1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao lado >
  3. O garoto da janela ao lado

História O garoto da janela ao lado - Capítulo 1


Escrita por: panqueca2956

Capítulo 1 - O garoto da janela ao lado


Fanfic / Fanfiction O garoto da janela ao lado - Capítulo 1 - O garoto da janela ao lado

Liam 

Para começar vou explicar tudo até agora, estou a caminho de Beacon Hills em Califórnia para morar com meu pai, a mulher dele e meu irmão, o qual não sei nada sobre, estou indo após um mês que minha mãe veio a falecer. Deixar New York foi triste porém necessário preciso me afastar um pouco de alguns problemas e ficar com minha família.

 Opa nem me apresentei sou Liam Dunbar tenho 16 anos, meus pais se separaram quando tinha 3 anos, sou gay nunca tive problema com isso, não sou de muitos amigos na verdade só tenho um o Mason más ele ficou em New York porém prometemos que a distância não ia atrapalhar nossa amizade...

 " Passageiros do vôo 457 com destino a Beacon Hills vamos aterriza em 5 minutos" lá vou eu...

- filho que bom te ver.

- saudades pai!-  o abracei com força.

- sinto muito- sussurou em meu ouvido. 

- também pai.

- bom esse é meu filho seu meio irmão Scott- falou quebrando o abraço apontando para o menino que sorria pra mim.

- Olá Scott, sou Liam- falei apertando a mão do mesmo.

- Eu sei quem você é, meu pai falou muito de você.

-  Espero que coisas boas- e todos caímos na gargalhada.

 Já me encontro no novo quarto, ele era grande e muito espaçoso, nem se compara com o meu antigo, tem uma janela linda com mini varanda que dá com a casa vizinha, não tenho nada pra fazer então vou deixar esse quarto com minha cara.

Já são 00:00 estou me arrumando para dormir, amanhã é o primeiro dia de aula, estou com muito medo e nervoso, ainda bem que vou estudar na mesma escola que o Scott, ele e bem legal isso me deixa um pouco mais tranquilo.

 Acordo com a janela batendo por conta do vento, já umas 02:00 da manhã, levanto da cama e caminho até ela para fecha-lá, assim que aproximo da mesma, vejo da janela ao lado da minha um garoto lindo, cabelos castanhos e muito forte sem a camisa. Meu Deus ele era incrívelmente lindo, fiquei paralisado observando quando o mesmo percebeu meus olhos o admirando, um sorriso cafajeste tomou conta do seus lábios, acompanhado de uma piscadinha com aqueles olhos lindo todos verdes claros, logo tirando um cigarro do bolso e acendendo.

- tira uma foto que dura mais baby- sua saiu carregada de malícia que fez meu corpo arrepiar.

Fecho a janela rápido, respirando fortemente tentando me acalmar. Meu Deus, esse garoto comigo em apenas alguns minutos, como isso é possível, e quem será esse garoto.

 Meu sono demora a chegar por conta da imagem do garoto em minha cabeça, fecho os olhos me forçando a dormir e tentando afastar aqueles pensamentos que não parava de surgir em minha cabeça. Levanto rápido me assustando com as batidas em minha porta, fecho os olhos com força incomodado com a claridade do dia.

- Liam acorda, já está tarde e vamos acabar nos atrasando pra escola-  Scott falou atrás da porta.

- Já vou descer Scott.

Corro pro banheiro e lá faço minha higiene pessoal e depois de algum tempo já estou pronto, saio do meu quarto e desço para cozinha, sento na mesa junto com o Scott para tomarmos o café da manhã e logo partimos em direção a escola. Durante o caminho não pude conter meus dedos nervosos batendo em minha coxa.

- Não fica nervoso Liam, vai ser legal!- Scott me despertou olhando fixo para o caminho.

 - Tenho que não gostem de mim- falei baixo olhando pra janela.

- Eles não tem motivo pra isso, e ninguém vai pegar no seu pé, eu cuido de você relaxa- ele falava na maior calma possível, achei tão fofo o jeito que ele estava me tratando, um meio irmão que nunca viu na vida. 

- Chegamos!

 Assim que ele parou o carro, vi uma enorme placa ( parede) escrito em frente Beacon Hills, o lugar era enorme as pessoas iam pro lado sai com mesmo com a camisa cinza, calça preta e óculos escuros de sol que dava ar sério pra ele, pegou sua mochila e caminhando até alguns meninos entrando em Beacon Hills acompanhado por ele.

 - Ei Liam, não vai sair do carro?- Scott falou rindo me despertando, enquanto abria a porta do carro.

- Estou nervoso Scott mais é agora ou nunca.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...