1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da porta ao lado - JIKOOK ABO >
  3. Sol

História O garoto da porta ao lado - JIKOOK ABO - Sol


Escrita por: ___Lee___

Notas do Autor


Olha só quem resolveu dar o ar das graças.
Como puderam perceber, eu devo parar de prometer as coisas, o motivo já é bem óbvio.
Sem mais delongas...

Boa leitura.

Capítulo 28 - Sol


Autora povs


Jungkook estava assustado, ele nunca havia visto aquela mulher em toda a sua vida e em nenhum momento lembrava-se de Jimin ter mencionado uma mulher estrangeira para si.

--- De onde você conhece o Jimin. --- Jungkook caminhou a passos apressados direção a mulher mas foi impedido por Hoseok que lhe segurou mesmo com dificuldade. --- DIGA!

Todos naquela sala se assustaram com o uso repentino da sua voz de alfa, com exceção da mulher que continuava com sua pose de superioridade.

--- Usar sua voz de alfa contra Christine é totalmente em vão. --- Hoseok murmurou após se recuperar por ter ouvido a voz do lúpus que farejou o ar em busca de um cheiro que identificasse a classe da mulher. --- Christine é humana.

Jungkook vacilou por um momento não podendo crer em uma sandice como aquela, não poderia acreditar no que Hoseok havia falado, não existe lógica naquilo.

--- C-como? Humanos não existem.

--- O pequeno Jimin também disse a mesma coisa --- A loira soltou um sorriso amargurado ao se lembrar do dia em que conheceu o ômega. --- Vocês são parecidos nas ações. São irmãos? --- Encarou o garoto com uma confusão no olhar, o garoto a sua frente se parece muito com Jimin, não fisicamente, mas suas ações, o jeito de se expressar sempre com atitude, mesmo Jimin estando muito recluso nesses últimos meses, Christine podia notar facilmente a sua atitude em certas situações.

--- Jimin é o ômega de Jungkook. --- Hoseok falou desconfiado e tirou suas conclusões assim que a mulher a sua frente baixou o semblante triste e sibilou um sinto muito. --- Não pode ter sido você. --- Falou desacreditado vendo a mulher mais velha que si, se encolher ao ouvir suas palavras. --- Você prometeu, disse que nunca faria isso se não fosse necessário. Sabe a desgraça que você causou? VOCÊ DESTRUIU UMA FAMÍLIA. --- Hoseok estava devastado com o que acabara de descobrir. Christine era o seu modelo a ser seguido, a pessoa em que ele sempre se inspirou ao fazer qualquer coisa, foi a pessoa que o ajudou quando ele estava confuso sobre que carreira seguir, lhe acolheu quando foi posto para fora de casa e agora tudo que ele mais acreditava em uma pessoa foi jogado fora por uma atitude horrível como essa.

--- Eu sinto muito. --- A pose de Christine desabou deixando uma mulher implorando por desculpas  enquanto lágrimas  grossas cortavam seu rosto com marcas da idade em seu lugar. --- Eu não sabia que ele não queria, quando eu cheguei lá que descobri que ele estava sendo forçado e ainda estava em gestação.

--- Meu filho. --- Jungkook saiu de seu mundo caminhando até a mulher com um olhar de desespero. --- Meu filho, o que aconteceu com meu filho? --- Jungkook sacudia o corpo da mulher de força bruta.

--- Seu filhote está bem. --- Christine falou assustada com a atitude do alfa, mas não poderia julga-lo, ela mesmo sendo uma humana sabe o tipo de ligação que ocorre por meio da marca e ela foi a pessoa que estragou isso. --- O filhote de vocês é o único motivo para o pequeno Jimin continuar vivo.

--- O que quer dizer com continuar vivo? --- Louis se pôs a frente de Jungkook o afastando da mulher.

--- Posso? --- Christine pediu permissão logo se sentando no sofá sendo acompanhada pelo demais que se sentaram onde puderam. --- Eu conheci o senhor Park há dezenove anos atrás quando eu era enfermeira de uma maternidade no hospital central, eu fui a encarregada de fazer o parto da senhorita Park na época.

--- A mãe de Jimin. --- Louis murmurou assimilando tudo o que já sabia inclusive que Jimin não tinha nenhum irmão. --- Você fez o parto do Jimin.

--- Sim. Mas... --- Suspirou encarando os próprios dedos. --- Park MinHee acabou morrendo logo depois por perca de sangue. Eu era amiga da família, MinHee disse que eu traria o seu filho ao mundo. Jimin veio a vida por meio de minhas mãos e minha amiga se foi por essas mesmas mãos, eu não pude fazer nada. --- Christine falou encarando suas mãos que tremiam ao lembrar-se daquele dia. --- Então acabei por ficar devendo um favor ao Park segundo ele... E ele veio cobrar.

--- E para pagar teve que destruir a vida de alguém? --- Hoseok revirou os olhos mais uma vez com o que ouvira.

--- Há alguns meses eu recebi uma visita. O Park apareceu na minha casa alegando que já havia uma forma de eu pagar o meu favor. --- A mulher abaixou a cabeça tentando não se importar com todos aqueles olhares sobre si. --- Disse que o mesmo filho que eu ajudei a vir ao mundo precisava de ajuda. Eu acreditei.

--- O que ele disse? --- Jungkook perguntou com a voz rouca.

--- Disse que o garoto havia se apaixonado, mas que não deu certo. --- Suspirou ainda sem levantar a cabeça. --- Que Jimin precisava que eu retirasse o laço pois ele estava sofrendo, então eu disse que faria.

--- Mas ele não estava sofrendo. -- Hoseok respondeu grosseiramente.

--- Não... Não estava. --- Christine respondeu arrependida. --- Quando eu cheguei lá, o garoto estava em uma cadeira em um quarto e pude notar a elevação no ventre dele, o garoto estava grávido. Mesmo acompanhada de dois alfas eu sabia que nada podia ser feito contra um lúpus. Acabei fazendo todo o processo.

Christine sabia que aquela desculpa era sem noção alguma, ela sabia que poderia ter feito algo pelo garoto, que poderia ter tentado, mas não fez, ela não se importava, não antes de conviver com o ômega. Ela não dava a mínima para o resultado de tudo aquilo, de como Jimin estaria ao final daquele processo, ou se o feto também sobreviveria, era apenas um favor, o faria e viraria as costas.

--- Jimin é um garoto forte... --- Sorriu de forma meiga lembrando dos últimos dias. --- Olha, eu sei que o que eu fiz foi errado, que eu não mereço o perdão de nenhum de vocês, nem mesmo dele. Mas Jimin é um anjo, e eu me arrependo do que fiz o garoto passar e do que ele está passando agora. Eu quero ajudar ele.

--- Qual o motivo? --- Hoseok perguntou friamente. --- Qual o motivo de querer ajudá-lo depois de tudo o que fez?

--- Ele me lembra o Jonny. --- Respondeu simplista arrancando um olhar assustado de Hoseok. --- Ele tem a pureza do meu menino e eu quero protegê-lo como eu não fiz com o meu pequeno. Eu sei que não mereço a confiança tanto quanto não mereço o perdão de vocês, mas confiem em mim. Eu vou ajudar a salvar o jovem Jimin.

--- Como pretende fazer isso? --- Louis perguntou seria, não queria confiar naquela mulher, mas era obrigada, já que ela era a única que eventualmente poderia ajudá-los.

--- Jimin está sensível nesse último mês, creio que a criança não irá demorar a nascer. --- Ela falou seguindo uma linha de raciocínio próprio. --- E quando a criança estiver nos braços do senhor Park....

--- Jimin morre. --- Hoseok falou deixando um arrepio percorrer o corpo de todos os presentes naquela sala. --- O que pretende fazer?

--- Eu andei observando e percebi que por dois dias no mês ele e o garoto que acompanha ele saem, eu não sei para onde vão e isso não me importa, mas é tempo suficiente para que o Jimin saia com calma. --- Ela falou convencida de seu plano --- Eu vou dar o endereço da casa a vocês e a data e horário certo para que tudo aconteça, não hajam com desespero, por favor, Jimin está com uma espécie de dupla personalidade nesses últimos dias.

--- O quê acha que esteja causando essa dupla personalidade? --- O pai de Jungkook perguntou ainda encarando a mulher com desconfiança. --- Pode indicar algum risco?

--- Jimin já tinha essa dupla personalidade?

--- Sim. --- Louis respondeu. --- Mas somente durante o cio.

--- Certo, Jimin no momento usa a dupla personalidade para suprimir a falta de um alfa, mas tenho medo que haja uma outra personalidade além da mais delicada.

--- O quê quer dizer com isso? --- Hoseok perguntou tentando compreender o raciocínio da mulher.

--- O psicológico do Jimin está fragilizado por todo esse estresse. --- A mulher suspirou encarando a todos já um pouco mais confiante de estar ali. --- Tenho receio de que em algum momento ele desenvolva uma personalidade mais agressiva.

--- Você acha que isso realmente pode acontecer?

--- É uma dúvida, mas precisamos tirá-lo de lá, então pensei o seguinte...

*****************************************

A casa assim que Christine entrou estava totalmente silenciosa o que fez a mesma pensar que aqueles dois ainda não haviam voltando. Caminhou calmamente até a cozinha e colocou a bolsa sobre o balcão pegando um pouco de água para beber, o caminho do copo até sua boca foi interrompido por um grito estridente vindo do andar de cima. Deixou o copo sobre o balcão e começou a caminhar já nervosa para o andar de cima.

Abriu a porta rapidamente se deparando com o garoto encolhido sobre o pé da cama e o Park mais velho raivoso encarando o menor.

--- Mas o que está acontecendo aqui? --- Ela perguntou seria caminhando até Jimin que a encarou com os olhos lilases.

---- A culpa é sua. --- O Park mais velho falou ríspido arrancando um olhar confuso da mulher. --- Se não tivesse saído, eu não precisaria estar cuidando desse daí. --- Murmurou saindo do quarto sendo seguido pelo outro que somente agora Christine pôde notar sua presença ali.

Capacho

--- Ok meu pequeno. Consegue se levantar?

--- Sim noona, eu consigo. --- Ele sorriu fraco e o ajudei a deitar-se na cama.

--- Droga, ele usou a voz de alfa de novo, não foi? --- Ela perguntou preocupada, recebendo apenas um suspiro como resposta então começou a limpar o pequeno rasto de sangue que estava próximo aos ouvidos do garoto. --- Isso vai acabar, eu vou te tirar daqui ok?

--- Mas como noona? --- Os olhos do garoto podiam invadir a alma de Christine naquele instante.

--- Jungkook... --- A única palavra foi capaz de mudar a cor daqueles olhos para um amarelo tão intenso que parecia estar pegando fogo como o sol.

Feliz... Era finalmente uma felicidade de verdade.


Notas Finais


Quase 300 favoritos, estou feliz mesmo que eu tenha perdido alguns nesse tempo que não postei nada.
Bom, desculpem pelo capítulo sem graça, eu estou com um bloqueio enorme.
Agora que já atualizei vou voltar aos meus estudos.
Beijinhos.
(Qualquer coisa deixe nos comentários)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...