1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da janela ao lado >
  3. O jogo começo

História O garoto da janela ao lado - Capítulo 9


Escrita por: panqueca2956

Capítulo 9 - O jogo começo


Fanfic / Fanfiction O garoto da janela ao lado - Capítulo 9 - O jogo começo

Pov. Liam 

Logo Theo veio com os lábios em minha direção me beijando, nosso beijo estava quente e cheio de desejo, inverti as posições me sentando em cima do Theo e tirei minha camisa também e segui em direção ao peitoral do Theo beijando cada centímetro, fui descendo os beijos sempre olhando em seus olhos, ele estava sério observando meus movimentos com atenção. Chego até a barra de sua calça e em um movimento rápido Theo me puxou pra cima me beijando ficando encima mais uma vez e levantando da cama e tirando sua calça deixando sua cueca box preta e seu grande volume visível " não é possível ele deve ter colocado meia", logo ele se sentou na ponta da cama e deu dois tapas em suas coxas me chamando pra sentar em seu colo e isso que eu fiz. Estava beijando o pescoço do Theo enquanto escutava sua voz rouca falando coisas sujas no meu ouvido, já tinha sentido o amiguinho do Theo da sinal de vida o que  me deixava ainda querendo mais, Theo se levantou comigo no colo e começou andar pelo quarto com suas mãos em minhas coxas, caminhou até a cama, deitamos naquele posição, o Theo começou a similar penetração por cima da cueca e eu já estava enlouquecendo.

- Liam?- escuto batidas na porta era meu pai me chamando, no mesmo instante travamos.

  - Puta que pariu, meu pai sai Theo- disse baixo dando tapas no braço do Theo que tentava segurar o  riso.

- Já vou pai- gritei, enquanto Theo saiu rindo pulando a janela só de cueca, o que me fez olhar para as roupas que ainda estavam no chão, peguei tudo e joguei tudo embaixo da cama.

- Oi pai...- disse abrindo a porta.

- Que demora, eu vim ver como você tava, o Scott disse que você veio pra casa cedo porque estava enjoado-  ele disse colocando a cabeça dentro do quarto  checando se não tinha ninguém no quarto. 

- Já estou melhor foi só um enjoo rápido.

 - É amanhã o jogo do seu irmão e nós costumamos a caminhar em um parque ecológico aqui perto quer vim?

 - Sim vai ser legal.

 Assim que meu pai saiu eu pude pensar no que estava acontecendo aqui, eu não era daquele jeito mais o Theo me fazia perder o controle. Já estava deitado quando o Theo surge ainda só de cueca.

- Não estou no clima Theo por favor vai embora.

- Há qual é? Eu estava quase te comendo- ele disse se deiatndo do  meu lado.

- Que isso? Mais respeito idiota- disse batendo em sua braço.

- Au! Tem certeza que não quer brincar? Meu amigo está louco pra brincar com você.

- Theo por favor vai embora! Eu tenho que dormir.

- Eu estou te segurando? Pode dormir, eu vou dormi aqui.

- Não você não vai, você vai embora- disse levantando e apontando pra janela já com raiva.

 - Não e quero ver quem vai me tirar daqui- ele falou se acomodando na cama colocando as mãos atrás da cabeça e sorrindo.

Tentei o tira da cama, puxei pelo braço pela perna mas nada adiantava ele era pesado não movia um músculo até que desisti e deitei ao lado e resolvi fechar os olhos e o ignorar até cair no sono.

 Acordei com uma respiração quente no meu pescoço um braço encima  de mim junto com uma perna grande  impedindo que eu me movesse, viro a cabeça um pouco dando de cara com o Theo que dormia feito bebê, ele estava tão fofo, parecia um anjinho não resisti e dei um selinho nele. Sinto algo tomando espaço se encontrando com minha bunda, não é possível que Theo está excitado roçando em mim, levantei de pressa o acordando.

- O que foi Liam- sua voz saiu mais rouca do que o  normal ao sono.

 - Você me agarrando e roçando em essa coisa em mim. 

- O quê?- disse ele logo  olhando pra baixo e rindo- é de manhã, você não tem pau não?  Acho que ele tá querendo carinho seu- ele disse se levantando.

- Liam acorda!!- Scott começa a bater na porta.

 - Porra segundo vez já- Theo disse pegando  as roupas do chão e indo em direção a janela porém paramos no caminho, o mesmo vem em minha direção me dando um beijo  e indo pra janela-  ia me esquecendo.

Eu, Scott e papai  fomos até o parque ecológico e caminhamos e tomamos sorvete foi ótimo passar um tempo com eles.  Voltamos pra casa e meu quarto tinha o perfume do Theo assim fica difícil. Estou quase pronto pra ir ao jogo, Scott já estava na escola ele tinha que chegar mais cedo já que era só time, pronto agora só falta o Nolan chegar pra irmos juntos.

 Estamos na arquibancada eu, Nolan, papai e minha madrasta a escola toda estava aqui todo mundo  animado muito barulho do outro lado tinha a torcida da escola adversária, os meninos começaram a entrar no campo e todo mundo começou a gritar. Estavam todos lá avistei o Scott que estava procurando a gente logo encontrando e acenando, logo corri meus olhos no campo e lá estava Theo mais afastado sério se preparando até que seus olhos meus   um arrepio tomou conta do meu corpo ele colocou o capacete e segui pro centro do campo junto com os outros dando uma esbarrado no ombro do Isaac.

 Todos os  jogadores estavam em formação  e o juiz apitou, i jogo começou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...