1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da profecia >
  3. Noite antes do grande dia

História O garoto da profecia - Capítulo 2


Escrita por: PepperDaddy

Notas do Autor


Vamos começar hihi

Capítulo 2 - Noite antes do grande dia


Fanfic / Fanfiction O garoto da profecia - Capítulo 2 - Noite antes do grande dia

A lua brilhava como nunca , Mikey andava de moto , numa velocidade absurda .

Ele dirigia pela rua perto da praia , prestava atenção em cada traço da lua e a paz que ela transmitia . Parou a moto , desceu e se sentou num banco de madeira que ficava de frente pra lua . 

Colocou os fones de ouvido e fechou os olhos , sentindo toda a dor e arrependimento tomar seu corpo de uma vez só , ao escutar a voz dele vir do aparelho , que antigamente não pertencia a Mikey mas sim a ele .

A melodia fazia seu corpo se arrepiar e a voz que a acompanhava fazia sua garganta fechar , era uma sensação horrível mas ao mesmo tempo trazia uma paz enorme para o omega.

Ele sabia que essa música havia sido gravada no noite antes da luta muitos anos atrás , hoje no dia antes da suposta volta e da luta ele escutava a voz dele invadir seus ouvidos novamente. 

A introdução da música que parecia uma eternidade acabou e a voz do alfa finalmente surgir fazendo o coração do omega acelerar …

“ Eu prometo que um dia estarei por perto … lutarei do seu lado ,Te farei meu ! “ 

Um sorriso se abriu em seu rosto e lua parecia mais próxima de si , ele jurava ter conseguido ver o rosto dele na lua , mas seria loucura demais … certo ? 

Quando sentir saudades feche seus olhos, eu sei que parece horrível agora , mas eu nunca fui embora ! Quando você adormecer essa noite lembre-se que todos nos temos o momento em que temos de ir ” 

Sua voz o reconfortava era o caminho dele para o paraíso e para o inferno .

A música chegava ao seu final , Mikey tinha todas as memórias voltando em sua mente , não sabia se estava pronto para voltar a vê-lo , mas precisava disso .

A pergunta que Baji fez , no dia depois do irmão sumir , rodeava sua cabeça … 

“ Você estava se apaixonando , certo ? “ 

Mikey balançou a cabeça , olhou a lua e teve a certeza de escutar um barulho atrás dele , sentiu uma mão pousar em seu ombro , olhou pro lado e reconheceu a camiseta usada diariamente por Draken

D - Oque tá fazendo aqui Mikey ? Sabe que é perigo andar por esse lado da cidade ainda mais antes da luta de amanhã ! - falou preocupado se sentando ao lado do outro no banco 

M- Você também sente falta dele né , Ken-chin ? - perguntou olhando a lua sem o olhar nos olhos - eu sei que sim … - se levantou - eu te conheço melhor que ninguém!- olhou pra draken sorrindo - Você acha que ele vai voltar ? - voltou seu olhar pra lua novamente 

D- Porque ele voltaria ? - respondeu irritado batendo a mão fechada no banco de madeira - Ele foi embora ! Para de esperar a salvação chegar ! - Draken se levantou e se preparou pra ir embora , mas não saiu antes de deixar um aviso a Mikey - Acorda ! Amanhã é a gente pela gente ! Ninguém vai aparecer para salvar a nossa pele , ele fugiu uma vez ! Dessa vez não vai ser diferente ! - Draken subiu na sua moto e saiu em alta velocidade deixando Mikey la , ainda de costas sorrindo pra lua . 

Com Draken 

*Traidor de merda…* 

Por mais que doesse admitir sua cabeça estava nele , ele viria ? 

Draken já havia se auto punido por esperar por isso ! Afinal se ele não voltou da luta aquela noite oque faria ele voltar nessa ? 

Ele não apareceu quando Draken quase morreu , porque apareceria agora ? 

Sua moto só parou na frente da casa de Emma 

Draken sabia pra onde correr quando sua cabeça se tornava turbulenta .

Por mais que fossem ex namorados a garota não tinha esquecido ele , na verdade guardava rancor , mas sabia que no final , Draken e ela só não foram feitos pra ser . 

Draken bateu na porta com raiva .

Emma logo a abriu sendo levada junto por Draken que entrou com tudo na casa 

E- Sabia que isso é falta de educação?

D - Eu não posso acreditar que faz tantos anos assim … - falou ao se sentar no sofá e cobrir seu rosto com as mãos - Eu não posso acreditar que eu chorei todas essas lágrimas por alguém que não merece … - disse ao sentir elas escorrem novamente - Eu sei que você  acha que eu deveria ter seguido em frente ! Há muito tempo atrás , mas oque você sabe ? - Draken fala irritado - Não é minha intenção ser egoista ! Mas meu coração se parte toda vez que eu lembro dele indo embora ! - um soluço é escutado por Emma que fica mais preocupada doque o costume - Ele deve ter encontrado alguém novo, me colocado no passado , se não ele teria voltado pra me salvar naquele dia ! - falava se referindo ao dia que ficou entre a vida e a morte - mas tem uma coisa que me irrita mais que tudo … é saber que … 

Nesse momento em sítios diferentes mas com pessoas que se conheciam muito bem , uma frase foi dita em direção á lua , Mikey e Draken diziam em voz alta na esperança de que ele escutasse …


“ Você sempre terá uma chance comigo no meu mundo “ 



A volta dele causaria muito felicidade mas também muitos problemas… isso era uma certeza . 


Notas Finais


Genteee vocês preferem que o nome do personagem seja S/N como normalmente fica ou querem que eu crie um nome pra ele ? Se tiverem ideias aceito viu ? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...