1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao lado >
  3. Pai?!

História O garoto da janela ao lado - Capítulo 10


Escrita por: panqueca2956

Capítulo 10 - Pai?!


Fanfic / Fanfiction O garoto da janela ao lado - Capítulo 10 - Pai?!

Pov. Liam

O jogo começou, todo mundo começou a gritar os meninos do time começaram a correr enquanto outros seguravam os adversários, eu não sei como funciona esse jogo todo mundo se batendo. Nosso time estava ganhando por 5 pontos na frente, quando Scott corre com a bola em direção ao final do campo quando em cara enorme do outro time se joga em cima dele fazendo o mesmo cair longe e não levantar, logo os meninos se reuniram envolta levantando o Scott.

- Eu vou ver o que aconteceu- disse meu pai preocupado.

- Nós vamos com você pai- disse logo levantando com o Nolan e seguindo meu pai até o campo.

- O que aconteceu com meu filho?- pai perguntou pro treinador logo entrando no lugar onde os jogadores ficavam sentados.

- Ele quebrou o pé vamos levá-lo para enfermaria- logo Scott aparece com só um pé no chão e apoiado em dois  do time um eu reconheci que  era o Isaac.

 - Pode deixar meninos eu  levo ele, ganhem esse jogo- meu pai disse pegando o braço do Scott e colocando envolta do seu pescoço e Nolan faz o mesmo.

 Pai e Nolan começaram a andar devagar com o Scott, Isaac me viu e tirou o capacete e veio em minha direção, ele estava vindo me beijar, assim que ele chegou perto em direção da minha boca eu virei fazendo ele beijar minha bochecha deixando confuso. Não podia deixar ele me beijar depois de tudo que aconteceu com o Theo, logo sai deixando o Isaac confuso, olhei pra trás vendo o mesmo  colocar o capacete e correr pro campo, quando eu esbarro em uma pessoa quase caindo no chão se a mesma não me segurasse.

- Ei olha por onde anda- disse Theo rindo.

- Parece alguma maldição ficar esbarrando em você.

- Você adora...- o sinal do capitão mandando Theo voltar o interrompeu.

- Te vejo depois princesa - disse o mesmo indo pro campo quando o segurei pelo braço.

- Acaba com o cara que quebrou o pé do Scott - assim que eu falei Theo respondeu com um sorriso e saiu em direção ao campo.


Pov.  Nolan 

 Estava sentado com os pés do Scott no meu colo um deles engessado com as mãos em meu nariz devido ao mal cheiro que eles exalavam.

 - Você não lava o pé quando toma banho não? - disse fazendo Scott rir.

- Eu estava jogando, correndo e suando é normal e  nem tá tão fedorento assim.

- Não, só tá com cheiro de 50 gambás mas não está fedendo- falei fazendo Scott gargalhar.

- Tinha planos pra hoje mas isso acontece e estragou tudo- disse com raiva tirando os pés do meu colo.

 - Que planos?

- Eu iria fazer um Touchdown pra você e depois eu ia te beijar seria nosso primeiro beijo- ele falava sério o que me fez da uma risada.

 - Bom acho que a segunda parte da pra fazer ainda- disse sentando no seu colo em cima da sua coxa da perna boa, fazendo o Scott dá uma risada.

Scott me olhou no fundos dos olhos colocando o braço em volta da cintura e a outra mão no meu pescoço me puxando para um beijo intenso, ele me beijava calmo e com carinho logo fomos tirados do transe do beijo por um barulho de foto olhando e Liam estava com o celular  apontando pra nós na porta.

 - Affs eu não queria atrapalhar vai continuem finjam que eu não estou aqui - Liam fala rindo.

- Vou te matar seu idiota- disse levantando dando uns tapas no Liam que ia se defendendo.

- Eu ajudaria mais estou impossibilitado.

- Vocês são muito fofos.

Estávamos na enfermaria com o Scott conversando sobre assuntos aleatórios quando do nada um cara do time adversário entra sendo carregado pelos colegas logo reconheci que foi o cara que quebrou a perna do Scott, olhei para Liam que soltou um risinho logo cobrindo a boca, aí tem coisa.


Pov. Liam 

Não acredito que o Theo machucou o menino mesmo, tadinho mais mereceu pelo que fez com Scott.

- Gente eu vou ao banheiro já volto.

Disse saindo e andando pelos corredores quando começou gritaria e alunos comemorando logo o time  da escola entrou com um troféu e todo mundo feliz, deduzi que ganhamos o jogo, me afasto da multidão caminhando até o banheiro quando sinto alguém me puxar pelo braço e me imprensar no armário.

 - Agora quero meu prêmio por ter ganhado e ainda feito o que você pediu- Theo dizia ofegante todo vermelho e suado.

 - Parabéns e obrigado, eu não vou fazer nada enquanto você não tomar um banho- disse rindo.

- Não melhor agora que eu aproveito e marco território com meu cheiro- assim que ele parou de falar atacou meus lábios com vontade.

Estávamos nos beijando com vontade, passei minhas mãos em seu cabelo que estava um pouco molhado devido ao suor enquanto ele me apertava mais em seu corpo, quando um barulho de tosse chama nossa atenção fazendo pararmos e encarar uma pessoa que...

 - Pai?! - e meu pai estava ali parado de braços cruzados com uma cara não muito boa.




Notas Finais


Olá gente espero que estejam bem, eu vim avisa que estou fazendo uma história de minha propriedade chamada love on Wheels-Thiam. Vão lá conferir acho que vai gostar, tchau e um ótimo dia ou noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...