1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da porta ao lado - JIKOOK ABO >
  3. Ajuda?

História O garoto da porta ao lado - JIKOOK ABO - Ajuda?


Escrita por: ___Lee___

Notas do Autor


Oi, então... Att.

Desculpem a demora, eu iria postar mais cedo, mas meu capítulo que havia terminado acabou sumindo e tive que reescreve-lo. Então me desculpem qualquer error, eu não revisei.

Como sempre... Boa leitura.

Capítulo 26 - Ajuda?


Autora povs...


Christine passou os últimos dois dias em seu laboratório, havia dito ao senhor Park que analisaria as amostras de sangue de Jimin afim de entender tudo que Jaebum tinha dito e ainda martelava em sua cabeça.

Nesse meio tempo se aproximou muito do pequeno ômega e o ajudou a se fortalecer mesmo que as vezes escondida. Jimin era um anjo na opinião da enfermeira, e acendeu uma parte do seu coração que a muito estava apagada, ele se parecia tanto com seu falecido filho que a mulher estava disposta a fazer de tudo para ajuda-lo a sair dali.

E essa descoberta com certeza a ajudaria a ter tempo para.

--- Eu vou te ajudar Jiminie.

Prometeu a si mesma e essa promessa ela não quebraria de maneira alguma.


*****************************************


--- O que há de tão importante que fez você sumir por dois dias? --- O alfa lupos estava sério, raivoso talvez. --- O que tem a me dizer?

--- Descobri algo em Jimin que é realmente fascinante. E mais uma coisa que talvez o senhor vá gostar. --- A mulher sentou na poltrona convicta, o lugar é totalmente requintado, para falar a verdade toda a casa é, exceto é claro o quarto de Jimin que é apenas um como a parte. --- Sentem-se, a história é longa.

--- Pois seja rápida, não tenho todo o tempo do mundo.

--- Bom, andei analisando as amostras de sangue do Jimin e acabei por contatar a uma anormalidade genética além da troca de cor dos olhos.

--- Mais um defeito? --- O Park revira os olhos bufando. --- Mas é um nada mesmo.

--- Então... --- A mulher resolveu ignorá-lo e continuar a falar. --- Jimin tem um gene de alfa em seu corpo, um gene recessivo para ser mais exata.

--- O que isso é? --- O homem perguntou com o semblante confuso.

--- Não explicarei o que são genes ou o papel deles. --- Essa foi a vez da mulher revirar os olhos. --- Apenas escutem. Jimin é um ômega puro, mas durante sua gestação ocorreu uma mutação no momento de distribuição de genes entre ele e o seu lobo, Jimin acabou adquirindo um gene recessivo do seu pai, mas como esse gene não pode ser compartilhado no corpo do ômega acabou sendo transferido para o lobo dele, assim o lobo do Jimin é metade ômega e metade alfa e por ser metade alfa aí que está o perígo. --- Suspirou tentando passar o maior número de informações aos dois a sua frente. --- A distribuição de energia de um indivíduo é de cinquenta a cinquenta por cento, ou seja, metade da força para o corpo do indivíduo e metade da força para o lobo.

--- Ainda não entendi a parte que vai nos agradar. --- Jaebum se pronunciou pela primeira vez.

--- Eu não falei que seria para agradar você e sim o pai de Jimin. --- A mulher bufou e o mais novo se calou. --- Com a mutação de Jimin esses cinquenta por cento também são dividido dentro do lobo dele e podem ser compartilhados. A parte ômega do lobo pode pegar energia da parte alfa durante o cio, creio que essa parte não tenha a capacidade de se manifestar, porém para que a parte alfa do lobo apareça é preciso que Jimin esteja inconsciente o que me levou a acreditar que essa parte alfa tem a capacidade de absorção tanto a energia ômega do lobo quanto a energia do próprio Jimin o que leva a ele ficar inconsciente.

A mulher fez uma pausa pensando um pouco em todos os seus cálculos e se tudo que havia contado até agora estava certo e se certificou que estava antes de continuar.

--- O perigo de Jimin se inicia no momento em que a parte alfa do lobo pega a sua energia que é de um ômega puro e isso isso faz ele ter cem por cento do corpo de Jimin, a partir daí o alfa pode até mesmo duplicar ou multiplicar sua força e isso é o que torna o Jimin, quer dizer lobo do Jimin mais forte até mesmo do que um lúpus.

--- Tá, mas isso que você está constando é apenas uma explicação do que eu já sabia e havia dito.

--- Tenho que concordar com ele. --- O Park se levantou já sem paciência. --- Perda de tempo. --- Bufou já saindo do escritório.

--- O filho que Jimin está esperando é um alfa. --- Soltou de uma vez vendo o homem parar e murmurar algo. --- É um alfa lupos. Se não teve sorte com um filho, terá com seu neto.

Christine pode observar o Park vacilar por um instante e virar-se lentamente.

--- Você está querendo dizer que o filho daquele garoto é um alfa lúpus.

--- Sim. --- A mulher sorriu vendo seu pleno dar certo. --- E também estou percebendo que você gostou da notícia.

O homem virou-se novamente indo em direção a porta fazendo o coração da humana parar por pensar que seu plano havia dado errado e Jimin morreria ainda aquela semana, por que esse é o pensamento do pai, matar o próprio filho ainda essa semana e fazê-lo aparecer na frente do apartamento do seu alfa. Algo cruel e que fez a mulher chorar de alegria ao descobrir que poderia mudar isso, mas parece que está enganada, totalmente enganada.

--- Parece que o garoto tem sorte. --- O homem murmurou. --- Cuide para que essa gravidez ocorra bem e que meu neto nasça saudável. --- E saiu deixando duas pessoas aliviada atras de si. É claro que o alívio de Jaebum não importa nem um pouco a mulher que logo saiu para o quartinho onde Jimin estava acorrentado ao pé da cama como sempre e lhe explicou tudo garantindo ao garoto que tudo ocorreria bem e que arranjaria uma maneira de tirar o menor daquela situação.


***********2 meses depois***********


Jimin entrara em seu sétimo mês de gravidez àquela semana e estava saudável, havia sido levado a um quarto no andar de cima mesmo não podendo sair de maneira alguma.

--- Como ele está Christi? --- Jimin perguntou ansioso olhando para o pequeno apartamento de ultrassom que senhor Park havia comprado.

--- Ele está muito bem Jimin. --- A mulher respondeu com um sorriso que logo sumiu. --- Eu ainda não achei uma maneira de te tirar daqui sem oferecer perigo a você ou ao seu filho.

--- Eu sei que Jungkookie está fazendo de tudo para me achar. E ele nunca mais me bateu.

---- Não duvido disso pequeno mas é que já se passaram três meses e ele lhe bateu semana passada, você ainda está cheio de hematomas.

--- É, mais nada aconteceu ao meu pequeno. --- Sorriu acariciando a já enorme barriga.

--- Por sorte, se por.... Um momento pequeno. --- Avisou se levantando e atendendo o celular que havia lhe interrompido. --- Alô... Ah olá Hoseok, há quanto tempo. --- A mulher sorriu animada com a ligação do amigo. --- Em que posso lhe ajudar?




Notas Finais


Sem comentários, apenas sintam... Sei lá, sintam alguma coisa.

Espero que a minha explicação tenha sido clara para vocês, é um pouco chata mas eu preferi colocar ela assim mesmo, me senti melhor assim.

Até a próxima e...

Kissus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...