhou ate a janela. Com as luzes apagadas foi ate a janela e observou a janela do quarto do garoto da casa ao lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...